Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 111Não 17
Oral Sem:Sim 111Não 13
Beija:Sim 103Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nicole ABC

#16 Mensagem por Marius » 13 Out 2007, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de uma pisada na bola de outra gp.
Liguei pra Nicole e combinamos no Jabaquara, num motel lá perto cujo o nome eu não lembro.

Eu fui primeiro e peguei o quarto, mas ela já estava vindo, tanto que foi o tempo de eu tomar meu banho e ela chegou.

Ela é gordinha como o povo falou mesmo, bem mais gordinha que nas fotos dela desatualizadas.
O TD em sim vou normal, ela beija, gosta que enfiem o dedo na buceta dela e fica se masturbando, depois diz que gozou, eu nao acreditei e nem to nem ai pra ser sincero, não foi pra isso que fui lá né rsrs
Tentamos um anal em frango assado, não entrou, ficamos no varginal mesmo.
Pedi para ela chupar, o que ela fez bem, mudando de posição algumas vezes.
Gozei na boca dela, e ela engoliu tudo, não deixou nadinha e ainda me deu vários choques no pinto.

Depois ficamos conversando apenas, nem quis engatar uma segunda, ia demorar muito.

O TD foi bom, eu fui pela tara de gozar na boca mesmo e ver ela engolir.
Até perguntei se ela não tinha medo de doença, e ela como uma outra gp que eu sai, disse que não tem perigo de doença assim.
Não sei quem disse isso a ela ou a outras, mas o perigo existe e é real.
Mas cada um faz o que a cabeça manda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Nicoly - ABC

#17 Mensagem por Kengo » 22 Out 2007, 19:39

POSITIVO
Saudações,

Caros, novamente saí com esta ninfeta devassa. O ponto de encontro foi um hotel lá no Jabaquara. Cheguei lá e a ninfa já estava no quarto trajando apenas uma sandália de tiras toda trançada, desabotoou minha calça e já foi logo ajoelhando e mamando meu cacete sem dó, cuspia, babava pedia pra enfiar até o talo pois queria engasgar e assim foi feito! Nem comi a buceta da cadela, meti somente no cú da vadia, ela senta na vara sem dó, creio que ela tem raiva do próprio cú, vá foder assim na casa do caralho (que como já dizem alguns por aqui é o próprio cú!) ela gritava que aguentava mais, que eu estava fraco e batia o cú com força no pau até esmagar as bolas! Cheguei a achar que ela ia partir minha vara ao meio, e assim foi por uma meia hora, fodi aquele cú de tudo quanto é jeito, então quando já estava começando a cansar pedi pra ela tirar a pica de seu cú desemcapar o bicho e mama-lo, e assim ela fez até eu gozar, a devassa engoliu toda a porra sorrindo... uma vadia....
Eu não tenho queixas quanto ao atendimento da Nicolly, sempre cumpriu o combinado comigo. Quanto ao corpo, ela realmente irá desapontar os fãs de anoréxas e ossudas, ela é carnuda, bem carnuda! Eu vi as fotos e estão condizentes com sua aparência. Saio com ela e como seu cú sem dó, fodo sua buceta, enfio dedos e meto rola naquela guela e ela ainda chupa o pau até engolir porra, para mim isso é bom atendmento.
Tempo 1,5, sem olhar no relógio
$ três oncinhas

Link:
🔗

Patolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DELICIA

#18 Mensagem por Patolino » 22 Out 2007, 20:19

POSITIVO
BEM , O TD FOI REALIZADO SEGUNDA FEIRA PASSADA , A MENINA TA CADA VEZ MAIS TARADA , MAIS PUTINHA DIGAMOS ASSIM.
VOMOS EM UM MOTEL EM FRENTE A ENTRADA DO ILHA DE CAPRI , BEM JA NO CAMINHO ELE VEIO FAZENDO UMA GULOSA DE VIRAR OS OLHOS , QDO CHEGAMOS NO QUARTO , AI O BICHO PEGOU , ELA TA MAIS SDAFADA QUE NUNCA , CHUPOU COMO SE FOSSE O ULTIMO PICOLE DA TERRA , NAO ESTAVA AGUENTANDO , PEDI PRA ENCAPAR O BICHO PQ QUERIA PROVAR AQUELE CUZINHO(CUZÃO) , A MENINA NAO PENSOU DUAS VEZES , LUBRIFICOU O ANELZINHO E TOME ROLA , QUE DELICIA , ENTRAVA COM CARINHO , AI DEPOIS QUE TAVA DENTRO ELA PEDIA MAIS , AI FOI SÓ ALEGRIA , COMO GOSTA DE UMA ROLA NO CU ESSA MENINA , DEPOIS DE UM BOM TEMPO BOMBANDO , DISSE A ELA QUE IA GOZAR , MAIS RAPIDO QUE EU PENSEI , ELA TIROU O CAPOTE E JA TAVA MAMANDO , E PEDINDO LEITINHO , NAO DEMOROU E GOZEI NAQUELA BOQUINHA , A MENINA SE DELICIOU , ENGOLIU , E DEIXOU MEU PAU LIMPINHO , E NEM DEU TEMPO PARA DESCANSO , E JA TAVA QUERENDO ROLA DENOVO , COMO TAVA FRACO , PEDI UNS DEZ MINUTOS DE DESCANSO.
NAO DEU DEZ MIM , AI ELA COMEÇO A CHUPAR DENOVO , POIS TAVA QUERENDO NO CUZINHO DENOVO , MAS MESMO SEM DESCANSO , E DA FORMA QUE ELA TAVA MAMANDO , NAO DEU OUTRA , O BICHO FICOU DURO COMO UMA PEDRA , ELA VENDO AQUILO , ENCAPOU O BICHO , E DESSA VEZ , FICOU DE 4 E POIS PRIMEIRO NA XANA , QUE TAVA ENXARCADA , BOMBEI GOSTOSO , POIS ELA TAVA INSPIRADA , QDO MAU ESPERAVA , ELA TIROU DA XANA , E TOME DENOVO NO CUZINHO , AI ELA FOI AS NUVENS , NOSSA COMO TAVA GOSTOSO , BOMBEI MUITO , É DENOVO , TOME LEITINHO NA BOCA , ELA NAO DISPERDIÇA UMA GOTA , E DEIXA O PAU LIMPINHO , AI NAO TEVE JEITO , CAI DE LADO NA CAMA , ACABADO , DESTRUIDO , POIS ELA ME DEIXOU SEM FOLEGO , UAU , ELA TAVA TARADA.
VALEU AS TRES ONÇAS , E VAI TER REPETECO , VALEU.

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLLY - ABC

#19 Mensagem por Kengo » 31 Out 2007, 21:45

POSITIVO
Saudações,

Encontrei a Nicolly na sexta em um hotel no Jabaquara. Quando eu abri a porta a devassa estava apenas de salto, um cinto largo cheio de detalhes e toda melada de óleo que a deixou um tesão!

Não teve conversa... ela chegou me xingando, nem me lembro do que pois veio me dar um tapão na cara daí a coisa pegou fogo, dei-lhe uma bolachada na cara tirei o pau pra fora e enterrei tudo na garganta perguntando pra ela: Você tá louca cadela? E soquei, soquei, soquei... o pau saia todo babado, ela babava tanto que escorria pelos tetões dela e eu não tive dó, tava alucinado pelo tapa!
mandei a vaca emcapar o danado e tome rola no cú! Comi aquele cú de tudo quanto foi jeito! De 4 com ela abrindo o cu com as duas mãos, na cadeira, na beira da cama, em pé, de ladinho, frango assado, sentada no meu colo... eu apertava aqueles tetões, socava o pau no cú e ainda beija aquela boca loucamente! Ficamos uma meia hora só fodendo aquela rabo imenso! E a menina tem gás, em nenhum momento pediu pra parar, pelo contrário, quanto mais intensa é a foda, mais ela xinga e grita e pede pra foder!

Mas eu não havia esquecido do tapa, ainda tava estressado, tirei o pau do cu dela e mandei ela mamar, quando ela veio chegando perto enterrei tudo naquela guela, achei que ela fosse vomitar de tanto que eu enterrava, teve uma hora em que ela me empurrou, voltei e enfiei tudo de novo, daí ela mesma começou a forçar a cabeça dela pra entrar mais rola naquela guela profunda!

Coloquei a vadia de quatro, a vara encapada e tome rola no cú novamente, muitos tapas no rabão da vaca, quase arranquei os cabelos da vadia de tanto puxar, até que soltei um senhor jato de porra! Encheu a camisola! Tirei a camisola e mandei ela limpar, a vagabunda lambeu tudo sorrindo pra mim...

TUDO ISSO FOI COMBINADO ANTES!

Terá repeteco!

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site

#20 Mensagem por Kengo » 05 Nov 2007, 19:38

A cadela agora está em outro site.

http://www.lustfuls.com/nicolly.html

É uma devassa que adora dar o cú e se engasgar com rola. Ótimo custo-benefício. Retorno em breve.

Link:
🔗

WAGNER2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Site

#21 Mensagem por WAGNER2011 » 07 Nov 2007, 16:02

NEUTRO
Kengo escreveu:A cadela agora está em outro site.

http://www.lustfuls.com/nicolly.html

É uma devassa que adora dar o cú e se engasgar com rola. Ótimo custo-benefício. Retorno em breve.
:twisted: Realmente a mina trepa muito na cama. Tem voz de criança , buceta pelada e cu animal. Porém não se empolguem muito com as fotos do site. Ela é baixa , cabelão "chapado" e um pouco gorda. Nas fotos ela parece muito + gostosa. Morre R$ 100 a hora + motel Diadema.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora estou a fim de comer a coleguinha dela ( Wendy ) que já tem relatos aqui no GP.

Fuii

edit - 07/11/2007
citação desnecessaria
de outra GP - oldowl

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Replay

#22 Mensagem por JustOneGuy » 12 Nov 2007, 18:14

POSITIVO
Como eu mesmo tinha dito, vale para uma sessão de chupetal.

Fui busca-la em diadema e rumamos para o drive-in com cama.

Chegando la .. tirei a roupa ... e esperei pela abocanhada, uma bela chupeta, lambidas e punheta, durante um bom tempo, na hora que eu ia gozar ... avisei e ela enterrou o pau na garganta, deu para sentir a porra enchendo a boca dela e descendo de vez, animal.

Na segunda, ja quase em seguinda, outra sessao de chupetal, com a mesma energia, agora sem muito leite, pq saiu tudo na primeira leva, ....

1h de chupeta com direito a 2 gozadas na boca, sem ver 1mm de porra escorrendo, valeu!!!

[]´s

Just

Link:
🔗

Hunter22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

1º TD

#23 Mensagem por Hunter22 » 16 Nov 2007, 14:04

POSITIVO
Bom, sou novato no site e venho a um tempo fazendo uma grande pesquisa antes de fazer minha estreia!!!

Td realizado ontem num hotelzinho até que simpático no jabaquara (em frente a rodoviaria).
Tinhamos combinado tudo pelo msn e usamos o tel apenas para confirmação.

A garota é como já disseram, nao é linda e nem tem corpo de modelo. Baixa, morena e cheinha!!!

Começamos com alguns beijos e logo ela partiu pro oral, achei meio sem pressão, mais as lambidas na cabeça sao excelentes, depois ela subiu em cima e começou a cavalgar, pedi pra ir devagar pq se nao já iria a primeira jorrada, ela disse: entao coloca no meu cú!!! Isso acaba c/ o peão rsrs, virou de quatro e mandei ver no rabinho até gozar!

Banhinho rápido e já partimos pra segunda, chupou de novo e depois metemos em várias posições, vaginal e anal, pedi pra gozar na cara, ela disse pra por dentro da boca... atendi seu pedido heeehe engoliu TUDO!!!

A terceira foi só um oralzinho e uma fodinha c/ ela por cima de frente perindo pra rasgar seu rabo!!!

Curti o TD, acho q o q ela perde na beleza ganha na vontade de meter, seu destaque é sem duvidas o anal!!!

Mais como a maioria aqui já disse: quem curte modelo é melhor nem se arriscar!!!

Custo:
150,00 2 Hs (sem tempo ruim, podia até ter ficado mais)
27,00 Hotel

Espero ter postado da maneira correta heeehe

Link:
🔗

INDY38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por INDY38 » 24 Nov 2007, 11:36

NEUTRO
Começando na comunidade não posso deixar de relatar a experiência com essa garota.Aconteceu a uns 3 ou 4 meses atrás.Me desculpem os meus colegas foristas mas a mina está longe de ser gostosa, ela está bem, mas bem acima do peso.Combinamos em um posto de gasolina em Diadema, peguei-a e fomos para um drive bem fuleira ali perto(R$20).Ela é simpática mas fala pelos cotovelos,gosta mesmo de trepar.Peitos e bunda enormes, gulosa sem,deixa finalizar.Foram duas gozadas, uma na boquinha e outra no cuzinho.Darei o TD como neutro só pelo fato de ela ter cumprido o combinado pelo telefone.Foram R$ 80 por 1 hora.Não retornarei.Boa sorte aos aventureir

Link:
🔗

prazerinsensato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

NICOLY

#25 Mensagem por prazerinsensato » 28 Nov 2007, 13:52

POSITIVO
VORTEI DEPOIS ALGUMAS SEMANAS SÓ NEGOCIANDO E TENTANDO MARCAR CONSEGUIMOS NOS ENCONTRAR.FUI ATÉ SEU LOCAL JÁ Q ERA A PRIMEIRA VEZ Q ELA SAÍA C/ A MINHA PESSOA FICOU RECIOSA D VIM ATÉ MEU REFUGIO, MAS QDO ME CONHECEU DISSE: "É BEM Q EU PODERIA TER IDO ATÉ VC NÉ!"...RS...
BOM CHEGANDO NO MOTEL NUMA NOITE Q CHOVEU UM POUQUINHO ACHO Q JA FAZEM MAIS DE 3 SEMANAS...FUI RECEBIDO C/ AKELA CALCINHA DA FOTO É MAIS FORTINHA DO Q NAS FOTOS MAS NADA Q COMPROMETA SEU DESEMPENHO...FOMOS TIRANDO A ROUPA ELA FOI SE BANHAR E DEPOIS VEIO DEGUSTAR MEU PAU ::oral:: CHUPOU BEM E BASTANTE TEMPO ATÉ Q NAUM AGUENTEI E ELA DISSE VC KER MEU CUZINHO NÉ :lol: ...OPA MAS É CLARO Q KERO :x ENTAUM FUI DESBRAVAR AKELE ::bundao:: Q POR INCRIVEL Q PAREÇA ELA GOSTE Q ENTRE A SECO NO COMEÇO TIVE UMA CERTA DIFICULDADE POIS NEM SALIVA ELA GOSTA Q PASSE KER TUDO SEM VASELINA MESMO :razz: COMECEI A SOCAR GOSTOSO E NAUM ME CONTIVE E SOQUEI FRENETICAMENTE E A DANADINHA GOSTA, PARAMOS UM POUCO E VOLTAMOS A METER EM OUTRAS POSIÇÕES ELA DE FRENTE P/ MIM EU SOCANDO NO CUZINHO DELA, DE LADO, POR CIMA APERTANDO BEM FORTE OS PEITOS DELA E APRENDI UMA POSIÇÃO NOVA Q VOU FAZER C/ KEN QUIZER ESTILO DOIS CACHORROS GRUDADOS É HILÁRIO AHAHAHAH...PEDIU P/ COME-LA D COSTAS SENTADA NA MESINHA E FOI UMA DELÍCIA, APÓS ISTO TIE Q FAZER A POSIÇÃO Q EU GOSTO TAMBEM SÓ Q ELA NAUM AGUENTOU MTO TEMPO E PARAMOS P/ ELA DISCANSAR :-2certos-: QDO ELA VOLTOU ELE AINDA ESTAVA D PÉ E QUERIA MAIS...E ELA DISSE NA CETINHA E EU NAUUUMMM NO CUZINHO SÓ MAIS UM POKINHO FOI OQ FIZ COMI D QUATRO NA CAMA ATÉ NAUM AGUENTAR MAIS E DAR LEITINHO P/ ELA BEBER ::oral:: TOMOU TUDINHO GOSTA PORRA NA BOCA... :D
DESCANSAMOS UM POUCO FUI ME LAVAR E ELA TAMBEM DEIXEI ELE LIMPINHO D NOVO E FOMOS P/ MAIS UM ROUND MAS DÁI JA VIU ELA COMEÇAVA O ORAL GOSTOSO EU PEDIA P/ ELA POR A CAMISINHA QDO TAVA COLOCANDO ELE CAÍA AHAHAH FOI ASSIM UMAS 3 VEZES ATÉ Q PEGOU NO TRANCO E ENTAUM DALE NO ::bundao2:: P/ DESCONTAR HEHEHE VOLTEI A COME-LA NO BANQUINHO D COSTAS P/ MIM OND SEU CUZINHO FICA NO JEITO P/ DAR AKELA CARCADA ::atirando:: ELA DISSE Q NAUM AGUENTAVA MAIS P/ VOLTAR P/ CAMA E LA COMI MAIS UM POUCO SEU CUZINHO D TUDO QTO É JEITO E TENTAMOS FAZER MINHA POSIÇÃO D NOVO...APÓS ISSO ELA PEDIU P/ COMER SUA CETINHA POIS PEDIU :-paz-: ARREGO DO CUZINHO ENTAUM METI UM POKADINHO NA XANINHA E PEDI P/ ELA FICAR D JOELHOS NO CHÃO ENQUANTO EU DA CAMA DAVA LEITINHO NA BOQUINAH DELA ::oral:: ....FUI EMBORA VOANDO PORQ O ALVARÁ TAVA MAIS DOQ ESTOURADO E TINHA Q ATRAVESSAR P/ O OUTRO LADO DA CIDADE AINDA BEM Q ERA FIM D SEMANA...

NOTINHAS:

ROSTO 5,8
ORAL 9,8
SEIOS 7,0
VAGINAL 6,8
ANAL 8,5
SIMPATIA 9,0

Link:
🔗

adoro_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

nikoly

#26 Mensagem por adoro_td » 01 Dez 2007, 14:28

NEUTRO
FALA RAPAZIADA,

A UM MES ATRAZ AO LER OS TD´S DA NIKOLY FIQUEI COM VONTADE DE DAR LEITINHU NA BOKA DESSA VADIA... QUE GOSTA DE ENGOLIR TUDINHU...

BOM NEUTRO VAI PELA QUALIDADE DA MENINA, NAUM É BONITA É GORDA E DESAJEITADA, SE ESFORÇA MAS NAUM VALE A PENA COMEÇOU CHUPANDO AI VEIO ME BEIJAR E PELA PRIMEIRA VEZ SAI FORA POIS SEUS DENTES ESTAVAM MUITOS AMARELOS O QUE NAUM ME PASSOU SER UMA PESSOA HIGIENICA, ENTAUM FIQUEI SO NA CHUPETA

AO GOZAR ELA SEGUROU FIRME E ENGOLIU TUDO...

VALEU PELA GOZADA NA GARGANTA, MAS NAUM VOLTO, PELO VALOR TEM BEM MELHOR ...

NAUM SOU EXIGENTE, MAS SE TO PAGANDO GOSTO DE QUALIDADE

VALOR 80,00

20 DRIVE DIADEMA

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kengo » 06 Dez 2007, 21:40

POSITIVO
Saudações,

Reencontro com essa puta. Entrou no messenger e marcamos na liberdade. Chegamos ao hotel e quando entramos no quarto a vadia fica de cócoras tira a minha rola pra fora e começa a mamar, me olha e pede " bate na minha cara seu filho da puta vagabundo!" Caralho, não pensei duas vezes puxei-a pelos cabelos e enterrei meu pau naquela garganta e tome-lhe tapas! Ela se engasgava, se melava ainda mais de baba e eu enterrava novamente! Que vaca! Ainda de cócoras, com o pau atolado na boca, ela começou a tirar a blusa e aí começou a babação! Ela engolia o pau inteiro e deixava a baba escorrer pelos cantos da boca! Ficou com as tetas bem babadas, meu pau tava duro e com a cabeçona inchada de tão gostoso que tava o oral da vagabunda, todo babado, ela com as tetas e a barriga já bem molhadas de tanto babar e ela querendo mais olhou pra mim novamente e disse "enfia até eu engasgar, faz eu vomitar, quero sentir seu pau e suas bolas no fundo da garganta!" Ela realmente estava no cio. Atendi seu pedido e comecei a enterrar mais fundo, empurrava a cabeça dela contra meu pau com as duas mão e ela engasgava! Quando eu sentia que ela ia vomitar eu tirava a pica pra ela recuperar o folêgo e enterrava de novo! Na cama ela me tira o resto da roupa, ponho a camisola dou uma cuspida em seu cú e sento a pica nele! Como aguenta um pau no cu essa filha da puta! Com aquele rabo imenso na minha frente eu socando naquele cú, mandando ela morder meu pau com seu cu fiquei louco!, ela gritava e eu socava! Tinha um banco alto no quarto, desses tipo de barzinho, mandei ela sentar com o cu pra fora e abrir o buraco para mim e aí foi demência! Eu suava feito um porco de tanto que metia naquele cu guloso e molhadinho e a menina não se fez de rogada! Então ela deitou na cama e fomos pro frango assado também em seu cu! Ela colocou sua pernas em meus ombros e tome rola! Enquanto socava no cu da cadela eu apertava suas tetas, tentava enfiar minha mão inteira em sua buceta, cuspia em seu rosto e ela alucinada! Me xingava o tempo todo, ria e me falava "é só isso que você consegue, seu cachorro? Eu quero mais, quero gozar!" Filha da puta!
Cansado de tanto meter e querendo explodir a porra (estava naquele esquema de segurar o gozo já há algum tempo) disse a ela que queria gozar em sua boca, dai ela deitou com a cabeça pra fora da cama, eu tirei a camisola e falei "vou foder sua boca igual uma buceta!" ela riu e disse:"quero só ver!" Enterrei meu pau (e nessa posição a rola entra ainda mais na garganta) sem medo ou dó! Enterrei mesmo e na hora de gozar, gritando feito um louco, empurrei tudo pra dentro da guela da vaca - a pedido dela - e segurei ela pela pra ela não sair! Foi uns quatro jatos de porra na garganta da vagabunda, arranquei meu pau todo melado de uma mistura de porra e baba!
Não teve segunda.
A Nicolly sempre me atendeu bem, apesar de seus 19-20 anos ela tem voz de criança (literalmente) mas mete muito mais que algumas trintonas que conheci na vida. Sempre rola essas demências com ela, lógico que tudo de acordo entre as partes. Recomendo.

Link:
🔗

noivo_jamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por noivo_jamais » 17 Dez 2007, 16:41

POSITIVO
Iniciando minha participação no site segue meu 1° TD, por isso se tiver algo errado já peço desculpas.

Acabei com a namorada na semana passada e precisava me “divertir” um pouco. Fiquei secando a Nicolly a semana toda. Conversamos pelo msn na quinta e combinamos para sábado umas 14 horas. Na sexta liguei confirmando que iríamos nos encontrar na estação Brigadeiro e iríamos para minha casa.
Liguei pra ela no sábado as 12:50 para confirmar a vinda, ela disse que estaria na estação por volta das 14:00 mesmo, ai que começou a merda falou que as família estava almoçando lá e iria demorar um pouco depois falou que o taxista tava demorando pra pegar ela e bláblábláblá................................................. Bom demorou pra caramba pra ela chegar e sorte q estava na empresa e tinha algumas coisas pra resolver e nem percebi o tempo passar fui encontrar com ela as 17:30 o que já bastaria para uma pisada na bola, mas resolvi arriscar pois estava doido por aquela bundona dela hehehehehehee
Chagamos por volta das 18:00 e fechamos em R$200,00 por 3 horas. Ela começou com um oral (que eh seu ponto forte pra mim, pois eh fantástico), depois retribui fazendo um oral nela e depois de tanto chupar aquela bucetinha gostosa pedi pra ela ficar de 4 e meti na buça mesmo, pois jah estava beemmmmmmm molhadinha, soh esperando pelo pau. Fim do 1° round, fomos tomar um banho juntos e ela acabou se divertindo com o “chuveirinho” enquanto eu alternava em atolar o dedo nela e chupar os peitinhos, ficamos um bom tempo ate ela gozar afinal ela merecia tbm.
Voltamos pra cama e conversamos um pouco para que eu pudesse recuperar o fôlego, depois pedi que fizesse um oral pois jah estava com saudades daquela boca no meu pau, ficou um tempão chupando então não aquentei mais soh ficar olhando pra aquela bunda enorme e pedi pra ela ficar de 4 de novo, qndo fui meter tocou o telefone e acabei atendendo, ainda bem q fui atender o telefone, pois ela ficava me provocando enquanto eu falava e ficava “procurando” alguma posição boa pra podermos continuar foi então que ela veio e sentou no meu pau ali mesmo no sofá hauhauahuahuauauhu eu tentava me concentrar no telefone enquanto ela ficava lah sentando no meu pai. Então pedi que finaliza-se na boquinha e fez novamente um oral maravilhoso.

Resumindo ela não tem só voz de criança tem o jeitinho tbm heheheheh.
Fala muuuuiiiiitttto e se deixar fica o tempo todo falando dela o que atrapalha um pouco. Não nega posição e faz um oral maravilhoso ( q como jah dissse pra mim eh seu ponto forte). Não eh nenhuma modelo, ou seja, se quer uma mulher magra pode esquecer com essa vc vai c arrepender, mas para quem gosta de uma mulher “encorpada” garanto que irá lhe satisfazer.

Repeteco: Talvez, mas tem muitas por esse valor q quero testar. Quem sabe se fizer um preço bom pra um oral q relmente adorei.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

NICOLLY

#29 Mensagem por KOJI » 19 Dez 2007, 09:16

POSITIVO
LIGUEI ONTEM PARA ESTA GP FUI BEM ATENDIDO, VOZ DE CRIANÇA, MARQUEI AS 20H. POREM FIQUEI NA ACADEMIA ATE MAIS TARDE!!
LIGUEI PARA ELA E DISSE QUE NAO PODERIA ENCONTRA-LA, FINAL DE ANO BEBIDAS DESPEDIDAS..ETC..ETC...
SAI DO BAR COM AMIGOS AS 11.00H. LEMBREI DA GP E LIGUEI, PORRA ATENDEU!!!!!!!
FALEI QUE QUERIA SOMENTE 1 CHUPETA E ELA CONCORDOU!!!
RUMEI PARA PIRAPORINHA, MARCAMOS NO EXTRA, CHEGUEI, 5 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGA.
REALMENTE É O QUE OS COLEGAS DIZEM, GORDINHA, MORENA, APLIQUE NO CABELO, CARA DE UNS 18 . 19 ANOS.
EU DE SHORTS NAO TOMEI BANHO AO SAIR DA ACADEMIA, JA PEDI PARA ELA COMEÇAR CHUPANDO MEU PAU, EU DIRIGINDO, COLEGAS COMO CHUPA UMA ROLA ESTA PUTA!!!
LOGO MAIS A FRENTE PAREI E FIQUEI CURTINDO AQUELA CHUPETA FROFUNDA, NA GARGANTA,
FIQUEI MEIO PREOCUPADO O LUGAR QUE ESTAVA NAO ERA MUITO ACONSELHAVEL, ENTÃO ELA SUGERIU IRMOS PARA UM DRIVE, RUMEI PARA LÁ UM TAL DE MALIBU.
NNESTE LOCAL TEM CAMA E CHUVEIRO, COMO MEU PAU JA ESTAVA LIMPO DA CHUPETA NAO QUIS LAVAR!!!!
COLOQUEI CAMISINHA E PEDI PARA ELA FICAR DE 4 NA CAMA, SOQUEI NA BUCETA,,ESTA BEM LARGA!!! TIREI DEI UMA CUSPIDA NO CÚ E SOQUEI, ELA ADORA!!, ACREDITEM TIREI DO CÚ E COLOQUEI NA BUCETA!!!, E ASSIM CONTINUEI CÚ E BUCETA, CÚ E BUCETA.... ATÉ GOZAR NO CÚ!!!
DEITEI NA CAMA, MUITO CANSADO..... ELA COMEÇOU A BATER UMA SIRIRICA!!! PEDIU PARA APERTAR SUAS TETAS, EU COMEÇEI A APERTAR.. A PUTA PEDE PARA APERTAR COM FORÇA!!
QUANTO MAIS EU APERTAVA MAIS ELA QUERIA ...ATE GOZAR....

CONCLUSAÕ: MAIS DE MEIA NOITE E EU ENFIADO NAQUELE DRIVE, LAVEI O PAU, SAI CORRENDO.. DEIXEI ELA EM 1 PONTO DE TAXI.

COM CERTEZA COM MAIS TEMPO VOU RETORNAR!!!!!!!

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Essa gosta de pica !!!

#30 Mensagem por MuayThai » 24 Dez 2007, 11:16

POSITIVO
Peguei no Extra Piraporinha, dia 19 ou 20 não lembro ao certo. Levei ao Motel/Drive-In, que por sinal é arrumadinho, bem melhor dos que eu ia quando era moleque.
Dei 3 gozadas, a ultima de pau mole :lol: :lol: :lol: :lol:, e ela quase exigiu mais, ficou com uma cara de decepção....

Chupou sem camisinha, cavalgou, ficou de 4, pediu para apanhar, para ser xingada etc.
Eu curti, mas não estava em um bom dia, então provavelmente eu volto para foder ela de novo.
Novinha, bonitinha, gente boa.....
O detalhe é que eu sai com ela do Extra na minha moto, e ela estava com o cu na mão, pq quem trouxe ela estava na calçada, sei lá se é o macho dela, ou algum colega....

Saudações

Link:
🔗

Responder