Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros

#256 Mensagem por Soares » 30 Mar 2021, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal!

Nesses meses de pandemia tenho saído pouco com as meninas, e para evitar decepção eu marco geralmente com a Jackie. Ali é tiro certo :D

Saí com ela faz alguns dias, marcamos no Harmony que para mim é mais conveniente além de eu gostar bastante das suítes de lá.
Ela está mais magra esse ano, já é magra, mas está malhando bastante. Tudo no lugar, peitos lindos, bunda bem redonda, barriguinha zerada. Toda cheirosa e sempre bem cuidada, cabelo, unhas, roupa, bucetinha depiladinha. Só de lembrar o pau já lateja.

Nesse dia fiz o motel-office e cheguei cedo para colocar o trabalho em dia e fiquei algumas horas trabalhando lá.
Passei o nr da suíte para ela e no horário marcado ela chegou. Eu já havia tomado meu banho, e já começamos a nos beijar na entrada da suíte, ela foi tirando meu roupão e o pequeno logo já ficou em ponto de bala. Ela agachou e começou aquele oral que tanto gosto.

Fomos para cama, ela tirou a roupa e ficou de lingerie preta super sexy.

Deitei e ela continuou o oral com a maestria de sempre revezando entre a rola e as bolas....

Tirei sua lingerie, mais beijos e então foi minha vez de fazer um oral nela. Que buceta linda e cheirosa. Pouco depois ela pediu para deixar ela chupar também e fomos para um 69 delicioso. Chupação para tudo que é lado.

Depois de um tempo, camisa no menino e coloquei ele dentro da buceta apertada dela no PPMM. Belas bombadas e antes de gozasse pedi o cuzinho lindo e apertado que ela tem. Foi de ladinho ela com as pernas em cima de mim e eu vendo o pau entrando no cú dela pelo espelho no teto... mais uma bombadas e gozei gostoso.

Pausa, ducha e agora sim um tempinho para colocar o papo em dia.

A Jackie é uma ótima companhia sempre de bom astral, mesmo nessa loucura que estamos vivendo.

Pedimos o almoço (que apesar de bom sempre demora um pouco la no Harmony) mas é bom que dá tempo de ficar se pegando depois de eu ter recuperado as forçoas. Ela me chupou bastante, a comida chegou nesse interim, mas deu tempo de gozar e na secunda me acabei no oral mesmo.

Higiene, almoço e a companhia agradável da Jackie.

É isso ai galera pouco mais de 1:30 de relaxamento e prazer ao lado dessa mulher maravilhosa.

Quem não conhece ela voltou a anunciar no Club model , https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/jackie

Mas podem ir sem medo a Jackie é top.

R$ 500 por 1:30
Abç
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2021, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#257 Mensagem por lordofring » 14 Abr 2021, 15:25

POSITIVO
NOME: Jackie Medeiros
CONTATO: WHATSAPP
LOCAL: Hotel Savoy – Rua Augusta
DATA: 05/04/2021
PONTUALIDADE: Britânica, avisei que estava no Savoy chegou menos de 10 min.
PREÇO/TEMPO: R$ 450,00 em espécie por 90 minutos + 85 do Savoy
ESTILO: Gata, muito bonita, corpo sensacional, tudo em cima do lugar e proporcional, silicone nos seios.(Quem conhece sabe como ela é sensacional)
BIOTIPO: Branca, 1,65 m de altura aproximadamente ( não levei fita métrica), encorpada, branquinha, delicia.
ROSTO: muito bonito
SEIOS: Silicone
BUMBUM: proporcional ao corpo, muito bonito e durinho, excelente conjunto pernas/bunda, uma bela harmonia.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: muito envolvente, bem sedutora, apaixonante, tem química comigo.
BEIJO NA BOCA: bem envolvente e gostoso.
FELLATIO: não curto, fez um pouco, mas pelos relatos dos colegas dizem que é um dos melhores.
CUNNILINGUS: Dessa vez não fiz, me perdi na sacanagem e no papo.
VAGINAL: encaixe perfeito, devoradora de pau. Apertada e muito gostosa, molhada e bem macia, encaixe perfeito para mim.
ANAL: tentei, mas pela minha idade tentei, mas o pau começou a broxar.
GOZADA: uma bem dada, ela teve muita paciência , meu pai tava meia boca mas fiquei bombando até endurecer gozar muito. ( tenho muita dificuldade gozar, e ela conseguiu)
ATENDE CELULAR: não atende celular.
AVALIAÇÃO GERAL: Química 100%,. Ela é envolvente, beija muito gostoso e parece que gostava de transar comigo, ficava molhada com as estocadas, quando a química é boa não tem como explicar.
REPETECO: com certeza.
FOTOS Tinha no clubmodel, mas já retirou.

Relato.

Marcação fácil pelo whatsapp. Combinei no Savoy que é fácil acesso para ela.
No dia marcado aviso que já estou no Savoy, ela pede para passar o quarto que chegaria em 10 min, dito e feito. Do quarto consigo ver o estacionamento e avisto ela.
Pqp vi que continua gostosa demais, parece que fica mais gostosa om o passar dos anos.
No quarto ela chega e já dá uns beijos calorosos para matar saudades. Ela já começa a tirar a roupa, fiquei sem fôlego de ver novamente aquela gostosura, e como continua gostosa.
Fomos para cama e começamos com beijos, ai meu pau levantou e já coloquei a camisinha e fui para o PPMM e comecei a socar bastante e ela começou a rebolar, fiquei maluco e também um pouco preocupado para não broxar pois já sou velhinho.
Ficamos nessa posição até ela gozar.
Depois batemos um papo e troquei a camisola, o meu pau estava meia boca e comecei a bombar na buceta melada dela e o meu pau começou a endurecer dentro da buceta dela. Ficamos um bom tempo na posição de frango assado/ppmm,
Meu pau ficou muito duro, já senti que ia gozar forte, e consegui gozar muito, ela conseguiu fazer com que o meu pau saísse da meia bomba para ficar duro para gozar.
Sensacional e agradeci ela.
Depois ficamos colocando o papo em dia, deu o horário, banho e fomos embora.
Logo logo teremos repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2021, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#258 Mensagem por nebula » 18 Mai 2021, 17:00

POSITIVO
Resolvi me dar um presente de aniversário
Mandei uma mensagem para a Jackie e ela estava disponível para a minha sorte....
Marcamos no motel e ela sempre pontual
Chegou com uma roupa estilo ginástica que realçada seu corpo e a deixava ainda mais gata....

Chegamos no quarto e botamos o papo em dia... já virou amizade... kkkkk
Quando o assunto acaba ela vira uma leoa é vem pra cima com tudo, botando o amiguinho pra trabalhar com um oral caprichado
Pedi o 69 e fui prontamente atendido... adoro chupar essa menina....
Colocada a capa vamos para o abate... e eu fui o abatido... kkkkk
Ela acabou comigo de tudo quanto foi jeito... gozei na bocetinha

Pausa para descanso e mais conversa... kkkk
Adoro a Jackie por isso... ela e um livro com capa e conteúdo, e adoro mulheres com conteúdo.

Fomos para o segundo round
Acordou o amiguinho com aquela boquinha dos deuses e capa nele
Um pouco de bocetinha e pedi o anel dos prazeres
Molho a cueca só de lembrar... ela é gostosa demais....
Gozei ali mesmo

Melhor presente que já tive

Recomendo!
Nota 10!

450 u.m.
1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japayakuza80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#259 Mensagem por japayakuza80 » 25 Ago 2021, 12:10

POSITIVO
Depois de algum tempo, tava com saudades da Jackie.
Contato fácil me mandou uns nudes do perfil pessoal dela que o menino já acordou na hora.

Estávamos combinando o local e ela me propõe o "Uber da Jackie". :twisted:
Ela me buscou com o carro dela, entrei no carro como se tivesse pegando um Uber e a putaria já começou no carro.
Ela tava com uma mini saia sem calcinha e fui conferir se tava molhada como tinha me falado minutos atrás.
Amigos, que maravilha esse Uber da putaria hahahaha.

Chegando no motel já me deu um beijão e aí pegou fogo.
Começou a me chupar bem devagar olhando nos olhos e eu segurando o cabelo dela.
Com o tempo ela foi colocando tudo na garganta, engasgando e cuspindo bem babado.
Já não tava mais aguentando, só levantei a mini saia e coloquei o menino pra dentro.
Como ela estava quente e apertada! Fiquei bombando nela e depois de um tempo fomos pra cama.
Cavalgou muito de frente enquanto eu chupava os peitões dela. Aí não tem como aguentar. Leitinho na borracha e banho.

Não deu nem tempo pra respirar e ela já veio mamar de novo.
Dessa vez ela chegou no meu ouvido e disse: come meu cuzinho? Quem recusa um pedido desses?
Fui colocando bem devagarinho enquanto ela dava uns gemidinhos que me davam muito tesão.
Soquei sem dó com ela de 4 e quando tava pra gozar, pedi pra dar leitinho na boquinha que ela prontamente me atendeu.
Senhores, que sensacional essa mulher.
R$ 500,00 - 1:30h

Ela continua uma delícia e muito safada.
Sou cliente já faz alguns anos então tenho minhas regalias.

Ela inventou de fazer um PACOTE que topei na hora:
PAGUE 4 FODAS E LEVE 5 (R$ 2.000,00).
obs: ela pediu pra não espalhar, então só to contando isso pros meus amigos aqui. :D :D :D

Volto essa semana ainda pra usar meu pacote. :D :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2021, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pereio72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#260 Mensagem por Pereio72 » 27 Ago 2021, 14:09

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado, no último dia do mês passado entrei em contato por whatsapp com a Jackie e consegui marcar para depois do almoço no prestige, cheguei um pouco antes e passei o número do quarto para ela, já tinha vontade de conhecê-la a um bom tempo, ela chegou muito simpática e já começamos a nos beijar, em pouco tempo estávamos já sem roupa e pude finalmente ver como ela é gostosa, pqp. Me chupou com calma e degustando minha rola do jeito que eu gosto, enquanto isso eu dedilhava aquela buceta linda e molhada, puta tesão da porra, coloquei a camisinha e meti em ritmo operação tartaruga para não queimar a largada, ficava um minuto metendo e uns 20 segundos parado sentido o calor daquela mulher, ai voltava a batalha e depois parava, a mulher é linda, gostosa, safada e gosta do que faz, toda hora eu dava uma de João Kleber e falava: para, para, para, para não gozar, depois de um tempo gozei feliz da vida. Tomamos uma ducha e voltamos aos trabalhos e depois de comer aquela buceta linda mais uma vez pedi aquele rabo, comer aquele cu foi literalmente foda, no bom sentido, e a safada batendo uma siririca enquanto era enrabada pela minha piroquinha, aguentei o máximo que pude e gozei dando risada
Foi bom demais, beijou como namorada apaixonada, chupou meu pau e as bolas, deu a buceta e o cu, e foi muito gente boa, se eu tivesse grana queria passar uma tarde com ela e alguma amiga dela, deve ser o paraíso
500 por 1:30 mais o prestige, é um valor meio fora do meu padrão mas vale cada centavo
Twitter @jackie81357202
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2021, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#261 Mensagem por Soares » 24 Jan 2022, 08:47

POSITIVO
Ano novo, fiquei em isolamento por 10 dias devido a um caso de COVID na família, passando esse tempo, doido para dar a primeira escapada do ano e claro que a escolhida foi a Jackie.

Que mulher maravilhosa, corpo perfeito, tudo na medida certa. Barriga zerada, seios lindos e uma bunda redondinha. Bucetinha sempre lisinha e cheirosa.

Marcamos no Harmony perto da hora do almoço. Cheguei, tomei minha ducha e passei o nr da suíte. No horário marcado ela chegou.

Muitos beijos assim que abro a porta já para matar a saudade. Eu já estava só de roupão e tenda já foi se armando ;) ela foi tirando a roupa e como sempre com uma lingerie muito sexy fomos nos beijando e indo para a cama, deito na cama e ela começa aquele oral que só ela sabe fazer, na pressão certa, hora chupando a rola hora chupando as bolas.

Mais beijos, chupo seus seios e vamos para o 69. Ah como eu adora chupara aquela buceta, cheirosa, molhada, lisinha. Chupo também seu cuzinho para já ir preparando o caminho 
Ela não para de chupar minha rola um minuto se quer. Ficamos um bom tempo nesse 69 – acho que ficaria horas assim kkk. Capa no menino e peguei ela de ladinho vendo a rola entrando naquela buceta pelo espelho no teto. Nessa mesma posição pedi o cuzinho onde bombei gostoso dedilhando seu grelinho. Só de pensar novamente o pau da aquela latejada :P
Gozei nessa posição.

Agora matado a saudade e satisfeito ;) colocamos o papo em dia. Ela como sempre bem-humorada e uma ótima companhia. Higiene, e pedi algo para almoçar.

A segunda foi no oral pois eu já estava com as pernas bambas... ótima relaxada.

É isso aí galera, saio com a Jackie faz uns anos e nunca me canso. Ótimo sexo, ótima companhia. :twisted:

Abçs

Link:
🔗

japayakuza80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por japayakuza80 » 18 Fev 2022, 11:22

POSITIVO
Repeteco novamente com essa musa.
Chamei o Uber da Jackie novamente. Combinamos de se encontrar, ela me pegou com o seu carro e fomos pro Astúrias.
Ela tá um pouco mais magra (braços finos que eu adoro :D :D ), mas impressionante como a bunda continua sensacional. Dura e redondinha.
Como o boquete dela é sensacional. Ela fica te chupando olhando nos olhos. Boquete bem cadenciado, babado e ela faz uma carinha de que tá adorando.
Não aguentei e já dei leitinho. :twisted:
Piscininha, banho e a Jackie já vem se esfregando. Agora foi a minha vez de sugar todo o melzinho dela.
Comecei a chupar levemente e ela já se contorcia toda. Fiquei um bom tempo me deliciando mas não deixando ela gozar.
Quando ela não aguentava mais, ela me implorou pra socar fundo nela. Meu pau já tava latejando.

Coloquei ela de 4 e fui penetrando bem devagarinho no começo mas ela pedia pra socar fundo.
O pedido da Jackie é uma ordem. Comecei a bombar bem forte. Ela já estava hiper molhada e o anelzinho piscando pra ser penetrado tbm.
Foi o que fiz, me deliciei com o anelzinho apertadinho.
Ela olhava pra tras me olhando com uma carinha muito safada.
Ela pegou minha mão e começou a chupar meu dedo.
Senhores não deu pra aguentar. Borracha cheia e morto com tamanha putaria.

Tarde sensacional com essa musa.
1:30 - R$ 500,00

Aproveitem pq ela me disse que logo logo ela vai ter que voltar para o Sul.

Fone: (11) 95330-4880
Twiter: Jackie81357202
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#263 Mensagem por dollytos » 19 Fev 2022, 11:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
A Jackie é uma espécie em extinção, a garota é raiz mesmo. Faz sem frescura, curte o que faz e com ela não tem tempo ruim.

Não vou me alongar muito na descrição porque já tem vários aqui, só queria ressaltar que ela está na casa ou bem próxima do MILF bonita na minha opinião. Magrinha mas com as carnes onde devem estar, rabo de bom tamanho e peitos siliconados.

Deu nem bom dia e já chegou chupando o pau na hora, nunca vi isso meu irmão... Meti o oral nela também, buceta cheirosa e carnuda. Depois capa no cano e partiu metelança, comi de tudo quanto é jeito, ESFOLEI o pau naquela buça, do nível de chegar em casa com o pau inchado parecendo um cogumelo vermelho. Ela fala umas putarias no ouvido que me fez jorrar pra cacete. Chupei aquele cu maravilhoso e ela me solta um "Quer meter no meu cuzinho?", tentador demais só que acabei não pagando pela taxa do cu, então não comi.

Garota muito gente boa, papo bacana. Sem frescura nenhuma.

Dou nota 9/10 porque a lubrificação não foi natural, teve que mandar um KY ali.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#264 Mensagem por Doutorjivago » 05 Mar 2022, 10:28

POSITIVO
Conheço a Jack faz uns 8 anos.
O atendime to dela ja é diferente por conta do tempo.
Antigamente todas as meninas faziam uma partuda de futebol de 90min, sem okhar o relogio, e jogavam um bolão.
Depois de uma secura este ano por conta de trabalho resolvi reve la.
Combinamos no lido ea esperei no quarto quando me disseram que ela estava vindo, sai do quarto para ve la vindo. Parecia uma modelo.
Ela é linda. Continua linda e muito gostosa.
Pusemos o papo em dia. Eu queria muito saber das idas e vindas dela.
Estava vestida de forma sexy e discreta e maneira fina e sensual.
Quando vokto do banho, nos beijamos deliciosamente e ela ja tira ele da toalha e começa a punhetar.
Toco na pepeka dela e ja esta molhada.
Tiro a roupa dela e vejo aquele corpo escultural. Rosto lindo, barriga chapada, bumbum redondo e sem marcar aquilatafos com a pele bronseada e marquinhas de biquini.
Ela nem precisou pu hetar para deixar duro. Quando foi pega lo ele meio que saltou para ela.
Dai essa linda feiticeira se ajoelha e começa a me chupar deliciosamente. Pressao certa, boca molhada e quente.
Ponho ela de quatro e lambo aquela bucetinha linda e cuzinho.
Ela se contorce, mas logo diz: --quero sentar na sua rola!

Pedido atendido. Com aquele monumento sentando com marquinhas e seis lindos é demais.

Primeiro ela ficou meio de lado sentando e eu vendo a minha rola petrificada querendo ela.

Dai pus as maos por debaixos das nadegas dele e ela sebtava loucamente. Pedindo para socar.

Foi quando ela gozou uma vez e deu para sentir o melzinho dela escorrer.

Ela continuou sentando de maneira a sentir ele bem no fundo da buceta dela. :roll:
Meu pau é realmente grande 25cm e ela engolia tudo com a bucetinha que começou a pompoar. Dai ela gozou mais uma vez.

Coloquei de ladinho e via aquela visao do cuzinho apertado e a bucetinha dela engolindo e mordiscando meu pau.

Continuei as estocadas e ela gozou uma terceira vez. Ela é uma ninformanica gostosa. Queria essa mulher todo o dia.

Dai disse a ela que queria cuzinho e ela me disse que tentaria. Sabia que teria encaixe porque no passado encaixou muito bem.

Ela ficou de quatro com aquele rabo lindo e marquinha de biquini, passou gel no cuzinho e foi colocando ele dentro.
Ela fez de um jeito que foi foda. Enfiava ele e roçava a cabeça na portinha do tabo. Fez isso por umas 5 ou 6 vezes ate que percebi ele dentro dela. Ela parou como se dissesse por telepatia: -soca filha da puta!
E assim fui socando gostoso e ela olhando para mim por cima do ombro com olhar de cachorra, hora apertando os lençois, ora urrava de tesao.

Coloquei ela no frango assado para ficar okho no olho e ver o pau no cuzinho dela e a bucetinha rosa a mostra para cima.

Perguntou aonde eu queria gozar e disse que eu escolhia. Cu, bucets ou boca. Que duvida...

Tirei a camisinha dei ele para ela chupar. E como chupa....
Dai foi muita mas muita porra na boca dela. Adorou e disse que saiu muito.

Ficamos nesse frenesi de nao acreditar o que tinha acabado de acontecer ali. Depois de mais de 1h sem parar.

Mais papos e disse que nao daria mais tempo. Realmente ja tinhamos passado da hora mesmo.

Mesmo assim, ela me chupou por uns 20 minutos e gozei mais duas vezes na boca dela.

Esse mulher é inigualavel. Adora sexo. Pega fogo e vale demais a pena.
Inves de vc gastar com 2 de 300,00 por 1h cads e que pode ser meia boca, saia com ela.....

FANTASTICA. Mulher que dá vontade de ir no minimo toda a semana.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mar 2022, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#265 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 07 Mai 2022, 11:29

POSITIVO
Buenas confrades

Colocando alguns TDs atrasados em dia
Vou relatar a última vez que saí com a Jackie. Conheço ela há 11 anos e pra mim ela é a referência contra qual toda garota deve ser comparada

Continua muito gostosa, elegante no trato, de bem com a vida. Ela tem aquela astral de "puta bem resolvida", de quem gosta do que faz
Ela atende muito bem, fode pra caramba. Atendimento sem pressa
Inclusive, achei o oral dela melhor do que outras vezes. Foi uma gozada no cuzinho (começando devagar) e outra na bucetinha de quatro, fazia tempo que nao gozava duas vezes num programa (idade vai chegando... é uma merda)

Enfim, essa mulher é um patrimônio da putaria brasileira e continua tão boa ou melhor do que quando começou

Abs
Ramon
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japayakuza80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por japayakuza80 » 09 Ago 2022, 19:09

POSITIVO
Amigos, tenho uma noticia da Jackie.
Infelizmente ela vai casar e vai parar de atender. :( :(
A boa notícia é que a gente tem ate OUTUBRO pra fazer reuniões com ela antes de ela casar com o corninho. :badgrin:

vamos ao que interessa:
como vcs sabem ja sou cliente antigo.
ela continua linda, gostosa e com uma marquinha de biquini sensacional.

Oral bem babado, cadenciado.
Ela me chupando e olhando nos meus olhos foi bem dificil pra não queimar a largada.
Essa gosta de mamar. pedi pra lamber o “campinho” e me atendeu prontamente.
O menino ja tava trincando, encapei e coloquei de ladinho bem devagarinho olhando pra ela.
Ver o rostinho dela receber minha rola é sensacional.
Como ja tava quase em ponto de bala no oral, foi dar umas bombadas e ja era… borracha cheia.
Segundo round, pedi pra ela vir por cima cavalgar.
Ela pulando com aqueles peitoes é incrivel!
Nunca vi alguém gostar de esfregar tanto a periquita em alguem.
Enquanto ela cavalgava, coloquei meu dedo na boquinha dela e ela ficava chupando, olhando pra mim com uma cara de safada que nao aguentei e enchi a borracha.

Sensacional como sempre.
500 conto mais bem gasto.
Ela atende ate outubro, aproveitem senhores.
95330-4880

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 586
Ver TD's

#267 Mensagem por sakuragi2006 » 30 Set 2022, 23:10

POSITIVO
Repeteco com a Jackie..... fazia tempo que não a via há mais de um ano devido a pandemia..emagreceu um pouco pelo que me lembre .. mas continua uma delicia....

Garota ja muito descrito aqui....uma lenda da putaria e como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel... variamos algumas posições e soquei até gozar....

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando na boquinha dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....

450 reais......mais motel....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Powerguido8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#268 Mensagem por Powerguido8 » 10 Dez 2022, 13:29

POSITIVO
A Jackie é uma verdadeira lenda da putaria paulistana!
Essa tem estrada e já levou muitos quilômetros de rola kkkkkkkk Bem vamos ao que interessa, marquei no Lido a moça chega bem arrumada e animada como sempre ! Hora q abriu a porta meu pau ficou duro q nem pedra kkkkkkk aí tiramos a roupa e ela começou a mamar a rola e isso ela faz com perfeição, chupa a cabeça, o corpo e as bolas com uma cara de puta, olhando na sua cara, que fiquei louco 😜 enquanto ela chupava comecei a enfia o dedo no cu e ela rebolando com meu dedo socado no rabo, com uma marquinha de bikini, olha um tesao !!!! Já estava a ponto de encher o boca da vadia de porra que pedi para parar e então chupei a buceta e o cu dela uma delícia nota 10 ! Ela é uma puta q já está na casa dos seus 35 anos ou um pouco mais, mas está em plena forma !!!! Capa no pau e pau no cu kkkkkkk Soquei no cu e ela gritando de tesao parecia uma cabrita 😎😎😎então arregacei o toba dela em várias posições até gozar e desmaiei, foi intenso !!! Então batemos um papo e com aquela jovem coroa gostosa ao meu lado não demorou para o pau estar a ponto de bala novamente, aí o 2º round foi só na buceta tomou de tudo q é jeito, gosta de uma vara essa vadia pqp !!!!!!! No fim tirei a camisinha e gozei na boca da vadia, saiu muita porra, essa esvazia o saco !!!! Desmaiei de novo por mais uns minutos e após ducha e tchau !!! Nota 10, como disse no começo uma lenda da putaria, recomendo demais !!!! Valor 500 pila
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Dez 2022, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#269 Mensagem por SArcher23 » 06 Jan 2023, 10:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 2022, já nem lembro o mês. Depois de muito tentar, consegui agendar com a Jackie, essa lenda.

Resumindo um pouco: é uma mulher um pouco mais velha, mas não achei que faz o perfil MILF, mais nova do que tinha na imaginação, mas MUITO gostosa e exala sexo. Loira, magra, peituda, bronzeada.

Quanto ao sexo, puta que pariu. Essa gosta de ser puta. Chegou colocando meu pau pra fora e começando a mamar. Deu em várias posições e claramente curte transar, nasceu pra ser puta.

Entre as gozadas, conversa divertida, falou da vida, contou suas histórias pessoais, me fez dar muita risada.

Gostei bastante, só faltou comer o cuzinho da safada. Provavelmente repetirei se o dinheiro e o tempo deixarem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#270 Mensagem por Blazer77 » 18 Jan 2023, 11:38

POSITIVO
Falando com um colega ele indicou a Jackie disse que há um tempo ela saiu na Sexy
me mostrou as fotos e eu falaei com ela e ela me explicou que não tem anuncios pois
tem uma carteira grande de clientes e tive que concordar
combinamos em um motel legal na Ricardoi Jafet pois ela tinha um cliente lá tambem
que mulher linda e esbanja classe eeu não acreditava que estaria com aquela mulher
ela tem mais de 30 anos e era isso que eu estava procurando
momentos inesqueciveis com um beijos e um oral longo
atendimento de primeira classe com direito a sexo anal bem feito
com certza vou programar um reencontro assim que ela voltar
fomos aos finalmentes duas vezes durante o periodo
ficamos cerca de uma hora e meia
Telefone: (11) 95330-4880
paguei R$ 550 mpara a deusa por uma hora e meia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2023, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder