Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

FAZIA TEMPO......

#166 Mensagem por HARD DICK » 12 Fev 2006, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KRAIOOOOOOOOOOO......

FUI VISITAR ESTA MUSA...... :( :o :shock: :P :razz: JA FAZIA ALGUM TEMPO.... :shock: :shock: :shock: AGORA COM O VISUAL DESTA MARQUINHA..... :evil: :evil: :evil: :evil:

CONTINUA UM FODAO :o :o :o :o DANDO COMO SE FOSSE A ULTIMA FODA..... :) :) :shock: :shock: :shock: :shock:

CONTINUA 1000000....... BARBA, CABELO E BIGODINHO..... :roll: :roll: :roll: :roll:

BEIJOS CRIS....

HARD... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#167 Mensagem por Maveko » 12 Fev 2006, 22:31

POSITIVO
Domingão, tempo feio e o que fazer? Churrasco na casa do maninho!! e depois? Huahuauha Ligar para Cris! Marquei com ela no mesmo lugar (IBIS Paulista).
Nada a acrescentar do último TD realizado com ela. Sempre muito dispostas e o oral? Nossa ! Cada vez melhor!
Ela arranca todas as minhas energias naquele oral ! Estou próximo para receber o meu TD Free (conforme "promo") huauhahu
Única coisa ruim é que eu não levei a minha camara, e por isso não fiz o video e não tirei fotos novas! :( :( :( :twisted: :twisted:
Em face do excesso de trabalho deixei as fotos num album para que os foristas que quiserem ver as fotos dela!
Os links são:

( http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid...0792344529 )
e
( http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/cris_c ... /my_photos )

Caso você seja essa mensagem Cris, Um grande beijo pra voce!

OBS. Que algum dos moderadores ou administradores coloque na página inicial os links aqui mencionados para facilitar para os demais foristas!

Link:
🔗

Lucky Luke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carioca Nota 10

#168 Mensagem por Lucky Luke » 15 Fev 2006, 14:48

POSITIVO
Final de semana TD com A Cris...

Nada mais a acrescentar aos comentários da Nação.

Boca de Ouro
Vaginal delicisoso
Um cúzinho imperdível

Isso sim é uma "GP profissional" em todos os sentidos, sem virar BOP...

8)

Link:
🔗

GUTO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris Carioca deixa todo mundo de perna bamba.

#169 Mensagem por GUTO36 » 15 Fev 2006, 19:55

POSITIVO

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados colegas,

Viajo entre Minas e Sao Paulo e tenho apenas dois
tds postados na pagina de Ribeirao Preto(reconheco que tenho sonegado alguns por preguica),mas quando se trata da Cris carioca a conversa muda,resolvi ligar para a Cris pra ver se ela me atendia em Campinas onde estaria no dia 14/02. Já no telefone ela mostrou que é tudo o que os foristas tem dito, simpatica e atenciosa.
Marcamos para Campinas na manha do dia 14 no motel Anonimato,fiz
a Cris madrugar e ela chegou de Sao Paulo pontualmente,com um vestidinho azul e sem calcinha e trouxe dentro de uma sacola um corpete e cinta liga,que mata qualquer um!
Imediatamente comecei a chupar a sua bucetinha,mas ela me interrompeu e me deixou sem folego fazendo um boquete de outro planeta.
Depois disso caros colegas fiquei zonzo,foram horas em que ela quase
acabou com o junior de tanto chupar e melhor de tudo fizemos anal 04 vezes e em todas as posicoes imaginaveis, sendo que em duas gozei na sua boca,no fim eu já nao aguentava nem levantar da cama.
Resumindo ficamos horas (acho que quase 5 horas), por módicos 500,00,
a Cris é insuperavel.

Link:
🔗

Mano Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comi gostoso....

#170 Mensagem por Mano Comedor » 16 Fev 2006, 14:02

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado....
Saí com a Cris no dia 08/02, na parte da tarde. Um alívio pra superar a merda do transito que tava fodido.

Marcamos no hotelzinho ali do lado do friday´s (esqueci o nome...) e pude conferir o poder da gata...Realmente comprovadisssimo os TD´s da galera...A mina é muito safada, gostosa, tem um fogo e uma sede de pica incrivel...

A mina aguenta muito o fight, não atende telefone, não olha relógio, bem, e tudo o mais que o pessoal relata..

Foram 3 rounds na seguinte ordem: na xaninha, depois no cuzinho e depois na boquinha....

Faltam mais dois pro meu free...Mas na minha proxima, vou pegar o dia todo e dobrar o TD, porque realmente compensa..

Link:
🔗

fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD feito mais não sonegado

#171 Mensagem por fiel » 16 Fev 2006, 17:37

POSITIVO
Como voltei para a putaria tive que voltar em grande estilo e como todos já puderam constatar a Cris bate um bolão além de ser uma figura muito gente boa.

Sai com ela (14/02) por volta das 20:30hs e fomos em um hotelzinho ali do lado do friday´s no começo da Santo amaro.

Valeu muito a pena ela é uma simpatia de pessoa faz de tudo para te deixar a vontade, chegando no quarto não tive muito tempo para muita coisa, pois ela faz valer o TD, não vou colocar muitos detalhes pois tudo que já foi escrito dela é a mais pura verdade.

Foram 3 trepadas muito bem dadas e suadas, um conselho se não estiver preparado é melhor não marcar, pois corre o risco de passar vergonha.

Seios: maravilhosos
Bunda: grande e gostosa
Pernas : firmes
Trepada: melhor estraga
Cuzinho: apertadinho
Resumo: Duas horas ou mais, sem olhar no relógio. R$150,00 do chachê + R$40,00 do hotel.

Acho que já esta bom senão vou virar BOP. recomendo e logo terá repeteco.

Fiel (O rei das Baladas)

Link:
🔗

kerberos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#172 Mensagem por kerberos » 17 Fev 2006, 11:50

POSITIVO
Ola pessoal, eu não conhecia este forum .... grande sacada !
a Cris que me deu a deixa, daqui.
Mas vamos ao que interessa!
eu sai com a Cris na Quarta fomos ao meu flat mesmo ... e oque mais eu posso dizer ela foi FANTASTICA com todas as letras maiusculas a mulher é um bicho na cama.
Só não rolou anal, mais se prepare cris da proxima ves que sera em breve pretendo ... eu vou fazer com voce a mesma coisa que o cara do stilo fes com o seu carro ... vou destruir a sua trazeira.
grande abraço a todos.

Link:
🔗

AKZOMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cris Carioca

#173 Mensagem por AKZOMAN » 17 Fev 2006, 16:32

POSITIVO
Prezados Amigos da Putaria

Sou novo por aqui, no entanto, já entrarei postando 3 TD´s atrasados.
Conheci a Cris Carioca através deste forum, quando eu apenas entrava para dar uma olhada...(e risadas tb, pois tem alguns TD´s sensacionais)

Resolvi pegar o telefone, ligar e conhecer seus encantos.

A mulher é uma devassa. :twisted:
Impressionante!
Foi a 3a vez seguida que saio com essa "pilantra" (no bom sentido)
Posso afirmar que ela gosta do que faz...
Êita fodão!

Não regulou nada...muito pelo contrário, ofereceu de tudo!
hehehe

Simpática, extrovertida e muuuuuito gostosa.
Aquele rabão com pêlinhos loiros são de matar qualquer um.
Ainda mais quando fica de 4...coisa de loko!

Os 3 TD´s foram realizados no Hotel Gran Chevalier, que fica no Itaim.

O custo da brincadeira foi R$ 150,00 com direito a chupeta babada, garganta profunda, foda alucinada e o famoso cú.

Com essas 3 intervenções, vou faturar o meu FREE.

Parabéns pelo fórum, é uma idéia maravilhosa.
Contribuirei com os amigos em breve...

Link:
🔗

Davi11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valeu a pena! Valeu a pena!

#174 Mensagem por Davi11 » 17 Fev 2006, 17:51

POSITIVO
Ontem saí mais uma vez com a Cris.

Cada vez ela está melhor, é incrível.

Veio com aquele oral que só ela sabe fazer e quase gozei logo no começo de tanto tesão.

Depois a coloquei de 4 e veio aquela imagem maravilhosa. O rabo dela é uma escultura viva, dá tesão só de lembrar. Depois foi aquele vai-e-vem gostoso, encostando naquela bundinha maravilhosa, dando tapas e fudendo com vontade.

Ela é sem frescura. Libera o cuzinho e ainda gosta. Mete muito muito bem. Depois senti aquela relaxada, mais leve, melhor impossível.

Recomendo fortemente.

Serão os R$ 150 mais bem gastos da sua vida!!!

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

FUI ATROPELADA POR UMA BRITADEIRA

#175 Mensagem por Don » 19 Fev 2006, 19:37

POSITIVO
PREZADOS SRS.

Passei a noite com a a cris :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Srs, essa mulher e tortura pura, me pegou em casa, em um vestidinho show de bola, cabelo solto, linda, gostosa,elegante,aquela cor do desejo ,e com aquela carinha de quero vc.....:razz: :razz: :razz: :razz:

A noite toda, show, por isso estou escrevendo pois fui atropelado por uma BRITADEIRA de 1 qualidade,perdi a conta, pressão total,ela pega forte com vontade,desejo, prazer,isso que e mulher, com direito a um show particular ......QUIMICA 10000 PORCENTO
::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Resolvia agora cuidar da alma ,pois o corpo, a Cris acabou nessa noite.... :-paz-:

Srs se procuram uma MULHER , bonita, forte, com vontade, essa e a mulher, porque, e der sinal de vida ela cai pra cima...LIGA A BRITADEIRA E SE SEGURA .
:-help-:

Twisted Evil Twisted Evil
Aviso aos navegantes, quem deseja passear nessa maquina, tem so essa senama, pois na sexta ELA vai viajar e ficar 10 dias fora no carna.

MAIS NA VOLTA VOU PASSEAR DE NOVO COM ELA PARA VER AS MARQUINHAS NOVAS... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Link:
🔗

piraspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#176 Mensagem por piraspaulo » 22 Fev 2006, 09:44

POSITIVO
Estive em Sampa recentemente e por indicaçao de um amigo fui conhecer a Cris ( hotel na av. Sto Amaro ). Ainda nao tive tempo de agradecer ao meu amigo, pois ele acertou em cheio.
A Cris é realmente sensacional, a garota é super simpatica, tem um puta corpaço, beija muito gostoso e na cama é uma coisa de loco ( o sujeito tem que ter folego, pois ela arrepia mesmo ).
Beijão Cris, voce foi demais.

Link:
🔗

mocolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cris. que bela promoção!

#177 Mensagem por mocolouco » 23 Fev 2006, 14:47

POSITIVO
Mais uma vez saí com a Cris, que beleza... Como sempre sem surpresas, a coisa funciona perfeitamente. liguei consegui agendar um TD para 1 hora mais tarde, fomos am um novo hotel Chamado Vila Nova, ao lado do Fridays na Santo Amaro tem apenas 3 meses de funcionamento, preço convidativo. Quan a Cris chegou com um vestido azul super bonito e para variar, sem calcinha. Sempre provocativa, um tesão. Começamos nossas preliminares, logicamente depois de um banho, e fez um oral interminavel pois achava que iria explodir a qualquer momento, foi delicioso, tambem chupava meu pescoço meu peito e minha boca tudo com muita chupação, fizemos um 69 de tirar o folego, até que colocou o capote e se posicionou cavalgando como louca, me beijando e chupando meu peito estava indo a loucura foi muito bom. Ao coloca-la de quato a visão de seu cuzinho piscando fazia com que bombasse com mais força, ate me perguntou se não queria gozar no seu cuzinho. O que obedeci prontamente colocando cm por cm naquele orificio guloso, ficamos nesse vai e vai até que explodisse em gozo, foi mais uma daquela fodas honestas e gostosas. Para mim Cris é profissional e sabe como dar prazer isso é o mque importa excelente custo beneficio. Ah! estava esquecendo-me ela vai ficar 10 dias fora vai para Salvador(vai ter negão rindo a toa). Mas garantiu que volta, poi já tenho o meu TD free.[/b]

Link:
🔗

nightcrawler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cris Carioca

#178 Mensagem por nightcrawler » 25 Fev 2006, 11:37

POSITIVO
Saudações amigos putanheiros!
Bom, TD realizado no dia 21/02/2006 (ter) no Hotel Vila Nova.
Caros, essa mulher é phoda!
Simpática, atenciosa, gostosa! Com ela não tem frescura.
Foram 1h30m muito bem aproveitados.
A mulher faz de tudo. E, como ela mesmo disse, 'não se preocupem com o tempo... se preocupem com o seu pau! enquanto ele estiver de pé, ela te destrói'! eheheh!
Cris, valeu pelo TD e espero marcar novamente com você em breve.
[]'s

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cris 2006 - o retorno

#179 Mensagem por Maveko » 07 Mar 2006, 08:27

POSITIVO
Ontem tive a sorte de receber uma ligação desta gata na parte da tarde :D :D :D
Falou que tinha acabado de voltar de férias da Bahia e que estava com uma marquinha incrível, da cor do pecado. :lol: :lol: :lol: . Eu mais que rapidamente perguntei se não dava pra gente se ver (pois eu queria ser o primeiro a vê-la com o bronzeado novo). Ela prontamente aceitou o meu "convite" e marcamos no lugar de costume. Chegando lá, constatei que realmente a linda marca de bikini bem como a "cor do pecado". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Recebi um maravilhoso oral, com direito a finalizaçao com leitinho na boca :!: :!: :P :P
A segunda parti para o vaginal e logo depois ja fui para o anal! Gozei muito :!: :!: :!:
A única coisa que ficou faltando foi a minha máquina digital. Como estava no Fórum eu não estava com ela. Mas no final de semana já combinei que vou reencontra-la para eu demonstrar os meus dotes fotográficos :!: :!: Se cuida J.R.Duran :!: :!: :P :P :razz: :razz: :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Cris Carioca

#180 Mensagem por c@tso » 07 Mar 2006, 19:51

POSITIVO
Se o ano no Brasil começa após o carnaval, que pelo menos comece com putaria. Se isto for verdade então o ano começou hoje pra mim.

Hora do almoço precisava comer uma rabada (ou um rabo?). Conheci a Cris na última festa do GPGuia e sabedor que ela estaria de volta no dia 6, ontem, foi eleita a minha vítima de hoje. No telefone foi muito agradável e praticamente me intimou a encontrá-la em um hotelzinho próximo ao Itaim.

Apareceu com um vestinho azul, sem calcinha e sem sutiã já me recebendo com beijinhos e muita esfregação. Tirou os panos e apareceu um corpo esguio com marcas minúsculas de biquini. Não é nenhuma ninfeta mas está em boa forma e corpo harmonioso.

O fight em si é o que vocês podem imaginar: barba, cabelo e bigode e de sobra leitinho pra criança. Faz de tudo sem nenhuma frescura. O c@tsinho saiu satisfeito e cansadinho. ::dormindo::

Fui e acho que volto.

:-Bye-:

Link:
🔗

Responder