Fui de férias ao Br por 21 dias e fiz uma lista das GPS q eu ia comer.
Marquei com a Jackie no lido e fui tomar banho antes dela chegar.
Toca a campainha e meu deus ela e uma mulher nos 30 a 35 anos e corpo de 20 anos de academia...cheirosa e muito elegante....já chega beijando e meu pai já subiu na hora e assim q começo a tirar a roupa dela,meu pau fica mais duro ...joga ela na cama só de calcinha e ela fica muito excitada e fala gemendo q quer ir tomar um banho antes e eu falo q não precisa q já tô loco pra comer ela...dai parece q ela fica mais doida ainda.
Puxo a calcinha de lado e começo a chupar o clitóris dela e quanto carne tem naquela buceta,chupo e mordo e enfio os dedos e ela geme muito gostoso.
Aí ela mi puxa e cai de boca no meu pai e chupa ,cospe,engasga e não para até eu gozar na boca dela(não engole).
Foi na pia cuspir e tomar um banho.
Conversamos sobre a vida dela e nosso já fico de pau duro só de ver aquele corpão e começamos eu fazendo um oral nela e ela em mim e peço o cu dela.
E peço pra ela ficar de frente pro espelho onde consigo ver ela toda sendo enrrabada de 4...ela passa gelzinho e manda enfiar,assim q começo a bombar comais força,ela pede pra arregaçar o cu dela e e fica olhando pra trás com cara e sorrisinho de puta q ela sabe fazer na hora e fala só putaria.
Não guentei dois minutos e gozei de novo(foda q não consigo controlar).
Terceiro round ela pergunta como eu quero...falo q de novo no cu e ela não nega RS...de novo mais chupadas e dedo na buceta e cu dela e ela chupa meu pau até ficar duro e mete a camisinha e eu falo q quero ela de deitada de frente pra mim com as pernas abertas levantada pra enfiar no seu cu e ela olhando pra mim....foda q nessa hora meu pau não fico tão duro pra entrar no cu dela e então ela fala pra enfiar na buceta e depois tentar no cu dela...mas bombando na buceta eu já senti q ia gozar e tirei a camisinha e pedi pra chupar até eu gozar e ela obedece bem safada e tira toda o leite e só para assim q percebe q não tem mais nada e vai na pia cuspir e fz a higiene .
Foram duas horas por 550 e o motel