Nesses meses de pandemia tenho saído pouco com as meninas, e para evitar decepção eu marco geralmente com a Jackie. Ali é tiro certo

Saí com ela faz alguns dias, marcamos no Harmony que para mim é mais conveniente além de eu gostar bastante das suítes de lá.
Ela está mais magra esse ano, já é magra, mas está malhando bastante. Tudo no lugar, peitos lindos, bunda bem redonda, barriguinha zerada. Toda cheirosa e sempre bem cuidada, cabelo, unhas, roupa, bucetinha depiladinha. Só de lembrar o pau já lateja.
Nesse dia fiz o motel-office e cheguei cedo para colocar o trabalho em dia e fiquei algumas horas trabalhando lá.
Passei o nr da suíte para ela e no horário marcado ela chegou. Eu já havia tomado meu banho, e já começamos a nos beijar na entrada da suíte, ela foi tirando meu roupão e o pequeno logo já ficou em ponto de bala. Ela agachou e começou aquele oral que tanto gosto.
Fomos para cama, ela tirou a roupa e ficou de lingerie preta super sexy.
Deitei e ela continuou o oral com a maestria de sempre revezando entre a rola e as bolas....
Tirei sua lingerie, mais beijos e então foi minha vez de fazer um oral nela. Que buceta linda e cheirosa. Pouco depois ela pediu para deixar ela chupar também e fomos para um 69 delicioso. Chupação para tudo que é lado.
Depois de um tempo, camisa no menino e coloquei ele dentro da buceta apertada dela no PPMM. Belas bombadas e antes de gozasse pedi o cuzinho lindo e apertado que ela tem. Foi de ladinho ela com as pernas em cima de mim e eu vendo o pau entrando no cú dela pelo espelho no teto... mais uma bombadas e gozei gostoso.
Pausa, ducha e agora sim um tempinho para colocar o papo em dia.
A Jackie é uma ótima companhia sempre de bom astral, mesmo nessa loucura que estamos vivendo.
Pedimos o almoço (que apesar de bom sempre demora um pouco la no Harmony) mas é bom que dá tempo de ficar se pegando depois de eu ter recuperado as forçoas. Ela me chupou bastante, a comida chegou nesse interim, mas deu tempo de gozar e na secunda me acabei no oral mesmo.
Higiene, almoço e a companhia agradável da Jackie.
É isso ai galera pouco mais de 1:30 de relaxamento e prazer ao lado dessa mulher maravilhosa.
Quem não conhece ela voltou a anunciar no Club model , https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/jackie
Mas podem ir sem medo a Jackie é top.
R$ 500 por 1:30
Abç