Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marcela Ribeiro

#166 Mensagem por Helium » 05 Mai 2010, 22:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Delícia de ruiva.
Liguei pra ela, muito gente boa, marcamos e fui encontrar essa Deusa.
Cheguei no flat na Tuim, muita burocracia documento , foto e tal.
Qdo cheguei no quarto me atendeu uma ruiva muito CAVALA, com bundão, coxão e peitão. Tomei uma cerva, depois um banho e fomos pro crime.
Chupa com uma veracidade incrivel q tive que segurar pra nao ir antes do tempo.
Começamos a meteção, como geme, muito gostosa, e o final foi aquele rabinho delicioso.
Depois fez uma massagem caprichada e rabão de novo.
Uma delícia de mulher!!!
Com certeza repetirei

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#167 Mensagem por Bisbauei » 18 Mai 2010, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve,

Seguindo as atividades de retorno, segui com a peregrinação. Como estava em Moema (pertinho do flat da Marcela), fui revê-la. Bom, vamos ao que interessa...

- Onde: Flat (Moema, perto do América)
- Quando: 29/4
- Custo: R$ 300,00 (1:00h)

- Atendimento: Falante, simpática e inteligente, como sempre! Na hora H, ficou falando sacanagens no meu ouvido (que adoro)
- Corpo: Ruiva, pele branquinha e bem macias, pequenas tattoos lindas pelo corpo. Tem malhado, está mais gostosa (firme e com uma bunda mais linda ainda)! Barriga perfeita!

- Beijo: Safado, muito melado (pq ambos adoramos assim), com muita vontade - me deixou tarado na hora!
- Oral: Sem camisinha e com um ritmo ótimo. Sabe cadenciar muito bem e me deixar doido, alternando lambidinhas com bombadas mais fortes.
- Fight: Sempre gosto de começar sendo cavalgado. Ela sabe mexer muito bem, e fica te provocando enquanto sobe e desce (rebolando muito gostoso). Depois mudamos pra PPMM, bombando num ritmo bom (forte mas não muito rápido). Gozei forte (acho que é a falta de putaria) e ficamos batendo papo. Sempre saio com vontade de voltar no dia seguinte!

Fui!

Bis

----------------------
TD classificado conforme o relato do Forista,
cuticuti

Link:
🔗

henriquesp40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#168 Mensagem por henriquesp40 » 29 Mai 2010, 19:34

POSITIVO
Fiquei com a Marcela três vezes. No primeiro encontro, através de indicação de um amigo fiquei muito ancioso, pois as fotos do mclass me levaram a imaginar uma linda mulher.

Chegando no seu apartamento, constatei aquilo que as fotos mostravam, mulher de rara beleza, exótica, sensual e provocante. Me recebeu com uma linda langerie transparente. Pude notar um corpo delicioso, seios lindos, bumbum durinho e coxas grossas. O quarto com iluminação meia luz, criava um ambiente excitante.

Fiquei hipinotizado, sem ação. Ela notou, me colocou sentado em um sofá próximo a sua cama. Se aproximou e me deu um beijo suave porém intenso, delicioso. Fez carinhos em minhas mãos, pernas e me beijava. Me deixou a vontade. Parecia estar apaixonada por mim... quem me dera que realmente estivesse, seria o homem mais feliz do mundo.

Tirou minha roupa aos poucos, sempre fazendo muitos carinhos e beijos. Até que iniciou um oral espetacular. Sem pressa, macio, que loucura. Retribui também com um oral, que delicia o seu gosto e seu cheiro, alucinantes. Seu gemido é provocante, seus gestos excitantes.

Na relação ela toma a iniciativa. Parece adivinhar o que você gosta, é incrível! Muda de posição sem quebrar o clima, sabe o que falar e como falar. Tocar aquela pele, seu corpo, é uma sensação indescritivel.

Pena que uma hora e meia ao seu lado parecem cinco minutos, de tão intenso que é. Quem dera ser um bruxo para poder fazer parar o tempo, mas como não sou, me entrego a ele.

Enfim, é uma linda mulher. Sabe te tratar como um rei, sabe te levar ao verdadeiro orgasmo.

Beijos Marcela, espero te ver em breve.

Link:
🔗

bolao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Marcela Ribeiro uma bela ruiva

#169 Mensagem por bolao89 » 05 Jun 2010, 23:49

POSITIVO
Fui conhecer a Marcela depois de ter conhecido ela na festa do dia 02/06.
Atendimento por telefone fácil, mas logo nota-se que ela é bem imprevisível. No entanto, comigo rolou uma química bem legal e pude sentir que ela se entregou bem na cama. Achei-a bonita e com um corpo legal, considerando que ela já não é nenhuma ninfeta...

A transa em si foi memorável. Comecou fazendo um oral em mim, bem prolongado e molhado.Foi quando desci para a vagina dela se abriu inteira, enquanto me falava para não parar... Fiquei ali um bom tempo continuei . Depois ela fez questão de retribuir na mesma moeda. E, depois de um certo tempo, coloquei a camisinha para meter, ela não fugiu a rola dura cavalgou como uma amazonas em cima de mim fizemos varias posições terminamos a 1º transa no ppm quis fazer até o fim... eu terminei gozando muito no bocetão da Marcela. Pausa para uma conversa e logo ela tomou iniciativa , reiniciamos Ela me chupando novamente pedi o cuzinho rosado ele logo liberou coloquei a rola para dentro do cuzinho dela num ritmo bem lento e ficamos assim por um bom tempo...gozei gostoso que as perna ficaram moles .... ela beija muito e eu a chupei inteirinha novamente...

Beijo: Safado, muito melado, com muita vontade - me deixou tarado na hora!
Oral: Sem camisinha e com um ritmo ótimo. Sabe cadenciar muito bem e me deixar doido, alternando lambidinhas com bombadas mais fortes.
Fight: Sempre gosto de começar sendo cavalgado. Ela sabe mexer muito bem, e fica te provocando enquanto sobe e desce.

sou meio suspeito para fala dela,pois fui na festa para conhecer algumas mulheres,
das 04 que gostei esta foi a 1º a ser comida!!!

Realmente foi muito bom e merece repetecos. Como disseram os colegas, ela gosta muito de conversa mais nada que atrapalhe a transa , vale tentar a sorte. (350, 1,5h)

Link:
🔗

ca.ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#170 Mensagem por ca.ca » 10 Jun 2010, 18:57

POSITIVO
a mais profissional de todas as gps que já encontrei
repeteco com essa deusa do prazer, não é só sexo, é uma delicia estar com ela
marcamos com um dia de antecedencia, a agenda dela é lotada
flat da tuim, acho que vou me mudar pra lá
me recebeu de vestidinho e com beijos melados
banho e foda de todas as formas e possibilidades
oral babado e forte, a primeira na xoxota rosinha dela e a segunda no cuzinho
a mulher é para passar o dia fodendo
350 muito bem empregados em pouco mais de 1 1/2
repeteco sempre

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Marcela Ribeiro "Deusa Ruiva"

#171 Mensagem por gangsta69 » 14 Jun 2010, 18:14

POSITIVO
Ato consumado no dia 1º de junho, há duas semanas.

Há tempos eu vinha tentando marcar com essa deusa ruiva. Desde que ela entrou no Mclass sempre me chamou muita atenção, mas naquela época eu só "olhava" os sites de putaria. Quando essa parada de GP Top começou a ficar mais próxima da minha realidade, um amigo me indicou o gpguia, para que eu pudesse ter uma base do que encontraria pela frente ao marcar com uma dessas deusas (eu sabia que a primeira seria a Marcela Ribeiro, coisa boaaa).

Depois de uma tentativa de marcar com ela, que falhou na última hora, eu não desanimei, e assim que tive uma segunda chance liguei mais uma vez pra ver se era meu dia de sorte. Amigos, não é que era meu dia de sorte, marquei as 21h no flat dela. Só a voz dela no telefone já deixa qualquer um na estiga.

Chegando lá, um pouco nervoso, eu bato na porta.....e lá estava ela, muuuuito gostosa de lingerie cor-de-rosa, toda boa. Ficou em silêncio, eu fui entrando e ela me olhando com aqueles lindos olhos, mal falei oi e me apresentei e ela veio me beijando com aquela boca quente sensacional, ela é toda quente. Me ofereceu uma bebida, super educada e eu tanto quanto, aceitei, rsrs.
Ela foi tirando meu blazer, eu fui conhecendo o corpo dela, uma delicia, que peitos são aqueles, na medida para uma mão grande como a minha. Toda rosadinha, com umas sardinhas...
Foi tirando minha calça, tirou meu pau da minha cueca, e ali começou uma bela chupeta, conversível, com pressão, bem molhada, dando uns golinhos no drink de vez em quando, gelando meu pau de uma forma louca e meus amigos, ela ainda dá umas gemidinhas enquanto o faz. Q loucura... pegou a camisinha, colocou com maestria e veio sentar-se na minha rola, falando besteiras enquanto cavalgava bem devagar e depois foi acelerando, tava ooooosso de segurar naquela posição, eu peguei ela por aquele par de pernas extra torneadas, virei ela na cama e comecei a investir num ppmm gostoso, até que não deu mais e gozei.
Tomei uma ducha (preparada pela moça), ficamos conversando um pouco, o papo foi esquentando e começamos com a graça mais uma vez. Ela chupava daquele jeito dela dificil de segurar a bronca, e eu mandei ela colocar a camisinha em mim, feito, eu fui pra cima dela de frente abrindo as pernas dela e vendo meu pau entrando naquela coisinha rosadinha, praticamente sem pelinhos e os que tinham eram ruivos. Resolvi testar outra vista e virei-a de quatro, e foi uma bela vista, que bundão delicisoso. Enquanto eu me esbaldava na bocetinha dela, ela foi encostando o peito na cama e gemendo com uma mistura de tesão e dorzinha, quando ela me pede pra comer aquele cuzinho, eu obviamente estava mais do que de olho nele, e prontamente atendi o pedido, comi gostoso por um tempão, tirei, ela arrancou a camisinha, colocou outra e me pediu pra voltar pro buraco original, onde a continuamos a meter até gozar.
Ficamos conversando um tempo, eu tomei uma ducha pra tirar a suadeira da última foda, ja era tarde da noite... E fui embora muito satisfeito com a minha putinha, que soube me atender direitinho.

Um amigo meu (o mesmo que me indicou o gpguia), uma vez me disse: a GP que você não esquece, é aquela que sabe tratar de um homem, não basta ser apenas gostosa e siliconada. A Marcela é gostosa e siliconada e além do mais sabe exatamente do que um homem precisa.

Quando der eu volto...sem dúvidas.

350 pilas por 1,5h sem relógio, cel, etc.
Completo

Link:
🔗

Bedel do objetivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#172 Mensagem por Bedel do objetivo » 16 Jun 2010, 17:34

MANCADA
Nao é um TD , mas pelo amor de deus : vai ser escrota assim na pqpariu. Liguei no cel a PUTA foi extremamente grossa, passando as informações como se estivesse fazendo um favor para nos clientes . Porra , R$350,00 - R$300,00 é muito dinheiro para esta GP tratar os potenciais clientes assim.

Marcela, o tempo passa e ha sempre gente nova pintando a R$200,00-R$250,00 na praça

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#173 Mensagem por gangsta69 » 17 Jun 2010, 13:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poxa, já aconteceu de eu não conseguir marcar com ela pelo fato de seus horários serem concorridos, mas mesmo nas vezes que não dava pra me atender quando eu queria, ela sempre foi educada ao telefone.

E amigo, se você acha que o preço tá caro.....é justamente porque você ainda não esteve com ela...rsrsrsrs

Outro nível...não dá mesmo pra comparar com meninas novas na praça de 200-300 reais....

Abraço

Link:
🔗

ROCONQUISTADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#174 Mensagem por ROCONQUISTADOR » 18 Jun 2010, 08:39

Oculto para usuários:
É MEU CARO ACHO QUE VOCE NÃO CONHECE REALMENTE A MARCELA...ACHO QUE NEM NOS SEUS PIORES DIAS ELA CONSEGUE SER DO MODO COMO VOCE RELATOU.
SIMPATIA É UMA COISA QUE ELA TEM E MUITO E FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO NEM COM TODA LIBERDADE QUE ELA TEM COM SEUS MELHORES CLIENTES ELA CONSEGUE EXPOR.
SOBRE O SEU PREÇO REALMENTE É DIFERENCIADO, MAIS MUITO DIFICIL UMA GP TER O MESMO TRATAMENTO QUE ELA CONSEGUE TER COM SEUS CLIENTES.UM PREÇO DIFERENCIADO, MAIS UM TRATAMENTO TAMBÉM DIFERENCIADO...
CASO O AMIGO TENHA A OPORTUNIDADE REALIZE UM TD COM ELA E DEPOIS REFLITA SOBRE SEUS CONCEITOS...

ABÇ

Link:
🔗

tinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#175 Mensagem por tinhoso » 18 Jun 2010, 08:55

curioso
a vagabunda tem um monte de advogados.......estranho

Link:
🔗

mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#176 Mensagem por mvls » 18 Jun 2010, 14:38

MANCADA
TD Realizado dia 14/06.

Antes de mais nada...realmente estranho tanto cara defendendo a mina assim...de GRAÇA!!!!

Mas vamos ao que interssa...
Contato no mesmo dia de manhã e agendado para tarde. No telefone espetáculo de atendimento, super simpática e atenciosa, sem deixar de ser muito provocante.
Chego ao famoso Flat Tuim, burocracias a parte...
Subo já imaginando um ruiva linda, como nas fotos...
Toco a campainha do ap e qdo abre...uma surpresa....
A mina tava com uma langerie (sei la se é assim q escreve) branca linda, um tipo roupão transparente fininho meio que cobrindo o corpo, mas por aí ja percebi q algo estava errado...
Já qdo abracei pude contatar...A MINA É GORDA!!!! deve pesar no minimo uns 73kg...
Chegou me beijando...beijo delicioso, boca quente, carnuda...
Ja foi arrancando minha roupa e caindo de boca...chupeta deliciosa conversível, garganta profunda e td mais...quase finalizei ali mesmo...
Capote na criança e pau pra dentro....a mina tem a xoxotinha apertadinha, ela por cima não durou muito tempo e tava de borracha cheia...
Pit Stop estratégico...conversa vai conversa vem e ela ja tava de novo de boca no meu cacete...finalizei ali mesmo...engoliu td sem deixar uma só gosta!!! Chupeta espetacular!!!!!

Vou classificar o td como pisada na bola pelo corpo da mina que está realmente sme condições...
Ela uns 10 kilinhos a menos deve ficar realmente espetacular...mas precisa de muita dieta e academia pra chegar lá.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#177 Mensagem por amandinho » 18 Jun 2010, 17:11

Oculto para usuários:
gangsta69 escreveu:Poxa, já aconteceu de eu não conseguir marcar com ela pelo fato de seus horários serem concorridos, mas mesmo nas vezes que não dava pra me atender quando eu queria, ela sempre foi educada ao telefone.
E amigo, se você acha que o preço tá caro.....é justamente porque você ainda não esteve com ela...rsrsrsrs
Outro nível...não dá mesmo pra comparar com meninas novas na praça de 200-300
reais....
Abraço
- Mike Logan

Queridão, como você tem apenas 1 td, e pelo que demosntra, gosta de coisa boa, fica o toque:
Putas de 200 à 350, são da mesma lojinha! São similares, quase iguais, são vendidas no mesmo supermercado e ficam apenas em gondolas diferentes...a exclusividade e a qualidade começa. mas só, começa a aparecer na casa dos 800!
Ahhh, ja sai com a Marcela...abraço

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#178 Mensagem por Bakster » 18 Jun 2010, 23:55

POSITIVO
Colocando TD's em dia... duas semanas atrás::::::

Marcela Ribeiro é uma garota Alto Astral... bom papo.. boa companhia.
CONTANTO = 10 sem problemas atendeu de primeira, explicou o q faz o q não faz, quanto custa
AGENDAMENTO = 07: meio complicado, podia no horário combinado, deposi não podia, 1/2 deposi podia de novo... depois:, "...ah esqueci tenho que resolver um problema vamos marcar para daqui duas horas..."
RECPEÇÃO = 10: recebe pegando, beijando, oferece um drink, tá semi nua, abaraça, esfrega, bem dada...
LOCAL = 10: Flat no começo da Tuim, em cima do Restaurante América, quarto limpinho, bem arrumado, banhiero limpo, sabonete liquido, toalhas não são lacradas, mas fazer o quê??? Enxugar com a cueca não dá... acho que vou começar uma scolinha com KIt Putaria... Tolha, sabonete, escova de dente, e CHINELO.... é verdade nunca tem um CHINELO, tò ficando cismado com estes banheiros...
ALTURA = 07: no máximo 1,70 - prefiro mulheres altas
CABELOS = 08: muito bem cuidados, Ruiva natural... cabelão gostos de puxar na hora da foda e ela não reclama
PELE = 09: clarinha, não visualizei nenhuma mancha ou marca, bilhares de sardas, nas costas, no petio, na bunda, um barato, mas sem estrias
ROSTO = 08: beleza europeia, mas tem sinais do tempo, ou desgaste das horas de profissão
IDADE = 07: entre 27 e 30 anos, tá se cuidando, quer ficar em forma
SEIOS = 08: Peitões,,, entrando no problema gravatacional, mas nada comprometedor
BARRIGA = 07: precisa de umas 3 horas / dia na academia... já tá fora de forma
BUCETA = 09: raspadinha, bem cuidada... limpinha, apertadinha
BUNDA = 09: BUNDÂO D4 visão do Paraíso Sexual - BUNDAÇO, pede pra enfiar no cuzão, pede para socar, esta gosta de dar o cú... dá com gosto:):):):)
COXAS = 08: Grossas, coxonas...
PERNAS = 07: Curtas mas uns pernões (precisa de mais academia.
PERFORMANCE = 08: Mete prá caralho, senta, levanta, fica de lado, de costas, D4, PPMM, grita, xinga, chuoa babado, molhado, melado, garganta profunda.... FODÃO --- Puta véia tem pegada.
RESUMO = 08: Vale para que esta procurando um FODÃO, Puta experiente,
CUSTO: R$ 350, 00 + R$ 12,00 do estacionamento no mesmo prédio//// não regula tempo, desliga celular, 1 hora 1/2 de uma meteção, ela não para.
CUSTO X BENEFÍCIO = 06: precisa perder uns quilinhos, tá fora de forma... R$ 200, tava bem pago
REPETECO: vale pela putaria,,,, mas tem umas gostosas na lista, e Custo é muito alto

IMPORTANTE: as fotos no ClubModel, com certeza são de no minimo 6 anos atrás quando ela estava no auge daquele Corpão. e com certeza com seus 23 ou 24 anos... Essa tem Milhagem... Pela profissão, ou melhora a forma ou logo logo aposenta.
JOGADOR DE FUTEBOL, BAILARINA E GP's aposentam com 25 anos ou tem que malhar muito.

Link:
🔗

timaoehoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#179 Mensagem por timaoehoh » 19 Jun 2010, 10:46

Bedel do objetivo.
Essa garota tambem me atendeu muito mal pelo telefone .
Pelo atendimento telefonico não fechei "negócio" com ela .
Mal educada eu já tenho em casa !!!
ABS.

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#180 Mensagem por Adoro Vagaba » 20 Jun 2010, 19:55

Não quero ser do contra ; babo naquela foto da Marcela , parece uma Deusa Ruiva .

Mas tenho que concordar com o colega acima e com outro que postou dizendo que ela é "de lua" .

Liguei para a gata para agendar , quando o TD ainda estava em R$250 no tópico . Ela me disse R$ 300 e eu perguntei pelos R$ 250 . Ela disse que R$ 250 era uma hora .... ; ai eu dei uma chorada , a cidadã perguntou se eu era muito feio :shock: ?!?!

Caralho , eu estou longe de ser feio , mas o que isto importa para Puta ?? Se quer dar só para surfista , sai da vida .

Depois eu disse que era forista , para ver se ela se mancava .... ; disse que DETESTA forista do GP Guia :?

Agradeci e risquei da WishList .

Maravilhosa na foto , uma Deusa , mas o atendimento no telefone , comigo foi péssimo .

Acho que babação demais só serve para inflacionar e deixar a mina se achando a última bolacha do pacote .

Link:
🔗

Responder