Bom, vamos lá rapaziada.
Esse atendimento foi em meados de agosto de 2024.
Eu sempre tive vontade de conhecer a Carla, sempre achei que seria um encontrão. Talvez eu mesmo tenha criado uma expectativa muito grande sobre.
Fiz o contato por whats, ela respondeu logo e combinamos anal por 150 o atendimento. Cheguei no messalina de guerra, peguei o quarto e a Carla chegou um pouco atrasada (20 minutos) já não gostei muito.
Duchas tomadas, ela começou uma chupeta, não muito empolgada mas até aí beleza. Capa no garoto e pedi pra ela ficar na beirada da cama comigo em pé, ela não gostou muito da posição e ficou tentando fechar as pernas. Já me deu uma certa broxada, torei ela mais forte pra gozar logo achando que a segunda seria melhor.
Na pausa ela não saia do celular, nem olhava na minha cara enquanto falávamos. Duchas novamente e segundo round, começou chupando e assim pedi uma espanhola, então ela foi até a beirada da cama segurou os peitos e disse: “fode ai”. Não sei se as outras garotas que saí eram fora da curva, mas nunca tinha rolado isso, normalmente a garota ajuda na cadência e não fica parada ali enquanto meto o pau nos peitos dela.
Já tava meio assim, então pedi o cuzinho e ela disse: “cuzinho é mais 50 amor”. Se já tava decepcionado, fiquei mais ainda e nem rebati nem nada. Pedi pra ela ficar de quatro e soquei ela enquanto ela não esboçava nada e pasmem!!! MEXIA NO CELULAR!!!
Ali só fingi que gozei, paguei e fui embora. Zoadasso.
Ela é linda, uma coroa muito gostosa. Mas sinceramente não vale visto que tem outras com entrega melhor pelo mesmo valor.