Yasmin loira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96090-9373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Yasmin loira

#16 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 21 Fev 2022, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando que o dinheiro está curto, e o hotel que ela atende é bem perto de minha casa, fui encontrar a Yasmin, tenho um certa química com ela, sempre atenciosa, bom papo, sorridente, faz um oral profundo, babado, claro que a garota não é nenhuma, Danny Giane, Paty Lins, Bruna Rios, Lilian Sky, etc, e também não cobra um valor tão alto, etc, mas trata o cliente muito bem, e o hotel tem um valor muito bom.
Peguei ela em várias posições, não regula, beija muito, não controla o tempo, celular desligado, e claro no final gozei, demorou mas gozei é a idade.rsrsrs

Custo: R$ 200,00 o cachê, mas R$ 55,00 do hotel.

Abraços, boa noite.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Yasmin loira

#17 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Mar 2022, 13:19

POSITIVO
Nota:10
Saudações confrades.

Após um tempo ausente, senti saudades da minha loirinha linda e apaixonante.

Sempre atenciosa, me respondeu no ZAP que já estava com saudades de mim e que não mandou mensagem porque respeita a privacidade do cliente.

Agendei com ela no Pigalle (pertinho do Metrô São Judas, devido ao preço do For Lovers). Ela chegou pontualmente, estava linda de se ver, vestida com uma calça legging preta de academia, daquelas que empinam o bumbum, até a ppk estava marcadinha. Uma blusinha de alça, deixando o colo dos seios e a barriguinha a mostra, mas com uma blusinha discreta por cima, e de tenis, cabelos loiros soltos e perfumada. Ah! que mulher apaixonante.

Já me recebeu com beijos deliciosos, na boca, de língua, alias, ela sabe mesmo como beijar um homem.

Tirou a roupa , estava de calcinha fio dental combinando com o sutiã, terrivemente TESUDA.

Após nosso banho JUNTOS (mas cuidado para não molhar o cabelo dela, fica brava), fomos para a cama, fiz uma massagem em suas costas, nas pernas, no bumbum, nos pezinhos, beijei cada centrimento de seu corpo, ela gemia de tesão. Virei-a de frente e lambi seus petinhos, chupei suavemente, ela gemia e me acariciava, fui lambendo sua barriguinha, suas coxas e cai de boca naquela xoxotinha molhada de tesão, lambi suavemente o grelinho macio e carnudo, a gata gemia, se contorcia de prazer e disse: "vou gozar".

Ah! a visão mais linda ver ela "GOZANDO" na minha boca, pude sentir e engolir cada gotinha da babinha do gozo dela.

Pausa para um descanso. Ela retornou, com muitos beijos pelo meu corpo, massageou meu pau (lingam), ADORO que ela faça isso.

Chupou minha rola, de olhinhos fechados, com suavidade, oral macio, na pressão certa, acariciava minha rola e as bolas com a pontinha dos dedos. Ela gosta de chupar uma rola, pois ficou uns 10 minutos mamando e olhando nos meus olhos.

Pegou a camisinha e me disse que estava com tesão de novo, queria sentir meu pau dentro da xoxotinha, colocou ela no meu pau. Ficou de frente, abriu as pernas e eu coloquei meu pau duro de tesão dentro da xaninha. Enquanto eu metia a rola, chupava seis seios, ela gemia e dizia obscenidades "fode amor! isso assim, vai..., não para". CARALHO, desta vez a menina estava NO CIO!

Ela mudou a posição, pediu para "sentar" na rola, rebolou, quicou, cavalgou e GOZOU.

Coloquei-a de quatro, soquei a rola e GOZEI maravilhosamente dentro dela. Enchi a borracha de porra.

Nós temos um entrosamento legal, rola quimica boa, já sabemos o que um e o outro gosta no sexo.

YASMIM. linda de rosto, gostosa de corpo, carinhosa, alto astral, sorridente e se dedica em satisfazer o cliente, preço justo, não atende celular no TD e sempre perfumada, cabelos lisos, loiros e um sorriso que deixa qualquer homem apaixonado.

RECOMENDO MUITO.

Cachê por 1hora de programa : R$ 200,00
Pigalle Hotel: R$ 40,00 (2 horas na suite simples).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#18 Mensagem por Moreno de Sampa » 05 Jul 2022, 19:01

POSITIVO
Nota:8
Saudações confrades.

Garota: YASMIN (LOIRINHA).

TD FRESQUINHO

Após um tempinho sem agendar com esta deusa do sexo, senti saudades e mandei mensagem para ela, me atendeu prontamente.

Agendei um programa para as 16:00 no For Lovers.

Ela já estava me esperando na recepção, me recebeu com um beijo na boca, de mãos dadas subimos para a suite.

No quarto, começamos a nos beijar, na boca, de língua, ela beija muito gostoso, ADORO BEIJAR, sentir a língua dela se enroscando na minha.

Ficou só de lingerie, meu pau ficou duro na hora em que ela estava me beijando e ve-la só de calcinha e sutiã me deixou com mais tesão ainda.

Após nosso banho ela deitou-me de bruços, massageou minhas costas, minhas nádegas, minha pernas, foi descendo com a língua pelo meu pescoço, pelas costas, pelo minhas nadegas.

Virou-me de frente, beijou meu pescoço, meus mamilos, e lambeu meu pau, massageou ele, delicadamente (lingam), massegou, chupou, eu já estava quase gozando na boquinha dela, ela chupava a minha rola e fitava meus olhos, fazendo carinha de safada e elogiando o meu pau duro, dizendo que estava com vontade de sentar nele.

Colocou a camisinha no menino e sentou-se de frente para mim, virava os olhinhos, gemia de tesão e cavalgava na minha rola, de vez em quando, descia e me beijava.

Mudamos a posição, com ela de quatro, coloquei o pau duro na xoxota e bombei suavemente, vendo aquela bunda linda empinada e a xoxota arreganhada com meu pau fodendo. Ela GOZOU.

Tirou a camisinha e voltou a chupar a minha rola. Minha vez de retribuir, massagem nela, beijos em seu corpo, do pescoço, no bumbum, nas pernas lindas, chupei a bucetinha dela, lambi o grelinho, xoxotinha estava melada de tesão, ela gemia gostoso, mas não gozou, pois já tinha gozado na penetração.

Deitou-se ao meu lado, acariciando meu corpo, beijando minha boca, e eu tocando uma punheta.

A meu pedido ela colocou o dedinho dentro da buceta, melando ele com a babinha do gozo dela e colocou na minha boca, para eu chupar seu dedo com sabor do mel do gozo dela. GOZEI muito gostoso sentindo a língua dela lambendo meus mamilos.

YASMIM é bonita, fogosa, gosta de UMA FODA, é carinhosa, estilo namoradinha putinha.

Promocionamente ela cobrou-me R$ 150,00 por uma hora e paguei a suite simples (não o lembro o valor).

YASMIM: RECOMENDO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z2d3f

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#19 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Jul 2022, 12:21

POSITIVO
Salve confrades!

Garota: YASMIN LOIRA

Mais um agradável encontro (de muitos) com a minha lorinha linda, prazerosa, alegre e agradável acompanhante.

Combinamos (como sempre) as 14:00 no hotel onde ela atende (For Lovers). Cheguei um pouco antes, ela estava a caminho, nos encontramos na recepção, já com um beijo gostoso na boca e de língua.

Fomos para a suite, lá ela já me "atacou", beijou-me como se fosse minha namorada apaixonada. Tirou a roupa, ficando só de lingerie, meu pau já estava duro, e ficou mais ainda quando a vi só de calcinha (fio dental).

Fomos ao banho (juntos), mais e mais beijos. Ela está linda de se ver.

Na cama, fiz-lhe uma massagem com óleo que eu mesmo levei, beijei suas costas, seu bumbum, suguei seus seios (macios, bicudinhos), ela gemia de tesão e a xoxota estva toda molhadinha. Cai de boca no grelinho, lambi, chupei suavemente, ela se entragava ao tesão e por fim GOZOU na minha boca, engoli cada gotinha do caldinho da bucetinha dela. MULHER SE ENTREGOU MESMO AO PRAZER.

Uma pequena pausa, para ela recuperar as forças, abraçadinhos namorando. Ela tomou a iniciativa, massagem no meu pau, chupou ele (demoradamente), lambeu as bolas, babou, lambeu a cabecinha.

Camisinha no pau, ela veio por cima na cavalgada e já estava com tesão novamente, gemia alto. Pedi para ela ficar de bruços, coloquei o travesseiro embaixo da barriguinha dela, ficou com a bundinha empinada e soquei a rola na xoxota, deitado por cima dela, sentindo seu perfume e o perfume de seus cabelos. GOZEI muito gostoso dentro da xoxotinha dela.

Tirei a camisinha, tomei um folego, ela veio novamente chupar minha rola. E olha, acabou ficando dura de novo. A mulher sabe mesmo como ser uma fêmea na cama.

Deu o tempo de atendimento, muitos beijos, caricias, banho e saímos da suite. Ela disse qu iria ficar por lá mesmo, pois tinha mais um atendimento para fazer as 17:00.

YASMIN LOIRA . RECOMENDO

Link:
🔗

Sexo Seguro Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin loira

#20 Mensagem por Sexo Seguro Sempre » 13 Set 2022, 14:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A um tempo atrás, depois de ter lido esse tópico aqui tentei contatar a prestadora.

O contato pelo ZAP foi rápido e a mesma foi muito simpática e prestativa. Tirou todas as dúvidas e no desenrolar da conversa parecia ser exatamente o que eu estava procurando. Todos os serviços que eu estava procurando ela disse fazer, então marcamos para o fim daquele mesmo dia no For Lovers no Jabaquara. Chegando próximo ao horário do atendimento mandei uma mensagem para ela para confirmar e ela disse que teria que remarcar (já nem lembro a razão mais). Perguntou se poderia ficar para o sábado às 10h (isso foi na sexta).

No sábado mando mensagem e ela me diz que não daria também. Sou um cara legal, mas isso já é sacanagem. Porque não falou na sexta mesmo que não poderia me atender?

Resumo de la ópera:
Fiquei de pau duro e só na vontade de comer a xoxotinha loira dela e sem tempo hábil para arranjar outra a tempo para saciar meu desejo. Fiquei literalmente na mão (só não digo se foi a mão direita ou esquerda para não exaltar o ânimo dos cabos eleitorais de plantão -kkkkkk)

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#21 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Dez 2022, 12:37

POSITIVO
Saudações confrades!

De volta as atividades, após um recesso, devido a contas para pagar.

Liguei para a minha loirinha, prestadora de consultoria sexual.

Agendei com ela no For Lovers, me hospedei, mandei o número da suite, em pouco tempo ela chegou.

A meu ver continua linda, sorriso cativante, bumbum redondinho, seios médios , no quarto a recebi com um longo beijo na boca, ela beija muito gostoso.

Após o nosso banho (juntos) com direito a ela lavar meu pau e ainda fazer um oral.

Na cama, uma massagem relaxante (em mim), uma massagem lingam na rola (que delicia). Chupei a xoxota rosinha dela, até fazer com que ela gozasse na minha boca. Retribui a massagem nela, mamei mais um pouquinho a bucetinha (meladinha do gozo dela).

Camisinha no pau e pau dentro da pepeka. Ela veio por cima, depois coloquei-a de bruços e soquei a rola na xoxota, ela gemia gostoso de tesão e acabou gozando novamente.

Após uma pausa, ela iniciou uma sessão de sexo oral, chupou meu pau (sem capote), não consegui segurar e finalizei na boquinha dela.

O tempo passou voando na companhia dela, se a grana não tivesse tão escassa eu ficaria mais 1 hora.

Ainda deu tempo de chupar a bucetinha dela mais uma vez. O pau ficou duro novamente e ela ja deu aquela mamada nele, camisinha de novo e com ela de quatro meti até gozar outra vez. O interfone tocou. Banho e saímos do quarto satisfeitos.

YASMIN é uma GP maravilhosa, nunca me desapontou, detalhe para a calcinha de fio dental que ela usou, bem putinha na cama e namoradnha.

RECOMENDO MUITO.

R$ 200,00 da GP (1 hora).
R$ 55, 00 da súite casal. (por 3 horas).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Yasmin loira

#22 Mensagem por Aster Dark » 09 Jan 2023, 07:09

POSITIVO
Capítulo 6: Yasmin, passatempo leve e agradável

Agendamento: no primeiro contato, acho que ela não estava ligada no métier. Quando a chave ligou, encontro fácil de agenda comum, após rápida troca de mensagens, mostrando muita prestatividade.

Local: ela diz que sempre atende no For Lovers, e lá marcamos.

Pontualidade: chegou no horário combinado, ponta firme neste quesito.

Atributos Físicos: aparência agradável e visual discreto, parecia que estava vindo de um passeio casual no shopping. Corpinho OK para o combate (embora as fotos no site sejam um tanto generosas com as curvas), pele clara e macia e dentes branquíssimos e bem alinhados, iluminando o sorriso frequente.

Performance na Cama: parecia até meio tímida ao entrar, mas ao deixar a toalha cair depois do banho, começou o ataque com muitos beijos de língua e engolindo o parceiro de baixo com muita vontade. Não regula posições, mas não libera a porta dos fundos. Faz um escândalo notável ao gozar, com gritinhos em altos decibéis (e nem importa se são mesmo reais, ficou o registro na memória).

Apito Final: tocou o alarme e pouco depois começamos a desarmar o acampamento, com tranqüilidade.

Fora da Cama: nota-se a "civilidade" natural da garota, sem PPP, conversa leve e descontraída.

Honorários: 200 por 1h, hotel à parte.

Scoreboard: AF 7,5 | PC 7,5 | CX 8,0 | VFM 7,5 => Total Score: 7,6
Observação:
AT = Atributos Físicos (rosto, corpo e shape), peso 25%
PC = Performance na Cama (repertório, dinâmica e envolvimento), peso 25%
CX = “Client Experience” (agendamento, local, agradabilidade fora da cama), peso 10%
VFM = “Value for Money”, peso 40%

Resumo: passatempo leve e agradável, com uma garota de boa e esforçada para satisfazer.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#23 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Jan 2023, 17:52

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades.

Repeteco com a linda YASMIN.

Estava de calça jeans apertada, realçando a bela bunda gostosa dela, blusinha de alça e decotada, cabelos soltos, maquiada e perfumada. Sorriso lindo, pele branquinha, cabelos lisos, longos e perfumados.

Na suite recebi um longo beijo na boca, sentindo sua língua na minha. Tirou a roupa deixando a mostra seu corpo gostoso, de calcinha e sutiã bem sexy. Após nosso banho, mais beijos, começou a me acariciar e recebi uma massagem deliciosa, massageou meu pau, as bolas também e olhava nos meus olhos com cara de safada. Caiu de boca no menino, chupou muito gostoso, suave e sem pressa.

Retribui a massagem no corpo dela, beijei suas costas, chupei seus seios deliciosos, beijei a barriguinha dela e chupei o grelinho, suave e sem pressa, lambi cada gotinha do caldinho de tesão da xoxota dela. A gatinha gemia gostoso e se contorcia de tesão. oral

Camisinha no pau, coloquei ela de 4 na beirada da cama, empinou o bumbum, abriu a bucetinha e coloquei meu pau dentro, comecei devagar e aumentei o ritmo, a cada bombanda ela gemia, com a cabeça enterrada no travesseiro e apertando o lençol com as mãos. GOZOU gostoso, ela dá uns gritinhos quando goza e fica arfando e molinha. (tesão).

Pausa para uma conversa, estava muito calor, recomeçamos, ela fez um novo oral, meu pau estava duro de tesão. Camisinha no pau, ela veio por cima, sentou, rebolou, levantei o corpo e beijei a boca dela, inverti a posição, com ela deitada de frente, pernas afastadas, meti gostoso e GOZEI.

Banhos, beijos, conversa e sai do hotel satisfeito. Mas, antes, ela "encheu minha bola", disse que cada vez eu estou melhor no sexo e que ela gosta de dar para mim. (para fidelizar o cliente, claro, kkkkk).

R$200,00 (1 hora e um pouquinho).

YASMIN. RECOMENDO.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jan 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin loira

#24 Mensagem por Menix1 » 14 Set 2023, 11:33

Alguém sabe se a Yasmim parou de atender?

Anúncio está inativo e o contato que tenho esta com outro nome.

Obrigado!!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#25 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2023, 21:38

(Alguém sabe se a Yasmim parou de atender?

Anúncio está inativo e o contato que tenho esta com outro nome.

Obrigado!!)

Prezado Menix.

Ela parou de atender.
Creio que está comprometida.
O WPP dela me bloqueou. :cry:

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#26 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Mai 2024, 01:08

POSITIVO
Salve confraria.

Eis que de repente recebo em meu whatsapp uma mensagem. para minha alegria e espanto era da minha loira tesudissima, Yasmin.

Avisou-me que estava de volta a ativa como garota de programa, pediu-me desculpas pelo sumiço, estava em outra profissão, mas não deu detalhes.

Trocamos mensagens de safadeza, não resisti e agendei um encontro com a gata. Afinal todas as minhas fodas com ela foram momentos MARAVILHOSOS.

Como era antes, hotel For Lovers (Jabaquara), na sexta-feira última, as 16h.

A gente já se conhece há tempos, então marcamos o encontro na lanchonete, na mesma calçada do hotel.

Ela continua tão linda quanto antes. Loira, cabelos lisos e abaixo dos ombros, vestia uma calça jeans bem apertada (realçando o bumbum), sandália de salto (deixando o bumbum empinado), blusa de mangas curtas e com um decote generoso. Perfume de muito bom gosto e levemente maquiada.

Entramos no hotel, subimos para a suíte. Já dentro da mesma, começamos a nós beijar. Parece até que ela estava com saudades, beijos na boca e de língua.

Música relaxante na playlist, meia luz, ela ficou só de micro calcinha e sutiã, fomos ao banho.

Na cama, fiz-lhe uma massagem bem caprichada, lambi e chupei seus seios deliciosos, ela gemia gostoso de tesão. Beijei-lhe a barriguinha, fui descendo com a língua suavemente e cai de boca na bucetinha depilada. Chupei e lambi o grelinho, sem pressa e suavemente. A gata gemia e se contorcia de prazer e ainda esfregando a xoxota na minha boca. GOZOU ! Lambi toda a babinha de gozo da xoxota dela.

Retribui-me com muitos beijos, lambeu meu peito com a língua e foi descendo, segurou no meu pau e fez uma massagem nele. Quase gozei na mão dela.

A gata caiu de boca no "menino", chupou gostoso demais, ela gosta de mamar em uma rola.

Hora da foda. Colocou a camisinha no meu pau com a boca, virei-a de lado, encaixei minha rola na xoxota, molhada de gozo e tesão. Acariciando seus peitos e metendo na bucetinha.

Cada gemido dela me dava mais tesão.

Mudamos de posição, com ela de quatro, vendo aquele bumbum maravilhoso arrebitado e a xoxota arreganhada, bombei a rola até GOZAR na bucetinha.

Ela fez-me alguns elogios sobre a foda, tomei uma breja, ficamos abraçados por uns 15 minutos, nos beijando (namoradinhos).

Banho e rua. Fui pegar o ônibus e ela entrou no metrô.

Haverá repeteco, a gata é foda garantida! Recomendo.

Investimento:

R$ 200,00 do programa.

R$ 65,00 suíte

R$ 35,00 cerveja.

NOVO NÚMERO +55 11 97875-7022

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Yasmin loira

#27 Mensagem por Scorpiano_SSP » 29 Abr 2025, 18:04

Alguém saberia dizer se está atendendo?

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin loira

#28 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Abr 2025, 15:24

Boa tarde confrade.
Sim. A moça está no job. Mesmo número do telefone acima.
👍

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin loira

#29 Mensagem por JucaLimador » 30 Abr 2025, 15:35

Moreno de Sampa escreveu:
30 Abr 2025, 15:24
Boa tarde confrade.
Sim. A moça está no job. Mesmo número do telefone acima.
👍
Boa tarde!
Chamei a moça faz uns dias e nunca me respondeu. Não tem foto no whatsapp e não aparece sequer a informação da última vez que viu as mensagens.
Será que está mesmo atendendo?
Consegue confirmar com ela pra nós?
Obrigado

Link:
🔗

Responder