Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ninna Rosa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95988-7980

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 22Não 6
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Henrique2+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ninna Rosa

#16 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 14 Jan 2025, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meus caros, vou falar de uma linda moça por dentro e por fora.
Contactei a Ninna pelo site, rapidamente respondeu,informou valores, ela não tem local de atendimento e me informou que também faz massagens.
marcamos as 15:30 no For Lovers ( ao lado do terminal Jabaquara)
Pontual e sorridente, gostei bastante, pois ela chegou bem dicreta, roupa, calçca jeans e blusinha, conversamos, tomei uma ducha e ela tambem, ela fizemos inicialmente um 69 , capa colocada e fomos para ação.
capa colocada e fomos para ação, limpa, cheirosa, pele suave e muito macia. Em seguida uma cavalgada gostosa, a bunda cabe na sua certinha no pau, seios naturais e bicudos, chupei gostoso e ela se arrepiou todinha, mulher que não deixa a desejar, ela gosta muito do que faz
Adoraria ter beijado mais, mas claro é mais particular e eu respeito.
Vou procurar sempre essa gatinha, quero experimentar a massagem dela, a mão dela é firme e gostosa, tenho certeza que será irresistivel raramente se encontra com tanta disposição.
Um sexo muito gostoso, do jeito que o homem ama fazer.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ninna-rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsato83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#17 Mensagem por Edsato83 » 16 Jan 2025, 17:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chegando de viagem, TD um pouco atrasado….
Estive com a Nina no for lovers no Jabaquara em dezembro por volta das 19:00.
Ela me respondeu educadamente e simpática no WhatsApp o que me chamou atenção e me fez marcar. Combinamos horário e ela chegou primeiro e me esperou na recepção do hotel. Pegamos a chave do quarto e subimos. Tomamos uma cerveja e batemos um papo, logo após ela foi ao banho até pq o horário poderia vencer pois como não há conhecia fechei apenas 1:00h.

Assim que ela saiu enrolada na toalha eu entrei e fui lavar o menino, quando eu saiu ela está me esperando sem toalha e me olhando com cara de tarada.

Já fui babando até ela e comecei um oral nela até ela começar a se contorcer, depois ela veio fazer um oral babado e subiu me beijando, algumas carícias e logo encapou o boneco.

Coloquei ela D4 e começamos a sacanagem, soquei muito nela até ela pedir pra trocar a posição rsrs
Fomos de papaimamae, depois ela veio por cima cavalgando sem parar e assim eu finalizei a brincadeira e enchi a capa. Fomos ao banho, conversamos mais 5 minutos, peguei minhas coisas e fui embora.

Menina educada e adorável.

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Ninna Rosa

#18 Mensagem por Uauuuuuu » 26 Jan 2025, 15:24

POSITIVO
Segundo encontro com a Ninna um domingo de Janeiro no Lido, depois de um primeiro em Novembro no For Lovers...

Uma garota simpática, carinhosa e de pegada! Não faltou motivo pra repetir. Ninna se entrega e é tudo muito gostoso. Rolou tudo menos sexo anal, ainda que algumas brincadeiras na região.

Bunda grande, dura, e gostosa, peitos pequenos, e gostosos, uma excelente companhia! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Link:
🔗

Man23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ninna Rosa

#19 Mensagem por Man23 » 29 Jan 2025, 14:55

As massagens da Maestra Nina é fenomenal...são uma verdadeira arte, onde a delicadeza de suas mãos e o ritmo envolvente de seus toques desvendam uma sexualidade e prazer muito boa, a gata manda muito bem.....claro ...depois do love que com certeza vai ter várias outras vezes, show na arte.

Link:
🔗

Vascof60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninna Rosa

#20 Mensagem por Vascof60 » 29 Jan 2025, 15:58

POSITIVO
Navegando pelo site PhotoAcompanhantes na regiao de Santo André, encontreia Ninna e logo chamei ela pelo WhatsApp, respondeu rápido e atendeu super carinhosa e gentil pelo zap, informou os valores e disse que iria está no Hotel Karinho em Santo André, aí marcamos
Chegou pontual e muito linda pessoalmente é bem mais bonita e muito cheirosa. Amei ela é muito amor de pessoa e linda.
Valor 300 1 hr
Para deslocamento ela cobra mais o valor do uber.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninna Rosa

#21 Mensagem por Lereco » 01 Fev 2025, 21:05

POSITIVO
"Batendo cartão" no garantido, porque a paciência de garimpar tá zero rs.
Já tem alguns TDs meus neste tópico, então vou trazer o resumo.

Simpática e bem humorada. Prefere a calma e perícia ao invés da força e velocidade no começo do fight, o que muito me agrada pois ela realmente se entrega.
Sentou como nunca, jorrei como sempre. Foi uma sentada de respeito, ela alternava entre o começo e fim do mastro de uma forma acalorada, forte e com gemidos que tornavam a situação melhor ainda.
Após o primeiro round, o segundo foi pegando ela D4. Logo não resisti ao rostinho de "quero mais" que ela fazia e lá se vai mais nadadores.
Não fez anal, mas não faço questão.

R$350/hora.

Link:
🔗

nicot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninna Rosa

#22 Mensagem por nicot123 » 13 Fev 2025, 12:12

POSITIVO
Terceiro TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.

Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.

Saí com Ninna Rosa uma vez, no início do ano. Companhia super agradável, bonita, divertida, contratei pra 3 horas mas acabamos passando a noite juntos. Beija, se envolve, faz oral sem capa, e o destaque, pra mim, é ela de quatro, porque a visão é espetacular. Enfim, ela faz de tudo pra agradar. Vai pras confirmadas, porém fica no banco de reservas, mas do tipo reserva de luxo, só porque tive mais envolvimento/conexão com algumas outras.

Link:
🔗

Vascof59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninna Rosa 11959887980

#23 Mensagem por Vascof59 » 02 Mar 2025, 17:12

POSITIVO
Olá, meu caros, sem tempo para peneirar, resolvi chamar a minha branquinha preferida, e o melhor é que agora ela tá ruiva, ficou mais jovial, simplesmente um espetáculo. Mandei msg e ela respondeu rapidamente (como sempre) marcamos no Hotel Lido às 11hrs ela chegou sorridente alto astral e muito cheirosa, um dos pontos positivos dela é isso, muito cheirosa, eu ia ficar uma hora, mas ficamos duas pois eu quis uma massagem e ela se despos, foi sensacional as mãos dela é realmente de fadas como dizem os meus amigos, logo em seguida ela começou a mamar meu pau e que boca meus amigos, capa colocada e ela veio por cima e eu já estava ao extremo do tesão, enchi a caba e o relaxamento veio. Mais uma vez foi sensacional.
Pix feito, banho tomado e partir para o trabalho leve e relaxado, ela é um sucesso em tudo que faz, super recomendo.
Pode contratar sem medo, pois ela é divina

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ninna Rosa

#24 Mensagem por Aster Dark » 06 Mar 2025, 07:01

POSITIVO
Nota:9
Capítulo 93: Ninna Rosa, realmente quente e cheia de tesão!

Agendamento: eu já a tinha na lista desde o ano passado, mas não conseguimos encaixar agenda nas tentativas anteriores. Depois de alguns meses, retomei contato, ela respondeu bem rápido e em instantes já tínhamos marcado o encontro ...

Local: ela mora no Tatuapé, mas estaria na Zona Sul no dia marcado, então combinamos no For Lovers.

Pontualidade: avisei quando eu estava chegando, ela já estava por perto e falou que já poderia pegar o quarto. Depois de informar o número da suíte, ela chegou em menos de 2 minutos.

Atributos Físicos: aos 2.7, tem um chassi clarinho de 1.57, levemente encorpadinho, seios P com biquinhos sensíveis e pontudinhos, traseiro avolumado e firme, pernas fortes, e xaninha depilada e bem higiênica. O rosto é agradável, com sorriso metálico, olhos expressivos, nariz arrebitado e sardas charmosas, que combinam com os cabelos agora tingidos de ruivo.

Desempenho na Cama: bem carinhosa nas preliminares, beija gostoso de língua e sem miséria! Depois de uma sarração para “reconhecimento do território”, recebeu oral no embalo de uma trilha sonora de gemidos inebriantes (e, no clímax, ela soltou um longo de mezzo-soprano de ópera, de arrepiar!), ficando toda trêmula depois: “toca aqui para ver como fiquei ...”. Já cheia de tesão, ela faz uma carinha de safada e anuncia: “espera só para ver o que vou fazer com vc!”, já pedindo para deitar-me de bruços e iniciando uma massagem bem caprichada (banhada a óleo, esfregando os seios e a bucetinha melada em todo o meu corpo, suspirando no ouvido, transpirando sensualidade). Transicionou depois de frente no mesmo embalo, entremeando com séries de oral demoníacas, que só com treinamento antitortura avançado para não ser derrubado ... Quentíssima, pediu autorização para encapar e veio com tudo na cavalgada, lubrificada no próprio melzinho, seguida por pegações fortes no PPMM, de bruços e de D4, cruzando com muitos beijos molhados nos intervalos, com ela cada vez mais tesuda ... uma delícia para curtir!

Apito Final: super tranquila, não controlou horário e ainda ficamos papeando e trocando carinhos nos pós-créditos, pois ela tinha uma folguinha antes do atendimento seguinte ...

Fora da Cama: garota bastante agradável e simpática, já chegou papeando de boa (com um leve sotaque da Bahia), como se nos conhecêssemos há tempos ... Foi curioso que, depois que comentei como a tinha encontrado, ela foi me mostrando como se posta no PhotoAc... Ela também mencionou que faz faculdade, o que restringe um pouco os horários, e já foi indicando os melhores dias e períodos para encontrá-la de novo ...

Resumo: como ela própria divulga no anúncio, é realmente bem quente e cheia de tesão! Um ótimo atendimento, com muita energia positiva, técnica, entrega e empolgação!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-avj9u
(ela tem vários anúncios ativos, mas fui pelo de cima)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Honorários: 200 por hora, hotel à parte.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2025, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vascof60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninna Rosa 11959887980

#25 Mensagem por Vascof60 » 11 Mar 2025, 16:56

POSITIVO
Marquei com a Ninna Rosa, no Forlovers Jabaquara (suite boa por R$ 80,00 3 horas) na semana passada.
Marcação fácil e rápida em responder o whatsapp e faz tudo que promete no Whatsapp.
Ela ja estava no Hotel e nos encontramos na espera, ela é fácil de reconhecer, uma Ruiva, com sardas linda e um lindo sorriso metálico.
Primeira impressão muito boa, ela é bonita e usa roupas que valorizam suas curvas que são bem acentuada.
Oral muito bom, perguntei se podia fazer nela e disse que sim, fui de boca, muito cheirosa e limpinha e já estava molhadinha, encapei e fui com tudo, gosta de vaginal em varias posições, buceta depilada e apertada, muito gostosa, pele macia.
Menina bonita com cintura fina e bundão bom de pegar, no oral não usa as mãos e não apresa o programa e nem fica no celular apressando o horário igual as outras.
Peitos pequenos muito bonitos, com biquinho gostoso de chupar, são sensiveis e ela se arrepia toda. Muito bom.
Valor normal para o atendimento, R$ 350,00 a hora
Muito simpática e agradável na conversa,
Repeteco com certeza no futuro.

Ela tem outros anúncios, mas a encontrei por esse:
https://photoacompanhantes.com/go/Yacq-hfJx

Link:
🔗

Retuko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninna Rosa

#26 Mensagem por Retuko » 13 Mar 2025, 16:40

POSITIVO
História 1/???: Nina Rosa

Meu primeiro TD neste fórum, será de um encontro feito após verificar as mensagens dos colegas a respeito da Nina.

Chamei ela no Whatsapp e fui respondido rapidamente e me foi falado sobre os detalhes do atendimento, inclusive sobre a possibilidade de massagem junto com o atendimento.

Marcamos no local indicado por ela que fica na Pompéia. Local é discreto e não tive muitos problemas para acessar.

Fui recebido com um sorriso que já me deixou animado, fiz um breve "tour" pelo local e fomos aos preparativos...

Começamos com as luzes baixas e música ambiente, ela começa a massagem de top less, mãos fortes, pressão certa - tive que cuidar para não relaxar demais haha. Quando ela chegou nas costas, começou a esfregar seus peitos bicudos, pequenos e sensíveis. Logo que ela viu que eu já estava "pulsando de alegria", me virou e começou no oral. Alternando entre rápido e devagar, babando, sugando e gemendo. Foram vários minutos nesta tentação, enquanto ao mesmo tempo a tocava e fazia ela ficar mais molhada. O resultado foi consumado, com uma "salva" de leite em seu rosto.

O after foi tranquilo, conversamos um pouco, pagamento feito. Não teve pressão de tempo em nenhum momento.

Valor da sessão de uma hora no Espaço dela é R$500,00

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ninna Rosa

#27 Mensagem por dudumo » 01 Abr 2025, 15:41

POSITIVO
Nota:8
Fui na Ninna no Forlovers Jabaquara (suite boa por R$ 80,00 3 horas) na semana passada.
Ela ja estava no Hotel e subimos juntos.

Pontos positivos
- Marcação fácil e faz tudo que promete no Whatsapp
- Beija no programa sem miseria.
- Se envolve muito, gosta do programa e curti muito a trepada (o melhor ponto positivo dela)
- Oral bom e finaliza mas não engole
- Gosta de vaginal em varias posições, buceta depilada e apertada, muito gostosa
- Mulher bem de corpo com cintura fina e bunda boa de pegar e de ver.
- Não usa mão no oral e não apresa o programa
- Peitos sem silicone normais, bons de pegar.
- Muito simpática e agradável na conversa

Paguei R$ 200,00 por uma hora sem anal

Link:
🔗

Marcos Henrique2+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#28 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 10 Mai 2025, 12:50

POSITIVO
Ninna Rosa / Nai Massagista, estava a procura de uma massagem e resolvi falar com ela, chamei no ZAP e me respondeu rápido, a massagem dela é sensacional, usa creme sem cheiro e que sai facilmente no banho, tbm usa óleos e além de colocar uma música que ajuda bastante a relaxar, super simpática e ela tem uma energia leve e gostosa, eu fiquei com vontade de ficar mais, marquei uma sessão de uma hora mais fiquei 3 horas (dinheiro muito bem usado) super recomendo a massagem dela deixa muito relaxado, mãos firmes, e toques fortes, a tântrica dela é sensacional, me contive várias vezes para não queimar a largada, mas quando ela fez a ligam eu queimei a largada, não me contive.
Mas ela é estilo namoradinha e depois me compensou com seu oral que é sem comentários de bom e foi tudo de bom.
Ela tem um belo sorriso, corpo natural , bunda firme e cabelos ruivos, te garanto que não irá se arrepender. (Ela não faz anal)
Hotel 80,00 por 3 horas
Combinado 780,00 por 3 horas Massagem com finalização (sem anal ).

Link:
🔗

Marcos Henrique2+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninna Rosa

#29 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 10 Mai 2025, 13:11

POSITIVO
Ninna Rosa / Nai Massagista
Estava em busca de uma massagem e chamei ela pelo whatsapp, me respondeu rápido e marcamos, ela é simpática e linda, me recebeu uma bela lingerie rosa por debaixo do avental branco que deixou o menino feliz. Colocou uma música para deixar o ambiente aconchegante, banho tomado e ela começou a massagem, mãos firmes e delicada, usa creme que sai fácil no banho (não deixa resquícios) e usa óleos, a relaxante é sensacional e tântrica sem comentários quase queimei a largada, mas qdo ela começou a ligam não resistir e foi um bom jato. Quis a sessão de 1 hora mais acabei ficando 3 horas, ela é simpática te deixa a vontade e tem uma energia leve e gostosa. Fiquei bastante relaxado.
Tem uma bunda firme e o corpo natural de seios pequenos, os cabelos são ruivos. Achei ela mais bonita pessoalmente, as fotos não realça ela, deveria trocar por umas fotos melhores.
Hotel 80,00 por 3 horas.
Combinado foi 780,00 as 3 horas de massagem com finalização (sem anal)

Link:
🔗

Responder