POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana começou bem, eu tive que visitar um cliente na região de Moema e aproveitei para marcar um repeteco com esta deusa do sexo!, a minha vontade era voltar pra casa acabado pelo prazer que a Carol oferece....
no final de semana entrei em contato para poder marcar uma hora na agenda da gostosa, e chegou segunda, parti pro encontro no Melia do Ibirapuera, fica bem próximo do Shopping, tem estacionamento no local..
Após a burocracia normal, subi imediatamente e o mais gostoso foi ver novamente este mulherão de lingerie que já da uma vontade loca de pegar ela ai mesmo na porta... mas vamos segurar para não queimar a largada rs.... quarto aconchegante, tudo em ordem e limpo, este detalhe também é muito importante, pois fala muito da acompanhante, ela é cheirosa, limpinha, é um deleite transar com ela!
banho tomado e bora pro prazer, ela se aproxima tirando minha toalha, eu ainda em pé e mandando um oral espetacular, a visão é incrível, e por vezes tinha que olhar pro teto se não.... rsrsr.... más antes dela seguir com o oral, deitei ela na cama e decidi tomar o controle, abrindo devagar essas coxas gostosas e caindo de boca na bucetinha dela, sentindo o mel natural que ela tem, sinal que a química é boa rs.... fiquei fazendo um oral caprichado para a musa que a tempos eu não encontrava, e desfrutei cada segundo como se não tivesse mais, ela começou a tremer no oral, e senti que gozou gostoso, então pedi para ela continuar com o oral que tinha iniciado quando saí do banho.... caralho que delicia, da para ver os seios fartos e gostosos dessa mulher se mexendo e de um jeito que chama a mamar eles imediatamente... seios fartos e naturais, fica a dica para os que gostam assim como eu disso!!!
segura irmão que não quero acabar aqui... peguei a capa e botei no guerreiro que quase já estava perdendo a batalha rs, e bora pra receber uma das melhores posições que eu curto, a de ter a mulher por cima, a visão com a Carol ainda é mais espetacular, pois enquanto cavalga, os seios pulam e pulam, seguro com as mãos e trago eles para minha boca, enquanto ela continua quicando com uma puta vontade, caralho achei que o pau ia quebrar.... mas assim que é gostoso, sexo bem quente, com muita vontade e desejo, sem regular posição, beijo, toques, nada... somente o mais puro prazer...... não deu pra segurar mais!!!
pausa para um novo banho, uma higiene no guerreiro, bater um papo e me recompor para o segundo tempo, que começou bem parecido ao primeiro, só que desta vez eu peguei ela de 4 e soquei muito , caraca era uma delicia ver essa bunda arrebitada, parecendo que queria mais e mais, não para, gemidos gostosos, ficamos um tempo assim, bombando a loira, segurando ela forte na cintura, puxando cada vez mais e mais contra meu corpo, pqp, estava quase, quando pedi pra ela se virar e deitar, queria gozar beijando ela, e continuei até que finalmente perdi a batalha novamente rs.....
eu estava com um calor da porra, caindo muitas gotas de suor pelo corpo, e a minha conclusão que ela fica melhor a cada vez que a encontro, como já falei, a melhor descrição que posso ter dela é ser uma DEUSA DO SEXO REAL, não é a primeira vez que saio com ela, e nas outras oportunidades sempre foi quente pra baralho.... por tanto, altamente recomendada confrades, vale cada centavinho!!!
tomei um banho e comecei a me vestir, e antes de por a cueca, falei pra ela, da um beijo de despedida no guerreiro, a safada começou a me chupar kkkkk..... falei para para que se não vou me acabar de novo rsrsr... safada mesmo!!!
Nome: CAROL DE OLIVEIRA
Biótipo: loira gostosona
Beija: sim e com muita vontade
Atitude no encontro: o td já fala por sim rs, más além de fogosa, ela é super simpática.
Oral: é um dos melhores, não tem como esquecer, ela usa a boca e a língua com maestria
Sexo: tudo de bom, sem regular posição alguma, ou toques ou beijos, sensacional.
td feito na segunda dia 17/04/2023
Fim do resumo.
Abraços!!!
******* MODERAÇÃO por gentileza, vocês teriam como por o nome de CAROL DE OLIVEIRA no tópico??, ela prefere usar o nome dela mesmo, pois assim ela esta no *naopode* e outras redes sociais, grato! *******