POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buscando uma opção top com “garantia de satisfação”, lembrei-me da garota, com quem havia saído há 6 meses atrás, com ótimas lembranças ...
Capítulo 101:
Maitê Fabi, back to the top!
Agendamento: mandei mensagem relativamente tarde da noite, visando um slot para logo cedo no dia seguinte, e ela respondeu instantaneamente, de forma bem cordial e objetiva. Aí ela me passou as informações atualizadas, indicando que estava com local próprio naquela semana, o que me pareceu bem interessante, e assim confirmamos, vapt vupt.
Local: flat moderno e novo na Jesuíno Maciel, no Brooklin. Super clean, bem decorado, confortável e com acesso tranquilo (não precisou de cadastro, bastou interfonar para liberar). O entorno é bem agradável e seguro – estacionei o carro na rua mesmo, literalmente em frente ao prédio, sem Zona Azul.
Pontualidade: logo de manhã cedo, ela pediu para ajustar o horário em 30 min, de forma bem respeitosa, para não correr o risco de atrasar, pois estava se deslocando até o local e o trânsito não estava ajudando. Acabei chegando 10 min antes do novo horário combinado, avisei ao estacionar e ela já estava prontinha!
”La Macchina”: já a descrevi no meu TD anterior, então não vou repetir. Em suma, para quem gosta de uma mignon bem bonita, magrinha e gostosinha com curvas, ela é perfeita, uma das tops nesse biotipo!
Desempenho na Cama: a menina acordou bem disposta e com muito tesão acumulado! Mal deitei na cama e ela já pulou por cima, atracando-se aos beijos, sorrindo olho-no-olho, com um ar bem provocante e, no maior ímpeto, até me mordeu gulosamente (!), sinal de que o bicho ia pegar. Rolamos na sequência e comecei a acariciá-la nas zonas sensíveis, vendo-a se arrepiar toda, até chegar na grutinha, com ela se contorcendo toda, em meio a gemidos instigantes, até logo vir um “ai, caralho ... vou gozar!”, naquela voz de locutora de prazer ... Até me surpreendi com a rapidez e ela aí confessou: “É, hoje tô facinha!”. Enquanto ela se recuperava, comecei uma massagem de ponta a ponta, sentindo-a se esparramando na cama, no maior deleite, e ela até pegou um óleo para a brincadeira ficar ainda mais gostosa. Gentilmente, ela retribuiu na maior empolgação e já foi se enturmando com o parceiro, acariciando-o em toda a extensão e arredores, chupando com a calibragem perfeita de pressão e velocidade ... Quase sucumbi ali, mas resisti bravamente e sugeri inverter, brincando novamente com o grelinho dela, para vê-la trepidando e explodindo de novo em poucos minutos ... uau! Toda tesuda, ela não perdeu tempo, encapou o parceiro com destreza e pulou por cima numa cavalgada elétrica, começando por uma pegada esfregada, ganhando em velocidade, para depois passar para o coqueirinho, seguido por uma montada reboladinha, depois bate-estaca e chegando no modo britadeira, já quase entregando os pontos. Então rolamos de novo, com ela de bruços, depois de ladinho, mantendo o ritmo acelerado, até ela se posicionar D4, com o traseirinho bem empinado, rebolando sensualmente e pedindo para socar com vontade. Com a visão do paraíso, pedido prontamente atendido, e lá fomos para um bombação prolongada com artilharia pesada, com ela gemendo cada vez mais alto, até afundar a cara no travesseiro e desabar já trêmula e ofegante, num clímax final arrebatador!
Apito Final: com as baterias piscando, ela já veio para uma beijação de despedida, com o relógio biológico bem calibrado, num timing perfeito!
Fora da Cama: a garota tem uma memória prodigiosa e se lembrava de detalhes do encontro anterior, que às vezes vinham como um “flashback” comentado, algo incrível ... Nas transições, ela mantém um papo interessante e divertido, sempre te chamando pelo nome (e não “vida”, “amor”, “anjo”, etc.), algo que mostra o cuidado em personalizar o atendimento, um esmero apreciável.
Honorários: 700 por 1h, com local incluso. Mesmo ela tendo atualizado a tabela desde a última vez em que a encontrei, meu desembolso total assim ficou menor desta vez, e num patamar mais competitivo.
Resumo: o encontro foi sensacional! A gatinha é deliciosa, charmosa, divertida, carinhosa e totalmente dedicada ao momento (curte mesmo!) e certamente merece estar entre as tops das listas, para retornos mais frequentes, principalmente quando estiver atendendo com local próprio. Como registrei no TD anterior, é mesmo uma princesinha valente! Nota 10 com estrelinha!!!