POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Gente já vou avisando que é um relato BOP *rs
Tava em Sampa nesta vespera de feriado 04/09 ( muito transito mesmo ) .
Liguei para a Manu , ela já se lembrou de mim e marcamos para 40 minutos depois , chequei em 1h .
Como já sou conhecido da Minha Loira Preferida , ela como sempre a gentileza em pessoa, me deixou usar a garagem do flat dela , Perfeito.
Chegando no flat , ela já me atende com espartilho e um P...... Beijo .
Sempre educada , me oferece uma bebida , e eu só quero os beijos dela .
Vou para o banho , como de prache tudo sempre arrumado , Protex Liquido, Shampoo , Toalhas Brancas , Chinelos .
Saio do banho ela já esta no quarto , de perninhas abertas se masturbando , só esperando minha boca para lhe dar aquela chupada ( ela sempre muito cheirosa e asseada ) .
Não tive duvidas , chupei.... chupei ..... essa mulher até ela gozar e ela goza , e goza muito !!!!!
Senti aquela lubrificação natural dela na minha boca , ela arrepia toda , geme , dai que é gostoso , continuei chupando ela até ela pedir agua.
Meus amigos depois que a Manu Goza , segura a Loira , pois ela já é um doce , porem ela vira um pote de mel ............ Faz tudo..... tudo o que é possivel uma mulher fazer para agradar um Homem
Não sei se é por causa da intimidade que já temos , ou sei lá , mas essa mulher me beijou tanto , e me chupou tanto que quem estava pedindo agua era eu. Eu não conseguia largar dela e nem ela de mim.
Fomos para o Fight , de ladinho no vaginal e anal , gente como é gostoso sentir o corpo dessa mulher , proximo ao meu, ela roçando a bundinha dela , se esfregando , enquanto eu comia ela.
Não pedi o anal , ela mesmo foi se posicionado e colocando meu pau dentro dela.
Para quem me conhece , sabe que não sou de repeteco ..... porem este é meu 3º com ela.
Sinceramente qdo encontro essa mulher que me trata com carinho, não pensa no tempo que estou com ela , enfim me trata bem . Porque largar da Minha Loira.
Terminando , gozei com ela me chupando , fui para o banho , ainda tinha trabalho a fazer , e ela sabendo que gosto de Coca Zero, qdo estava me vestindo ,ela me apareçe com uma latinha de Coca e fala leva com vc , pois vc ainda tem de ir trabalhar .
Só para constar , porque sei que é procedimento do Forum
Tempo: Foram umas 2 h , não olhei no relogio e muito menos ela
Cel- Desligado
R$ 250,00
Recomendo , nem preciso dizer né