Eduarda Stella
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9934-81609
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Eduarda Stella
Estive la no final de dezembro. Flat ao lado do hopital sirio libanes. Foi muito simpatica no telefone e mais ainda pessoalmente. Corpo sarado, baixinha, oferece inclusive para fazer fantasias com instrumentos e dominacao, que nao me atraem. Super boquete. Beija muito e nao se cansa do fight. R$ 300 por 2 horas, com papo bom e sexo excelente, nos mesmos moldes do relatado no TD acima. So uma ressalva: ela beira os 40 anos. Recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Sempre tive vontade de sair com ela, mas agenda de peão é foda!
Muito tranqüilo de marcar, já me encaminhei pros arredores da Bela Vista.....
Que espetáculo de mulher, é a junção da experiência com um corpo bem esculpido, não podia ser melhor....bolinha no peito na medida certa.....pqp o conjunto todo é indescritível! Pro meu gosto ta na medida, nem tão parruda, nem tão franga.
Conversinha de praxe pra descontrair, e bora pro rala e rola.....Beija pra cacete, e até o cacete. Me segurei pra não gozar logo no oral.......dá-lhe um 69 e já vem pra montada.....num guentei e parei por ali mesmo, desfalecido.
Custo da brincadeira: R$ 300,00 – hora e meia
Oral: s/ (não sei se finaliza)
Anal: não sei se faz.
Beijo: s/miséria
Impressões gerais: companhia agradabilíssima, corpo 100% e foda idem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD realizado nesta semana.
Realmente os TDs postados anteriormente foram precisos.
O flat é de fácil acesso, na frente do Hospital Sírio, e tem zero de burocracia pra entrar, é só falar o nome e nº do quarto e subir.
A gata realmente corresponde às fotos, na verdade achei até melhor pessoalmente. Ela é bem simpática, deixa você à vontade, tudo tranquilo.
O rock n' roll é excelente, boquete desencapado e com muita desenvoltura. Na foda tb é bem boa. Rolou a segunda, sem pressa, não ficou controlando o horário.
O único porém é o anal, acho que não rola com ela, pq mais uma vez eu saí de lá como o cara bem dotado...rsrsrsr. É aquela velha estória que só faz se não for bem dotado. Qualquer dia vou até acreditar nisso....
Enfim, recomendo pra quem curte uma mina saradíssima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ae pessoal , td feito é td postado!!!! rss
TD realizado duas semanas atras com a Eduarda em seu local , que se destaca por ser muito fácil , entrada sossegada só anunciaram e já subi , chegando lá me recebeu com muitos beijos e não parava mais de me beijar achei muito gostoso , rsss , ela é uma gaucha muito bonita de rosto , estava com um vestidinho show de bola , onde se destacavam os peitões siliconados q estavam quase pulando para fora, de corpo ela é forte mas tudo bem definido e que chama muito a atenção , a bunda é pequena e creio que seja o ponto fraco dela, a Stella é muito simpatica e te deixa bem a vontade , fui tomar um banho de gato e saindo ela já foi me puxando para a cama e ela passando a mão no meu pau e começou um oral show de bola especialidade dela, curti bastante!
Depois pedi para come-la e ela prontamente veio por cima e montou fiquei bombando depois peguei de 4 , frango e não aguentei muito e acabei gozando por ali msm, não regulou posições!
Ficamos conversando na cama durante um bom tempo , a mina é muito gente fina .........fui tomar um banho de gato e já parti para outra ela chupou até o danado ressucitar e desta vez comecei de quatro na cama , e fui variando posições e depois fiz uma espanhola e gozei gostoso naquelas peitolas......rss!!!
Tomei banho , beijei muito e fui!
Fiquei +/- 1h e 30min
Valor : 300,00
Prós: Rosto muito bonito , Corpo , Peitão e Simpatia.
Contras: Falta de Bunda e Preço.
Resumo:
Beleza:9,0
Peitos:9,0
Bunda:7,0
Oral:9,0
Vaginal:9,0
Anal: Não fiz
Simpatia:9,5
Sem Repeteco............
--------------------------------------------------------------------------------
"Não adianta sacudir, a última gota é da cueca!"
--------------------------------------------------------------------------------
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Alo putanheiros de plantao
Estive com a Duda semana passada, ele foi ate o meu hotel, bonita de rosto, sarada, chegou de vestido curtinho, uma delicia, a menina ja chegou beijando muito, me deitou na cama e um boquete realmente show, bem molhado e na pressao certa, lambe as bolas, bom demais, chupei aquele grelão gostoso e mina veio por cima cavalgou, depois frango assado e pedi o rabo e ela topou, meti de ladinho no rabinho dela devagar e depois aumentei a velocidade e ela batendo a siririca se encharcou toda.
Resumindo como gosto de mulher acima de 30, corpaço em dia, uma foda excelente
cobrou 400 por ir aote meu local.
saudações.
camisa9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
Semana passada fui visitar a Eduarda de novo.
O Mozart tinha me avisado que ela tinha crescido.
E realmente a Eduarda cresceu.
É a musculosa que melhor faz a arte do amor.
Na entrada já tira o roupa e mostra aquele corpo e já vem para uma gulosa.
Lugar limpo,ela é atenciosa e náo tem frescura.
Toalha limpa,estacionamento no local.
Como eu estava com pressa fiz uma só mas bem caprichada.
Para quem gosta de musculosa,está ficando muito legal.
Está com biceps bem legais,beijei muito!!!!
Barriga sarada.
R$300,00.
Local grátis,grande vantagem.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Entrei em contato por MSN com a garota.
Falei educadamente com ela, e perguntei se poderia perguntar algumas coisas sobre o atendimento, ela disse o segunte:
"está tudo no forum, não leu lá?"
Ai eu disse:
"sim eu li...mas faz o seguinte, deixa queto, porque se está me tratando assim no msn imagina num TD"
Ela disse:
"vai a merda"
Bom só ai ja deu pra ver o nivel baixissimo da garota. Pra quem gosta de tomar esporro vai em frente, só acho que ela deveria ter um pouco mais de respeito, afinal eu éra um cliente em potencial. Como disse eu ÉRA!
Falei educadamente com ela, e perguntei se poderia perguntar algumas coisas sobre o atendimento, ela disse o segunte:
"está tudo no forum, não leu lá?"
Ai eu disse:
"sim eu li...mas faz o seguinte, deixa queto, porque se está me tratando assim no msn imagina num TD"
Ela disse:
"vai a merda"
Bom só ai ja deu pra ver o nivel baixissimo da garota. Pra quem gosta de tomar esporro vai em frente, só acho que ela deveria ter um pouco mais de respeito, afinal eu éra um cliente em potencial. Como disse eu ÉRA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ola amigos foristas ... Esse é meu primeiro TD registrado aqui ..
Realizado ontem com a Saradíssima Eduarda Stella , gaúcha e muito fogosa , grelo gostoso de chupar e trepa de todo jeito .
Beijo gostoso , anal ( faz mas não quis ) e a buceta gostosa , sem pressa .
Papo agradável e foda de primeiro mundo , namoradinha fogosa e tarada !!

O corpo tá em pré competição de fitness e tá para quem gosta das cavalas ... PERFEITO ...

Super educada , inteligente e BOMBADA !! Que delícia !!!
Rosto 9 ( gatona )
Corpo lindo , peitos siliconados , 2 bolas perfeitas para chupar
Buceta deliciosa e o grelo Duro , delicia de chupar ...
TD POSITIVO com retorno garantido ...
Preço 400 reais para 1:30 de amor !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eduarda Stella - (11) 9348-1609
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro colegas de sacanagem.
Marquei com essa sarada e muito gostosa da Eduarda , ela é tipo a Graciane Barbosa muito malhada e o melhor de tudo muito gente boa , recebeu eu em seu flat bem bacana e já começamos as nos beijar bem gostoso a mina é muito gostosa é igual as fotos mesmo , geralmente é dificil né. Mas ela já tirou minha cueca e rola em sua boca que mamada com vontade ela estava muito afim de dar para mim eu acho que rolou uma quimica e ela estava bem avontade ,ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso , e com muita vontade essa garota é de tirar o cara do sério eu metia bem rápido e ela pedia mais forte e mais forte foi cruel e tive que gozar na camisinha mesmo .Fui tomar um banho para me recuperar quando volto lá estava ela na cama de quatro pedindo mais , e eu já fui para cima ela ficou com as pernas abertas e eu começei a meter nela bem fundo e ela gemia querendo mais , depois de fuder bastante tive que gozar na camisinha mesmo pois eu não estava aguentando mais , ufa essa mulher ai tem que ir preparado se não ela mata o cara , rs mas quero visitar ela o mais breve possivel indico ela fácil.
Presente R$ 350,00
http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/474
valeu
Dudu_kilts
(11) 9348-1609
Marquei com essa sarada e muito gostosa da Eduarda , ela é tipo a Graciane Barbosa muito malhada e o melhor de tudo muito gente boa , recebeu eu em seu flat bem bacana e já começamos as nos beijar bem gostoso a mina é muito gostosa é igual as fotos mesmo , geralmente é dificil né. Mas ela já tirou minha cueca e rola em sua boca que mamada com vontade ela estava muito afim de dar para mim eu acho que rolou uma quimica e ela estava bem avontade ,ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso , e com muita vontade essa garota é de tirar o cara do sério eu metia bem rápido e ela pedia mais forte e mais forte foi cruel e tive que gozar na camisinha mesmo .Fui tomar um banho para me recuperar quando volto lá estava ela na cama de quatro pedindo mais , e eu já fui para cima ela ficou com as pernas abertas e eu começei a meter nela bem fundo e ela gemia querendo mais , depois de fuder bastante tive que gozar na camisinha mesmo pois eu não estava aguentando mais , ufa essa mulher ai tem que ir preparado se não ela mata o cara , rs mas quero visitar ela o mais breve possivel indico ela fácil.
Presente R$ 350,00
http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/474
valeu
Dudu_kilts
(11) 9348-1609
Março de 2013
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (11) 9348-1609
Que coisa isso não? sai com ela se não me engano 2 vezes e isso ja a algum tempo antes mesmo de eu ser cadastrado no forum, se não me falha a memoria ela cobrou 200 dilmas por 1:30h.....mas agora...segundo os amigos ai....ela ripou de fossas carteiras 400 dilmas
e subsequentemente 350 dilmas
tava ate com vontade de tentar novamente...mas esses preços estão inflacionados demais!!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pesquisando a sessão "Quem fim levou", acabei por revê-la em fotos recém publicadas. Após um lero lero bacana, já marquei esquema praquele mesmo dia.
Continua na turma das parrudas, não tão sarada quanto outrora, mas beeeeeeem gostosa, quando virar coroa com esse corpo, aí vai ser 100%. Pra mim, mulher tem que ter barriga zerada que nem a minha

Já tinha esquecido como beija bem, e chupa melhor ainda! Quase me acabei por ali mesmo.....
Mas não deu nem tempo de dar uma variada na cavalgada, e não me guentei.......cai desfalecido......como não havia mais tempo para delongas, retirei-me para o conforto do meu lar.
Como pra mim, comer cu é coisa de viado ou presidiário, não fiz questão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Ola Putanheiros

Na quarta_feira,vespera de feriado,tentei algumas primas dawish list e nada de atender cel.Resolvo dar um olhada no SpLove e lembro da Eduarda.Ligo,ela atende e desta vez resolveu passar as coordenadas do Td.Geralmente nao faz com Ddd, de outra cidade porque existem uns babacas q marcam e nao aparecem

Vamos ao fight::Foi no flat na Capote Valente,chego,sem burocracia,somente inerfona e subo.Realmente e uma mulher simpatica,agradavel e sarada,mas nao tem o corpo,nem rosto de mutante,o conjunto e muuiito bom e bonito

Banho,e,ela ja vem beijando,beijo de namoradinha,chupa com muuuiito tesao e bem suave,no 69 ficamos um bom tempo,ela gosta e fica muuuito molhada

Investimento::$300,00 + um pouco de 1h.Voltareiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Reescrevendo td que sumiu.
Sai com essa mulher uns meses atrás, em um prédio residencial em pinheiros.
Pra quem gosta de mulherão, ela é um tesão. Grande, forte e deliciosa.
Musculosa, bem definida e saradona, e bonita. Grelão e apertada. Eu gostei bastante.
Acho que a química bateu, por que foram duas uma melhor que a outra.
Queria ter voltado mas por duas razões não fui, primeiro juntar a grana e depois lí que ela tinha parado... parou?
Se não parou vou tentar de novo.
Olá amigos!!
Hoje vou relatar o meu primeiro teste drive com a Eduarda Stella. Saí com ela no dia 29/JUL/2013, local proximo a Av. Paulista, de facil acesso e bem seguro. O apartamento é bem higiênico e bem organizado. Vamos ao teste!!
Chegando no local, Eduarda pede para dar uma ligada avisando a minha chegada. Predio sem burocracia. Ela mesma atende o interfone e libera para subir. Ao chegar em seu apartamento, ela me recebe de roupão e uma lingerie!!! Nossa ela é muito linda!!! Um corpo maravilhoso!!! Me recebeu com um beijo e ja me levou para seu quarto. Tirei toda a minha roupa e fui tomar uma ducha, ela ficou o tempo todo comigo no banheiro, muito simpatica e atenciosa!!! Banho tomado, ela me levou novamente para o quarto e me fez deixar na cama e me deixou bem à vontade. Foi tirando aos poucos sua lingerie e me deixando cada vez mais louco!!! Me beijava muito gostoso; aquele beijo molhado, envolvente, que boca ela tem!!! Maravilhosa!!!
Começou a me acariciar e me beijar por todo o corpo, que delicia!!! Enquanto beijava minha boca, meu pescoço, meu peito, suas mão acariciavam meu pau, ja duro de tanto tesão!!
Ela percebendo meu estado, começou a me chupar e que chupada!!!! chupava com vontade, colocava ele todo na boca, chupava so a cabecinha, chupava as bolas, muito bom!!! Umas das melhores chupadas que recebi, isto é se não foi o melhor!!!
Eu ja esta loko, e ela te vai te deixando cada vez mais e mais e mais!!!
Pedi então para ela colocar a camisinha, pois queria sentir muito ela. Ela se ajeitou sobre mim, e começou a cavalgar, nossa que bucetinha gostosa que ela tem, apertadinha!!! fiquei um tempo nessa posição e mudamos para PPMM e quando vi que ja estava para gozar, pedi para ela ficar de 4, enfiei meu pau bem gostoso naquela bucetinha e gozei ali mesmo. Nossa ela de quatro é tudo de bom, aquela bundinha, aquela cinturinha, aquele cuzinho, e aquela buceta deixa qualquer um loko!!!!
Curti muito a Eduarda em todos os sentidos!!! Ela eh uma mulher MARAVILHOSA!!!!
Depois da gozada, fui tomar uma ducha, voltei para o quarto e ainda ficamos batendpo mo papo!!!
Como ja estava no meu horario tive que ir embora. Mas levo comigo uma certeza, sempre que eu puder, voltarei para ve-la!!!
Eduarda Stella
Rosto: Lindo
Corpo: Malhado todo durinho
Barriga: Zerada
Seio: Medios para grande, (durinhos e rosadinhos)
Buceta: Raspadinha e apertadinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Depois de algumas tentativas sem sucesso eu consegui comer essa sarada, tesuda, gostosa, simpática de boca de veludo...quem já saiu com ela sabe do que estou falando!! Contato fácil pelo cell, agendei e ela veio ao meu hotel, mulher na faixa dos 30 anos "bem bonita" digamos de passagem que ás mulheres do Sul são belas, ela está loira com cabelos ondulados e o corpo é um espetáculo á parte. Chegou já foi todo simpática, conversou 1 pouco e logo fez 1 strep-tease de babar, meu pau ficou duro na hora quando ela empinou aquele rabão na minha cara...rs

Banho tomado, depois ela começou á se mostrar de novo, coisa esta que ela adora...duro de novo vamos pro abate, chupetas, chupetas e camisinha, PPMM, ela cavalga de costas de 1 jeito sensacional...gozeiiii. Ela é MARAVILHOSA e linda, cheirosa...esqueci é safada também!!
Link: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1
Cachê ficou em 400 pelo período de 1hr 30min em meu hotel + táxi = total de 500,00 bem gastos
Repeteco com certeza...voltarei!!

-