Maitê Fabi / Hanna
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94480-2078

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t543
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#16 Mensagem por t543 » 24 Fev 2025, 18:45

Tbem sou do tempo do $500...
$700 e sem local ainda (+300)... nao vale...
Varias novatas nos sites mais conhecidos em $600 incluindo local (flats)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#17 Mensagem por oniguiri2009 » 17 Mar 2025, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada com a espetacular Maitê.
Vi que agora ela está atendendo também em dupla, mas mal dou conta de uma, imagina de duas.

Encontro realizado no famoso lush, ela chega pontualmente como combinamos, tomo minha ducha e iniciamos os trabalhos. A Maitê desde que conheci do primeiro encontro está mais gostosa, deve ser a academia, ainda tem uma leve marquinha que de quatro é de matar. Iniciamos no oral, como eu gosto de chupar aquela bucetinha, depois ela retribui e iniciamos no PPMM, peço pra ela vir por cima e finalizo com ela de quatro com aquela visão espetacular.

Como mencionaram seu cachê aumentou, agora ela está cobrando R$700 (admins por favor alterar no titulo do topico). Para mim não é um problema, pois não consigo realizar tantos encontros no mês e gosto do tiro certo, já tentei desbravar outras meninas mas não rolou, seja pelas fotos fakes ou seja pela química mesmo, as meninas podem até também serem bonitas e simpáticas, mas senão rola uma energia bacana é só mais uma transa que você vai se arrepender do investimento. Já com a Maitê pra mim rola tudo isso, uma energia, quimica e sexo que transcende um encontro qualquer.
Agora quando quero desbravar, pra evitar correr menos riscos vou ao connection ou ao *********, sai bem mais caro, mas ao menos consigo evitar problemas com fotos fakes e sentir um pouco de como é a menina.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Maitê Fabi

#18 Mensagem por Aster Dark » 22 Abr 2025, 06:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buscando uma opção top com “garantia de satisfação”, lembrei-me da garota, com quem havia saído há 6 meses atrás, com ótimas lembranças ...

Capítulo 101: Maitê Fabi, back to the top!

Agendamento: mandei mensagem relativamente tarde da noite, visando um slot para logo cedo no dia seguinte, e ela respondeu instantaneamente, de forma bem cordial e objetiva. Aí ela me passou as informações atualizadas, indicando que estava com local próprio naquela semana, o que me pareceu bem interessante, e assim confirmamos, vapt vupt.

Local: flat moderno e novo na Jesuíno Maciel, no Brooklin. Super clean, bem decorado, confortável e com acesso tranquilo (não precisou de cadastro, bastou interfonar para liberar). O entorno é bem agradável e seguro – estacionei o carro na rua mesmo, literalmente em frente ao prédio, sem Zona Azul.

Pontualidade: logo de manhã cedo, ela pediu para ajustar o horário em 30 min, de forma bem respeitosa, para não correr o risco de atrasar, pois estava se deslocando até o local e o trânsito não estava ajudando. Acabei chegando 10 min antes do novo horário combinado, avisei ao estacionar e ela já estava prontinha!

”La Macchina”: já a descrevi no meu TD anterior, então não vou repetir. Em suma, para quem gosta de uma mignon bem bonita, magrinha e gostosinha com curvas, ela é perfeita, uma das tops nesse biotipo!

Desempenho na Cama: a menina acordou bem disposta e com muito tesão acumulado! Mal deitei na cama e ela já pulou por cima, atracando-se aos beijos, sorrindo olho-no-olho, com um ar bem provocante e, no maior ímpeto, até me mordeu gulosamente (!), sinal de que o bicho ia pegar. Rolamos na sequência e comecei a acariciá-la nas zonas sensíveis, vendo-a se arrepiar toda, até chegar na grutinha, com ela se contorcendo toda, em meio a gemidos instigantes, até logo vir um “ai, caralho ... vou gozar!”, naquela voz de locutora de prazer ... Até me surpreendi com a rapidez e ela aí confessou: “É, hoje tô facinha!”. Enquanto ela se recuperava, comecei uma massagem de ponta a ponta, sentindo-a se esparramando na cama, no maior deleite, e ela até pegou um óleo para a brincadeira ficar ainda mais gostosa. Gentilmente, ela retribuiu na maior empolgação e já foi se enturmando com o parceiro, acariciando-o em toda a extensão e arredores, chupando com a calibragem perfeita de pressão e velocidade ... Quase sucumbi ali, mas resisti bravamente e sugeri inverter, brincando novamente com o grelinho dela, para vê-la trepidando e explodindo de novo em poucos minutos ... uau! Toda tesuda, ela não perdeu tempo, encapou o parceiro com destreza e pulou por cima numa cavalgada elétrica, começando por uma pegada esfregada, ganhando em velocidade, para depois passar para o coqueirinho, seguido por uma montada reboladinha, depois bate-estaca e chegando no modo britadeira, já quase entregando os pontos. Então rolamos de novo, com ela de bruços, depois de ladinho, mantendo o ritmo acelerado, até ela se posicionar D4, com o traseirinho bem empinado, rebolando sensualmente e pedindo para socar com vontade. Com a visão do paraíso, pedido prontamente atendido, e lá fomos para um bombação prolongada com artilharia pesada, com ela gemendo cada vez mais alto, até afundar a cara no travesseiro e desabar já trêmula e ofegante, num clímax final arrebatador!

Apito Final: com as baterias piscando, ela já veio para uma beijação de despedida, com o relógio biológico bem calibrado, num timing perfeito!

Fora da Cama: a garota tem uma memória prodigiosa e se lembrava de detalhes do encontro anterior, que às vezes vinham como um “flashback” comentado, algo incrível ... Nas transições, ela mantém um papo interessante e divertido, sempre te chamando pelo nome (e não “vida”, “amor”, “anjo”, etc.), algo que mostra o cuidado em personalizar o atendimento, um esmero apreciável.

Honorários: 700 por 1h, com local incluso. Mesmo ela tendo atualizado a tabela desde a última vez em que a encontrei, meu desembolso total assim ficou menor desta vez, e num patamar mais competitivo.

Resumo: o encontro foi sensacional! A gatinha é deliciosa, charmosa, divertida, carinhosa e totalmente dedicada ao momento (curte mesmo!) e certamente merece estar entre as tops das listas, para retornos mais frequentes, principalmente quando estiver atendendo com local próprio. Como registrei no TD anterior, é mesmo uma princesinha valente! Nota 10 com estrelinha!!!

Link:
🔗

Responder