Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros

#166 Mensagem por Bunda de Urso » 07 Mai 2013, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente mais um TD com a maravilhosa e perfeita Jackie
Dia 19/04 no Prestige. Era para ser uma dupla com a Bia Marchiolli, mas esta furou/pisou na bola, avisou quase uma hora antes do combinado, disse que estava avisando com "bastante" antecedência, depois eu meto uma pisada na bola para a Bia.
Tudo agendado de acordo com a agenda da Bia, mas ela não foi. Com isso a gente vê que a Jackie além de uma puta gostosa é muito gente boa, marcamos no Prestige por causa da Bia, horário de acordo com o que era melhor para Bia etc, e a muié não foi. No fim foi até melhor, meti mais na Jackie kkkk
A Jackie dispensa maiores comentários, talvez melhores!
Vou ser mais breve pq tem bastante gente reclamando do td que mais parece um "tratado" kkkk. Bom, deve ter gente que gosta.
Desta vez rolou mais anal, ela queria mesmo era dar o cú, disse que estava virgem do cú kkkk.
como sempre, foram 3 bem dadas, duas no anal e outra um misto de vaginal e oral.
O cú da Jackie dispensa maiores comentários, parece que está sempre zerado, apertado e suCÚlento, soquei bastante e com muito gosto e força.
A gostosa estava na sede mesmo, quis primeiro no anal, qdo a coloquei D4 eu socava forte e ela ainda empurrava a bunda contra mim com força, foi só tijolada, lembre da Tchele que sempre faz isso, por falar nisso preciso pegar a Tchele novamente rs.
A segunda foi um misto de vaginal e oral, a Jackie estava devoradora total, com muita vontade de meter, parece que ela ficou alguns dias sem meter e queria tirar o atraso, ainda bem que foi na minha vez. Se bem que já peguei a Jackie após um semana inteira de árduo trabalho (dela) e a gostosa ainda estava com um fogo só, 100% disposta a me dar prazer.
A última foi no anal novamente, desta vez no PPMM, subi e desci com força e ela se segurando em mim e me empurrando contra ela, queria mesmo uma socada forte, pena que não sou uns 15 anos mais novo senão ela ia ver só, eu ia trincar a bacia dela kkkk
Paro por aqui para não virar um "tratado".
Ela disse que está atendendo no máximo 3 caras por dia, está resolvendo e fazendo as coisas pessoais dela, então o tempo para nós está mais escasso, quem quiser tem que tentar mesmo. Até eu, cliente antigo preciso agendar com bastante antecedência.
Preço e tempos padrões.
A Jackie, para mim, é a melhor GP atual, melhor custo benefício e faz tudo, menos gozar na boca. Insisti bastante desta vez e ela ainda não deixa
Mais um positivo para a Jackie e em breve uma pisada na bola para a Bia Marchiolli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela voltou para ficar!!!!!!!! Celular 95411-9350

#167 Mensagem por Bunda de Urso » 06 Jun 2013, 17:34

POSITIVO
Boa tarde pessoal, mais uma vez trago boas notícias a serem compartilhadas.

Ontem recebi uma mensagem da minha eterna deliciosa e muito gostosa Jackie, via "telefone vermelho" daí retornei a ligação e tive a grata e muito bem recebida notícia de que ela, definitivamente, resolveu, novamente, se fixar em SP para a nossa alegria e principalmente prazeres sexuais de cú, buceta, boca etc.................

Ela deixou um corno lá na cidade dela (Sul) e veio para cá (SP), mas não mais para curtas temporadas. Disse ela que agora vai ficar para atender 24/7 kkkk

Toda melosa ela disse que estava carente e que o corno dela não era muito metedor, bom, acho que o cara deve gostar é de outra coisa pq ter a Jackie à disposição não tem como não meter todos os dias 24/7 kkk. Para provocar ela ainda disse que estava com o cuzinho fechado há muito tempo, não sei se sou bobo mas acreditei, e que que estava precisando dar uma laceada para aguentar o "trabalho forçado" a que se propôs exercer aqui novamente, em outras palavras: veio para dar o cú e bastante.

Diante de toda a provocação marcamos para hj no prestige, melhor que o Lido e mais barato tb.

Apesar de tê-la comido há pouco mais de um mês, notei que ela esta mais durinha, se bem que tudo sempre foi bem durinho, ela disse que esta malhando pesado, acreditei pq peguei, lambi, chupei, rocei, apertei, esfreguei, ............. e senti mesmo que está mais durinha, ahhhhhh delícia.

Não vou descrevê-la pq já o fiz sobremaneira, só esse detalhe acima a acrescentar.

Fui conferir o cú e, realmente, estava bem fechado, daí fiz ela lamber meus dedos e enfiei um dedo sem dó no cú e já comecei a laceá-lo, ela reclamou um pouco mas a dominei legal, com beijos, carícias e chupadas na buça dela. Até tentei colocar dois dedos mas ela fechou o cú e disse que maior que o dedo só o pinto kkkk. Então vamos colocar o pinto eu disse, camisola e coloquei ela D4, a lubrificação foi no cuspe mesmo, não deixei ela pegar o gel pq queria realmente sentir se o cú tava fechado ou não. Estava fechado sim pq demorou para entrar, ela querendo colocar gel e eu não deixei, mas lubrifiquei com mais cuspe meu e dela, enfim entrou e eu fiquei ali socando forte, pena que estava com muito tesão e gozei logo, a gostosa estava na seca pq nas poucas bombadas empurrou com força aquele cuzinho contra o meu pau, para dar ainda mais pressão metida. Deitei por cima dela e ela rebolando querendo mais e só tirei quando o pinto ficou menor e bem mole kkk

Pausa, banho, conversa, ela disse que agora a temporada vai ser longa aqui em SP, sorte a nossa!!!!!!

Ela começa a chupar e bater punheta, desta vez deixei ela chupar pq na primeira nem deu tempo, o cú estava desesperado por um pinto kkk. depois de bastante oral ela encampou e sentou, primeiro de frente para mim e ela subia e descia com vontade, sentava com força e minha bacia quase ficando em cacos, depois pedi para ela ficar de costas para admirar aquela bunda maravilhosa que ela tem, que maravilha de bunda, perfeita, macia, cheirosa, lisinha, tudo de bom, assim ela foi até eu gozar, o que não demorou muito pq olhando para a bunda dela é covardia, ninguém aguenta muito.

Mais uma pausa, banho, papo e agora recebi uma massagem dela, ô delícia, e ela sentada na minha bunda e eu sentindo aquela buceta quente dela na minha bunda, pena que não consigo comer a buceta dela com a minha bunda kkkk, depois mais oral dela e assim fomos até eu gozar, infelizmente ela não deixa gozar na boca, mas gozei nos peitos dela.

E assim foi mais um ótimo TD com a Jackie!

Sempre que ficamos juntos tem rolado o anal no começo, acho que ela fica na seca, talvez o corno não goste muito de cú. Para quem gosta fica aí a dica.

Ela disse que quando fica no Sul dá muito pouco - sei não; então tenho sorte de pegá-la na seca e rola um sexo mais hard, pena que meu fôlego não tem sido dos melhores, tenho gozado rápido com ela e noto que ela queria mais, quem sabe nas próximas depois dela mais "amaciada" e menos seca kkkk

fiquei 90 minutos por R$ 700,00, a tarifa é de R$ 350,00 por uma hora e meia sem local (ela não vai alugar flat).
acredito que este seja um ótimo custo benefício, sei que não é barato, longe disso, mas considero o custo benefício muito bom, isso porque quase 99% das garotas (mais top´s) estão cobrando R$ 400 ou R$ 350 por uma hora, sem choro nem vela e a maioria sem anal ou com aquela historinha de que vai ver na hora (sempre foi não), se fosse com uma dessas que cobra R$ 400 a hora teria ficado em R$ 1200,00, ou seja, com a Jackie ficou em R$ 700,00 (R$ 500,00 a menos) e, ainda, uma mulher linda, muito gostosa, corpo perfeito e completa, fora a educação, boa higiene e discrição dela, coisas que não tem preço.

Podem me chamar de BOP, mas vou continuar comendo.

O celular dela é o que está no campo "Assunto" deste TD
Bunda de Urso escreveu:Boa noite pessoal,

Perdão pelas minhas contas erradas, fiquei 03 (três horas), o equivalente a 180 (cento e oitenta minutos) e paguei R$ 700,00 (setecentos reais).

Abraço a todos.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#168 Mensagem por Zé di Krasse » 07 Jun 2013, 13:35

POSITIVO
Bom minha sorte ontem é que eu pedi 1 hora e meia e acabei pagando os 350 com cú incluidíssimo.

Marquei no Prestige e aqui dou uma dica, SMS com ela é pouco confiável. O melhor é insistir e falar com ela, até pra mandar a famosa mensagem "já estou na suíte 69 bjs"" frequentemente ela não recebe e depois liga perguntando se eu vou me atrasar muito.

Concordo com o colega que ela deu uma melhorada no que parecia que não dava pra melhorar. Tem bem mais durinha e a bunda perfeita, ficou perfeitíssima.
Muito beijo, chupação mútuo e acabamos plastificando, depois de uns 5 minutios no PPMM ela ofereceu o cuzinho. Como não queria ser indelicado, aceitei. Primeiro de ladinho e eu batendo uma sirirca pra ela. Depois ela pediu pra mudar pra D4 porque entra mais fundo e pra ela fica mais gostosa. Bom nessa visão e apertação acho que consegui segurar uns 2 minutos se tanto. Deitamos de lado e ficamos numa conversa deliciosa porque essa deve ser já a enésima vez que como essa gostosa. Pausa pro almoço e vamos conversando e ela percebe a situação do Zé. Deu umas chupadas e passou a abusar dele. Sentou em cima ( devidamente plstificado) e ficou se esfregando at'e gozar.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 603
Ver TD's

#169 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Jun 2013, 19:47

POSITIVO
Já vinha acompanhando os TDs da Jackie (Jaqueline Medeiros) aqui no GPGUIA, além de admirar as suas fotos, então liguei e agendei um programa com ela no motel Prestige na Ricardo Jafet.

A garota chegou pontualmente no horário marcado e ao vê-la fiquei anestesiado pela sua beleza: que corpo lindo, simpática, inteligente, disposta e muito bom papo. Não vou descrevê-la pois os colegas já a descreveram muito bem.

Após tomarmos banho fomos pra cama. Nos beijamos bastante, admirei e chupei bastante os seus lindos seios turbinados (mas foram tão bem feitos que parecem naturais). Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha, muito bom e com carinho, sem pressa. Ela gosta do anal e, como eu havia perguntado se ela fazia, ela me ofereceu se eu já queria iniciar pelo anal, mas eu preferi começar no vaginal.

Após colocar a camisinha ela veio na cavalgada de frente, nossa que delícia de xoxotinha apertadinha, além do trabalho perfeito da garota, que parece uma namorada apaixonada. Continuei beijando e chupando seus seios, mas mudamos de posição para ppmm, D4, franguinha assada, de bruços e sentadinha na beirada da cama.

Pedi o anal e ela prontamente passou um gel e se posicionou D4, então outra surpresa também tem o cuzinho apertadinho, mas ela não tem medo não! Coloquei devagar no início pois realmente estava apertado para penetrar, mas depois foi só alegria, com a garota gostando e participando ativamente. Depois mudamos de posição e ela não se preocupou em tirar e colocar no cuzinho novamente, então passamos para posição franguinha assada e novamente pude beijá-la como namorados, ficamos um bom tempo nessa posição. Mudamos para posição cavalgada de costas no anal e, em seguida pedi que se deitasse sobre meu corpo e continuei bombando no seu cuzinho gostoso e, ela adorou essa posição, que eu segurei os seus seios com as mãos e a beijei de ladinho e, no espelho do teto via a cena de seu corpo lindo, até gozar gostoso.

A garota é nota dez e vale o que pede. Foram uma hora e meia por R$350,00 bem pagos, mais o preço do motel, mas valeu a pena.

Certamente vai ter repeteco... e recomendo a garota como um excelente programa.

Por esse motivo chego a conclusão que cada garota tem o seu valor e não gosto de reclamar do que elas cobram, pois vejam essa garota: ela cobra um valor alto mas está sempre de agenda cheia, isso acontece porque ela realiza um excelente programa, se entregando de corpo inteiro e sempre procurando agradar o seu cliente, isso para muitos clientes não tem preço. Quando a garota não merece ou não participa ativamente do programa é só não repetirmos o programa e, cada vez mais a agenda dela vai se esvaziando e, enfim ela acaba fazendo promoções abaixando o valor cobrado (que é a famosa lei da oferta e da procura), por esse motivo é muito importante que postemos aqui nesse fórum GPGUIA, para valorizarmos as garotas que merecem e deixarmos aparecer aquelas que não merecem. Com a postagem dos TDs nós nos ajudamos, aqueles que sonegam a postagem de TDs acham que são espertos, mas no fundo não são: não custa nada escrevermos algumas linhas e expressarmos a nossa opinião, pois nos tornamos fortes com a troca e o compartilhamento de nossas informações!

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#170 Mensagem por blondrunner » 25 Jun 2013, 19:21

POSITIVO
Sempre tive curiosidade em relação a esta garota que teve um hiato em sua carreira, após seu retorno coloquei-a em definitivo em minha agenda. Contatei-a via sms e sempre obtive retorno, porém logo constatei a enorme "fila de espera" ao tentar marcar por 2 vezes e não conseguir. Na terceira, o fiz com 1 semana e meia de antecedência e aí sim a coisa rolou.
Marcamos no Lido por pedido dela, foi pontualíssima e logo de início me encantei com sua beleza e simpatia...A sede por sexo da garota é um destaque, mal começamos a conversar e ela me atacou como uma piranha devoradora...sedenta por carne e sangue...daí pensei...pqp! Isto aqui é o sonho de todo putanheiro, linda e ninfomaníaca ao mesmo tempo...delícia total!!!
A forma como a garota se envolve e transmite tesão seja pelo penetrante olhar, toque ou ainda seus predicados de gostosura temperados por detalhes magníficos (dentes, peitos, unhas, pés....)...te deixam numa fissura que eu mesmo me surpreendo...pois vindo de dias de alta frequência sexual, nem esperava grande desempenho de minha parte...mas na realidade acabei gozando 2 vezes em enérgico ritmo de hard fucking...e se o tempo permitisse senti que ainda teria espaço pra mais. É o tal negócio, quando a garota se excita realmente e transmite isso de maneira tão intensa, o prazer é automaticamente amplificado.
O atendimento foi absolutamente perfeito, sem celular, sem relógio....altamente recomendada e na minha lista de retornos.

350,00 - 1,5h (ficamos até um pouco mais - outra sacada da garota, ela percebe que com bom atendimento e com um preço justo agrada em cheio seus clientes)
108,00 - suíte luxo Lido + bebidas (não curto principalmente porque chegar de carro é ruim e pegar metro não é lá uma preferência minha, principalmente em horário de pico, mas foi a disponibilidade)

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#171 Mensagem por Soares » 29 Jun 2013, 21:39

POSITIVO
Meu, não me canso de comer a Jackie.. que mulher especial! Que peitos lindos, que becetinha linda, carequina, cheirosa, rosinha e gostosa e que CÚ delicioso.

Cheguei no Prestige, coloquei um espumante no frigobar tomei minha ducha, mandei sms como o nr da suite e fiquei esperando. No horário marcado ela chegou. Bem vestida como sempre, maquiada cheirosa e roupa muito sexy.

Se não bastasse sua beleza e seu corpo lindo, seios com bicos rosa, marquinha de biquini, ela mete, mas mete muito!! Essa gosta de sexo! chupa no couro, beija muito e têm uma bucetinha muito gostosa de chupar, fizemos 69 chupei sua buceta e seu cú. Foram duas bem dadas com direito a muita chupação, beijos, bucetal :P e anal.

Fuck fare $ 350 + Prestige

Blog: http://jackie2.webnode.com/

That’s all fuckers!

Out
Soares

Link:
🔗

Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Bunda de Urso » 16 Jul 2013, 21:13

POSITIVO
Caros colegas, também passei o mesmo que alguns. fiquei tentando várias vezes e não conseguia, ao contrário do que alguém possa imaginar, não tenho o "telefone vermelho" dela, o número que tenho é esse que coloquei tempos atrás aqui.
Tinha mandado várias mensagens, mas hj bem cedo ela me respondeu que estava chegando em SP, ela ficou fora por um período e teve alguns problemas pessoais lá no Sul, o que atrasou a volta.

Mesmo com certa correria, marcamos hj no Prestige, não consegui ficar 3 horas como das outras vezes, teve que ser uma rapidinha kkkk.

A Jackie chegou gostosa, linda e quente como sempre, muito beijos para matar a saudade e já fomos tirando logo a roupa pq o tínhamos bem menos tempo, ela até estranhou a falta das preliminares, mas eu disse a ela que só aumentaria as preliminares se tivesse um desconto $$$$$, ela sorriu e disse: "...vamos meter logo, fode o meu cuzinho pq ele está virgem....", pinto encapado, Jackie D4, gel no buraco e pinto para dentro, não aguentei muito e gozei, mas consegui dar algumas socadas fortes, o detalhe foi a entrada meio difícil o cú tava virgem mesmo kkkk. Quem já comeu sabe que o buraco é apertado e só para deixá-la mais laceada, assim que eu colocava a cabeça dava uma inchada nela, bem quando a cabeça estava rasgando a entrada do cuzinho, a cada inchada na cabeça eu só via os olhos dela se fecharem e ela fazer aquela carinha de "dor" kkkkkk, mas a puta mandava eu colocar logo e para de zuar o cú dela, ela até tentou empurrar meu pau cú adentro, mas como eu já conheço a cachorra tava com o sensor ligado kkkkk

Banho, conversa em dia e explicação pq demorou para voltar. Mas felizmente tudo correu bem e ela voltou para nossos pintos gostosa como sempre.

Ela começou a fazer um oral perfeito e o pinto já ficou em riste, bastante oral, depois um 69 com ela por cima, ô buceta deliciosa, aproveitei para dar umas dedadas no cú dela, ela não gosta muito de dedo, então passei a enfiar minha língua dentro do cú dela, ô cú gostoso!!!!!!

Capa e Mamãe Papai, ela manda bem nessa posição, a puta tem umas pernas forte da porra, primeiro pedi com ela de frente para mim para aproveitar os beijos, depois pedi para ela ficar de costa, ô visão do paraíso, quem a viu por esse ângulo sabe do que estou falando, além de ter um corpo perfeito a bunda dela é redondinha, macia, durinha e carnuda, affffffffff e assim acabei gozando.

Pausa banho e tempo acabado, até passou um pouco, mas já tinha que ir embora

Não gosto de ficar uma hora e meia com ela, é pouco tempo para desfrutar de tanta coisa boa que ela pode oferecer, 3 horas é o ideal, mas ou era isso ou nada, então preferi os 90 minutos, valor R$ 350,00.

Acabei me fidelizando com ela, isso por conta do custo benefício. Tem garota cobrando R$ 400,00 a hora mais a taxa do anal, ou seja, quem também iria tomar no cú seria eu, um programa com uma dessas de R$ 400,00 sairia por R$ 600,00 (90 minutos) + a taxa do anal. Ainda considero a Jackie um ótimo custo benefício, pode ser meio BOP, mas sou confesso e quem já provou deve concordar comigo.

Prefiro não arriscar e comer o que é garantido e pagar o que entendo razoável, barato não é, mas a satisfação é garantida.

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#173 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 27 Jul 2013, 20:55

POSITIVO
TD realizado hoje 27/08/2013

Pré TD
Estava de bobeira na terça e mandei sms pra Jackie perguntando se ele tinha horário pro mesmo dia. Disse que não, e que estava com agenda cheia, resolvi marcar pro sábado a tarde, marcamos no lido, disse que o valor padrão era 350,00 por 1 hora e meia, sugeri 2h por 400,00 e ela aceitou. Na sexta mandei sms pra confirmar se estava tudo ok e no sábado fui pro lido.

Fui pro lido de metrô e quando estava chegando vi uma loira gata com óculos escuros saindo de um sedan, não vi bem se alguém tinha deixado ela ali ou se tinha entregado o carro pro manobrista, ela entrou e eu entrei em seguida, fiquei na recepção pra pegar minha chave, na recepção tinha uma mina zoada esperando alguém, pensei, se essa for a Jackie eu me fodi.

Liguei pra Jackie dizendo que já tinha chegado e em qual quarto eu estava, fiquei no aguardo.

TD
Quando eu abri a porta quem é que estava lá? A loira gata que tinha acabado de entrar no lido, e quando ela tirou o óculos escuros reconheci como sendo a Jackie das fotos mesmo. Ela está morena com luzes loiras, de longe parece totalmente loira, a pele está um pouco mais clara que nas fotos, mas ainda bronzeada e com marquinha de bikini.

O corpo da Jackie é incrível, cinturinha fina, seios médios siliconados, na medida pra encher a mão, bumbum e coxas grandes, feminina na medida sem excesso de malhação, rosto bonito e fidedigno as fotos.

Round 1 :D
Ela chegou de calça jeans, salto, e com uma jaquetinha que deixava o decote bem a mostra, eu já tinha tomado banho e ela disse que estava vindo da casa dela, então fomos direto pra cama. Rolaram beijos (selinho, pouca língua), pegação e quando vejo ela já está chupando meu pau, oral muito bem feito, cadenciado, dando muita atenção pra cabeça do meu pau e muito carinho nas bolas, depois dei uma chupadinha nela. Em seguida ela veio por cima de mim, ela tem muita desenvoltura e aparenta realmente estar gostando 8) ,a próxima posição foi com ela deitada e eu por cima, terminei com ela de 4 e enchi a camisinha, essa mina de 4 é sensacional.

Pausa pra recuperar o fôlego e conversar um pouco, contou algumas histórias de clientes, falou um pouco da sua família e de seus relacionamentos, eu sempre aprendo alguma coisa interessante com essas garotas, e sempre saio com a moral um pouco mais alta.

Round 2 :D
Ela tomou uma ducha e já fomos pra segunda, quase uma repetição da primeira, beijos, boquete, ela por cima, aí perguntou se eu queria o cuzinho, :D , trocou a camisinha e peguei ela de 4 fiquei um tempo lá e depois gozei nos peitinhos.

Mais um pouco de papo, a Jackie é uma mulher bastante articulada, fala bem e não tem o mínimo pudor em responder as minhas perguntas, seja sobre a profissão dela, sexo, relacionamento etc, como disseram anteriormente, 1 hora com ela é muito melhor que qualquer psicóloga por aí.

Faltavam mais 10 minutos pra acabar meu tempo, e se eu quisesse rolava uma terceira fácil, mas eu estava exausto e pedi só uma massagem pra desestressar, masssagem que ela fez muito bem.

Ela foi tomar uma ducha, se trocou, paguei e ela foi embora.

Checklist:
TD: Positivo
Oral s/c: Sim
Beija: Sim
Faz anal: Sim
Rosto: Bonito, igual as fotos.
Corpo: Gostosa, não é muito alta, 1,60, seios siliconados médios, muito bem feitos, cintura fina, bumbum e coxas grandes, uma delícia.
Cachê: R$400 por 2:00h + 75,00 do lido, ela não controla o tempo, como eu disse no TD, faltavam mais 10 minutos e podia ter rolado uma terceira.
Repeteco: Sim.
Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, detalhes, como dito no TD, o cabelo dela está loiro e a pele um pouco mais clara, no restante está igual o das fotos.

Considerações: Eu não tenho "telefone vermelho" nem porra nenhuma, marquei por sms no número que achei no fórum, ela disse que agendar com ela no mesmo dia é foda, e pelo jeito que anda a agenda dela tem gente sonegando pra cacete.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#174 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2013, 20:09

POSITIVO
Apresentaçao:
Eu já tava armando um TD com alguma outra GP, quando pra minha surpresa recebo um msg dessa gostosa dizendo que tinha acabado de chegar em SP, estava viajando e tal, no mesmo momento já liguei e agendei pro mesmo dia após o almoço. Marcamos no Savoy, chegou 5 minutos adiantada, o que pra mim é ótmo, odeio atrasos nao justificados. Chegou toda bonita, de oculos escuro, um belo vestidinho de parar o transito, aquelas coxas grossas, já imaginei que o resto seria tudo proporcional, tudão, peitao, bundao, mas tudo no shape gostosura, e que gostosa, corpao no estilo panicat, meu pau queria pular pra fora da cueca quando abracei e apertei aquela bunda por debaixo de vestido. Fiel as fotos. Chegou no quarto e já começou a beijar e nao largava mais, parecia uma namorada que voltou de viagem, com saudade e muito fogo. Minha sorte foi pegar essa mulher apos 2 semanas fora, sedenta por sexo. Caraio, mas que fogo, assim fica facil, hehehe, tudo fica bom, eu só precisava controlar pra nao queimar a largada.

O Atendimento:
Superou em muito minha expectativa, eperava algo bom, mas foi muito além disso, foi maravilhoso, uma terça feira pra nunca mais esquecer. Além de todos os atributos de gostosa, bonita e safada, essa moça é gente boa pra caramba, pessoa simples que valoriza suas raízes. Cia muito agradavel, unico defeito é que o tempo ao seu lado voa, 2 horas passou rapido, de tão bom que foi esse encontro.
Beijos; Beija muito e com prazer, e que beijos!
Xota; depilada, muito cheirosa, um manjar. Chupei tanto que fiquei com dor na boca, aquilo ali no 69 e o paraíso.
Oral; Lembro de sua voz dizendo que adora chupar um pau cheiroso, sugou minha rola, boquinha de veludo, no final gozei na boquinha.
Anal; Nosssaaaaaaaaaaa! caraleo! que cu guloso, delicioso, a safada adora levar pica dura no cuzinho, nao me lembro de ter comido tanto um cu assim, judiei, bombei tao forte que fiquei com dor nas bolas, de tanto bater no bate estaca, simplesmente comi seu cu de quatro na cama, na cadeira erotica, de pé no banheiro, ela fazendo questao de olhar para mim e encarar com um olhar de safada. Impressionante que no começo o cuzinho é bem apertadinho, depois pensa que vai afrouxar e a safada ainda faz pompoarismo. A menina é guerreira mesmo, aguenta muita ripa na chulipa.
Higiene; Cheirosa, toda perfumada, é de chupar inteira, sem perder nada.
Local: Savoy.

Conclusao:
350 investidos na minha saúde, prazer (retorno) garantido, essa faz valer a pena cada centavo!!
Tempo: 2 horas sem pressa, nem sequer vi seu cel, super tranquila, preza pelo bom atendimento.

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#175 Mensagem por TPC » 04 Ago 2013, 21:14

POSITIVO
Sempre que entro no mode repetecagem, é inevitável não repetecar com esta Deusa chamada Jackie 3d, hehehe...

Ela é linda, simpática, divertida, interessante, admirável, deslumbrante, exuberante, encantadora, sedutora, sexy, gostosa...é muita qualidade, adjetivos, perfeição para uma mulher....

Tipo, a Jackie é uma daquelas mulheres que nós agradecemos por ser puta. É só pagar que podemos comer à vontade. É mesma coisa que vc encontrar aquela música, filme, dados, arquivos etc, etc na internet que basta fazer o download de graça e vc já tem esse cobiçado arquivo.

O clima entre a gente já é de amantes...conversa, beijos, abraços, desejos, a gente quase faz amor...hehe...

Como essa mulher chupa gostoso...só de lembrar, meu pau já fica com vontade de visitar a goela da Jackie...

E o corpo dessa Deusa...toda gostosona, apetitosa, degustante...não canso de apertar, morder, chupar todinha a Jackizinha.

Esse encontro foi foda!! Comi de tudo que é jeito e terminei no Medeiros dela.

Sem comentários!! Perfeição!!

Link:
🔗

piskounov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#176 Mensagem por piskounov » 31 Ago 2013, 13:55

POSITIVO
Td com a jackie esta semana, no lido. Ela e muito gostosa, super gente fina e ótima na cama.
Chegou como sempre muito gostosa, chama muito a atenção pelas roupas que usa, acentuando a sua gostosura. Fui pro banho e quando voltei para o quarto ela me esperava nua, fomos para as preliminares ( beijos e mãos boba em toda parte do corpo). Como não dá para aguentar muito a primeira fase partimos para a trepada, na cama ela é uma mulher de iniciativa, tem pegada e disposição, faz todas as posições tanto no vaginal quando no anal.
Foram duas trepadas no mesmo estilo, não desanima e não tenta desestimula o parceiro.
O custo da brincadeira foi de 350 paus fora o quarto, mas foi da hora.

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#177 Mensagem por silver3 » 23 Set 2013, 21:11

POSITIVO
SMS enviado pela manhã e logo respondido, marcamos pro Prestige.

Ela chegou quando eu estava saindo do banho, ja foi beijando e despindo a roupa comportada dela, se ela consegue ficar comportada com uma bunda dessas.

Mais beijinhos e ela começou a tirar a calça, fazendo uma chupetinha, depois não largava mais, até que colocamos uma capa e partimos pro fight, ficou de 4 e eu bomabndo, que visão, dae ela pede pra colocar no cuzinho, que estava com saudade de pistola, não deu pra segurar muito, cozada na capa.

Banho, chupetinha, bucetinha em várias posições, mais uma gozada.

Pra finalizar, ela começa a chupar de novo e acredite, vamos de novo, talvez a melhor foda tenha sido a terceira, que delicia de morena, cada dia mais gostosa.

Resumo: Foram três gozadas. 2 na bucetinha e uma no cuzinho.

Preço padrão + motel

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#178 Mensagem por blondrunner » 04 Out 2013, 00:33

POSITIVO
O fato de sentir vontade de retornar já é sinal que me dei muito bem com a garota. Na verdade, sinto até que deveria ter feito isso mais vezes. O Lido, local preferencial de atendimento, não está no meu raio de ação...talvez isso tenha determinado uma frequência não tão assídua. Da perva...só tenho elogios. Beleza dos pés à cabeça, um bronze com marquinha de biquíni num rabo que é "a loucura", peitos perfeitos, simpatia e disposição ao sexo como poucas...passa realmente a impressão que o apetite sexual dela é algo fora do comum...e unindo-se a isso o fato do atendimento não ser nada parecido com "namoradinha"...tá mais pra vaca mesmo...aí eu fico doido.

Bom, como sempre atendimento pronto ao sms, desta vez foi até mais rápido que da 1a...marquei de manhã horário pra noite...tudo certo. Cheguei pontualmente, ela também...já com aquela fome toda...beijos vorazes, arrancamos as roupas e fomos como 2 animais pra cama...explorar o lado mais sacana do sexo...ela realmente gosta e faz com maestria, o oral com deep troath babado é uma loucura...acho que fazemos a nível de filme pornô...vamos variando e sem pressa nos refestelando. No sexo a coisa esquenta ainda mais...posições variadas...e uma gozada mais rápida do que o esperado...mas com o empenho e beleza da moça enchendo os olhos, fica difícil segurar....inclusive seria o típico dia que eventualmente a 2a seria um pouco menos provável, realmente vinha de um ritmo um pouco exaustivo....mas aí entra a questão psicológica que é no sexo a coisa mais importante...a forma como ela ataca e se dedica, faz com que nos revigoremos prontamente...acho que é uma questão de troca de energia mesmo...e ela tem muita.

Recomendadíssima, pra mim um dos grandes nomes listados no GP Guia atualmente.

350,00 - 1,5 h com folga, sem celular nem afobamentos
87,00 - quarto mais águas

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#179 Mensagem por Zé di Krasse » 14 Out 2013, 16:43

POSITIVO
Faz tempo que não posto meus TDs com a Jackie, para não ser repetitivo mas posto porque a mulher tem mudado bastante, tem malhado muito e tá com uma bunda de parar o trânsito, além disso funcional. Toda vez que saímos eu tento me controlar, penso dessa vez vou demorar mais, curtir cada milimetro dessa deusa, mas na hora que ela chega é uma perdição, É uma pegação só, muita chupada mútua, 69 de lado, olhando no espelho, quando vejo já tô metendo gostoso e aí nao tem como demorar muito com essa delícia.
Depois de por o papo em dia partiu pra uma chupeta levanta defundo até sentar em cima de mim pra resolver o "seu"problema, após muita esfregação gozou gostoso.
Apesare dfa dificuldade pra falar com ela vale a pena

Link:
🔗

Mr.Lingerie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#180 Mensagem por Mr.Lingerie » 16 Out 2013, 18:55

POSITIVO
Olá amigos

Estava a um bom tempo como alguns aqui aguardando mais uma oportunidade de estar com essa Mulher maravilhosa que é a Jackie Medeiros, estive com ela a primeira vez a uns dois anos atrás, e como diz o ditado, quem espera sempre alcança, :D

Na segunda-feira (14/10/13 ) no final da tarde estava dando uma olhada nos tds aqui no gpg e vejo um post do amigo Zé di Krassi e isso me fez ser mais uma vez persistente e enviei uma msm para ela e tive a grata felicidade de ser respondido pouco tempo depois, e não perdi tempo marquei para o mesmo dia as 22:00h no lido.

Correria no trabalho para tentar ir mais cedo pois ela me falou numa mensagem que seria melhor e consegui chegar lá as 21:30h já na suíte enviei outra msm avisando-a e em pouquíssimo tempo já estava batendo na porta a qual ao abrir nem queria acreditar, que essa “Mulher maravilhosa, deliciosaaaaaaa, linnnnnda, esse monumento de Mulher estava ali a minha frente, vestida em uma calça coladinha de academia e blusinha branca, ( falei que ela é a minha panicat, pra mim mil vezes melhor que qualquer panicat). :D ,
Mas a Jackie não perde tempo, já foi me dando selinho, me abraçando e beijando-me e me elogiando falando que sou um homem muito cheiroso, rsrs, eu não me continha de tanta felicidade em estar com ela e quase fiquei paralisado diante dessa mulher sensacional que é a Jackie. Mas não podia perder tempo e fui retribuindo os beijos enquanto a elogiava e passeava minhas mãos sobre aquele corpo delicioso, aquele Bumbum gostoso, então a Jackie foi tirando a roupa me fazendo ficar ainda mais caído por ela, que corpo é aquele e que marquinha de biquíni linda naquele Rabo deliciosooooo, ela tirou minha calça e cueca e já caiu de boca no meu pau me fazendo delirar de vez com sua boca gostosa me sugando com uma vontade louca, ela tirou sua calcinha que eu quis trazer comigo mas não foi possível pois ela não tinha outra pra ir embora :lol: , mas sem problema, tinha ela inteira ali pra mim e fomos para a cama onde comecei a chupar aquela Boceta que me enlouquece de tesão só de pensar, porém como ela é devoradora de pau, voltou a me chupar e colocou a camisinha e já veio cavalgar gostoso no meu pau enquanto eu segurava aquele Rabo delicioso com as duas mãos sentindo ela engulir meu pau com aquela Boceta gulosa ate não aguentar mais e encher a camisinha de porra...ufaaa q deliciaaaaaa de gozada, q máquina de mulher!!!.

Ficamos conversando um pouco e ela foi tomar uma ducha e fui até a porta do banheiro e ficamos conversando e ja fui em seguida tomar banho também e voltamos para a cama já aos beijos novamente e a Jackie começou a me provocar de novo até sentir meu pau duro do jeito que ela gosta e ela mesmo falava que delicia de pau duro, tem coisa melhor? E respondi de pronto, tem vc! mas ela discordava, pode? :D , essa potranca gosta realmente do que faz e já caiu de boca de novo no meu pau me levando as nuvens novamente e a safada já estava com segundas intenções pois vi que já havia pego o KY e deixado ao seu lado e perguntou se eu ia comer seu Rabo o que fez meu pau pulsar de vontade e respondi que sim, era o que mais queria, mas ela me pediu pra pegar ela de 4 e quando virou aquele Rabo pro meu lado, me enlouqueceu de vez, e ela falou pra comer a Boceta mais um pouco e aí meus amigos, ela acabou de vez comigo porque é uma posição que amo demais e sinceramente segurar naquela cintura fina metendo na Boceta e sentindo aquele Rabo eu não resisti mesmo, bombei forte e ela gemia gostoso e bem alto me pedindo mais e mais e eu metia com força até não segurar mais e gozei gostoso de novo naquela Boceta gostosa, maravilhosa da Jackie, meu que mulher gostosaaaaaaa pqp, vou ter que marcar outro repeteco o mais rápido possível. pireiiiiii :roll: Fiquei na maior vontade de comer aquele cu guloso, mas satisfeitíssimo com duas gozadas naquela Boceta deliciosa. Na próximo vai ser só naquele Rabooooooo gostosoooooo. :D

Dessa vez na levei o presente que gosto de dar, que é uma lingerie, pois não tive tempo hábil para comprar, mas deixei outro que acho que ela se deliciou com ele. rsrs

Avalição: Não tem como avaliar o prazer de estar com essa Mulher, pois ela eh simplesmente “Maravilhosa” nota milllllllll em tudooooo!!
Tempo:1,5h
Cachê: R$350,00
Recomendação? Não, porque quero ela só pra mim. kkkkkkkk :D

Tenho o maior prazer em dar uma calcinha a uma Mulher, mas nem tanto, quanto o prazer de tirar.

Mr.lingerie

Link:
🔗

Responder