POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, mais uma vez trago boas notícias a serem compartilhadas.
Ontem recebi uma mensagem da minha eterna deliciosa e muito gostosa Jackie, via "telefone vermelho" daí retornei a ligação e tive a grata e muito bem recebida notícia de que ela, definitivamente, resolveu, novamente, se fixar em SP para a nossa alegria e principalmente prazeres sexuais de cú, buceta, boca etc.................
Ela deixou um corno lá na cidade dela (Sul) e veio para cá (SP), mas não mais para curtas temporadas. Disse ela que agora vai ficar para atender 24/7 kkkk
Toda melosa ela disse que estava carente e que o corno dela não era muito metedor, bom, acho que o cara deve gostar é de outra coisa pq ter a Jackie à disposição não tem como não meter todos os dias 24/7 kkk. Para provocar ela ainda disse que estava com o cuzinho fechado há muito tempo, não sei se sou bobo mas acreditei, e que que estava precisando dar uma laceada para aguentar o "trabalho forçado" a que se propôs exercer aqui novamente, em outras palavras: veio para dar o cú e bastante.
Diante de toda a provocação marcamos para hj no prestige, melhor que o Lido e mais barato tb.
Apesar de tê-la comido há pouco mais de um mês, notei que ela esta mais durinha, se bem que tudo sempre foi bem durinho, ela disse que esta malhando pesado, acreditei pq peguei, lambi, chupei, rocei, apertei, esfreguei, ............. e senti mesmo que está mais durinha, ahhhhhh delícia.
Não vou descrevê-la pq já o fiz sobremaneira, só esse detalhe acima a acrescentar.
Fui conferir o cú e, realmente, estava bem fechado, daí fiz ela lamber meus dedos e enfiei um dedo sem dó no cú e já comecei a laceá-lo, ela reclamou um pouco mas a dominei legal, com beijos, carícias e chupadas na buça dela. Até tentei colocar dois dedos mas ela fechou o cú e disse que maior que o dedo só o pinto kkkk. Então vamos colocar o pinto eu disse, camisola e coloquei ela D4, a lubrificação foi no cuspe mesmo, não deixei ela pegar o gel pq queria realmente sentir se o cú tava fechado ou não. Estava fechado sim pq demorou para entrar, ela querendo colocar gel e eu não deixei, mas lubrifiquei com mais cuspe meu e dela, enfim entrou e eu fiquei ali socando forte, pena que estava com muito tesão e gozei logo, a gostosa estava na seca pq nas poucas bombadas empurrou com força aquele cuzinho contra o meu pau, para dar ainda mais pressão metida. Deitei por cima dela e ela rebolando querendo mais e só tirei quando o pinto ficou menor e bem mole kkk
Pausa, banho, conversa, ela disse que agora a temporada vai ser longa aqui em SP, sorte a nossa!!!!!!
Ela começa a chupar e bater punheta, desta vez deixei ela chupar pq na primeira nem deu tempo, o cú estava desesperado por um pinto kkk. depois de bastante oral ela encampou e sentou, primeiro de frente para mim e ela subia e descia com vontade, sentava com força e minha bacia quase ficando em cacos, depois pedi para ela ficar de costas para admirar aquela bunda maravilhosa que ela tem, que maravilha de bunda, perfeita, macia, cheirosa, lisinha, tudo de bom, assim ela foi até eu gozar, o que não demorou muito pq olhando para a bunda dela é covardia, ninguém aguenta muito.
Mais uma pausa, banho, papo e agora recebi uma massagem dela, ô delícia, e ela sentada na minha bunda e eu sentindo aquela buceta quente dela na minha bunda, pena que não consigo comer a buceta dela com a minha bunda kkkk, depois mais oral dela e assim fomos até eu gozar, infelizmente ela não deixa gozar na boca, mas gozei nos peitos dela.
E assim foi mais um ótimo TD com a Jackie!
Sempre que ficamos juntos tem rolado o anal no começo, acho que ela fica na seca, talvez o corno não goste muito de cú. Para quem gosta fica aí a dica.
Ela disse que quando fica no Sul dá muito pouco - sei não; então tenho sorte de pegá-la na seca e rola um sexo mais hard, pena que meu fôlego não tem sido dos melhores, tenho gozado rápido com ela e noto que ela queria mais, quem sabe nas próximas depois dela mais "amaciada" e menos seca kkkk
fiquei 90 minutos por R$ 700,00, a tarifa é de R$ 350,00 por uma hora e meia sem local (ela não vai alugar flat).
acredito que este seja um ótimo custo benefício, sei que não é barato, longe disso, mas considero o custo benefício muito bom, isso porque quase 99% das garotas (mais top´s) estão cobrando R$ 400 ou R$ 350 por uma hora, sem choro nem vela e a maioria sem anal ou com aquela historinha de que vai ver na hora (sempre foi não), se fosse com uma dessas que cobra R$ 400 a hora teria ficado em R$ 1200,00, ou seja, com a Jackie ficou em R$ 700,00 (R$ 500,00 a menos) e, ainda, uma mulher linda, muito gostosa, corpo perfeito e completa, fora a educação, boa higiene e discrição dela, coisas que não tem preço.
Podem me chamar de BOP, mas vou continuar comendo.
O celular dela é o que está no campo "Assunto" deste TD
Bunda de Urso escreveu:Boa noite pessoal,
Perdão pelas minhas contas erradas, fiquei 03 (três horas), o equivalente a 180 (cento e oitenta minutos) e paguei R$ 700,00 (setecentos reais).
Abraço a todos.