Novo numero 97987-8164
Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 111Não 17
Oral Sem:Sim 111Não 13
Beija:Sim 103Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quando fiquei sabendo que tinha voltado mandei msg semana passada, eu estava sem muito tempo e queria um boquete bem feito, e com ele não tem erro.
Peguei ela no endereço que me deu, e peguei a Anchieta, no carro mesmo já tirou meu pau pra fora e fez um bola gato ali mesmo, sem palavras pra dizer, ela domina o assunto...gozei sem dó... engoliu tudo.
Continua do mesmo jeito...sem miséria.
Me passou anúncio novo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t56xd
Peguei ela no endereço que me deu, e peguei a Anchieta, no carro mesmo já tirou meu pau pra fora e fez um bola gato ali mesmo, sem palavras pra dizer, ela domina o assunto...gozei sem dó... engoliu tudo.
Continua do mesmo jeito...sem miséria.
Me passou anúncio novo:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A garota pediu para avisar que trocou de número de telefone
O atual é 11982316161
O atual é 11982316161
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Rapaz, essa é gostosa. Fazia tempo que eu não me envolvia tanto numa foda como foi com essa morena. Eu tava meio apreensivo pq as ultimas experiências no ABC Paulista não haviam sido tão legais, e por isso fui bastante seletivo na hora de escolher essa daqui. Vasculhei o site do photo de cabo a rabo e procurei alguns TD's aqui no fórum até encontrar a Nicolly. Que morena da porra!
Ela me atendeu ali pela Nova Petrópolis num lugar reservado onde atende com outras garotas. Bem tranquilo o espaço. Cheguei lá e ela já me recebeu com um abraço e uns beijos gostosos. Subimos pro quarto e ela já queria começar os amassos, fomos nos beijando, fazendo carícias e depois partimos pro oral, onde ela mama bem e sem reclamar de nada!
Depois do oral, pedi pra por a camisinha e ela pegou pra mim, logo em seguida pedi para que ficasse de quatro, e foi onde eu bombei pra caralho. Acho que fiquei uns 15 minutos ali naquela bunda! Puxando cabelo, apertando (e ela não reclama), e metendo forte. Depois, pedi pra ela vir por cima e foi onde eu gozei enquanto mamava aqueles peitos enormes e metia na buceta dela. Ela beija durante a foda, geme gostoso e fala umas putarias que eu curto d+.
Depois da primeira, ficamos conversando um pouco, trocando carícias e seguimos pro segundo round, que foi onde eu gozei no PPMM. Delícia demais!
Pagamento via pix, R$ 130, sem estresses.
Simpática, faz oral sem camisinha, beija na boca, acho que faz anal mas eu não pedi. Voltarei mais vezes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Bom dia confrades da putaria.
Juca na área!
Serei breve pois tudo o que essa mulher faz já está muito bem relatado por aqui!
Achei o tópico dela ontem e ontem mesmo marquei. Ela atende em SBC porém me atendeu no For Lovers Jabaquara.
Contato fácil e rápido, valores e horário acertados fui pro local e aguardei ela na recepção. Ela chegou com uma macacão preto, colado que a deixou com um rabo imenso. Me beijou ali mesmo, peguei o quarto e subimos. Fui alisando sua bunda pelas escadas...rs.
No quarto não deu tempo de eu tirar a roupa, me beijou torridamente, se agachou abriu minhas calças e ajoelhada simplesmente agarrou e mamou bem gostoso, colocando tudo na boca, engasgando e cuspindo.
Eu de calça arriada e ela de 4 pegou a camisinha, coloquei e simplesmente meti em seu cu. Foi direto no cu e ela amou ser fodida ali primeiro. E assim gozei. Jorrei um litro na borracha. Pqp que tesão.
Depois do banho de ambos, teve o repeteco, na cama ela mamou igual uma bezerra, cadelona ama sexo...meti em todos seus buracos e o leite dessa vez foi todo em sua boca, ela engoliu e continuou chupando, não sobrou nada e o pau ficou limpinho.
As pernas tremeram de tanto tesão.
Ela é bem das antigas, está uma mulher madura. Uma BBW de respeito. Vagabunda, uma verdadeira puta na cama e faz de tudo pra agradar e te satisfazer.
Podem ir sem medo, se você curte mulher grande BBW e putaria, ela é a pedida certa.
200 por 1 hora pois houve deslocamento.
70 hotel por e horas.
Um custo benefício maravilhoso.
Valeu muito a pena.
Um abraço do Juca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Antes que eu esqueça, vale ressaltar que a Nick continua linda, boa de papo, com uma conversa agradável, sendo doce e meiga quando relaxada na cama.JucaLimador escreveu: ↑25 Abr 2025, 11:28Bom dia confrades da putaria.
Juca na área!
Serei breve pois tudo o que essa mulher faz já está muito bem relatado por aqui!
Achei o tópico dela ontem e ontem mesmo marquei. Ela atende em SBC porém me atendeu no For Lovers Jabaquara.
Contato fácil e rápido, valores e horário acertados fui pro local e aguardei ela na recepção. Ela chegou com uma macacão preto, colado que a deixou com um rabo imenso. Me beijou ali mesmo, peguei o quarto e subimos. Fui alisando sua bunda pelas escadas...rs.
No quarto não deu tempo de eu tirar a roupa, me beijou torridamente, se agachou abriu minhas calças e ajoelhada simplesmente agarrou e mamou bem gostoso, colocando tudo na boca, engasgando e cuspindo.
Eu de calça arriada e ela de 4 pegou a camisinha, coloquei e simplesmente meti em seu cu. Foi direto no cu e ela amou ser fodida ali primeiro. E assim gozei. Jorrei um litro na borracha. Pqp que tesão.
Depois do banho de ambos, teve o repeteco, na cama ela mamou igual uma bezerra, cadelona ama sexo...meti em todos seus buracos e o leite dessa vez foi todo em sua boca, ela engoliu e continuou chupando, não sobrou nada e o pau ficou limpinho.
As pernas tremeram de tanto tesão.
Ela é bem das antigas, está uma mulher madura. Uma BBW de respeito. Vagabunda, uma verdadeira puta na cama e faz de tudo pra agradar e te satisfazer.
Podem ir sem medo, se você curte mulher grande BBW e putaria, ela é a pedida certa.
200 por 1 hora pois houve deslocamento.
70 hotel por e horas.
Um custo benefício maravilhoso.
Valeu muito a pena.
Um abraço do Juca!
Ela é uma mulher maravilhosa!
É isso, abraços do Juca!
-