POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas, essa mulher é um vulcão
Não é uma ninfetinha, namoradinha ou patricinha.
Deve ter entre 30 e 35 anos, loira, perfumada, depiladinha, pele gostosa, um tesão
Fui ao famigerado hotel da Joaquim Floriano, subi para o quarto e fui tomar um banho enquanto a aguardava. Sai do banho e ela estava na cama. Tirei o vestidinho dela (ela só usa isso e mais nada !) e começamos um breve rala-e-rola
Coxas lindas, seios lindos que eu chupei muito. Ela pegou o jr. e começou a chupar. Cara, ela chupa como se fosse o primeiro e último
Tive que pedir para parar, senão gozava. Encapamos o jr. e começamos um festival delicioso. Ela mete muito. É um fodão ! Gozei naquela bucetinha gostosa.
Papinho vai, papinho vem - para que eu pudesse me recuperar.
Ela cai de boca de novo e chupa como se fosse o último e o primeiro. Achei que ela iria querer ficar com o meu jr. para ela. Ela não largava mais
Pena que eu não tenho mais aquela energia de antigamente - muito cigarro, pouca ginastica = ela me matou.
Ainda fizemos um pouquinho de 4, pois eu pensava que iria conseguir comer o cuzinho dela, mas realmente não deu. Que pena

. Tava de pau duro, mas todo dolorido
Mas valeu demais

A mulher é muito gostosa, adora chupar uma pica, beija muito, mete muito. Ainda me ofereceu o cuzinho

, mas eu não topei (não sou muito chegado).
TD positivíssimo
Valeu, Cris !
Fatura:
Cris: R$ 150,00
Hotel: R$ 56,00
Abraço aos amigos foristas !
amd