Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pingolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris Carioca

#151 Mensagem por Pingolim » 24 Jan 2006, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o segundo TD com a Cris nasemana passada 18/01/06
O que falar da Cris???
Esse é o meu segundo TD com a Cris...
Querem ter uma noção?
É a mesma sensação de uma Montanha Russa...
O pião sai de pernas bambas :lol: :razz: :razz: :razz: :razz:
Sem duvida nenhuma é o melhor TD de SP
É pra quem gosta de Mulher de verdade (com letra maiuscula no inicio)
Nada de menininha ou namoradinha.
É pra quem gosta de PUTA mesmo.
Cris vc é a FODÃO, o resto é 1/2 foda...

Sem miséria, ANAL, ORAL (leitinho na boca) e tudo mais que passar pela cabeça :P :P :P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

cris carioca

#152 Mensagem por kriss » 25 Jan 2006, 20:27

POSITIVO
NOME: cris carioca
TELEFONE: nao lembro
DATA/HORA: 25/01 - tarde
LOCAL: le chevalier
CUSTO/TEMPO: 150 reais/1h30
BIOTIPO: mulher de verdade
ROSTO: bonito, mulher madura
MARCAS: nao vi nenhuma
BUMBUM: maravilhoso, saradasso, durinho!!!!
MAMAS: redondinhos, durinhos, deliciosos.
PELOS PUBICOS: raspadinhos, pouquinho quase nada.
COMPANHIA: agradavel, quer agradar o tempo todo.
BEIJO NA BOCA: muito, molhado, gostoso, linguona...
FELLATIO: maravilhoso, molhado, intenso, beeeeem demorado!
CUNNILINGUS: ensaiei mas acho que ela nao curtiu...
ANAL: nao fiz, mas fiquei na vontade!
VAGINAL: tbm nao fiz, fiquei na vontade!
AVALICAO GERAL: 10, excelente!

pontualidade britanica! chegou na hora H!!!
visual delicioso, o tal vestidinho branco sem calcinha!
muito beijo gostoso, beija muuuuito!
corpo maravilhoso, falei pra ela...
saradasso, bunda em cima, peito, tudo!!
marquinhas de bikini deliciosas...
tomei banho e na cama ela engatou num oral fenomenal.
nao parou um minuto e foi ate o fim...
gozei na boca, enchendo de porra!!!
tive um puta orgasmo que ate ela assustou... estremeci e estrebuchei...
me limpei e fiquei nos carinhos e beijinhos...
ensaiei uma chupada nela mas acho que ela nao curtiu...
pega ali pega aqui, mais um oral caprichado e meu pau ficou duro de novo...
tentei um vaginal pra depois ir pro anal mas nao rolou e brochei bunito!
nao sei o que acontece, mas e a segunda vez que isso me acontece!
coloco a camisinha e broxo na hora!!!
se algum amigo ai do forum tiver uma dica...
acho que e porque a ultima vez que usei camisinha foi na adolescencia pra comer as putas da av sao joao, nem com namoradinha se usava naquela epoca, nao existia aids nem nada!!!
mas ela nao se desanimou, mandou ver mais um oral com leitinho na boca que me estrebuchei de novo!!!!
ela adorou eu gozando!!! hehehe... tambem vem de la de dentro mesmo!!! uma coisa louca!
resumo: nota 10 porque dois orais desse da cris vale tudo!!!
agora, cris, nao fique brava comigo! nao tive coragem de te falar pq vc tava querendo ser muito simpatica e agradavel...
mas nota zero pra algumas coisinhas que quebraram um pouco o clima gostoso...
vou ser sincero!
ficar o tempo todo me chamando de tesao, gostoso, meu amor... hehehe, nao que eu nao me sinta tudo isso, mas ficar falando o tempo todo fica meio artificial... foi isso! pronto!! hehehe...
vai ter repeteco? sim, claro! na proxima vou estar mais relaxado!
abs a todos,
fui.

Link:
🔗

Zito40sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

repeteco!

#153 Mensagem por Zito40sp » 26 Jan 2006, 11:04

POSITIVO
Feriadão em SP e fui atrás da Cris. Ela é pau pra toda obra, então me atendeu numa boa como sempre. Chupeta maravilhosa e Anal fantástico. Como sempre, uma foda sem miséria. A Cris é tudo de bom, além de ser uma pessoa do bem... :D
Uma dica: bronzeada de sol, peçam a ela que vista um vestidinho branco que fica show!!!!
Vale a pena estar com a Cris, que é um fodão!! :lol:

abraços :wink:

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Conferida

#154 Mensagem por JustOneGuy » 27 Jan 2006, 17:46

POSITIVO
Depois das fotos enviadas por um putanheiro gente boa ... fui tentar marcar com a perva na segunda .. uma puta chuva.

Atenciosa no telefone, conseguimos conciliar horarios e bora pro lidão veio de guerra.

Cheguei .. peguei o quarto e esperei a perva ... chegou enfiando a lingua na garganta ... como dizem ... realmente é SM ... mas me decepcionei com o rosto.

Fui tomar um banho e saindo ela ja abocanhou a jeba ... animal .. chupa bem mesmo, alternado, molhado, mas com muito PPP, blz .. ja no apice disse que queria comer o cuzinho da vadia, prontamente atendido, gelzinho no rabico .. e pode socar a vontade, primeiro de 4 a pedido da mesma e depois de frango assado. Bombei até sentir cheiro de borracha queimada .. socando no rabo e a garota naum refuga ... tirei o capote e ela comecou a chupar novamente até encher a boca .... muito bom ....

Conversa, banho e 2º tempo .... comecou chupando, mas como ainda estava meio decepcionado .. o pau ficou meia bomba ... mas ela conseguiu fazer a jeba reagir .. capote e bucetinha ... dá uns gemidos muito falsos ... o que tirava um pouco o tesão ... mas consegui me concentrar e pedi o rabo novamente ... mais gel e fiquei bombando com ela de 4 - unica visão realmente boa - até encher o capote.

Acho que naum rolou a porra da quimica entre nós.

Mas a mulher realmente fode bem.

Resumo : 2 bem dadas

Rosto : 3 - realmente naum gostei
Corpo : 9 - muito gostosa, marquinha animal
Oral : 8,5 muito bom, molhado e até o fim ( DESTAQUE )
Vaginal : 7, bom .. mas buceta eu como em casa
Anal : 8 realmente aguenta bem sem refugar

Valeu pela experiencia .. mas realmente o rosto não me agradou .. por isso naum irei aproveitar a "promo" .. como diz a mesma.

[]´s

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 569
Ver TD's

#155 Mensagem por CMAX » 28 Jan 2006, 18:32

NEUTRO
Sai com ela assim que voltou do reveilon em Porto Seguro e para ser franco me decepcionei um pouco,no tel a voz já dava indicação de uma idade mais avançada mas com os relatos vamos lá.
Quando encontrei com ela já fiquei meio resabiado aquele negocio de ficar toda hora te chamando de gostoso, tesão,safado me irrita e como não gostei muito da comidssão de frente pensei pelo menos vamos comer esse raba ate o talo.E foi o que fiz mete bem mas só serviu para mim como consolo não bateu quimica.

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cris-Carioca (Delicia Total)

#156 Mensagem por Maveko » 29 Jan 2006, 23:36

POSITIVO
Estava querendo sair com ela desde sexta-feira. No sábado eu liguei e ela já tinha compromisso, porém me falou que poderíamos nos ver no domingo. Sinceramente eu pensei que era conversinha dela, mas para a minha surpresa ela me mandou um torpedo no domingo. Como eu não iria mais para a prova de arrancada em interlagos, em razão da chuva, eu acabei retormando a ligação para ela.
Por uma questão de foro íntimo, resolvemos marcar no Hotel IBIS DA PAULISTA às 15:30. Ela ligou para o referido hotel e fez a reserva. Quando eu cheguei ela já estava me esperando. Acabamos de realizar a burocrática reserva e subimos para o quarto.
Ela é extremamente educada, atenciosa, carinhosa, namoradinha, porém faz um estilo bem safada e Hardcore, tudo depende do jeito que o cara (cliente) gosta. O legal é que ela não fica perguntando o que voce gosta disso ou daquilo, ela "sente o clima " bem como o estilo que a pessoa gosta (namoradinha, hardcore ou a mistura delas) e se adequa conforme o caso.
Gosta de beijo, aliás beija muito bem (como relatado nos TD´s anteriores) e não tem restrição no atendimento (pelo menos comigo). Levei uma camera digital e TIREI VÁRIAS FOTOS DELA PELADINHA. Quem quiser me manda o email (MP) que eu passo ok?
Ela deixa tirar fotos (menos do rosto). Eu queria ter gravado um filminho, mas como não tinha nada para esconder o rosto dela, não pude filmar.
Destaque para a sexo oral! Uma maravilha ! Um dos melhores que eu recebi! Deixou eu gozar na boca e NÃO saiu correndo para o banheiro, sugou até a última gota. Ponto positivo pra ela.
Conversamos bastante sobre diversos assuntos e descobrimos que temos algumas amigas em comum, uma dela é a Pamela bom-boa.
Ela me disse que podemos marcar um dia para saimos os três juntos. Nossa !! Já to querendo marcar! Já estou querendo adquirir três máscaras para eu poder filmar TUDO! Faz tempo que estou querendo ver os meus dotes de BUTTMAN, rsrs. Se essa moda pega ... uhahuahuahu. Teremos muitas trocas de filminhos caseiros by Gpguia ... huahuahua
Já estou na promoção de milhas!
Se vou repetir? Com certeza!

No próximo TD com ela vou fimar! Aguardem a confecção do vídeo! uhauhauha
Se voce ler este TD Cris, adorei ter conhecido voce!

Obs. Últimas informações! Tanto é verdade que ela não controla tempo que acabamos ficando 04 horas no hotel pelos mesmos R$ 150,00. Paguei R$ 110,00 pelo IBIS na Paulista! Ela me falou que estará em breve montando um site, blog, fotolog ... (sei lá) algum espaço na internet para os interessados possam ter acesso as suas fotos!

Link:
🔗

Massa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#157 Mensagem por Massa » 30 Jan 2006, 09:08

NEUTRO
Estive com ela no final do ano passado, como o CMAX eu também não curto este lance de "safado, gostoso". Ela é muito parecida com a Hortência (do Basquete). Não haverá repeteco. Existem outras com custo X benefício mais adequado.

Link:
🔗

Mortanius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#158 Mensagem por Mortanius » 30 Jan 2006, 22:18

POSITIVO
Fiz TD com a Criz no sabadão, mulherão corpo animal, faz tudo com muita vontade, boquete sem, muuito bom, brincamos um pouco e já pedi o briobo, capote no menino e soquei com tudo (aguenta be, e gosta da coisa) . conversa boa, muito simpática. Segundo round mais oral e terminei com ela de quatro, recomedo muito para quem gosta d eum fodão

Link:
🔗

chevroletman_2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cris Gostosa

#159 Mensagem por chevroletman_2005 » 02 Fev 2006, 11:49

POSITIVO
Caros

Antes um TD atrasado que sonegado.

Saí novamente com esta mulher em Dezembro e realmente não há o que dizer, faz tudo com muita vontade.
Na época ainda estava valendo a promo, não sei se continua.

Recomendo

Tá dito.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por Eros Millenium » 03 Fev 2006, 16:13

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
outubro, 2007

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#161 Mensagem por capa dura » 03 Fev 2006, 16:28

POSITIVO
Bom.... Depois de tantos TDs positivos, lá fui eu conhecer a Cris.
Estava mesmo a fim de não arriscar. Tinha q ser um bom investimento.
Um dinheiro bem gasto.

Como essa moça é gostosa, galera. A bunda dela não sai da minha cabeça. Pernas torneadas, e um corpo estonteante. Com aquela marquina de biquíni, então.

Super simpática no atendimento, te deixa super a vontade. É totalmente completa, sem nenhuma frescura. Faz o que o cliente quer.
Foram dois rounds super bem dados. Comi ela em todas as posições. Aguentou firme no cuzinho, sem reclamar. No final eu notei q ela ficou um pouquinho dolorida, mas ela é muito gente fina.
Não é que nem aquelas arrogantes que a gente tá acostumado a ver por aí.
Vale a pena, sem dúvida nenhuma.

Sociedade Esportiva Palmeiras: Igual: Talvez; Melhor: Jamais

Link:
🔗

syncmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#162 Mensagem por syncmaster » 05 Fev 2006, 08:33

POSITIVO
Terceiro td Com a ::DELICIOSA:: DA CRIS, o próximo é freeeee!!!

Sexta feira, quatro e meia da tarde, meu pau sobe, na hora eu ligo para Cris, que para minha sorte me atende prontamente. E me diz que existe um hotel novo na Sto Amaro bem próximo ao friday´s.

Eu Corro até o hotel e fico na recepção esperando a gostosa chegar. Ela chega com seu vestidinho branco, eu já imaginei que estava sem a calcinha por baixo, nós pedimos a chave na recepção e subimos para o quarto.

1-round- No quarto, beijos e mais beijos bem dados com esta gostosa, com seus mamilos durinhos, que delícia de chupar!!! Fiquei um tempo chupando aqueles seios, até que ela resolveu me atacar de vez, então tirou minha calça, minha camiseta e finalmente minha cueca, aí ela chupou, AHHAAAA
:roll: só de lembrar... como essa safada chupa, meu pau estava latejante, até que ela pôs a camisinha e veio por cima, e sentou bem gostoso, na minha pica, ela tinha colocado também um espelho perto da cama então nós dois podiamos apreciar melhor a cena dela sentando na minha pica.
Peguei ela de quatro e encaixei bem firme naquela xainha molhada e com aquele movimento todo dei uma gozada 8).

2-round- Conversa vai conversa vem, começamos a nos beijar, e o meu pau foi novamente erguendo-se, a cena acima repetiu-se, só que com uma diferença, eu experimentei o seu rabinho pois até então não o tinha feito.
Fiquei comendo aquele rabinho apertadinho ela não refugou nenhum instante mas como eu achava que podia machuca-la, troquei novamente para a xaninha e meti muito nela.

Resultado final- Tenho 19 anos e é muito difícil me deixar de pernas bambas, a cris me deixou completamente bamba saí de lá relaxadíssimo.
Foi maravilhoso

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

cris

#163 Mensagem por Don » 05 Fev 2006, 21:46

POSITIVO
acordei com tesâo, e quem chamar,Cris, 3 em uma hora, sai morto, mais a quimica ro0la solta.
quem procura uma menina, essa não e a pessoa, mais quem procura uma mulher quente,e de familia machado, :derruba e levanta: essa e a mulher.
quimica 100, agora o freee, festa na floresta,hhehehehehehehe, isso que da acordar com tesão.
Cris essa mulher , e jogo duro. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por cruise » 06 Fev 2006, 20:28

POSITIVO
TD hoje, no Vila Nova, no Itaim, barato, 40 reais por 4 horas, o hotel.

Liguei pra ela na hora do almoço, tava na cx. postal, depois ela ligou de volta, não se identificou e disse que era engano, não sabia quem era, liguei de volta e era a Cris, marcamos pras 16:30, chegou 20 minutos antes, mora lá perto, foi super atenciosa no telefone, já começou a me conquistar por aí.
Já chegou me beijando, de língua mesmo, sem dó , tava de vestido e sem calcinha, levantô o vestido e me mostrô a xana, belas pernas, bela bunda, seios , tudo.
Ajeitamos o quarto, um calor do caramba, e começamos, beijos, mão dela no menino, fez um oral sem camisinha, comigo em pé, deitei na cama e ela continuou, depois fomos pra papai-mamãe, gozei rápido, não segurei também.
Depois ficamos mais de uma hora conversando e acariciando, papo super legal, te deixa à vontade, como se fosse conhecido, falamos sobre tudo, gps, gpguia, vida, etc... muit gente boa a menina, e sincera também, não fica falando mentiras pra te agradar, dá opiniões sinceras sobre as coisas.
Depois, segundo tempo, mais oral desencapado, fizemos vaginal em algumas posições, peguei ela por trás, ela deitada e eu em cima, ficamos um bom tempo assim, ela gostando, depois ppmm de novo, só que dessa vez bem demorado e com força, tirando e colocando rápido e com força, ela gemia muito , aparentemente gostava muito, nunca dá pra saber quando elas estão gostando mesmo, né Cris :lol: , mas pelo jeito estava. Muito calor ficamos muito melados, paramos pra tomar banho e voltamos pro pau, ela veio por cima dessa vez, tentamos outras posições que não deram muito certo, peguei ela de lado, depois pus ela de costa de novo, ela gemendo e fui assim até gozar, muito bom.
Fiz só um pouco de oral nela, no início, e não tentei anal, mas ela libera tudo, sem problema.
Serve pra qualquer estilo, tanto hard quanto namoradinha, excelnte sexo, excelente companhia, muito atenciosa.

Combinamos 150 por 2 horas, depois que venceu as 2 horas , mais 20 minutos, combinamos mais 50 reais por um total de quase 3 horas. Valeu a pena. Um beijo Cris. :razz:

Link:
🔗

gpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

cris carioca

#165 Mensagem por gpaulista » 09 Fev 2006, 19:59

POSITIVO
Tambem to na promoxxxão!!!! Agora so faltam 3 pra uma free!!!

Como o cruise, combinei com a Cris no Vila Nova no dia 7/2. Fomos la e no mesmo esquema, vestidinho branco sem carcinha que deu mta vontade de come-la.

Chegamos no quarto e o vestinho no chao e uma gulosinha pra animar. Varias posicoes, na hora H, tirou o capote e aceitou tudo. Sem stress nenhum...

Depois foi no rabinho gostoso dela, ela aceita sem preocupacao e pelo visto gosta bastante... Outra gozada!!!

Pra terminar, uma coelhada no tradicional mesmo... Tempo estava esgotando.

Vale mto a pena esta moça gostosa e simpatica.

Bjos pra Cris!!!

Link:
🔗

Responder