Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c4r4lh0gtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#151 Mensagem por c4r4lh0gtr » 20 Jul 2009, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, blz?
Ontem à noite fui ver a Manu de novo!
Cheguei na Alameda Jaú e deixei o carro com o manobrista, na vaga dela, de graça.
Subi e ela estava de lingerie preta. Muito massa!
Demos vários beijos.
Foram três fodas sensacionais com direito a tudo!
Apesar de que eu ainda não aprecio um cú.
Chupeta bem babada e vaginal molhado sem lubrificante.
Tomamos uma bebida durante o TD! =D
O resultado foi 2 x 2.
Foram R$ 250 por 1h30.
Demais!
Abraços!

http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... nuela.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juca_note
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#152 Mensagem por juca_note » 28 Jul 2009, 17:42

POSITIVO
TD realizado a mais ou menos 2 meses atrás. Liguei para ela e marquei para o final da tarde no flat dela (fica na Al. Jau, perto da R. Augusta). Fiquei no flat, parei o carro na vaga dela e anunciei o quarto. Se não me engano, pediram para anotar o nome e documento, coisa que inventei tudo.
Subi para o quarto e quando ela abre a porta, tive uma grata surpresa. Ela me recebeu com uma lingerie bem provocante, que a deixava bem gata. Ela é bonita e gostosa. Aparenta ter uns 30 anos, mas é bem gostosa, com um corpo com tudo em cima. Ela beija muito e não tem frescuras.
Fui tomar um banho e quando saio ela começa a me chupar enquanto eu me enxugava. Chupou gostoso, até que pedi para parar e fomos para o quarto.
No quarto, mais chupação e um 69 bem gostoso. Bucetinha muito boa de se chupar. Depois ela colocou o capote e começou a cavalgar, uma delícia. Mudamos de posição até ficar com ela de 4, quando fudi muito aquela buceta. Pedi o cuzinho e ela na mesma hora aceitou. Bombei muito no cu dela até que pedi para gozar na boca dela. Fiquei em pé na cama e ela veio me chupar, não demorou muito e gozei tudo na boquinha dela. Uma delícia.
Conversamos bastante e fui tomar novo banho. Depois reiniciamos a coisa, muita chupação de ambos os lados e repetimos tudo de novo. Comi novamente o cuzinho dela e gozei na boca de novo.
Tomei outro banho e vazei. Fiquei pouco mais de uma hora e meia e paguei R$ 250,00.
Resumindo: garota agradável e gostosa. Aparenta ter mais ou menos 30 anos. Beija muito, faz programa completo e não tem frescuras. Recomendada.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Julius2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manuela

#153 Mensagem por Julius2 » 29 Jul 2009, 15:47

POSITIVO
TD realizado dia 14/07 , já estava morrendo de saudades da minha loira preferida .

Ok, cheguei ao Flat dela na Jau , um dos melhores que já vi.

Nem precisei esperar liguei que havia chegado , entrei em 5 minutos

Me atendeu com uma roupa colada dos pés a cabeça toda furadinha um TESÃO .

A Manu dispensa comentarios , ela faz tudo para te agradar , é maravilhosa , simpatica , inteligente , finissima .

E te trata muito , muito bem mesmo qdo vc esta com ela .

Carinhos, Beijos , Vaginal e Anal sem frescuras.

Tanto que não sou de fazer repeteco, mas com ela vale a pena.

Foram cerca de 2.00 h , sem celular ligado , sem olhar no relogio .

A sexualidade dela é nota 1000

Recomendadissima

R$ 250,00

Com tudo incluso *rs

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#154 Mensagem por Verga » 09 Ago 2009, 00:16

POSITIVO
Um dia antes tinha ligado para "Maxim", a qual atendeu de primeira (como é que é?), achei estranho! Marcou por 200/1:30h (como é que é?), pensei: será que ela está com gripe suína?
Faltando 1 hora pro TD, eu peguei o telefone que eu tinha anotado e joguei no GPGUIA pra ler os últimos tds, pois alguma coisa estava errada. Não é que eu tinha anotado errado o telefone de uma pilantra cheia de TD negativos. Eu ia me fuder!
Então liguei pra manuela e marquei no meu flat à noite (à tarde tinha comido lívia assunção).
O flat dela ficava em frente ao meu, só precisou atravessar a rua.
Chegou uma loira tesuda, que meu amigo, mesmo com a verga sensível com a putaria da tarde, ela conseguiu deixa-lo duro feito pedra. QUE TESÃO DO CARÀLEO!!!!!!!!
Beijos de língua, chupei aqueles peitos médios lindos, chupei muito aquela buceta gostosa, boquete maravilhoso, batia meu pau na cara dela, deixei ela de barriga pra cima com a cabeça pra fora da cama enquanto eu metia na guela dela (que visão), comi o cuzinho em duas posições (aguentou bem), e várias posições. Não lembro como gozei no primeiro round, mas o segundo foi no frango assado. Se eu não tivesse dado duas de tarde, eu teria dado a terceira tranquilamente, pois faltavam ainda 30 minutos. Ela quis gozar, mas eu não estava mais aguentando o cansaço. Estou fora de forma.
Preço: 250/1:30h

Link:
🔗

Cavaleiro da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

manuzinha, manuzinha... Tu vai longe ainda.

#155 Mensagem por Cavaleiro da noite » 20 Ago 2009, 23:15

POSITIVO
TD realizado semana passada, mas não poderei sonegar. A informação é interessante:

Tinha saido da FIESP no meio de uma palestra chata pra caralho e resolvi rumar para casa parea dormir. Chegando, ligo o notebook e começo uma punhetinha descompromissada, videozinho aqui e outro ali e me lembro dos famosos sites... resultado, acessei e gastei! rsrs

Ela continua atendendo no flatiznho da Jau, legal. Honesto e limpinho, arrumadinho e sem RG na porta - logo depois da augusta. Ja peguei o jeitao daqueles porteiros de merda = o esquema 'e fazer cara de que nao eh com vc e entrar no elevador.

A mocinha abre a porta e me espanta: continua gata e deliciosa. Espetacular, como vinho. O tempo passa e continua deliciosa! Na proxima encarnacao vou virar puta...

TD resumido, pois estou com pressa agora. Tomei banhao e quando saih, a dita cuja ja salivava pela linguissona. Foi chupando no banheiro sem cerimonias...

deitamos num 69 delicioso... percebi q ela continua ficando molhadinha natural, boa lubrificada e foi naturalmente.
Bom, fui num papai e mamae pra poder chupar as peitolas q estao boas. Acredito q ela tenha feito algum ajuste nos farois. Enfim, gozei legal depois de uma metida boa. ELa é apertadinha (estilo assim garotinha, mas não é). A mulherona fez miseria comigo enquanto eu descansava... chupa ate vc implorar para ela parar... rsrs

Ja estava ali meio namoradinho e ela inicia o meu preferido - 1 oral e pedindo que eu a beijasse e mordesse a nuca... uma delicinha mesmo... virei ela e colocamo-nos num 69 de novo.... depois ataquei os meloes, e os biquinhos q estavam durinhos, arrepiadinhos e o clitoris bem inchadinho tbm....
Segundo round foi com ela de 4 e termninando na cavalgada.

Antes de gozar, a pilantrinha sai de cima de mim e toma o gozo na boca e na cara!!! Putz q mulher. Pena q nossas esposas nao sao assim...

Bom, eu ainda continuo com a minha tese. Essas GPs sao deliciosas e se vc pega o ritmo com uma, elas te fidelizam... ahahahahah eu sou fiel e nao abro! Pois ja me fudi e 250 ou 300 conto eh grana, bicho. E o mar nao ta pra peixe. Dessa vez, eu nao comi cuzinho mas quem sabe na proxima. :)

O meu overall rating eh o seguinte:

estilão geral: Mulherao mas estilo garotinha sapeca, Digamos q eh uma garota madura! Isso! Mulher com corpo de mocinha... deliciosa.
Rabeta - minha nota eh 9,94. Acho q as dimensoes sao boas e sem exagero
Peitolas da guria: estilo mamao papaya. Bom tamanho e naturais. Acho q houve apenas uma cirurgia para manter legal, mas sem aquela porra de silicone.
Sorriso: nota 8,73 faz jeitinho de safadinha, sabe conversar e te seduz com as expressoes... Bom, pelo menos eu gosto do jeito dela

Amiga Bucetilde: aparadinha, bem cheirosinha, cuidada com o nosso amigo bigodinho nazista. Os labios sao bem desenhados e ficam inchados com o pega pega - nota 9,21
Chupada, foi novamente empolgada e faz olhando pra vc - nota 8,99
Brioquinho vou tentar da proxima, pois tava com filme queimado em casa e nao posso ficar bobeando na rua a toa... rsrs

Doação pra ela: R$ 250,00 sem regular tempo - foram quase 2 horas sem ficar akele mico de olhar no relogio!
Recomendo, mas eh pra quem gosta de mulher. Quem curte menininha, procure outra, pois isso eh sexo de verdade.
abrassss pros foristas.

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#156 Mensagem por coisa-a-toa » 24 Ago 2009, 11:10

POSITIVO
Segundo TD. Falei que ia voltar e voltei com mais tempo e mais calma para aproveitar os prazeres com essa mulher.
Flat conhecido na Jau, passei direto. 250 por 1h30, mas fiquei mais tempo. Privilegio da segunda vez, talvez.
Loira gostosa, com excelente e muita experiencia. A roupa que ela estava era uma delicia. So de meia com um buraco no lugar certo. Ja cai de boca. Xana gostosa, sem surpresa desafradavel. Ao contrario. Gostosa de chupar. Acho que ela tambem gostou.
Banho tomado e ela me esperando na cama. Oral desencapado, babado, sem punheta, na pressao certa.
Depois foi de tudo que eh jeito e ela nao regula posicao nem o cuzinho. Acabei a primeira.
Ficamos conversando, com direito a uisquinho servido por ela.
Mais um banho e a coisinha deu sinal de vida para a segunda. Repeteco da primeira.
Excelente trepada, excelente companhia. Estilo mais pro hard, mas ela se controlou e fico mais para namoradinha, que eh como eu gosto.
Volto. Vou dar um tempinho, mas volto.

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#157 Mensagem por dog.com » 27 Ago 2009, 09:38

POSITIVO
Depois de tentar sair com a Vanessa Prado e com a Bianka Sanches sem sucesso, marquei com essa loira deliciosa.

Atendimento pontual, fomos ao Lido, (queria mesmo era um bom motel com tudo o que tenho direito, mas o tempo nao dava)
chegou linda, cheirosa, gostosa e fogosa. me tascou um bj gostoso, e ja comecamos o rala ali mesmo, pegou meu pau e chupou bem gostoso.

fomos para a cama, continuando o boquete perfeito, babado, pressao correta, esfregando a cabeça no rosto e com leves dentadas.... hummm.

pedi para encapar e ela cavalgou, fomos para a posicao 4x4 e frango assado, gozei nos peitoes dela... pausa, papo gostoso, segundo round oral até o fim, com muito leite no na boca e no rosto dela.

Algumas mocoilas nos surpreendem terrivelmente, a Lora ai é uma delicia. petáculo, grande foda. BELA SURPRESA.

este fato aconteceu ha cerca de 10 dias, 5 onças , 1,5 horas - muito mais porque eu estava com horario contado.

Abraço Putanhisticos.

Boca

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#158 Mensagem por tímido_SP » 06 Set 2009, 03:25

POSITIVO
Bem...como já estou cadastrado há quase 10 meses e saindo com GPs de São Paulo há cerca de um ano e meio, decidi, finalmente, ajudar os colegas "exploradores" aqui da metrópole...

Este relato é de um TD que aconteceu há cerca de dois meses atrás, mas eu já havia saído com a Ana/Manuela ano passado (2008) quando ela ainda atendia em outro local.

Resumo da moça: as fotos contam com um pouquinho de photoshop sim mas, no geral, dá pra se dizer que ela é bonita, tanto de rosto, como de corpo. Mas não é novinha...passa dos trinta fácil, o que, pra mim, não é um problema.

Liguei, consegui falar com ela na primeira tentativa...cheguei na porta do flat um pouco adiantado e fiquei esperando uns 10 minutos a pedido dela (mas eu havia chegado antes do horário mesmo).

Subi, logo na porta do apê ela se lembrou de mim (já havia saído com ela em 2008). Normalmente ela te recebe de lingerie, toda gostosa (hehe) e já chega beijando (beija gostoso e tem bom hálito).

Tomei uma ducha, saí, ela me chupou (sem capote), partimos pra cama e comi ela de quatro e no papai e mamãe. Gozei (primeiro round). :)

Conversamos um pouco (ela tem o papo bem agradável e é bem simpática), me ofereceu um refri. Fui ao banheio lavar o dito cujo e na volta o segundo round.

Pedi pra ela me chupar com halls preto. Chupou gostoso e gozei na boca dela. Ela disse que eu gozo muito e que quase se engasgou na hora...ehehhehehe :D

Foi no banheiro fazer a higiene, voltou, conversamos mais um pouco (como eu era o ultimo cliente do dia, ela não teve pressa).

Fiquei dentro do apê dela cerca de duas horas. Gasto: R$ 250,00. Acho que ela tá com um preço meio altinho (pelo menos para o meu padrão), mas vale a pena visitar essa moça de vez em quando. A satisfação é garantida :wink:

Resumo:

Beija: Sim, com língua e bem gostoso
Oral: Ponto forte...sabe fazer
Vaginal: Apertadinha
Anal: Faz, mas eu não curto muito isso
Rosto: como eu disse antes, as fotos têm um pouco de photoshop, mas ela é bonita -> nota 7,0
Corpo: gostosa, o ponto mais negativo fica para os seios, que eu acho meio artificiais de pegar...(tem silicone, e eu prefiro naturais) -> nota 7,5
Simpatia: nota 10,00...ela sabe te deixar a vontade.

Nota final: 8,00 TD POSITIVO

Link:
🔗

Julius2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manu

#159 Mensagem por Julius2 » 06 Set 2009, 17:47

POSITIVO
:D Gente já vou avisando que é um relato BOP *rs

Tava em Sampa nesta vespera de feriado 04/09 ( muito transito mesmo ) .

Liguei para a Manu , ela já se lembrou de mim e marcamos para 40 minutos depois , chequei em 1h .

Como já sou conhecido da Minha Loira Preferida , ela como sempre a gentileza em pessoa, me deixou usar a garagem do flat dela , Perfeito.

Chegando no flat , ela já me atende com espartilho e um P...... Beijo .

Sempre educada , me oferece uma bebida , e eu só quero os beijos dela .

Vou para o banho , como de prache tudo sempre arrumado , Protex Liquido, Shampoo , Toalhas Brancas , Chinelos .

Saio do banho ela já esta no quarto , de perninhas abertas se masturbando , só esperando minha boca para lhe dar aquela chupada ( ela sempre muito cheirosa e asseada ) .

Não tive duvidas , chupei.... chupei ..... essa mulher até ela gozar e ela goza , e goza muito !!!!!

Senti aquela lubrificação natural dela na minha boca , ela arrepia toda , geme , dai que é gostoso , continuei chupando ela até ela pedir agua.

Meus amigos depois que a Manu Goza , segura a Loira , pois ela já é um doce , porem ela vira um pote de mel ............ Faz tudo..... tudo o que é possivel uma mulher fazer para agradar um Homem

Não sei se é por causa da intimidade que já temos , ou sei lá , mas essa mulher me beijou tanto , e me chupou tanto que quem estava pedindo agua era eu. Eu não conseguia largar dela e nem ela de mim.

Fomos para o Fight , de ladinho no vaginal e anal , gente como é gostoso sentir o corpo dessa mulher , proximo ao meu, ela roçando a bundinha dela , se esfregando , enquanto eu comia ela.

Não pedi o anal , ela mesmo foi se posicionado e colocando meu pau dentro dela.

Para quem me conhece , sabe que não sou de repeteco ..... porem este é meu 3º com ela.

Sinceramente qdo encontro essa mulher que me trata com carinho, não pensa no tempo que estou com ela , enfim me trata bem . Porque largar da Minha Loira.

Terminando , gozei com ela me chupando , fui para o banho , ainda tinha trabalho a fazer , e ela sabendo que gosto de Coca Zero, qdo estava me vestindo ,ela me apareçe com uma latinha de Coca e fala leva com vc , pois vc ainda tem de ir trabalhar .

Só para constar , porque sei que é procedimento do Forum

Tempo: Foram umas 2 h , não olhei no relogio e muito menos ela

Cel- Desligado

R$ 250,00

Recomendo , nem preciso dizer né

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Manu

#160 Mensagem por Binho.sp » 22 Set 2009, 03:14

POSITIVO
Prezados,

Passei um tempo sem acessar o GPGuia e atrasei alguns Posts... Este TD aconteceu no mês passado, no flat desta gata, nos Jardins (Jau).

Adicionei a Manu no MSN há mais de 6 meses, e teclamos muito durante todos estes meses... tentamos agendar um TD diversas vezes, mas sempre aparecia um imprevisto e não dava certo... Até que conseguimos agendar um dia na hora do almoço.

Flat muito bom na Al. Jau... Consegui entrar sem me identificar e subi direto para aquele ninho de tesão... Ao entrar, tive a primeira surpresa agradável do dia... A gata é bonita... Não é ninfeta, menininha... e Sim, um tesão de mulher, bunda, peitos, pernas, barriga, rosto... tudo em cima... companhia agradável, bonita... Beijos gostosos (não economiza)... e FODE MUITO!!!

Depois dos primeiros beijos, fui tomar uma ducha e a Manu já começou me atiçando no chuveiro... pagando um boquete e mostrando seu cartão de visitas... pouco depois, na cama, ficamos na pegação... chupa daqui e dali... 69... e meti naquela xota já molhada de tanto tesão... não regula posição... não resisti muito tempo de enchi a borracha.

Logo depois, eu estava pensando que daríamos uma pausa... mas a Manu pegou seus brinquedinhos e continuou... ela é insaciável... Nunca fui muito adepto dos brinquedos, mas confesso que ficar metendo naquela xota com seus brinquedos, passando pela bundinha, foi muito tesão e logo eu estava pronto para o segundo round, que terminei enchendo aquela boquinha com leite.

Ainda conversamos um bom tempo... não regulou o tempo e fui embora prometendo um repeteco. Como era uma quarta-feira e eu não tinha almoçado, ainda encarei uma feijuca no restaurante do flat, para repor as energias sugadas pela Manu.

Resumo da ópera: R$ 250 por pouco mais de 1:30h, com muito sexo, tesão e prazer... A mulher manda bem, excelente opção para um sexo hard, sem frescuras.

PS: Cuidado com os brinquedos dela...

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#161 Mensagem por Mino Loko » 02 Out 2009, 20:09

POSITIVO
Faz mto tempo que tinha adicionado a Manu no MSN, sempre conversamos bastante ...

Nunca dava certo de ir ve-la, pois sempre acontecia algo q me impedia de ir ...

mais nessa quinta feira tudo finalmente deu certo...

marquei com ela...apos meu serviço, chegando la quando me atendeu me recebeu com uma bela lingerie e com um beijo delicioso ...sem falar que o flat é arrumadissimooo, limpo e aconcheganteee

Ela é realmente quem eu imaginava , linda, deslumbrante, animada, sexy, sensual, inteligente ...
e mto mais mto gostosaaaaa....

tomei uma ducha e antes mesmo deu sair ela me recepcionou com um boquete delicioso, ela chupava meu pau , molhado de uma forma impressionante, me levou pra cama e ali começamos nossa pegação :lol:

chupava os seios dela...e ela chupava meu pau gostoso...q boca deliciosa , um queria mais que o outro ...ela me beijava com intensidade ...dizia que me esperava a tempos ...nussaaaaa :D

encapei meu garoto e cai em cima dela ...comi aquela buceta de todas as formas ...de 4 , ela em cima de mim, de ladooo...mais gozei colhando pra ela ...ela gemia com vontade ...uma gozada espetacular....

conversamos bastante ...ela me serviu um vinho maravilhoso...demos mta risada ....e depois de mtos beijos ...fomos pra 2ª sessão....rsrsrs

ela me chupou ate o talo....chupava ate o fim, quase gozei de tanta chupada que ela dava, mais me segurei encapei o menino e peguei ela de quatro...comi gostoso a bucetinha ate ela servir o cuzinho dela pra mim....pqp gostoso pra krleoooooo... :roll:

gozei dmais....enchi o plasticoooo...como faz tempo nao fazia....

era o desejo q tava ...pela moooooo...

depois dessa tomei uma ultima ducha arrumei minhas coisas e parti...

final da história ...$250....quase 2 hrs de sexoooo gostosooooooo :wink:

recomendo, indico , aprovo e espero voltar em breve ....

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#162 Mensagem por coisa-a-toa » 07 Out 2009, 18:52

POSITIVO
Atualizando TDs realizados mas não sonegados.
Esse foi o terceiro com a Manu, realizado no flat dela duas semanas atrás: 250 pilas por 1h30-2h... Celular desligado. Oral sem, anal, beijos muito bons... o que mais? Pra que mais...rs
Vou repetir em parte outro TD que acabei de postar, o que é natural: acabo escolhendo um padrão de GP e não vario muito.
A diferença é que a Manu é loira e deve ter nascido ligada no 220V.
A Manu oferece tratamento VIP. Só falta dar banho... aliás, boa ideia para a próxima.
Flat bom e ap melhor ainda: limpo e organizado, sem calcinhas aparentes...rs
Chegando sou recebido com um excelente beijo... Eu é que dou uma regulada no início... sou tímido. As lingeries que ela usa são uma tentação à parte. Sabe se vestir e se fazer gostosa! Me ofereceu uma bebida, o que para mim já um bom diferencial, uma atenção legal.
Sentamos no sofazinho para colocar o papo em dia e começar numa sacanagenzinha. A hora que coisa esquentou, fui pro banho e na saída ela tá lá na cama de calcinha me esperando. Adoro chupá-la e ela curte. Depois que a coisa engrenou, o negócio é jogar água no carvão que é pra não queimar: a mulher é foda!
Oral sem, 69, no cu, na buceta, de frente, de costas, frango assado, kama sutra de A a Z...rs
Pausa... Banho...
Voltamos e tudo de novo até cair morto.
Pra mim ela é daquelas que a gente tem como "companhia" (não acompanhante). Safada, muito safada, é verdade. Mas daquelas com quem é um prazer estar junto, conversando, rindo e, é claro, trepando.

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com essa loiraça

#163 Mensagem por bingo3445 » 10 Out 2009, 11:50

POSITIVO
Fiz uma visita ao flat desta senhorita na semana passada, após o expediente de trabalho para relaxar um pouco.

Agendamento fácil pelo telefone, marquei 2 horas depois da saída do trabalho pois estava muito trânsito esse dia.

Chegando lá, ela me espera com uma lingerie e já me lasca um beijo de lingua. Que recepção :)
Já não é tão jovem, mas tá tudo em cima.

Após um banho rápido, vamos ao fight.

Ela é muito fogosa, uma maravilha. Oral sem capote, depois de "encapotar" um papai-mamãe e....1 x 0 (não dá para aguentar muito tempo...além de gostosa, é muito sapeca. No intervalo, ela fica "brincando" com seus brinquedinhos ..... e não dá muito tempo (vendo aquela cena), vamos ao segundo tempo :)

Rosto : 7
Seios : 8
Bunda : 9
Simpatia: 10

250 / 1h30m

Positivo

Link:
🔗

Sid_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu

#164 Mensagem por Sid_ » 05 Nov 2009, 20:41

POSITIVO
TD realizado nesta quarta, dia 04/11 no flat dela, aliás, prédio bem localizado e apartamento bem montadinho.

A Manu é realmente uma simpatia, ótima companhia, te deixa bem a vontade ... Tem um corpão... tudo em cima ... uma bunda muito gostosa... durinha !!

Bom... o melhor de tudo é a pegada !!! A mulher gosta da coisa... bem safada... parece que se diverte mais do que a gente ... Não tem frescura, libera tudo .

Pra resumir... 2 fights bem dados... os dois do mesmo jeito, como eu queria ... começando pela buça, enterrada no cuzinho e finalização na boquinha !!

Não curto dar notas... o que digo é que valeu muito a pena... recomendo !!

Investimento : R$250
estacionamento free no próprio flat

Link:
🔗

Oliver Queen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bom TD

#165 Mensagem por Oliver Queen » 06 Nov 2009, 12:40

POSITIVO
Srs.

Com a Manuela há mais ou menos um mês. Desculpem o atraso

Ela é muito simpática e muito fogosa. Não te espera nem terminar de se enxugar após o banho pra começar o oral, o que faz com bastante vontade e capricho.

É bem safada e gosta da coisa.

É bonita e mulherão, não é garotinha inexperiente.

Os demais relatos de que ela curte um brinquedo é verdade, estava tomando banho pra ir embora e ela lá mandando ver sozinha curtindo o tesão. Se não tivesse compromisso continuava lá.

Foram duas gozadas: uma na xota na cavlagada e outra na boca deliciosa dela. ::oral::

O engraçado é que depois de eu gozar na boca dela ela veio querer me beijar e eu disse rindo: "Nananinanão! É meu, mas com todo respeito não tô nem um pouco afim de experimentar!" Ela rachou o bico e foi fazer sua higiene bucal. ::piada::

Resumo:

Beija bem, manda no oral sem, vaginal e anal sem qualquer restrição e longe de regular o horário.

Custo R$250,00 por pouco mais de uma hora. Só não fiquei mais porque tinha compromisso.

Abraços

Link:
🔗

Responder