Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juju Ferrari / Bruna Ferrari
R$ 1.500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 9832-22266

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 58 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 64Não 9
Oral Sem:Sim 60Não 16
Beija:Sim 66Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carloseduardosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JUJU - Loira SP

#31 Mensagem por carloseduardosp » 09 Set 2014, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros contribuintes do GP Guia.

Venho através desse relato compartilhar uma experiência maravilhosa que tive recentemente, e aproveitando, passar maiores informações para que cada um de vocês possa usufruir dos serviços dessa gata potente e TOP no atendimento.

Nome: JUJU
Contato: 11-98322-2266
Atende em SP Capital com local próprio

Local discreto com recepção sem burocracia.
A gata é loira de cabelos compridos, aproximadamente 1,75 altura, corpo definido (academia).
Peitos siliconados, bumbum sem estrias. Difícil uma gata sem sinais hoje em dia, mas essa está bem conservada.
26 anos e iniciou as atividades nesse ramo recentemente.
Não tem site pra divulgar, mas deixou o fone onde é possível agendar horário.

Eu sempre observei os TD aqui no site, porém, nunca me cadastrei para postar. Hoje resolvi mudar essa postura a fim de ajudar os colegas e a GP, pois em todos os quesitos essa superou as expectativas, e adianto, sou bem chato quanto a mulheres, reparo muito em tudo.

Sobre a transa, é fato, dispensa comentários. A melhor que já visitei.

Oral: 10, melhor, 1000
Vaginal: 10
Anal: 10, rabinho cheiroso e limpo e não reclama, extremamente bom!
Beijo: 10 muito carinhosa

Atendeu sem pressa, com simpatia e educação.

Aprovadíssima. Sabe quando uma gata sabe transar, é isto!

Alguém do fórum poderia ir conferir e dar uma opinião para concretizar a minha?

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: JUJU - Loira SP

#32 Mensagem por mundocolorido » 09 Set 2014, 08:03

carloseduardosp
Fiquei em dúvida isso é um TD ou uma propaganda ou um reclame para os antigos.....kkkk

já tem tópico

viewtopic.php?f=2&t=148307&dc24e48

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Juju Ferrari / Bruna Ferrari

#33 Mensagem por Caio Jr » 09 Set 2014, 12:44

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia

Retorno em 10/09/2014

Link:
🔗

negrao do freak of cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#34 Mensagem por negrao do freak of cock » 13 Set 2014, 21:22

POSITIVO
Marquei com ela em seu ape nos jardins ela me recepciona de calcinha fio dental preta ela estava toda ornada relojão de ouro brincos enormes sapato alto tipo funkeira . Ela e bem simpática ja saco o meu pau pra fora e ela chupa de quatro na cama dela enquanto isso vou apalpando a bunda dela detalhe para a tatoo enorme de dragão nas costa dela depois ela fica de joelhos e começo a foder a cara dela bolada no queixo e cabeçada na goela pintada na cara e mais socadas na boca dela ai ela vem pro 69 e eu socando a rola na boca dela e socando o dedo no cu dela dpois ela vira e me faz uma espanhola deitada na cama ai eu encapo o meu pau e soco na xoxota dela pela frente de ladinho ficamos um bom tempo nessa posição depois ela cavalga de frente pra mim e no final ponho ela de quatro e a enrabo forte e gozo na sua boca pausa pro banho uma massagem uma conversinha básica mais um boquete e chupada no saco e gozo de novo na sua boca.
Saco e bolso vazio e saio feliz

Link:
🔗

CanoLongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por CanoLongo » 23 Set 2014, 20:05

POSITIVO

Mais uma vez resolvi fazer uma visita a essa loira maravilhosa rs

Agendamento facil por telefone chegada ao flat bem tranquilo, o porteiro foi com a minha cara e não pediu nada, apenas anunciou e subi

Ela Continua espetacular, oral dos infernos haha
Aquela bunda fantástica, gosta de anal, não regula beijo e nem posição, gosta de leitinho na boca hahaha
Linda, simpática, disponível para a foda, curte o que faz e faz bem feito pra caralho!!!!

Primeiro Round: Ela começou chupando, eu não ia aguentar muito, disse isso a ela e ela pediu leitinho...foi espetacular!!! ..ficamos conversando um bom tempo, o papo foi bem legal..

Segundo Round: Peguei ela D4, PPMM, cavalgada de frente e de costas, anal e logo em seguida não resisti gozei!!!

300 por uma hora, sem stress de horário

Enfim , bem acima da média , vale cada centavo!!!

Recomendadíssima.

Site: http://www.jujuferrari.com/

Telefone dela Mudou: 11 98322-2266

Link:
🔗

Bart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juju Ferrari / Bruna Ferrari

#36 Mensagem por Bart69 » 24 Set 2014, 16:35

POSITIVO
TD marcado na semana passada no flat dela nos jardins (bela cintra). Cheguei, parei o carro no estacionamento (pago) e a recepção pediu para aguardar um pouco.
Depois de uns 5 mins avisaram pra subir e quando ela abre a porta, vejo uma loira alta e gostosa pra caralho só de lingerie.

Caralho, essa minha tem 1 corpo muito foda. O único ponto é que achei ela meio feia, baianinha mas compensa com o forte fodástico. Fui pro banho e aí é foda...ela entregou uma toalha nojenta e o chão todo nojento. Meio que nem liga para a higiene...este ponto é negativo.

Saí do banho, trocamos umas idéias e ela já começa uma peta de diretoria. Quase gozo na boca dela, mas queria mesmo era comer aquela buceta e apertar os peitos. Cavalgada, de 4 e gozei. Foi a gozada muito boa. Realmente a visão de 4 com aquela senhora bunda dela, é top mesmo...já fico de pau duro só de lembrar.

Vai um positivo por ser muito gostosa. 300 por 1h.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#37 Mensagem por Anthony Kieds » 25 Set 2014, 12:05

POSITIVO
TD realizado a 3 semanas atrás contato fácil pelo wattsapps marquei no flat dela na Bela Cintra .Local tranquilo sem burocracia para entrar ao chegar no quarto a garota me recebe só de calcinha e salto alto fiquei de pau duro na hora. Tomei um banho rápido e já comecei a pegação beijando bastante no oral a garota chupou com vontade bem babado e pra retribuir chupei aquela xaninha cheirosa. No rala e rola fizemos várias posições de 4 , ppmm, de ladinho e pra finalizar pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido meti várias vezes até não aguentar e gozar . Tomei um banho e parti pro segundo round mais beijos calorosos e meti mais uma vez naquele cuzinho apertado gozei mais uma vez. A garota é gente boa não fica regulando tempo celular ficou desligado local é limpo e quando eu fui tinha toalhas lacradas. Paguei $300,00 por uma hora e vazei.

Link:
🔗

murilopupo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por murilopupo20 » 25 Set 2014, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como nao voltar a sair com essa loira deliciosa.

Biotipo: Loira, mulherão, bundão, peitão, coxão, alta (por volta de 170cm), cabelos longos até o meio das costas, pele clarinha porém com uma marquinha de biquini que me deixou louco. A bunda dessa mulher é qualquer coisa de extraordinário. Limpinha, sem odores, boca carnuda, dentição perfeita. Devidamente depilada principalmente na área do sexo.

Beijo: Gosta de beijar, pelo menos comigo beijou, nada que uma higiene antes para ajudar e abrir as portas para o beijo. Acho que a interação nesse caso foi boa com a gente.

Vaginal: Pegar essa mulher de quatro é quaquer coisa de sensacional, aquela visão deixa qualquer mortal paralisado. Cavalga, de frente de costas, senta, por cima, de quatro não aguente e enchi a borracha. Não nega posição, geme gostoso, nada de escandaloso e também não é tímido, o gemido é na medida certa. Gostei de pegar essa mulher no vaginal.
É muito limpinha, chupei muito essa mulher, eu não costumo chupar as putas, mas essa não aguentei, estava muito propicio e chamativo o oral nela, quase me acabei fazendo o oral nela.

Oral: Gosta de fazer desde que seja limpo, um banho antes ajudou com certeza, chupava, babava, lambia, e que chupada tem essa mulher, tive que me conter para não gozar. finaliza e engole tudinho

Anal: Nossa o melhor anal de todos, não tem problema com tamanho

Recomendadíssima.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016

.

Link:
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por Yusuke Urameshy » 27 Set 2014, 13:14

POSITIVO
Mais um delicioso encontro com esta deusa deliciosa,agendamos tudo certinho e ao chegar vislumbrei ela apenas de calcinha apreciei a visão e comecei a beijar a boca deliciosa que ela tem por um bom tempo até a temperatura subir ainda mais e sentir sua calcinha ficar úmida de tesão ,virei ela de costas pra ela sentir o quanto meu pau estava latejando e ela prontamente veio arrancando minha roupa com uma vontade deliciosa colocou meu pau na boca e mamou com uma pressão perfeita e do jeito que eu gosto bem babado e olhando nos meus olhos,falou que queria minha porra na sua boca prontamente atendi e jorrei minha porra em sua boquinha deliciosa até não ver uma gota pra fora!!
falei pra ela não parar e continuar pois ja queria foder sua buceta que ja estava escorrendo de tesão.Cavalgou deliciosamente até a camisinha ficar toda melada com seu gozo e antes mesmo de ela ter um tempinho pra descansar pedi seu cuzinho delicioso ,bombei bem forte e ao ver sua carinha de safada gemendo e olhando pra traz pedindo pra socar ainda mais forte foi a visão do paraiso jorrei muita porra na sua bunda delicioso em resumo esta mulher é uma deusa ,fode muito não regula nada e é super simpatica ,semana que vem estou de volta com certeza!!

Link:
🔗

murilopupo20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por murilopupo20 » 06 Out 2014, 21:38

Oculto para usuários:
Voltando a ver minha deusa, e como sempre um encontro explosivo, deliciosa e sempre que chego me esperando do jeito que gosto so de calcinha.

Depois vou tomo minha ducha e volto e olho aquela beladade me esperando na cama, e recomeça a pegação , bja daqui , mão dali e depois ela pede pra chupar e como negar, chupa como poucas.Depois minha vez de retribuir e chupo a safada , que geme demais.

Peço para pegar ela de 4 e que visão maravilhosa, encapamos o garoto e e tome metelança, ela adora , e gosta que peguem com força;
Ate que não aguentando vejo que vou gozar e peço pra ela beber meu leite ela bebe tudinho sem deixar uma gota.

Paramos e conversamos um pouco até ela começar a chupar ele denovo e ele da sinal de vida e começamos o 2 round e dessa vez nao resisti e peço aquela Bunda maravilhosa e ela so vira e fala vem, nessa hora fiquei doido e que anal, que cuzinho delicioso, acabei finalizando la dentro .

Mulher linda, deliciosa, corpo perfeito, bom papoo, Nota 10 e semana que vem tem retorno garantido.

BIOTIPO: Loira cavala, 1,70 m sem salto, panicat
ROSTO: Bonita,
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha – tem que por de 4.
MAMAS: A parte que mais gosto dela, adoro aqueles sios
COMPANHIA: Muito simpática, e otima conversa
BEIJO NA BOCA: Adora beijar
VAGINAL: Lisinha e cheirosa
ESTILO: Loira mulherão que fode sem frescura

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Janeiro/2016

.

Link:
🔗

fabioaugustosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por fabioaugustosouza » 10 Out 2014, 11:39

POSITIVO
Costumo mais ler do que escrever por aqui.
Mas essa vale o registro.

Falei com ela há um tempo, mas acabou que não rolou. Não deu para conciliar os meus horários com os dela.
Essa semana deu certo.
Confirmei o horário, local e tudo mais.
R$ 450,00 / 1h

Sem burocracia nenhuma para entrar.
Esperei menos de dez minutos e subi. Ela já me abre a porta só de calcinha.

Acreditem! É igual as fotos!!!

Já nos demos um beijo e fui tomar um banho.
Simpática, conversamos pouco tempo.
Quando saí ela já começou. Chupa sem camisinha que é uma beleza!!
Você vai e volta aos céus em segundos.

69 e aquela buceta lisinha e cheirosa...

Ela sentou e cavalgou deliciosamente. A chupada me deixou louco de tesão que foi menos tempo metendo naquela buceta que eu gostaria! Hahaha

Banho rápido e mais um round...

Aquele oral sem capa de novo!

Um cuzinho apertadinho e delicioso. Dá sem dó e em qualquer posição que você pedir.
Depois ela só ajoelhou para eu gozar na boca dela.
Muito gostosa. Vale o investimento e com certeza terá repeteco.

BIOTIPO: Estilo panicat
ROSTO: Bonita, sorriso bonito e cabelos loiros.
BUNDA: Uma delícia. Verdadeira cavala.
MAMAS: Silicone e firmes.
BEIJO NA BOCA: Linguadas gostosas, uma delícia.
VAGINAL: Lisinha e cheirosa. Uma delícia de chupar e meter.

LOCAL: Flat – Rua Bela Cintra
CUSTO: R$ 450 por 01:00hs

Link:
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Yusuke Urameshy » 21 Out 2014, 09:35

POSITIVO
Um pouco afastado por causa da correria mais o tesão bateu forte e nada mais justo que marcar uma bela foda com a Ju.
horário marcado como sempre muito simpática ao celular ,pedi pra ela me esperar somente de calcinha e fui prontamente atendido,ao chegar os tramites de sempre para subir mas sem problemas,ao abrir a porta vejo aqueles seios deliciosos e fartos sedentos para serem sugados e foram muito com certeza ,beijei e lambi cada centimetro do corpo lindo dela até tirar sua calcinha que ja estava toda melada,que cena deliciosa ,logo que tirei cai de boca no seu grelinho e não sai de lá até sentir seus espasmos de tanto gozar na minha boca ,ai chegou a hora dela vir brincar comigo ,chupa como ninguem da forma que eu mais adora bem babado e cadenciado sempre olhando nos olhos que delicia ,finalizei lindamente na sua boca até não sobrar uma gota pra fora ,pedi pra ela não parar e voltou a chupar quando estava em ponto de bala novamente falei pra ela friccionar seu grelinho na minha pica pois queria sentir o mel da sua buceta escorrer no meu pau ,que delicia quando estava quase colocando pra dentro hora da toca e muita sentada no meu pau que visão ve-la subindo e descendo no meu pau ,pedi seu cuzinho e mais sentada finalizei gostoso bombamdo seu cuzinho ,como sempre deliciosa e atenciosa!!

Link:
🔗

murilopupo20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por murilopupo20 » 21 Out 2014, 15:28

Oculto para usuários:
Ela Voltouuuuuuuu

Biotipo: Loira, mulherão, bundão, peitão, coxão, alta (por volta de 170cm), cabelos longos até o meio das costas, pele clarinha porém com uma marquinha de biquini que me deixou louco. A bunda dessa mulher é qualquer coisa de extraordinário. Limpinha, sem odores, boca carnuda, dentição perfeita. Devidamente depilada principalmente na área do sexo.

Beijo: Gosta de beijar, pelo menos comigo beijou, nada que uma higiene antes para ajudar e abrir as portas para o beijo. Acho que a interação nesse caso foi boa com a gente.

Vaginal: Pegar essa mulher de quatro é quaquer coisa de sensacional, aquela visão deixa qualquer mortal paralisado. Cavalga, de frente de costas, senta, por cima, de quatro não aguente e enchi a borracha. Não nega posição, geme gostoso, nada de escandaloso e também não é tímido, o gemido é na medida certa. Gostei de pegar essa mulher no vaginal.
É muito limpinha, chupei muito essa mulher, eu não costumo chupar as putas, mas essa não aguentei, estava muito propicio e chamativo o oral nela, quase me acabei fazendo o oral nela.

Oral: Gosta de fazer desde que seja limpo, um banho antes ajudou com certeza, chupava, babava, lambia, e que chupada tem essa mulher, tive que me conter para não gozar. finaliza e engole tudinho

Anal: Nossa o melhor anal de todos, não tem problema com tamanho

Recomendadíssima.

Janeiro/2016

.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#44 Mensagem por brunodota » 31 Out 2014, 13:53

POSITIVO
Boa tarde colegas putanheiros de plantão esse td esta fresquinho foi realizado agora pela manha .Marquei com a peituda ontem pelo zapzap me respondeu todas as perguntas
então fiquei muito feliz pois vi q não era furada e como um bom analista de putas resolvi ver os tds e para minha surpresa todos positivos ,somente um negativo mas acho q so pode ser fake ,cheguei 10 minutos atrasado do combinado mas ela nem ligou rsrs chegando no prédio nem tem tanta burocracia ,vc avisa na recepção e ela autoriza a subida p o quarto ,me atendeu de vestidinho bem curto como eu havia pedido ,já cheguei beijando e pegando meu deus que visão maravilhosa ,fui tomar uma ducha e 1 round bora meter ,começou com um boquete q eu achei que não ia parar +,faz com gosto subiu por cima e começou a cavalgar rsrs não aguentei e gozei mt rápido ela falou neh neh, ela deve ser gaúcha que cachorra mete d+ é muito gostosa .banho papo vai papo vem e 2 round bem mais demorado começou a me chupar d novo o jr já levantou peguei ela de 4 puta que pariu q visão linda de se ver eu bombava e ela batendo siririca e gemia gostoso ,pedi o cuzinho e prontamente ela me atendeu passou gelzinho e falou (bb vai com calma ) eu olhei e pensei rsrsrsr mas e claro :D :D :D :D :D :evil: :evil: :evil: :evil: como sou bonzinho comecei bombando de vagar depois comecei a bombar forte ela aguentou tranquilamente e gemia e apertava o travesseiro com a cara na cama aiaia comi aquele rabão com gosto
meu td e super positivo ,simpática,cheirosa ,não manipula tempo,e gosta do que faz

Paguei 400 e rua

essa perva e uma boa companhia pra quem gosta de mulherão estilo panicat .

puta é igual moeda ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

_Hugh_Grant_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por _Hugh_Grant_ » 20 Nov 2014, 12:26

POSITIVO
Aproveitando a ressaca pra dar uma atualizada nos TDs. Preciso tentar manter isso aqui mais ou menos atualizado pra saber quando saí pela última vez, quantas vezes no ano. Ver o quanto a putaria tá biscoitando meu orçamento. Foda.

Bom, eu já tinha visto o site da mina e gostado. Depois, acabei vendo fotos e videos dela num celular de um amigo. Coincidência. Ai ficou na cabeça.

Num dia, lá pra Outubro, pilhado pra comer uma gostosa, acionei algumas e, como era meio tarde, Juju foi a única opção que respondeu e tal. Marcamos no flat dela, na Bela Cintra, lado Centro. No processo, chorei um pouco - quem nunca - e fechamos completo, 1hr, 350 dilmas.

O flat é simples, subida tranquila. O quarto simples, sem grandes coisas.

A mina é alta. O rosto não é lindo, mas não decepciona. Tem cara de mina caiçara, do Guarujá assim, Santos, pelo tom da pele e cor do cabelo. Mais pra molecona do que pra aquela mina sedutora e sexy pra caralho.

Devidamente nús, começamos o rolê. Os peitos são legais, duros, silicone ok. A bunda eu esperava mais. Realmente sou fã de bundas grandes e isso é o que tem me feito escolher entre as garotas. Depois que você come uma Mirella Castro, Barbara Ferraz, ****, Lais Gerbelli fica dificil se contentar com menos. Então era uma bunda malhada, grandinha, mas não desse nível aí.

Ela chupou, chupou, chupou, e não parava. Achei bom. Tanto que não resisti, quebrei o script e gozei na boca dela mesmo. Foi bastante coisa, um orgasmo intenso. Massa. Ai ela foi cuspir.

Papinho e tal. Contou umas historias meio malucas. Achei engraçado e fui dando trela enquanto me recuperava. Aí boas, segundo round. Já tava tarde então nem pensei muito: ela montou um pouco, quando senti a vontade de gozar, pedi o cuzito, fui atendido, meti, meti, meti, gozei com ela de bruços.

E foi isso aí.

Recomendo o teste. Não sei se repito. Meio salgado.

Link:
🔗

Responder