POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, com esses TDs todos tão detalhados e até alguns repetecos, acabei ficando curioso pra conhecer essa GP rss...
Em relação ao contato, foi relativamente tranquilo, tirei algumas dúvidas e combinei dia/horário com ela, no Metrópolis.
Como cheguei primeiro, me molhei e a aguardei, logo chegando, minutos depois.
De aparência, bem bonita de rosto, morena, alta, poucas tatuagens, peitos com silicone, belo bumbum e bonito sorriso também.
Ela gosta de atiçar safadeza verbalmente, isso já posso adiantar, então, pra quem curte isso, é uma excelente pedida (pra mim está dentro do aceitável, provavelmente ela ajustou essa característica a minha pessoa/personalidade).
Quero dizer, deve ser mais diria "escandalosa" com quem for mais recíproco nessa questão.
Conversa básica pra quebrar o gelo e começamos comigo beijando-a, passeando pelo seu corpo, oral na xoxotinha.
Podolatria, não rolou muito, ela já havia me dito sentir muitas cócegas, embora curta uma massagem se for feita mais firmemente (sem exagero, é claro).
Começou-se então oral individual dela, BG (e ela o faz bem, posso adiantar) e depois fomos de 69. Passado um pouco de tempo, sugeriu-me comê-la.
Sugeri a ela ficar D4, busquei capinha e começamos D4, ela curte que estoque com mais força e provavelmente curte ser xingada (ao menos, ela se mostra, verbalmente falando, bem empolgada rs).
Não fiquei muito D4, pois, de costume, não é comum eu gozar nesta posição. Logo sugeri a ela ficar de bruços. Aí sim, segui metendo até gozar gostoso, fim do primeiro round.
Papeamos um pouco e segui com algumas preliminares passeando pelo corpo dela novamente. Nesse meio tempo, naturalmente, meu Jr. ficou em posição de guerra rs...
Uma pena que, nesse meio tempo, também, ela falou sobre não tentar anal comigo, me citou sobre questão de dote. De cara não soube dizer se seria verídico ou se seria algo voltando a "psicologia reversa", digamos assim, pro ato.
Tomei conhecimento disso pouco depois, pois sugeri D4 no anal e realmente ela não se mostrou a vontade para fazer, nem mesmo para tentar. Bom, respeitei né...
Acabamos indo no vaginal mesmo de novo, mas na posição ppmm, onde segui metendo um tempo e logo sugeri pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, segui metendo assim, com ela me xingando em conjunto e falando coisas como "como sua puta" rs, até que gozei gostoso, fim do segundo round.
Aqui, ela me ofereceu uma massagem relaxante, aceitei, fiquei de bruços e ela fez uma massagem em mim passeando pelo corpo todo, foi gostoso. Até em dado momento vir me atiçando com beijos na boca e fazendo um BG no capricho em seguida, também lambendo meu Jr. comigo de bruços. Aí, seguindo, mais preliminares com oral individual dela, até que sugeri a ela me fazer BG comigo virado pra cima enquanto gentilmente "punhetava" meu Jr. pra ficar em posição de guerra pra meter de novo. Não demorou muito e o objetivo foi cumprido rs... Capinha no Jr. e repetimos o ppmm com meu pedido pra ela juntar as pernas e segui metendo assim até gozar gostoso de novo, fim do terceiro round rs...
Ainda papeamos um pouco, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. TD Positivo.