Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karla Mello
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94988-5028

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 71Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Karla Mello

#31 Mensagem por objetivo$p » 15 Out 2011, 01:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Karla Mello é tesuda.

E para por aí. No contato telefônico foi gentil.

Rosto: bonita, pele cuidada.

Pernas: torneadas, lindas

Bunda: Grande e bonita

Na performance deixou muito a desejar. Foi bem sem graça. Queria disfarçar. Oral fraquinho
Só queria de quatro dizendo estar cansada, que tinha saido muito, era fim do dia, azar é dela, que não marcasse.
Colocou gel na buceta nem senti vontade de chupar Muito PPP
Não volto.
Belo visual , mas atendimento fraco.

R$200, 00 nem ficamos uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karla Mello

#32 Mensagem por loko_kct » 16 Out 2011, 20:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Karla.
Na sexta feira marcamos nosso re-encontro para o sabado pela manhã.
Depois do seu retorno da viagem houveram alguns desencontros mas consegui neste final de semana um horario. Já no carro vejo que está ainda mais bela. Seu perfume continua maravilhoso. Pego em seus cabelos e mãos macias. A manhã prometia.
Chegando ao motel ainda no estacionamento , muitos beijos para matar a saudade. Saio do carro e antes de subir ao quarto agarro ela pela cintura e vejo que bunda maravilhosa tem a Karla. Estava frio e chuvoso mas ela veio com uma saia um tanto quanto sensual. Levantei a saia e vi sua calcinha minuscula . Com minha mão direita apertava seus seios e com a esquerda já delirava em sua xoxotinha. Meu pau nesta hora já estava estourando. Ela se vira e mais beijos. Subimos ao quarto e sem muito tempo já estavamos os 2 sobre a cama. Tiro a roupa e ela começa um oral de perder o folego. desta vez fico em pé na cama e ela de joelhos. Seguro seus cabelos e vou controlando o ritimo. Chupeta babada , massageando as bolas , chupando o saco . PQP .... Encapo e pego ela de quatro. Desta vez peço que fique de bruços com os braços para trás. Seus peitões sobre a cama. Seguro seus braços e vou socando em sua bucetinha. Já sinto que estava molhadinha e vou aumentando o ritimo. Desta vez ouvi-la pedindo para fude-la e que não parasse não tem preço. Mais algumas bombadas e gozo muito....

Fico deitado na cama e a Karla delicadamente retira a camisinha.
Ficamos abraçadinhos por longos minutos conversando sobre sua viagem. Pele macia e corpo maravilhoso.

Segundo tempo , tomamos um banho juntos. No chuveiro já me excita com sua bunda maravilhosa e me pergunta se não gostaria de experimenta-lo. Poxa . Que pedido é este ? Isto é uma Ordem ! Na cama mais um pouco no oral. Sua boca é muito macia e ve-la chupando é maravilhoso. A Karla se destaca por sua beleza ( sei que é pessoal ) mas a minha opinião , a Karla é aquela mulher que você encontra nas baladas e sonha dar um pega....

Ela fica de ladinho , passa um gelzinho e pede com sua vóz doce. Vem me pegar gostoso !
Vou devagar no começo e sinto quanto apertado é seu cuzinho. Alguns momentos após conseguir colocar em seu cuzinho vou aumentando o ritimo. Ela começa a gemer baixinho. Coloco meu braço direito embaixo do seu pescoço e vou beijando deliciosamente sua boca. Vou aumentando o ritimo e ela pede para não parar . Mais algumas bombadas e gozo deliciosamente novamente.

Karla. Você é singular ! Obrigado pelos Ótimos Momentos e por suas palavras doces de incentivo !

Custo => R$ 250,00 ( Anal )
Motel + Bebidas => R$ 72,00
Editado pela última vez por loko_kct em 16 Out 2011, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

inFamous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por inFamous » 19 Out 2011, 17:31

NEUTRO
Pois é, nem sempre a gente sai ganhando ou com a sensação de que foi um investimento bem feito, mesmo sabendo que o "produto" é bom.

Não tenho muito a acrescentar sobre o aspecto físico da Karla: gatinha (nota 8,0) com cabelo lindo e sedoso; gostosa (nota 8,5) com peitão, bundão, tudo ão mas bucetinha linda, fechadinha e lisinha. Questão acho eu esta mais para a performance em si.

Não sei se nossa gatinha-gostosona esta trabalhando demais como GP ou como modelo, ou se os estudos estão matando ela, ou se a soma de todos esta deixando ela assim, mas o fato é que ela desde a 1a vez já não foi "super performática", na 2a então acabou que parecia que ela e eu estamos de namoro datado de 5 anos ou mais, quando se male male da uns agarrinhos, bitocas, funfa por 5 mins e dorme para acordar e estudar/trabalhar o outro dia. Digo e repito que ela é muito gostosa, bem gatinha e uma garota bem simpática e que aparenta sempre querer agradar, mas por outro lado é hora de acordar e ver que, apesar de tratarmos bem e gostarmos do conjunto, é preciso que haja retorno do nosso investimento (tempo + $$$), pois do contrário será mais bem vindo uma boa foda com uma garota um pouco menos gatinha, mas que tenha pique para realizar o que a profissão demanda (mesmo que uma profissão temporária).

Fica a dica para os amigos não esperarem aquela super-mega-blaster sexo empolgado com muita energia, mas que sendo alguém na qual apenas a beleza e gostosura são mais do que suficientes para o encontro, vai estar bem servido. No meu caso prefiro mais que ela saia menos, descanse mais, e tenha um público fiel e satisfeito para, sempre que possível for, encontrar essa delícia de gostosinha, mas tendo em mente que é preciso sim fôlego e disposição para agradar. Para se ter uma idéia o boquete foi tão insonso que achei que ela estivesse esquentando meu pau com a boca do que chupando! :lol: :roll:

Finaliando: para o conjunto vai um neutro, mais como um alerta tanto para ela quanto para os colegas.

Recomo? Não sei, de for pra "não ter disposição" acho que não
Recomendo? Como já disse: se for esperando uma foda "das boa" existem melhores opções, mas se quer sair com uma gata e gostosa mesmo que não seja um fodão, vale a pena sim.

Fui!
:mrgreen:

Link:
🔗

AntonioPedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por AntonioPedro » 27 Out 2011, 01:06

POSITIVO
TD um pouco atrasado, mais de um mês, mas ai vão as minhas impressões. Liguei no meio de semana pra marcar no LIDO no inicio da noite..atendendimento normal , chegou com um leve atraso, mas devido ao transito intenso na região por causa da facu....Chegou com um sorriso bem cativante, cheirosa tem um sorriso bonito...Achei bonita de rosto e o corpo dela é muito gostoso...peitões enorme e uma bunda gigante....apertei, encochei muito antes de meter..tem algumas estrias, mas não me incomodou!. Beija, chupa sem na boa....ela tenta agradar e as vezes parece um pouco artificial...buceta cheirosa...bem cuidada....tomamos banho e depois fomos pra meteção...com uma bunda daquelas não aguentei e fui direto para o anal...soquei bastante até gozar...alguns gemidos...a visão daquela bunda de quatro é ótima....com o tempo curto como sempre, só dei uma, mas valeu....achei curioso ela comentar durante o TD que com ela é só duas gozadas...quer dizer, quem quiser comer ela umas quatro vezes no TD não vai rolar , ou acho que vai ter pagar dobrado. Resumindo, programa bom, gostei do visual dela e belo corpo pra quem gosta de cavalas.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#35 Mensagem por torquato1975 » 29 Out 2011, 14:28

POSITIVO
Fala ai putanheiros,TD realizado na terça 25/10.Cara tava procurando uma menina bem gostosa e cavala pra pegar,vi ela no chat na cam e achei bem gostosa,ela mostrou um pouco o rosto,acho que sem querer,e gostei tambem,pesquisei ela aqui no gpguia e pelos relatos vi que realmente ela era bem gostosa,decidi arriscar mesmo a alguns amigos dizendo que a menina era sem sal sem graça sem empolgação,mas eu tava querendo uma garota com corpão e bonita.
Liguei pra garota e marcamos no lido,chegando ao lido fui para o quarto e um pouco depois ela mne liga e diz que vai atrasar um pouco,normal,ela chega e quando eu abro a porta vi que ela realmente era o que eu estava procurando,gostosa,bundão,peitão e bem bonita.Tava com um vestido curto colado meoi bege marron e com um puta salto falei beleza.ELA tirou a roupa tomei um banho e fomos para o fight,beijos amassos a barriga realmente é lisa,a menina tem umas celulites na bunda cara mas nada que tire a beleza do corpo da menina,no fight realmente ela não é aquela garota que te deixa loucão sei la,mas ela mete normal,beija chupa sem capote beija as bolas bem gostoso,pedi para emcapar e fui meter ppmm e depois de quatro nessa posição ja gozei.
Tomei um banho e ficamos conversando um pouco,amenina e bem legalconversa sobre tudo blz mas eu sempre estou com pressa nos TDS problema de alvara curto,ja pedi pra comer ela de novo
oral sem capote pau duro e vamos nessa ai foram varias posições principalmente de quatro(pensei em pedir o cu mas acabei não fazendo),nesse segundo round eu não consegui gozar talvez ja preocupado com o horario pois tinha que ir embora,sem jeito ia ter que ficar ali metendo uma hora talvez,ai falei que tinha que ir fui tomar banho paguei e vazei
rosto 8
corpo 9
peitos9
bunda 9
ela é bonita e gostosa mas não é aquela foda louca,mete bem mas normal.
preço:200,00 sem anal fiquei na duvida mas não pedi ela faz taxa 50,00 a mais
43,00: lido quarto simples pedi simples mas me mandaram para um piso abaixo num cubiculo,não gostei prefiro pagar uns 10,00 a mais e pegar um quarto melhor.
repeteco:não sei ate que gostei gosto de gostosas peituda rabuda) mas gosto de conhecer garotas novas.

VALEU :mrgreen:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#36 Mensagem por FMT » 29 Out 2011, 15:21

NEGATIVO
Contato facil, bem simpatica no cel.
Kenga de rosto normal, corpo gostoso, tudo AO, mas a prestaçao de serviço é uma merda! :shock: :( :(

Beijos selinhos
Boquete sem capa,mas bem sem graça,sem tecnica,sem vontade.
Vaginal na cavalgada e de 4 a visao é boa
Pedi o rabo, resmungou, mas cedeu, de 4 mesmo bombei bastante, até me acabar.

Atendimento no cel, foi bem simpatico,mas a prestaçao do serviço, nao é o forte da kenga. Parece que faz tudo com má vontade,ou nao curte sexo. Tem um belo corpo,mas isso nao basta para ter um bom atendimento.

PP preço padrao

Essa de jeito nenhum é minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sex vicious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por Sex vicious » 06 Nov 2011, 19:45

POSITIVO
Saí com ela ontém (sábado 05/11) a tarde.
Tinha achado o blog dela e nem foi por aqui.
Gostei das fotos e marquei com ela. Foi muito atenciosa ao telefone e me deixou empolgado para encontrá-la.
Marcamos em um motel da zona sul. Na hora certa rumei pra lá, cheguei um pouco antes e fiquei aguardando.
Ela foi super pontual. chegou no horário marcado,
Na hora que abri a porta, tive uma grata surpresa.
Bonita, sorriso lindo, bem vestida, perfumadíssima, unhas bem feitas.......
Logo vi que tinha me dado bem.
Gosto é pessoal e para mim ela é muito gatinha. Daquelas que, quando chegam na balada, chamam a atenção.
Um corpo delicioso. seios grandes, bumbum de 106 cm e cinturinha;
Pra mim, muito gostosa...
Conversamos um pouco e logo vi que era simpática mesmo.
Curti muito. A transa rolou legal. beijei muito e chupei muito aqueles peitões. que delicia.
Ela é depiladinha e quando vi. não resisti e caí de boca; toda cheirosinha daquele jeito.
sempre preocupada em agradar, não regulou posições e ate sugeriu algumas.
Troquei algumas vezes de posição com ela mas, ao ver aquele rabinho de 106cm de quatro pra mim, não aguentei.
bombei gostoso e curit muito a pressão que ela colocou, jogando o aquele bumbum maravilhoso de encontro ao meu pau.
resultado: gozei tão gostoso que fiquei com as pernas bambas. kkkkkkk
Na hora da segunda, eu tava meio preocupado com a vida e aí não consegui gozar mas ela, mesmo assim, se esforçou pra que isso acontecesse.
A minha avaliação final é que essa linda garota vale muito a pena.
Dei carinho e recebi muito em troca.
Por isso, quero virar um assíduo. vou repetir com ela com certeza.
Quero experimentar todos os atributos dessa gatinha.

Rosto: 9
Sorriso: 10
Seios:10
Barriguinha: 10
Pernas: 10
Bumbum: 10
Oral: 9
De quatro: Nota mil

Fui :badgrin:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#38 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Nov 2011, 22:31

POSITIVO
Meio desconfiado por causa dos neutros e negativos acabei enfrentando a desconfiança e me dei bem.

Combinamos o encontro por MSN. R$200 sem anal, R$250 se for completo por 2 horas, combinei o primeiro. Oral sem com finalização sem engulição.

Chegou um pouco atrasada mas avisou que estava no trânsito, natural já que marquei quase em cima da hora.

Quando chegou gostei do que vi, moça baixinha, bonita e gostosa, corpaço, peitões e bundão.

Na minha opinião o beijo é com língua e gostoso, achei o oral muito bom, babado, com lambidas em toda extensão do pênis inclusive as bolas. Vestiu a camisinha no meu pau e sentou de frente pra mim, bucetinha bem lubrificada mas apertada, comecçou a cavalgar comigo olhando e chupando os peitões. Ficou um tempo assim e fomos pro ppmm, depois peguei ela de quatro, a bunda dela é enorme, a visão é muito boa, depois de boas bombadas a ponto de gozar pedi pra finalizar na boquinha e fui plenamente atendido.

Ducha e papo, achei ela bastante simpática e carinhosa. E aí partimos pro segundo tempo. Comi a menina nas posições básicas, queria gozar na boca de novo mas não aguentei e acabei gozando comendo ela de quatro. Delícia.

Não sei o que aconteceu nos negativos e neutros que ela levou ultimamente e obviamente não vou questioná-los, mas comigo a garota foi ok. Talvez por ter atributos "ão" ela crie uma expectativa de ser uma puta devassa, e ela não é, é estilo namoradinha e indicada pra quem gosta desse estilo de garota, mas eu não percebi ela como "fraca" ou "distante", bem ao contrário.

Como disse tem a opção de R$250 mas dessa vez pelo menos não rolou (daí o "não sei" no cabeçalho, não foi avaliado aqui). Ficom em R$200 por 1h30 + Lido.

Valeu.

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Fox Trot » 06 Dez 2011, 15:13

POSITIVO
Olá caros confrades...Conheci a garota em questão em uma festa realizada quinta feira passada em uma mansão em interlagos onde fiquei louco pois logo que vi já achei show...Td realizado ontem, segundona braba no motel prestige...marcamos de nos encontrar lá por volta das 22 horas...Chegou pontualmente e ja fiquei feliz com o que vi....a garota se apresenta mt bem muito cheirosa do jeito que eu gosto...e ela tem tudo ão....peitão, bundão, coxão e que pele....olha côdeloko
Bom começamos com a famosa ducha e depois muitos beijos e carícias....nossa um dos pontos fortes foi o beijo...beija igual namorada mesmo.....depois ja animado ela começou o oral desencapado e brincou muito com o trot...qd ja não aguentava mais pedi pra ela ficar de 4 e meus irmãos...que visão...que encaixe...não passou muito tempo os trotitos já foram pra borracha..
Depois mais um pouco de carícias, conversa, e enchemos a hidro ...ficamos por lá nos beijando...mas o calor já tava demais e voltamos pra cama.....pedimos comes e bebes e enquano esperávamos recomeça um oral delicioso alternado com batidas do trot na cara dela....JESUIS ME CHICOTEIA COM FORÇA.....não deu tempo nem dos acepipes chegarem e lá estavam os trotitos no rosto e boca da moça.....
Bom, em suma, RECOMENDADÍSSIMA! Voltarei o mais breve...acho que meu namoro dessa vez vai pro saco...kkkkk :badgrin:

Oral: 9,5
Vaginal: 10
Bunda: 1.000 (voltarei pra experimentar mas a visão vale mil)
Rosto: 9
Corpo: 10
Valor: R$ 200 1h e 30 sem olhar no relógio (com anal parece q é 250 mas nao rolou ainda...rs)
Site: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=33
Segue uma foto pra vcs verem que as notas não são a toa:[ external image ]

É isso caros confrades espero ter ajudado e divirtam-se!

Link:
🔗

BigBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#40 Mensagem por BigBone » 07 Dez 2011, 14:23

POSITIVO
TD REALIZADO HJ PELA MANHA :P
HÁ ALGUM TEMPO CONVERSO COM ESSA MOÇA NO MSN, E ELA SEMPRE ME PROVOCANDO, ENVIANDO FOTOS DAQUELES PEITOES :shock: . HJ NÃO RESISTI, E PENSEI, VOU ESPERIMENTAR!!! :D
MARCAMOS NO LIDO, QUANDO EU CHEGUEI ELA JÁ ESTAVA LÁ, PEGAMOS O QUARTO E SUBIMOS,
CONVERSAMOS UM POUCO E JÁ FUI TIRANDO SUA ROUPA, AFINAL ESTAVA NA TARA POR AKELES PEITOES, QUE POR SINAL SÃO GRANDES, LINDOS E DELICIOSOS DE CHUPAR. :lol:
TERMINOU DE TIRAR A ROUPA DE FOI PRO BANHO, DEPOIS FOI MINHA VEZ DA HIGIENE.
SAI DO BANHO ELA ESTAVA DEITADA DE BUNDA PRA CIMA COM UMA MINI CALCINHA VERMELHA, OLHEI PRA SUA BUNDA E NAO TIVE DUVIDAS VOU TER QUE PEGAR.
COMEÇOU A ME CHUPAR, DELICOSAMENTE, NADA HARD, BEM TRANQUILA, MAS MUITO GOSTOSO, DEPOIS FUI EU CHUPAR AQUELA BUCETINHA LINDA, DEPILADA, CHEIROSA, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI ATE QUE GOZOU NA MINHA BOCA.
CAMISINHA POSTA, ELA VEM CAVALGAR, SENTOU BEM DEVAGAR E COMEÇOU A REBOLAR, ESFREGANDO AKELES PEITOES NA MINHA CARA, DEPOIS FOI NO COQUEIRINHO E POR FIM DE QUATROOOOOOOOOOOOOO, NOSSAAAAAAAAAAAA QUE BUNDA LINDA, METI COM FORÇA E GOZEI NA SUA BUNDA!!!
TOMAMOS MAIS UM BANHO E CONVERSAMOS UM POUCO, EM SEGUIDA ELA JÁ VEM PEDINDO MAIS, MAIS CHUPADAS BOAS E JÁ ME VEIO SEU CU NA CABEÇA, PEDI A ELA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, GELZINHO PASSADO E ELA FICA DE QUATRO, AFFFFFFFFF, QUE VISAO LINDA, SÓ PEDIU PRA COLOCAR DEVAGAR, DEPOIS FOI AUMENTANDO O RITMO. FIQUEI ALI UM BOM TEMPO ADMIRANDO AKELA PAISAGEM, ME DEITEI E ELA SENTOU BEM GOSTOSO, BATIA FORTE, ATE QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI NOS SEUS PEITOES. :roll:
APROVADA
CUSTO DE 200 + 50 DO ANAL 1,5 HORAS NO LIDO
REPETECO COM CERTEZA COM ESSA MOÇA LINDA SIMPATICA E GOSTOSA
BJUS KARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#41 Mensagem por unclecrom » 15 Dez 2011, 19:41

POSITIVO
colocando os tds em dia.
conheci a karlinha em uma festa com um vestidinho branco com um decote do caralho e comaquele rabo enorme que apertei ate cansar.
marcamos no Prestige nao l embro o dia da semana retrasada chego tomo um banho ela.chega em seguida e ja começa um boquete logo ao entrar nao aguento arranco a roupa dela coloco a capa e mando de 4 na beirada da cama quando vou gozar arranco a capa e mando leite na guela
Pausa banho papinho basico voltamos a seçao oralistica e me acabo por ali...
Mina muito gente boa papo legal corpao e uma visao de 4 de matar paguei 200 por uma hora e meiamais 7O do motel
fuiiiii

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Karla Mello - (11) 8302-1117

#42 Mensagem por Soares » 19 Dez 2011, 09:19

POSITIVO
Na sexta fui comer um executivo no Prestige e a pedida da vez foi a Karla Mello.

Meu PQP que corpo!! Seios lindos, corpo violão e uma bunda!!! Cabelos loiros, Bonita, simpática e pele bem bronzeada com marquinha de biquini.

Chegou no horário, com um vestidinho que dava pra ver todo seu corpo gostoso, nos beijamos e ela foi pro banho. Deitei na cama ela veio do banho tirou minha toalha, mais beijos e uma chupeta no couro muito boa. batia com rola na cara, na boca ;) , chupei ela um pouco, capa no menino e rola pra dentro da sua bucetinha, PPMM e de quatro onde gozei gostoso.
Pausa, ducha, algumas sminorffs ice, pedimos o almoço e equanto o mesmo não chegava fomos pro segundo turno, mais chupeta, depoois de algum tempo meu tel tocou e tive que atender pois era assunto de trabalho fiquei em pé e ela na cama eu no tel e ela chupando minha rola, ainda no tel deitei ela encapou a sentou na rola calvagando de frente pra mim, eu atendo o tel, ela calvando eu chupando seus peitos e gemendo no tel kkkk o cara do trabalho do outro lado não tava entendendo nada kkk. Ai não dava mais kkk falei depois te ligo, mais cavalda dela, depois ela de quatro, várias bombadas ei fiquei cansado, tirei a camisinha ela chupou mais e gozei nos peitões dela.

Ducha, almoço e área.

Fuck Fare $200+Prestige

Thanks all fuckers

Out
Soares

Classificado presumidamente conforme o relato. Jean_Luc - 19/12/2011

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#43 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Dez 2011, 21:33

POSITIVO
Semana passada contei com os serviços profissionais da Karla.

A garota tinha tomado sol durante o fim-de-semana e tava com um bronzeado de dar gosto, "preta" como se diz, com a marquinha de biquíni de deixar qualquer um maluco.

Começamos nos beijando, já deixou o pau duro nisso. Pedi pra começar um oral e ela faz com maestria, me sentia num filme pornô. Pedi pra ela vir por cima, deu lambidinha na buceta e cavalgou, eu aproveitava pra beijá-la e chupar os peitões. Daí minha posição preferida, peguei ela de quatro, comecei a bombar com gosto, a visão daquela bunda com a marquinha perfeita acabaram me fazendo gozar muito mais rápido, tentei segurar mas não deu, gozei muito antes do que queria e devia.

Tomamos uma ducha e partimos pro segundo tempo. Dessa vez ela cavalgou por cima, fui no ppmm, peguei de quatro de novo, pedi pra gozar na boca, ela geralmente deixa mas disse que estava com afta na boca e realmente não tinha combinado isso antes do programa, acabei tirando a camisinha e melando na marquinha da bunda que tanto me encantou.

Ressalto que ela também é muito simpática e educada em todos os contatos, faz valer o dinheiro investido.

R$200 - 1h30 + Lido.

Devo retornar mais vezes em 2012.

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#44 Mensagem por Don_Putanhero » 06 Jan 2012, 20:36

POSITIVO
Saudações Cordiais. :-chapeu-:

Encontrei a Carla no GPchat a algum tempo e gostei das fotos... la foi para listinha...
Ontem liguei pra ela e muito atenciosa me passou detalhes do atendimento...
Marquei então no Lido. Cheguei tomei ducha e esperei um pouco e ela chegou.
Abri a porta e noooossa... gostei!!!
Vejo uma linda e gostosa garota de sainha jeans, blusinha de malha sem sutien, com um abraço levanta pau de tanto tesão...
Beijos timidos e entrou, logo os beijos melhoraram e os seios saltaram da blusa de forma alucinante...que delicia!!!
Pouco tempo depois, estavamos pelados e nos entregando ao desejo!
Apos oral e chupações maravilhosas em ambos os lados, encapotamos o menino.
Mal começamos a meter de ppmm e ela ja se contorcia toda com gemidos e gritinhos que me deixavam louco de tesão.

Resumindo:
Foram duas fodas bem dadas
Foto:
[ external image ]
Para não haver duvidas, esta foto tirei com meu celular :lol:

Rosto:(9) Linda, cabelos loiros (tingidos), beleza marcante!
Corpo: (10) Aprox 1,60 de altura corpo violão, cinturinha barriga zerada...delicia... ::gostosa::
Pele: (9)Firme, Morena bem cuidada e muito limpinha pequena tatuagem.
Seios:(10) Grandes, comprados mas adorei, bicões obra de artista.
Simpatia:(8) Alegre, culta, inteligente e um pouco timida!
Bunda:(10) Otima, deliciosa, limpinha.
Vagina:(9) Depilada linda pequena, tesuda.
Oral: (9) S/C - Otimo, molhado, deixa finalizar mas não engole... ::oral::
Vaginal: (10) Aperdatidissima, excelente encaixe, nem uso as mãos fode gostoso, gosta de sexo, não regula posiçoes.
Beijos:(8) No principio timidos mas depois que ela gozou a primeira vez, se entregou totalmente, e foi o tempo todo, sem miséria!
Anal: (?) Faz mediante tx extra - Não fiz
Estilo: Namoradinha deliciosa, deixa gosto de quero mais!
Tempo: 1:30hs - Não controla o horario
Gozada: eu 2 X 3 ela goza gostoso disse que nunca gozou tanto...
Preço : R$200,00 + Lido
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#45 Mensagem por JC » 10 Jan 2012, 08:26

POSITIVO
Ola a todos

conheci a Karla na festa de final de ano do GP guia e logo sabia que ia sair com ela.

Ela é uma morena bonita, tem o corpa maravilhoso, tudo ão, meu numero, só não é cavalona. 1,60 m

Marcamos no Lido e ela chegou de garota comportada, dá para passear no shopping tranquilamente.

Ela é o melhor do estilo namoradinha, tem um corpo sensacional e age como se fosse sua namorada, ou seja, você ve aquela gostosa de seus sonhos e se sente como ela vosse sua amiga, mas claro que quando tira a roupa.... que amiga que nada.

chupa sem, fode bem gostosso e D4 é simplesmente um luxo e ainda por cima dá o cuzinho.

Fiquei com gostinho de quero mais, mas estava com compromisso marcado.

Cache 200 + presentinho especial de natal.

Até mais

Link:
🔗

Responder