Alicia Drumolin
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96475-6036

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 137Não 33
Oral Sem:Sim 152Não 21
Beija:Sim 166Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Alícia Drumolin

#31 Mensagem por FUCK hard » 13 Fev 2014, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar a Alicia Drumolin.
Liguei e atendeu de primeira. Marcamos e rumei p/ o conhecido flat da J. M. Lisboa.

Me recebeu muito simpática com uma lingerie vermelha. Garota tipo ninfeta, bonita no conjunto, bem comunicativa, agradável, seios grandes e aparentemente a idade condiz com o declarado no site, 21 anos. As fotos retratam com fidelidade a garota.

Figth: Me fez alguns elogios e em seguida pediu que me deitasse na cama, pois iria cuidar de mim. Começou com uma chupetinha muito boa. Como já dito por outros colegas, ela parece curtir muito chupar um pau. Chupou muito de todas as formas e ritmos, até que pedi a vez. Comecei mamando naqueles peitões, fui descendo e dei um trato na xaninha dela. Ela gemia, se contorcia e depois de algum tempo dessa brincadeira, encapou o meninão e pediu p/ come-la, pois queria meu pau. Começamos com ela cavalgando em cima de mim, depois PPMM, ladinho, muitos gemidos e leite na borracha. Beija gostosinho, mas notei que os beijinhos dela são bem discretos. Não é daquelas que gostam de beijar muito.
Pausa, banho, conversamos sobre putaria e ela começou a me alisar novamente. Pau em riste, partimos p/ a segunda trepada com ela de 4. Essa posição foi a mais gostosa. Metemos muito, e demorei p/ gozar, até que não aguentei mais e as pernas bambearam após a gozada.
Embora ela faça anal, não rolou desta vez, mas durante o papo ela disse que aguenta bem e está sempre disponível.

Conclusão: Embora minha preferência seja por garotas um pouco mais maduras, a Alicia não me decepcionou. Faz tudo p/ agradar é bonita e muito simpática.

Valor da diversão....R$ 300,00 s/ anal
http://www.splove.com.br/modelos/alicia-drumolin
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... a_drumolin

Fui...
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guto_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por guto_2009 » 16 Fev 2014, 09:05

POSITIVO
Bom , não tenho nem oque falar dessa pessoa nota 40 para ela >>>>>>>>

Me respondeu Rápido o por sms
300,00 uma hora

Alem de de ser uma transa 100% é uma menina muito divertida ... Satisfação garantida

Vou repetir os 40 rsssssssss

Link:
🔗

Marcelotg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Marcelotg » 19 Fev 2014, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Barabaridade pedi uma lolita e chegou uma potranquinha, e que sorte , adivinhem…..
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... a_drumolin

Bela surpresa, afinal foi EU que escolhi......e a desbraveiiiii .., maravilhosa....

1° round: A gata me recepciona só de calcinha e com salto alto….Linda demais...Disse que tinha uma surpresa, pergunto o que é a surpresa, dae a gata pegou um creme sabor morango e lambuzou meu pau...Chupou, lambuzou, dae tive que pedir para ela parar caso contrário iria explodir naquele boquinha...Dae fui chupar a gata....Quando tiro a calcinha , próximo da bucetinha percebo que o desenho tinha mudado ficou soh um pelinho.......Chupei ela uns 20 minutos, e pedi pra gata cavalgar...Soquei bem gostoso nela, e não aguentei VRUMMMMMMMMMMMMMMMM
Que esporrada do Cararlho......

2° round: Fui ao banheiro e já voltei, pedi pra gata chupar....Dae peguei ela d4, PPMM, chupei aquela delícia inteirinha....A princesa disse que queria leitinho na boca, me pediu isso com uma cara de safada que não tive como resistir....Gozei bem gostoso naquela boca e ela foi ao banban descarregar o gagau....pena um dia vai colocar no tanque todinho...

3º round: A gata foi ao banheiro e voltou de salto alto e com uma calcinha diferente, preta e vermelha. Ficamos um tempo conversando e voltamos para a cama....Não tem como resistir...Ela ficava me provocando, e disse: " Mete no meu rabinho vai..." .....Nesse momento do relato, travei...Não tenho palavras para expressar....
Ela queria de ladinho, soquei bem gostoso naquele rabo..Ela dizendo " vai come sua cachorra , sua putinhaaa....Vai mete,...."
Depois de socar bastante no rabinho dela, parti pra bucetinha...Peguei de 4, cavalgando, PPMM, soquei por uma meia hora em todas as posições imagináveis...Dae ela disse que queria leite nos peitões, peguei e esporrei bem gostoso nela...

Após toda essa meteção, me despedi da gata, com vontade de quero mais...
...Notas de sempre...É difícil seccionar o corpo da garota e dar notas por partes....Dou nota 9,8 pelo conjunto, pela safadeza, pelas surpresas, pelo carinho e simpatia...bopei...
Tempo: Fiquei uma hora e meia....350 pelo presente,....
Aprovadíssima.....
Adorei beijar aquela bca...VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

Parkcol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Parkcol » 20 Fev 2014, 22:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem com a http://www.aliciadrumolin.com .
Contato facil , passou as informações necessarias , muito simpatica ao telefone e fui .
Atende na JM Lisboa - Jardins , burocracia normal na recepcao e subi .

Vou dar uma resumida , pois nossos colegas já detalharam bem como ela é e seu atendimento .

Fui recebido com um lindo sorriso , uma bela lingerie , um excitante par de peitos e belas coxas :shock: . Beijinhos calientes e ja pensei , me dei muuuuito bem .Conversamos um pouco .

Fui tomar um banho , toalhas lacradas , sabonete liquido , tapete pra não deixar o chão molhado . Voltei pro quarto e comecou um oral maravilhoso , ja estava a ponto de bala , pedi pra parar senão ia a primeira ali mesmo ,tava loko pra chupar seus peitões siliconados e chupar mais ainda sua perseguida . Chupei ela demais , fiquei com caimbras na lingua . pedi um 69 , gozamos juntos .

Conversamos mais um pouco , outro banho tomado , e a segunda foi com ela de 4 , aquela visao dela de 4 é inesquecivel , fico ate excitado só de lembrar daquela bunda .

Presentinho :350,00 por 1:30hrs

REpeteco : com certeza .

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Link:
🔗

magneticfields
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por magneticfields » 21 Fev 2014, 11:26

Acabei de ligar.
Desligou na minha cara dizendo que não marca horário para quem liga de fixo.
Até ia ligar do meu celular, mas perdi o tesão...
8)
Vou procurar outra...

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#36 Mensagem por Allez51 » 24 Fev 2014, 14:48

POSITIVO
Salve moçada

Visita a Alicia, na semana passada.

Flat com burocracia normal, depois que faz o cadastro fica fácil, entrada liberada.

Gostei da garota, alegre, divertida, conversa bastante, mas o forte é quando para de falar e começa a te chupar, o coisa boaaaaaaaaa

Tem um corpo delicioso, peitões, uma bunda linda, belas coxas e um belo rosto.

Foram duas, uma no ppmm depois de muita pegação e outra só na boquinha.

1 h - 300
anal com taxa extra (não fiz)

Fuii

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alícia Drumolin

#37 Mensagem por Bombom Boy » 28 Fev 2014, 18:16

POSITIVO
Fui comer a Alicia esta semana. A garota é super simpatica, te deixa muito a vontade como já foi comentado, mas sai de lá não muito satisfeito. As fotos estão um pouco carregadas, no quesito beleza e que mais me desagradou foram os dentes, realmente um bom tratamento com facetas farião uma grande diferença.
Com relaçao ao TD gostei demais do oral, a menina realmente conhece do assunto e sabe controlar a gozada. No vaginal e anal, como diz um grande amigo: sem novidades.
O local é limpo, o acesso é tranquilo.
Como disse, não fiquei satisfeito! Faltou um pouco mais de sacanagem!!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#38 Mensagem por Jax Hauss » 03 Mar 2014, 16:48

Todos devem estar carecas de saber que essa área é exclusiva para relatos de atendimentos. Além de informações precisas e colaborativas.

Mensagens que não se encaixam nesse contexto serão excluídas.

Espero colaboração. Seguimos.

Link:
🔗

japa1carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por japa1carente » 03 Mar 2014, 20:24

POSITIVO
Salve Salve!!!!

TD fresquinho realizado no sabado a noite, acabei marcando com a Alicia por sms, simples e fácil, na hora combinado mando um sms avisando que estou à caminho, chego no local burocracia básica e já subo, ela me recebe com uma lingerie super sexy, ficamos conversando um tempo, pois havia um tempinho que não a visitava, fui para o banho, sabonete liquido, toalhas lacradas, e quando voltei começamos a pegação, fui direto para a sua bucetinha que ao contrário do que o amigo falou acima, não senti nenhum cheiro desagradável, muito pelo contrário hehehehehehe, me acabei de chupar naquela bucetinha rosinha dela, fiquei vários muitos, e só via ela se contorcendo e cada vez mais que eu chupava ela, sentia o seu melzinho escorrendo, depois de ficar mais 30 minutos chupando(ohhhhhhh delicia) foi a vez dela me retribuir, ficou punhetando e chupando o meu pau até eu acabar gozando na boquinha dela, pausa para o banho, depois na segunda foi mais rápido, como queria foder ela, começou novamente com um boquete muito bem feito, depois capa de chuva no jr. e pedi para ficar D4, visão maravilhosa, fiquei bombando por alguns minutos, depois ela veio por cima, e ficava apertando aqueles peitões, chupando até encher a capa de chuva, banho ficamos conversando por algum tempo depois vazei.

Sobre o que o amigo descreveu acima, já é a terceira vez que saiu com a Alicia e em todas as vezes, ela estava super cheirosa e o flat muito bem cuidado, e achei ela mais magra do que na última vez, e a minha humilde opinião esta bem mais gostosaaaaaa.

Repete com certeza, assim que o bolso melhorar, hehehehehehehhe

Foram 1:30 por 350,00 sem anal, da próxima com certeza vou querer experimentar o cuzinho dela!!!!!! ehehehehehehe

Segue o site dela com fotos caseiras, que por sinal, está muito gostosaaaaaaaa!!!!!

http://www.aliciadrumolin.com/

Link:
🔗

Ptiefenthaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por Ptiefenthaler » 08 Mar 2014, 10:14

POSITIVO
Essa é outra guria que conheço a algum tempo.Flat na José M Lisboa, tranquilo sem muitas putas entrando e saindo , me parece bem " familiar " a uns 2 meses atras , confesso q foi dificil agendar, pois segundo ela a agenda esta sempre cheia.. marquei no periodo da tarde,chego e ela estava com uma calcinha vermelha e sutien da mesma cor de arrasar.

Beija de lingua,chupa sem capa,enquanto chupa fica te olhando com cara de vaquinha mococa.uma tremenda kenga.bem putinha mesmo.ela vem por cima do jr,rebola e na hora do tiro final...tome leite na boquinha da meretriz..no segundo tempo o enredo é o mesmo,muitos beijos fudeção de lado de 4 e la vai porra de novo.saco vazio,300 pilas mais pobre.na proxima vou querer o buraquinho de traz...essa vez ele estava dolorido pois colocaram um onibus em garagen de fusca.

acho q é isso LARICA TOTAL

Link:
🔗

dabir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alícia Drumolin

#41 Mensagem por dabir » 09 Mar 2014, 19:50

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado... sai com a Alícia na metade de janeiro. Contato fácil, atende no flat na JM Lisboa nos Jardins. Burocracia básica na entrada.
Fui recebido por ela de lingerie e um sorriso que não é aquelas coisas, mas gostei da simpatia. Já veio me dando um beijo e gostei, conversamos um pouco, me ofereceu água, toalhas limpas e sabonete liquido. Sai do banho e ela estava me esperando nua na cama, bela bunda, coxas gostosas, mas a barriga não é tão durinha e os peitos são de silicone e não curto muito.
Começou com um oral sem capote demorado e fez tão bem feito que não aguentei e gozei na boquinha, ela não engole, foi logo cuspir.
Papinho e segundo round, oral e borracha nele, peguei a putinha no ppmm, ela gemia, parecia gostar, daí botei de 4, meti na xana e pedi o cuzinho, ela relutou um pouco, disse que estava doendo e pediu 50 a mais, resolvi aceitar, botei devagarinho e fui metendo e ela gemendo, meti uns 5 minutos e gozei.
A garota é simpática e tal, mas não é meu número, não é tão bonita assim e pelo preço que cobra e o pouco tempo que fica, não volto mais, tem opções melhores no mercado, mas dou positivo pelo oral, gozada na boca e cuzinho.
350 por 1hora.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#42 Mensagem por GSniket » 15 Mar 2014, 14:55

POSITIVO
Eu atrazo mas não sonego

Domingão de varde em sampa,, tento algums gps.. e a Alicia (terceira da lista) responde.. não muito longe da onde estava rumo até o seu local. Portaria, identificação , e sou liberado para subir. A Garota me recebe bem disposta.. me oferece uma ducha prontamente aceita, e quando volto já está peladinha,, ela começa com um oral gostoso, garganta profunda.. depois minha vez de chupar ela... capa no meu amigoll ela vem cavalgando.. depois boto ela d4 e soco um tempo assim.. não resistindo aquela bunda.. já peço o cuzinho.. prontamente atendido ela libera pra socar.. vou assim até gozar.

Pausa, conversa, e recomeçamos os trabalhos.. praticamente replay do primeiro tempo, apenas gozando nos peitos dela.

As Notas :

Rosto : 8,5
Seios : 9
Bunda : 8,5
Oral : 9
Anal : 9,75 (deixa socar com gosto)
Custo : 350 R$

Se volto : Bem minha lista em sampa é grande.. mas tem change!

Link:
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#43 Mensagem por heisenbbergg » 22 Mar 2014, 17:34

POSITIVO
Depois de várias tentativas de marcar com essa puta, fiz um TD com essa vadia semana passada. Sempre atenciosa ao telefone, respondendo aos SMS que enviava. Atende na JML próximo a Paulista. Flat com burocracia básica, mas como anteriormente já havia comido outra puta no mesmo prédio, desta fez foi mais rápido.

Ao chegar em seu flat, uma grata surpresa, uma loiraça de estatura mediana (1,69m aprox..) me recebendo de calcinha e sutiã vermelho e um puta salto alto. Apto limpo e organizado. Fui tomar uma ducha rápida e partimos p fight!
Ela começou um oral maravilhoso, chupando no pelo, alternando entre o pau e as bolas. Um oral muito bom, um dos melhores que já recebi.
Retribuí chupando aquela bucetinha raspadinha e limpinha e ela se contorcendo toda (parecia gostar). Depois fui comer sua bucetinha linda, soquei forte e ela não reclamou. Antes de finalizar a primeira, pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido... aliás, que zóião esse!!! Apertadíssimo!!! Ela ainda abria aquele bundão enquanto eu socava no cusão dela... que visão maravilhosa. Pedi para gozar na boquinha, ela engoliu o pau e não deixou cair uma gota... primeiro round terminou ali.

Pausa para um banho e para recuperar as energias. O segundo round foi idêntico ao primeiro, sem nada a acrescentar. 1:20h de muito sexo, uma das melhores que já saí nesses 5 anos de putaria. Achei o CxB na média (R$ 350,0 c/ anal). Garota de alto astral, faladeira, mas que te cativa pela simpatia, se envolve muito no sexo e tenta te agradar.

Repeteco com certeza, assim que o $$$ permitir sem dúvida nenhuma.

Link:
🔗

Br18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Br18 » 26 Mar 2014, 15:39

POSITIVO
Olá Pessoal!

Ontem, eu fui conhecer a Alícia, marquei com ela e tava com mto medo de me dar mal, mas fiquei mais tranquilo qdo vi as Fotos Caseiras no blog dela.

Eu já tinha ido no local dela pq tem outras GPs q atendem lá, então a recepção anunciou e eu entrei, tranquilo. Qdo ela abriu a porta, dei uma boa olhada e gostei.

Ela é nova, com jeito de menina, um corpo legal, mas não de academia... ela tem uma bunda gostosa natural (prefiro assim), gostosa de pegar, não é aquela bunda dura, malhada.

Fomos pro quarto e começamos com uns beijos e depois comecei chupá-la inteirinha, uma delícia, uma coxas gostosas de pegar, de beijar, dei umas mordidinhas a bunda dela, que delícia! Aí foi a vez dela me chupar e ela adora chupar, chupou gostoso o meu pau e me olhando com cara de menina safada! Como sabia q não iria aguentar, a levei na frente do espelho, fiquei vendo ela chupando e gozei gostoso na boquinha dela... e ela sorrindo pra mim.

A segunda começou com ela me chupando e qdo meu pau tava bem duro, coloquei ela em cima de mim... e ela gostou! Depois rolou um ppmm, na sequência peguei ela de 4 (q bunda deliciosa de pegar) soquei sem dó e ela aguentou mto bem. Levei a menina na frente do espelho e... ela dava pra mim, fazendo poses, sensacional! Depois ela sentou em mim de costas, peguei e a coloquei sentada no balcão e comi ela de frente e finalizei na boquinha novamente.

Ela é bem gostosa e faz tudo o q vc pedir.

Mto RECOMENDADA e terá repeteco, com certeza.

Se vc não a conhece, pode ir sem medo!

R$ 300,00 por 1 hora sem anal

Espero ter ajudado
E.M.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#45 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Mar 2014, 02:06

POSITIVO
ja estive com essa gostosinha duas vezes nas ultimas semanas, mas o tempo é escasso, e ando com muitos TDs em atraso, menos esse, (que vale pelos dois que ja fiz com ela, ambos no mesmo padrão)

gostosinha, safadinha, estilo colegial despudorada, falante, alegre e maluquinha, me recebeu com uma lingerie muito sexy cheia de aberturas, salto alto, perfumada, e sem calcinha, fiquei de pau duro no ato, ela pegou no meu cacete sobre a calça e sorriu safadamente, me pediu para lava-lo, o que foi feito no banho, quando retornei ela examinou o Desno e caiu de boca na vara, ajoelhada ...

fomos para a cama, ela encapou, eu levantei sua lingerie, posicionei ela de 4 e pica pra dentro, fizemos varias posições, ela muito safadinha, sempre pedindo vara, eu ja estava suando, pedi o cu e ela deu...um excelente cu aveludado e apertadinho, além disso ela pareceu gostar muito de tomar no cú!
resumindo, duas esporradas fortes, 1,30 hora, 350,00 no flat dela, com direito a bucetinha, cuzinho e boquinha,

avaliações,
boca - 9,5
buceta - 9,0
cu - 9,5
shape - 8,5
rosto - 9,0
charme e simpatia - 10,0
atendimento - 9,90
cheiro e higiene - perfumada, limpinha, pra mim 10,0

ja comi ela duas vezes, ela é recomível, recomendada para quem gosta das colegiais safadas e falantes, que encaram pica com prazer nos três buracos

C.Desno

fotos caseiras

http://www.aliciadrumolin.com/2013/09/m ... s-gar.html

Link:
🔗

Responder