Bom, marcação tranquila dias antes, conversa de ambas as partes simples e objetiva.
Em conversa ela inclusive me citou já ter atendido um podólatra, olha meu relato dando frutos kkk...
Chegou praticamente no horário, poucos minutos depois. Conversamos rapidamente enquanto ela foi se molhar (eu já o havia feito).
No retorno, já fui aos beijos nela, com oral individual e sugestão dela de podolatria, que disse ter gostado, tirei a virgindade dela nesta prática rss...

Então, sugeri 69. Ficamos um bom tempo nos chupando e hora ou outra imaginava sobre não conseguir gozar, estava demorando, mas deixei rolar.
Haha, engano o meu, pode ter demorado um pouco, mas ela meia que chegou uma hora que manteve o ritmo como quem diz "Agora você vai gozar", repetiu um oral mais intenso umas 3x com leves intervalos e não deu outra, gozei gostoso, fim do primeiro round rss...

Ela foi se higienizar e a aguardei (ah sim, dei uma higiene no Jr. com a toalha durante). Até que voltamos a ativa com uma sessão de podolatria de novo, além de muitos beijos pelo seu corpo todo. Resultado, Jr. pronto pro retorno de novo rss...
Capinha no Jr. e fomos no ppmm mesmo, começamos comigo metendo num ritmo mais suave, até que fui intensificando e aumentando o ritmo. Segui metendo num ritmo mais intenso até que gozei gostoso, fechando o segundo round.

Terceiro round iniciado pouco tempo depois, dessa vez foi uma sessão de podolatria e beijos pelo corpo de frente e de costas (em dado momento sugeri ela ficar de bruços). Bom pra dar um beijos gostosos naquela bunda macia dela rs...
De Jr. pronto de novo, sugeri até pela visão que estava tendo, que ela fica-se D4, ah, aqui meti muito e num ritmo que foi ficando cada vez mais intenso, a conexão aí ficou muito boa e pude ver uma Mirela com mais tesão aqui, parecia que de acordo com que ia aumentando a intensidade da metida, mais ela ficava excitada, foi um bom "soca soca" aqui, fiz até ficarmos bem suados. Então, sugeri a finalização, no caso, pedindo pra ela mudar pra posição de bruços.
Aí não teve jeito, segui metendo um tempo nessa posição até que gozei gostoso, fim do terceiro round.

Papeamos um pouco e não é que é que voltamos pro quarto round rs... Muitas preliminares semelhantes e Jr. de volta a ativa, pena que não deu pra concluir, mas, divertiu mesmo assim.
Seguimos D4 e ela mesma sugeriu ppmm juntando as pernas (truque que já passei pra ela em TDs anteriores). Topei e fomos assim, meti até um tempo legal e foi gostoso, mas, meu Jr. não concluiu aqui. Comecei a suar muito e aí lascou de vez rss... Sugeri voltarmos a preliminares e voltar a metelança depois onde fomos D4 e depois de bruços, mas, ainda assim, sem finalizar. Mas não foi ruim não, acho que meu Jr. ficou meio "dormente" do que já havia sido feito até então hehe rss... Enfim, em comum consenso (que eu iniciei, inclusive), fomos nos molhar pois estávamos bem suados e conversamos um teco. Pagamento feito e cada um seguiu seu rumo. TD obviamente positivo.