Sandra - massagista
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (11) 9740-31328

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sandra - massagista

#16 Mensagem por Avathar » 21 Jul 2011, 00:57

Sr.s estive no local, a Sandra tirando os exageros de alguns colegas deve ter seus 40 e qualquer coisa, mais está bem consevada o mais já está relatado, super atenciosa o preço continua o mesmo.
retornarei.
até,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Avathar » 04 Out 2011, 11:35

Amigos, conforme prometido retornei ao local
Tudo realizado conforme os relatos anteriores,
porém uma ressalva a Sandra colocou um capa de plastico no colchão termico que apesar de eu ver ela passando álcool eu achei meio anti higiênico do resto
tudo com muita qualidade.

Link:
🔗

mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por mvls » 31 Jan 2012, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Sandra ha mais ou menos uns 20 dias

Como já conhecia massagem trantrica e sempre tinha que ir até sp para ter uma boa, resolvi fussar na net e encontrei a Sandra.
Entrei em contato e agendei...
Como mais ou menos já sabia onde era me impressionei com o local...a salinha dela até q é arrumadinha...só faltou uma ducha para o pós...
Ficou mais ou menos uns 40 minutos massageando minhas pernas, minhas cotas, meu peito...
A delícia foi qdo partiu para o menino...massagem fenomenal...ficou uns 30min só nele...qdo gozei deliciozamente!!!!
Ela começou de novo, qdo já tava em ponto de bala novamente e pensei...vou pra segunda...ela para....rsss
Mas ta valendo...deixa pra próxima!!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#19 Mensagem por socairon » 15 Fev 2012, 16:58

POSITIVO
Fui até Osasco conhecer a tal da massagem da Sandra, e valeu a pena.

Realmente ela é cheia de diplomas, conversa antes pra saber se tem dores, se esta com problemas tipo psicologa :lol: :lol: mas quando o sujeito se deita no colchão (isso mesmo colchão no chão e com um plastico nele não curti muito masss) ela faz uma ótima massagem, sabe deslizar suas mãos, braços por todo o corpo como ninguem, quando te pega de bruços e passa amão na virilha :roll: :roll: é coisa de louco, realmente v. vai nas nuvens, e quando vira ai é um caso a parte, puta que pariuuuuuuuuuuu que delicia, sabe tocar, acariciar um corpo e pau como ninguem, te deixa louco com seus toques, e ai pregunta, v. quer soltar essa energia..... :mrgreen: :mrgreen: falei clarooooooo não aguentava mais aquela tortura deliciosa, e dito e feito porra pro alto :lol: :lol: :lol: fiquei super mole, coisa transcedental :lol: :lol: coisa de louco :mrgreen: :mrgreen: , MAS FICA SÓ NA MASSAGEM MESMO, NEM ADIANTA INSISTIR, PRA QUEM CURTE UM PRATO CHEIOÃO UMA DELICIA.ótimo custo benefício R$ 100,0 e sai levinho, levinho e rindo a toa, melhor que muita foda que damos por ai.......

ESSA O SOCA RECOMENDA E FARÁ NOVAMENTE SEM DÚVIDA!!!!!!!!!VOU VIRAR CLIENTE PREFERENCIAL :mrgreen:

Link:
🔗

LogMMBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por LogMMBR » 04 Jul 2012, 17:20

POSITIVO
Senhores, boa tarde.

Resolvi conhecer a Sandra na sexta-feira retrasada. E como todos já citaram aqui, ela leva a massagem muito a sério, não é GP e em nenhum momento deu a entender que faz programas. É somente a massagem tantrica com o relaxamento manual.

Conversou antes para saber o que eu buscava na massagem e se tinha algum problema, bem profissional.

Destaque comprovado para passada de mão na virilha, quando estamos deitados de bruço, realmente aquilo da um tesão da porra. Foi 1 hora de massagem, praticamente 30 minutos reservados só pra massagear o pinto. O orgamos no final realmente parece ser mais intenso que uma transa comum.

Repeteco: sim!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#21 Mensagem por Agente Matt » 13 Jul 2012, 19:55

POSITIVO
Fiz algumas massagens com a Sandra e vou postá-las de uma só vez. Não tenho muito a acrescentar aos posts anteriores. Apenas que a massagem da Sandra é, sem trocadilho, do caralho. Ela me proporciona orgasmos mais prazerosos e intensos que numa foda. É impressionante o que essa mulher consegue fazer apenas com as suas mãos. É incrível a diversidade de manobras que ela executa no pênis (ou "lingam", como ela prefere chamá-lo). É difícil descrevê-las; só mesmo experimentando para entender o meu entusiasmo. Suas massagens custam R$ 100 (1 hora), R$ 150 (1 hora e meia) e R$ 200 (2 horas); comparando, por exemplo, com os R$ 390 cobrados pelo Centro Metamorfose por uma "Lingam Massagem" de 1 hora e meia, chega a ser uma "pechincha" (na realidade, o preço do Metamorfose é que é um absurdo). Ela atende de 2ª a 6ª feira, das 11 às 19h, em seu local próximo ao Shopping Continental, na divisa de São Paulo com Osasco. Maiores informações sobre o trabalho da Sandra (inclusive sua aparência - a meu ver, bastante atraente) podem ser obtidas em seu site (http://www.massagemtk.blogspot.com.br). Namastê!

Link:
🔗

Sabato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandra - massagista

#22 Mensagem por Sabato » 01 Out 2012, 17:22

POSITIVO
Estive com a Sandra já faz um tempinho. Como se trata apenas de uma "massagem lingam", ou seja, a garota não tira nem a roupa, não dá para avaliar os atributos físicos da criatura. Muito simpática, deixa claro que faz um trabalho sério, mas na prática é uma punheta bem batida, com alguma variações que nem sempre substituem o contato com uma boa buceta.
Me incomodou muito o fato de não ter um banheiro, principalmente para depois da massagem, que é feita num tatame de plástico impermeável. Você tem de tirar a meleca toda com uma toalha...
O local é discreto e a gozada foi gostosa, mas não volto. Faltou um pouco de sacanagem, mesmo que sugerida apenas...
Como a proposta da Sandra é esta mesmo e deixou isto claro no contato inicial, leva um positivo.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Agente Matt » 04 Dez 2012, 17:03

POSITIVO
Fiz nova massagem com a Sandra há cerca de um mês. Na minha opinião, continua sendo uma das melhores opções de massagem tântrica nessa faixa de preço (R$100/1h). Se a gente pedir, ela até fica nua durante a massagem, mas não passa disso. Já tentei tocá-la durante a massagem, mas ela, educadamente, amainou os meus ânimos. Pra quem gosta, ela também faz a tal da massagem prostática, que não é muito a minha praia. Apesar de todas as restrições da Sandra à licenciosidade, pretendo retornar outras vezes. O problema é que o seu local (em Osasco, próximo do Shopping Continental) e horário de atendimento (de 2ª a 6ª feira, das 11 às 19h) não são muito convenientes para mim. Mas a qualidade da massagem e a relação custo-benefício do seu atendimento compensam plenamente o esforço do deslocamento.

[ external image ]

Link:
🔗

LogMMBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por LogMMBR » 26 Dez 2012, 17:12

Dessa de ela ficar nua eu não sabia. Nas últimas vezes que você fez ela ficou?

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Agente Matt » 27 Dez 2012, 22:33

Numa das vezes que fui lá, ela tinha dado a entender que poderia ficar nua, mas nunca ficou (e também nunca pedi).

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#26 Mensagem por macaco.macaco10 » 29 Dez 2012, 12:09

liguei para saber dela como seria o atendimento, como é o trabalho...
Foi educadamente escrota.
mandou eu ler o site 1, 2, 3 vezes.... para saber como é...

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Jan 2013, 10:08

Também liguei e fui mal atendido me mandou ler o site. Como o colega ai em cima sugeriu que ela tira a roupa se o cara pedir, perguntei se ela ficava nua e ela me respondeu que eu estava confundindo as coisas e me mandou procurar outro tipo de massagista, que ela era profissional. Isso porque perguntei com todo cuidado, nem citei fórum, nem nada, só perguntei. Eu só vou nesse tipo de serviço caso a massagista fique nua, então para mim essa informaçao é importante. Muito grossa essa mulher.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por macaco.macaco10 » 11 Jan 2013, 22:14

é isso mesmo... temos que usar o espaço aqui para valorizar quem merece e alertar sobre aquelas que devemos evitar. Tem algumas que só querem a nossa grana sem prestar o serviço com qualidade.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Agente Matt » 13 Jan 2013, 00:05

Na minha opinião, a Sandra presta um serviço de excelente qualidade. O que ela faz é massagem tântrica, que é diferente de massagem tailandesa, em que a massagista fica nua e usa seu corpo para massagear o cliente. Cabe a cada um de nós escolher o tipo de massagem de sua preferência, sem criticar o trabalho de uma massagista que sequer conhece. Aliás, quem já conheceu a massagem da Sandra gostou; de 11 TD's postados, 10 foram positivos e apenas um foi neutro, sem nenhum TD negativo. E acho que os TD's postados já contêm informações suficientes para subsidiar a decisão de eventual agendamento de uma sessão com ela. A propósito, solicito à moderação que classifique meu último TD com ela, postado em 04/12/2012, como sendo "positivo" (esqueci de fazê-lo por ocasião da minha postagem), assinalando "não" para "oral sem camisinha", "sexo anal" e "beija na boca".

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por macaco.macaco10 » 13 Jan 2013, 09:15

mas se é escrota ao telefone já espanta o cliente.

Link:
🔗

Responder