POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.
Após um tempo ausente, senti saudades da minha loirinha linda e apaixonante.
Sempre atenciosa, me respondeu no ZAP que já estava com saudades de mim e que não mandou mensagem porque respeita a privacidade do cliente.
Agendei com ela no Pigalle (pertinho do Metrô São Judas, devido ao preço do For Lovers). Ela chegou pontualmente, estava linda de se ver, vestida com uma calça legging preta de academia, daquelas que empinam o bumbum, até a ppk estava marcadinha. Uma blusinha de alça, deixando o colo dos seios e a barriguinha a mostra, mas com uma blusinha discreta por cima, e de tenis, cabelos loiros soltos e perfumada. Ah! que mulher apaixonante.
Já me recebeu com beijos deliciosos, na boca, de língua, alias, ela sabe mesmo como beijar um homem.
Tirou a roupa , estava de calcinha fio dental combinando com o sutiã, terrivemente TESUDA.
Após nosso banho JUNTOS (mas cuidado para não molhar o cabelo dela, fica brava), fomos para a cama, fiz uma massagem em suas costas, nas pernas, no bumbum, nos pezinhos, beijei cada centrimento de seu corpo, ela gemia de tesão. Virei-a de frente e lambi seus petinhos, chupei suavemente, ela gemia e me acariciava, fui lambendo sua barriguinha, suas coxas e cai de boca naquela xoxotinha molhada de tesão, lambi suavemente o grelinho macio e carnudo, a gata gemia, se contorcia de prazer e disse: "vou gozar".
Ah! a visão mais linda ver ela "GOZANDO" na minha boca, pude sentir e engolir cada gotinha da babinha do gozo dela.
Pausa para um descanso. Ela retornou, com muitos beijos pelo meu corpo, massageou meu pau (lingam), ADORO que ela faça isso.
Chupou minha rola, de olhinhos fechados, com suavidade, oral macio, na pressão certa, acariciava minha rola e as bolas com a pontinha dos dedos. Ela gosta de chupar uma rola, pois ficou uns 10 minutos mamando e olhando nos meus olhos.
Pegou a camisinha e me disse que estava com tesão de novo, queria sentir meu pau dentro da xoxotinha, colocou ela no meu pau. Ficou de frente, abriu as pernas e eu coloquei meu pau duro de tesão dentro da xaninha. Enquanto eu metia a rola, chupava seis seios, ela gemia e dizia obscenidades "fode amor! isso assim, vai..., não para". CARALHO, desta vez a menina estava NO CIO!
Ela mudou a posição, pediu para "sentar" na rola, rebolou, quicou, cavalgou e GOZOU.
Coloquei-a de quatro, soquei a rola e GOZEI maravilhosamente dentro dela. Enchi a borracha de porra.
Nós temos um entrosamento legal, rola quimica boa, já sabemos o que um e o outro gosta no sexo.
YASMIM. linda de rosto, gostosa de corpo, carinhosa, alto astral, sorridente e se dedica em satisfazer o cliente, preço justo, não atende celular no TD e sempre perfumada, cabelos lisos, loiros e um sorriso que deixa qualquer homem apaixonado.
RECOMENDO MUITO.
Cachê por 1hora de programa : R$ 200,00
Pigalle Hotel: R$ 40,00 (2 horas na suite simples).