Mirela Alves
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99184-3943

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 12
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Mirela Alves

#16 Mensagem por acsmax » 01 Dez 2024, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo repeteco marcado, com esta GP que apresentei ao mundo da podolatria rss... :lol:
Bom, marcação tranquila dias antes, conversa de ambas as partes simples e objetiva.
Em conversa ela inclusive me citou já ter atendido um podólatra, olha meu relato dando frutos kkk...
Chegou praticamente no horário, poucos minutos depois. Conversamos rapidamente enquanto ela foi se molhar (eu já o havia feito).
No retorno, já fui aos beijos nela, com oral individual e sugestão dela de podolatria, que disse ter gostado, tirei a virgindade dela nesta prática rss... :lol:
Então, sugeri 69. Ficamos um bom tempo nos chupando e hora ou outra imaginava sobre não conseguir gozar, estava demorando, mas deixei rolar.
Haha, engano o meu, pode ter demorado um pouco, mas ela meia que chegou uma hora que manteve o ritmo como quem diz "Agora você vai gozar", repetiu um oral mais intenso umas 3x com leves intervalos e não deu outra, gozei gostoso, fim do primeiro round rss... :D
Ela foi se higienizar e a aguardei (ah sim, dei uma higiene no Jr. com a toalha durante). Até que voltamos a ativa com uma sessão de podolatria de novo, além de muitos beijos pelo seu corpo todo. Resultado, Jr. pronto pro retorno de novo rss...
Capinha no Jr. e fomos no ppmm mesmo, começamos comigo metendo num ritmo mais suave, até que fui intensificando e aumentando o ritmo. Segui metendo num ritmo mais intenso até que gozei gostoso, fechando o segundo round. :o
Terceiro round iniciado pouco tempo depois, dessa vez foi uma sessão de podolatria e beijos pelo corpo de frente e de costas (em dado momento sugeri ela ficar de bruços). Bom pra dar um beijos gostosos naquela bunda macia dela rs...
De Jr. pronto de novo, sugeri até pela visão que estava tendo, que ela fica-se D4, ah, aqui meti muito e num ritmo que foi ficando cada vez mais intenso, a conexão aí ficou muito boa e pude ver uma Mirela com mais tesão aqui, parecia que de acordo com que ia aumentando a intensidade da metida, mais ela ficava excitada, foi um bom "soca soca" aqui, fiz até ficarmos bem suados. Então, sugeri a finalização, no caso, pedindo pra ela mudar pra posição de bruços.
Aí não teve jeito, segui metendo um tempo nessa posição até que gozei gostoso, fim do terceiro round. :D
Papeamos um pouco e não é que é que voltamos pro quarto round rs... Muitas preliminares semelhantes e Jr. de volta a ativa, pena que não deu pra concluir, mas, divertiu mesmo assim.
Seguimos D4 e ela mesma sugeriu ppmm juntando as pernas (truque que já passei pra ela em TDs anteriores). Topei e fomos assim, meti até um tempo legal e foi gostoso, mas, meu Jr. não concluiu aqui. Comecei a suar muito e aí lascou de vez rss... Sugeri voltarmos a preliminares e voltar a metelança depois onde fomos D4 e depois de bruços, mas, ainda assim, sem finalizar. Mas não foi ruim não, acho que meu Jr. ficou meio "dormente" do que já havia sido feito até então hehe rss... Enfim, em comum consenso (que eu iniciei, inclusive), fomos nos molhar pois estávamos bem suados e conversamos um teco. Pagamento feito e cada um seguiu seu rumo. TD obviamente positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Alves

#17 Mensagem por acsmax » 12 Jan 2025, 21:11

POSITIVO
Bom, marcado um repeteco com essa garota, que realmente, é bem de boa.
Hoje pegou o que vôs escreve aqui meio intalado (difícil de gozar) e teve toda a paciência do mundo para administrar isso, foi bem compreensiva e não me apressou em nenhum momento, merece elogios por isso, é o que já posso adiantar deste repeteco.
Marcado no Metrópolis, sem dificuldade, só ajustamos um horário bom pra ambos e tranquilo.
Cheguei minutos antes, de ducha tomada, aguardei poucos minutos e ela já chegou. Com a simpatia de sempre foi só se molhar e a aguardei.
No retorno, comecei beijando-a, passeando pelo corpo todo. Como passou a apreciar podolatria, não perdi tempo ao já dar atenção a prática. Até que, minutos depois, sugeri 69.
Bom, aí que vi que hoje realmente estaria difícil de gozar, ficamos um bom tempo nesta posição, mas não consegui gozar (nas outras vezes que sai com ela consegui rs) então fomos de capinha e começamos na posição ppmm. Fiquei metendo um tempo até gozar gostoso, fim do primeiro round que normalmente é no oral, mas desta vez precisou ser metendo mesmo, já vi que hoje não estaria fácil pra gozar. Inventei de tomar um chá e dormir antes de ir, acho que deve ter refletido nesta situação rss...
Sem intervalo, já segui com mais preliminares, dando muita atenção a podolatria. Ela me cita que não dava atenção até então, mas que eu a fiz apreciar a prática (de receber, no caso rs). Fiquei um tempinho e Jr. já entra em posição de guerra rss...
Capinha e aqui começava uma sessão me metelança longa, mais do que eu gostaria (se não tivesse com uma garota paciente, acho que a transa ia parar no meio da foda, pois demorei mesmo).
Fomos D4, de bruços, ppmm, até pedi pra ela juntar as pernas no ppmm e nada, meti até dizer chega, ficamos bem suados e não consegui finalizar. Já estava até receoso dela querer terminar o programa, mas foi bem compreensiva. Só pediu pra se molhar um pouco e a aguardei. No retorno, ela já me provocou com podolatria (acariciou meu Jr. com um pé enquanto beijava o outro rs). Jr. já ficou armado novamente rapidão e ela me olhando com carinha de safadinha vendo o resultado rss...
Capinha novamente para concluir a missão não cumprida até então, da segunda gozada rs...
Dessa vez, sem delongas, indo direto a posição mais propícia para tal, até porque aqui o objetivo era realmente gozar. Fomos de ppmm, já pedi pra ela juntar as pernas e segui metendo, ah, agora sim, segui um tempo e finalmente a tão sonhada segunda gozada saiu, finalizando o segundo round.
Normalmente em um período de 2 horas, gozo 3x, mas hoje foi 2 com louvor, estava receoso do segundo round ficar inconclusivo rss... Mas, deu pra ver o lado compreensivo desta garota. Gostei bastante disso, muitas no lugar dela não teriam tido essa paciência e tolerância. É uma prestadora digna de fidelizar clientes.
Enfim, TD super positivo, sem queixas, muito pelo contrário, só elogios.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Alves

#18 Mensagem por acsmax » 23 Fev 2025, 22:40

POSITIVO
Novo repeteco com esta garota. Marcação extremamente prática e rápida, 4 minutos, tudo certo (fruto de retepeco aliado a praticidade dela rs).
Não vou mencionar sobre aparência, pois já o fiz em relatos anteriores, seria chover no molhado rs...
Atendimento em si, permanece tendo o mesmo empenho, bem de boa e procurando agradar a maneira dela, de forma bem tranquila, durante todo o tempo.
Fizemos bastante oral (incluso 69) e sessões de podolatria, mas as gozadas mesmo ocorreram 2x no vaginal, ambas no ppmm, mas variamos posições no processo até chegarmos no resultado final.
TD, obviamente, positivo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Alves

#19 Mensagem por acsmax » 24 Fev 2025, 20:47

Undying escreveu:
24 Fev 2025, 19:03
Algum telefone atualizado dela? No anúncio não tem e esse aí acho que é antigo
Cara, é ele 11 98518-5430

Falei com ela nesse último TD inclusive por esse número (tá sem foto de perfil, mas está funcionando, eu uso a versão business do whatsapp, não sei se pode influenciar em algo estar com a versão normal, eu acho que não). Comunicação comigo inclusive foi bem rápido (tá certo que ela já me conhece, mas ainda assim, não deve demorar pra responder eventuais contatos novos, creio eu). Até o momento, nunca tive problemas de contato com ela.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mirela Alves

#20 Mensagem por Undying » 24 Fev 2025, 21:13

acsmax escreveu:
24 Fev 2025, 20:47
Undying escreveu:
24 Fev 2025, 19:03
Algum telefone atualizado dela? No anúncio não tem e esse aí acho que é antigo
Cara, é ele 11 98518-5430

Falei com ela nesse último TD inclusive por esse número (tá sem foto de perfil, mas está funcionando, eu uso a versão business do whatsapp, não sei se pode influenciar em algo estar com a versão normal, eu acho que não). Comunicação comigo inclusive foi bem rápido (tá certo que ela já me conhece, mas ainda assim, não deve demorar pra responder eventuais contatos novos, creio eu). Até o momento, nunca tive problemas de contato com ela.
consegui, tava contatando a Mirela errada, tinha outra com o mesmo no nome na agenda de telefones, valeu irmão

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Alves

#21 Mensagem por acsmax » 24 Fev 2025, 21:23

Undying escreveu:
24 Fev 2025, 21:13
consegui, tava contatando a Mirela errada, tinha outra com o mesmo no nome na agenda de telefones, valeu irmão
Beleza, di nada.
Boa sorte aí com o atendimento, depois, se der certo, posta aí, já "bombei" o tópico dela, é bom ter TDs de mais participantes para diversificar as opiniões e visões sobre seu atendimento rss :lol:

Link:
🔗

mirela alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Alves

#22 Mensagem por mirela alves » 13 Mar 2025, 23:43

Amores, boa noite.

Fui assaltada hoje a tarde na esquina do Hotel Glória e além do celular, perdi toda minha agenda telefônica (que não fazia backup para sigilo de nossas informações já trocadas).
Logo, troquei meu número.

Segue novo: 11991843943

Solicito aos moderadores, a gentileza de trocar meu número de telefone no título do tópico.
E Peço para meus habituais clientes, apagarem o número antigo e salvarem esse.

Desde já, grata!
Beijinhos, Mi. 😘😘

Link:
🔗

mirela alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Alves

#23 Mensagem por mirela alves » 16 Mar 2025, 04:09

mirela alves escreveu:
13 Mar 2025, 23:43
Amores, boa noite.

Fui assaltada hoje a tarde na esquina do Hotel Glória e além do celular, perdi toda minha agenda telefônica (que não fazia backup para sigilo de nossas informações já trocadas).
Logo, troquei meu número.

Segue novo: 11991843943

Solicito aos moderadores, a gentileza de trocar meu número de telefone no título do tópico.
E Peço para meus habituais clientes, apagarem o número antigo e salvarem esse.

Desde já, grata!
Beijinhos, Mi. 😘😘
Boa Noite.

Solicito aos moderadores a gentileza de atualizar meus dados no título e decorrer do meu tópico (Telefone, Valor/Hora, bem como o link do meu anúncio).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8mgvt

Grata, Mirela. 😘

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Informações atualizadas no primeiro TD e no título
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mar 2025, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aventureironorte2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Alves

#24 Mensagem por aventureironorte2 » 25 Abr 2025, 10:18

POSITIVO
Já tinha tentado um agendamento no passado, mas não tive sucesso por agendas incompatíveis.
Dessa vez deu certo.

A moça é muito bonita, claro que isso é subjetivo, mas encaixa exatamente no que eu gosto e procuro.
Ela é baixinha, deve ter no máximo 1.60m e uns 25 anos. Seios bonitos e naturais. Não é do tipo malhada, toda natural.
Gosta de ser tocada e se envolve bastante. Dá pra perceber que gosta do que faz e tenta agradar bastante.

Ela tem um papo bem agradável e o tempo passou bem rápido. Não faz o tipo devasssa, parece até bem civil, mas não regula nada não.
Parece que estive o tempo todo com uma namorada safada. Pra quem gosta desse perfil, é um prato cheio. É até perigoso para os mais emocionados...rs

Voltarei com certeza

Atendimento realizado no Metrópoles, ela tem preferência por lá...

Link:
🔗

aventureironorte2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Alves

#25 Mensagem por aventureironorte2 » 25 Abr 2025, 10:19

Já tinha tentado um agendamento no passado, mas não tive sucesso por agendas incompatíveis.
Dessa vez deu certo.

A moça é muito bonita, claro que isso é subjetivo, mas encaixa exatamente no que eu gosto e procuro.
Ela é baixinha, deve ter no máximo 1.60m e uns 25 anos. Seios bonitos e naturais. Não é do tipo malhada, toda natural.
Gosta de ser tocada e se envolve bastante. Dá pra perceber que gosta do que faz e tenta agradar bastante.

Ela tem um papo bem agradável e o tempo passou bem rápido. Não faz o tipo devasssa, parece até bem civil, mas não regula nada não.
Parece que estive o tempo todo com uma namorada safada. Pra quem gosta desse perfil, é um prato cheio. É até perigoso para os mais emocionados...rs

Voltarei com certeza

Atendimento realizado no Metrópoles, ela tem preferência por lá...

Link:
🔗

Responder