Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carol de Oliveira / Daniele Alves
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99449-9410

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 27Não 8
Beija:Sim 26Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Daniele Alves

#16 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Jul 2021, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Daniele Alves num hotel na Liberdade. Vi suas fotos no site “garota com local” e tratamos tudo por whatsapp (tel: 11 99449-9410)

Bem objetiva, passou-me todas as informações. Não demora para responder.

Combinamos o preço e o horário.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: Ela é loira (luzes), mulher madura, +ou- 1,63 m (com salto), pele branquinha com algumas tatuagens e aparenta ter uns 27/29 anos. É a garota da foto (link abaixo);

ROSTO: bonito e olhos claros;

BUMBUM: médio, não tão durinho, mas bonito;

SEIOS: grandes, naturais, bonitos. Os bicões são gostosos de chupar. É o que mais chama a atenção.

VAGINA: carnudinha, rosadinha, depiladinha e cheirosa;

COMPANHIA: procura ser agradável e simpática. Boa gente.

BEIJO NA BOCA: COM a língua e sem miséria. Beija bem. Estimulem a garota que ela recompensa.

FELAÇÃO: SEM capote, bem feito, com boa cadência e suave. Comigo não deixou finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Aqui também não pulem esta preliminar. Ela gosta de ser estimulada.

VAGINAL: O encaixe é bom e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Adora trepar, tem inciativa e um ótimo envolvimento. Se bem estimulada, ela fica bem lubrificada.

ANAL: FAZ. No começo é bom ir devagar. Depois o trem rola numa boa.

ESTILO: é uma GP que gosta de trepar, bem vadia na cama e também faz o estilo namoradinha se quiser.

AVALIAÇÃO FINAL: É uma mulher bem educada, mais madura e procura ser simpática. Gosta de trepar e dá com vontade. Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por um período de 1 (uma) hora (anal incluso). Ela cobra a taxa do UBER a parte. Não atendeu o celular.

Saudações.

tel: (11) 99449-9410

link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/daniele-alves/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por jotabe » 08 Ago 2021, 15:34

POSITIVO
TD realizado no flat dela na Vl. Olímpia.
Peitões naturais, bunda gostosa, bucetinha depilada, olhos verdes.

A mina fode gostoso, sem miséria, com beijo na boca, chupeta no pelo e anal fácil. Gosta de sexo e faz gostoso. Mete com gosto e pedindo mais.

Vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v7fjh
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#18 Mensagem por YR1 » 23 Ago 2021, 23:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera
Fui ver um imovel pra empresa no Itaim Bibi e o photoacompanhantes mostrou a Daniele bem proximo de onde estava.
Mandei whats, combinei apenas o oral e rumei para o local. Apresentei RG, liberado pra subir, gp gente boa, ducha e quarto. Pedi pra ela agachar e chupar...chupada monstra, gp experiente e se vc bobear solta o leite no comeco...me segurei um pouco, deitei na cama e depois de varios deepthroats gozei insanamente em sua boca que ainda comentou “nossa, a mamadeira estava cheia”. Kkkkk
Acho que foi 200 a mamada (pg de 30min)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por urubu1998 » 30 Ago 2021, 00:01

POSITIVO
Ha 1 mes fui a Sao Paulo conhece-la.
Local tranquilo pouc burocratico. Nada de mais
Me recebeu, tomei banho e partiu. Boquete muito bom, vaginal muito bom. Nao negou o cuzinho.
Foram 3 bem dadas.
Rosto:7
Corpo: 7
Boquete:9
Simpatia:10
peito: 9
Bunda: 9
Repeteco com certeza

Investimento: R$ 500 1h e meia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Ago 2021, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daniele Alves

#20 Mensagem por obelixgrande01 » 30 Dez 2021, 13:01

POSITIVO
Boa tarde, senhores.

Ontem tive o prazer de conhecer a Daniele Alves.

Que mulher meus amigos.

Muito linda como nas fotos, muito simpática.

Beija muito igual namorada!
Começa num oral matador!
Devidamente encapado e rola para todo lado kkkk.
Faz anal, mas ficou para próxima.

Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Daniele Alves

#21 Mensagem por Nanibia2015 » 28 Jan 2022, 05:02

POSITIVO
Passando por sp, no quarto do hotel, de madrugada, bateu um tesão.
Poucas garotas naquele horário. Mandei mensagem para a Dani, e respondeu rapidamente.
É atenciosa e objetiva.
Chegou no horário marcado, com roupa discreta. Não é o tipo curvas que eu dou preferencia, mas era a moça disponível.
Mulher safada e pronta para tudo. Ela ficou 1.5 horas
3 rounds, com putaria de primeira linha.
Comecei gozando na boca dela. Depois um ppmm. E finalizamos com a 3ª gozada na boca dela.
Pensei que não conseguiria a ultima, e ela me ativou. Beijos de lingua.
Ela gosta da foda, e valeu a passagem por ela. Ficamos falando sobre as amigas dela, e vamos agendar um trio ou quarteto.
500

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daniele Alves

#22 Mensagem por Olímpio » 17 Ago 2022, 17:35

Prezados

Analisando alguns anúncios...encontrei o anúncio dela com outro nome e tem um TD. Trata-se da mesma prestadora.
Apesar de uma vez ela ter dado mancada comigo, não é fake.
Ela Tem subido bem o padrão do cachê, era 200 pouco mais de um ano atrás. Se Está valendo a pena...ela parece ótima mesmo.

Mas só em relação a esse novo anúncio com outro nome para informar os confrades

viewtopic.php?p=2804083#p2804083

Link:
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Daniele Alves

#23 Mensagem por viciado em dupla » 19 Ago 2022, 16:06

Boa tarde a todos.

Não sou defensor de ninguém, mas lendo o último relato, gostaria de comentar:
- A Daniela já é minha conhecida a muito tempo e já temos até uma amizade.
- Ela atende em Moema em apartamento muito bom.
- Sempre fui muito bem recebido por ela e pelas amigas delas.
- Não sei, talvez tenha se confundido.

Só estou informando isso pois ela sempre foi ótima comigo e com muitos outros colegas que postam suas aventuras aqui.

Estou até agendando um quarteto, pois ela me manda fotos de umas amigas muito gostosas.
É só o cofrinho encher que estarei no apartamento dela em Moema.

Boas fodas a todos.

Link:
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniele Alves

#24 Mensagem por Guto Leno » 22 Ago 2022, 10:50

POSITIVO
Bom dia meus amigos
Vim aqui relatar sobre a Daniele Alves que algumas vezes já sai e particularmente é um furacão de mulher, além de ser uma loira de rosto e corpo lindo como vários confrades relatam aqui, ela é sexy, gostosa e sabe transar e chupar que deixa qualquer homem viciado nela.

Percebi que semana passada foi feito um TD do fotista DU50SP dia 18.08.22 falado mau da Daniele, mais achei estranho e curioso que esse mesmo forista dia 09.06.2020 escreveu um relato que saiu com Daniele dando nota 1000 pra ela e falando super bem dela e de seu atendimento incluindo um oral sensacional, relata ser o Melhor da vida dele (particularmente tbm acho🤤 boca macia e chupada sensacional)

Sei lá vale a pena ressaltar que a alguns anos vejo relatos sobre Daniele Alves e esse 1 negativo dela, acho que esse forista se enganou de menina , sei lá até pq ele mesmo descreve um relato dela dia 09.06.2020 positivo e dando nota 1000 pra essa prestadora .

Bom espero que tudo se resolva e que retirem essa difamação com a Daniele Alves.

Meus amigos ela é viciante é uma mistura de mulher doce e fogosa , se é que me entendem rsss. Loira furacão 😋 se não à conhecem vale a pena conhecer essa mulher é nota 1000 um espetáculo , para quem gosta de uma mulher gostosa de bumbum grande e seios grandes naturais o mais lindo que já vi, e de um excelente sexo e pegada, safada e meiga ao mesmo tempo devem conhece lá. Fica a dica Ela não é Gorda muito menos feia .

Ressaltando ela está com Local em Moema Hotel bem localizado e lindo e tem sempre amiguinhas deliciosas para duplas.

Fui amigos

🔥🔥🔥🔥🔥

Link:
🔗

RubAguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniele Alves

#25 Mensagem por RubAguiar » 04 Jan 2023, 09:57

POSITIVO
11994499410 Carol de Oliveira . Olá meus amigos , ontem tive uma maravilhosa experiência com Daniele Alves , que agora usa seu nome real Carol de Oliveira devido ser Musa da Capa da Revista sexy de Dezembro 2022. Carol e uma loira de olhos verdes linda , com rosto e sorriso muito cativante, corpo estilo malhada é gostosa, peito e bumbum grande e naturais , estilo mulherão. O encontro foi em seu local em Moema, hotel Melia , tem estacionamento no hotel , tudo combinado pelo WhatsApp. Carol me recebeu de lingerie vermelha me dando um beijo gostoso de língua, logo fomos pra cama e ela me ofereceu uma massagem relaxante muito gostosa , finalizou a massagem no oral inesquecível, ela tem boca macia e carnuda quase gozei ali, logo em seguida colocou a camisinha e começou a cavalgar no meu pau com seios fartos em minha boca que delícia. Após Carol ficou de quatro eu mesmo não aguentava muito mais pq além de um sexo gostoso Carol mais gostosa ainda eu dei umas bombadas e ela pedindo mais acabei gozando muito. Conversamos um pouco e logo em seguida ela me chupando novamente fiquei muito excitado e pedi seu cuzinho, ela sabe como ninguém dar prazer , ela gemia Pedinho pra meter no seu cuzinho gostoso acabei gozando com tudo dentro e foi mais uma sensação inesquecível. Carol de Oliveira além de linda , é gostosa é uma mulher maravilhosa, com certeza voltarei em breve . Vale ressaltar que devido ela ser capa de revista agora sua agenda tem que ser marcada com antecedência meus amigos para não ficarem na vontade. Cachê final por 2horas com anal 1000 reais já incluso local dela

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por CarloCappa » 20 Abr 2023, 12:54

POSITIVO
Semana começou bem, eu tive que visitar um cliente na região de Moema e aproveitei para marcar um repeteco com esta deusa do sexo!, a minha vontade era voltar pra casa acabado pelo prazer que a Carol oferece....
no final de semana entrei em contato para poder marcar uma hora na agenda da gostosa, e chegou segunda, parti pro encontro no Melia do Ibirapuera, fica bem próximo do Shopping, tem estacionamento no local..
Após a burocracia normal, subi imediatamente e o mais gostoso foi ver novamente este mulherão de lingerie que já da uma vontade loca de pegar ela ai mesmo na porta... mas vamos segurar para não queimar a largada rs.... quarto aconchegante, tudo em ordem e limpo, este detalhe também é muito importante, pois fala muito da acompanhante, ela é cheirosa, limpinha, é um deleite transar com ela!

banho tomado e bora pro prazer, ela se aproxima tirando minha toalha, eu ainda em pé e mandando um oral espetacular, a visão é incrível, e por vezes tinha que olhar pro teto se não.... rsrsr.... más antes dela seguir com o oral, deitei ela na cama e decidi tomar o controle, abrindo devagar essas coxas gostosas e caindo de boca na bucetinha dela, sentindo o mel natural que ela tem, sinal que a química é boa rs.... fiquei fazendo um oral caprichado para a musa que a tempos eu não encontrava, e desfrutei cada segundo como se não tivesse mais, ela começou a tremer no oral, e senti que gozou gostoso, então pedi para ela continuar com o oral que tinha iniciado quando saí do banho.... caralho que delicia, da para ver os seios fartos e gostosos dessa mulher se mexendo e de um jeito que chama a mamar eles imediatamente... seios fartos e naturais, fica a dica para os que gostam assim como eu disso!!!
segura irmão que não quero acabar aqui... peguei a capa e botei no guerreiro que quase já estava perdendo a batalha rs, e bora pra receber uma das melhores posições que eu curto, a de ter a mulher por cima, a visão com a Carol ainda é mais espetacular, pois enquanto cavalga, os seios pulam e pulam, seguro com as mãos e trago eles para minha boca, enquanto ela continua quicando com uma puta vontade, caralho achei que o pau ia quebrar.... mas assim que é gostoso, sexo bem quente, com muita vontade e desejo, sem regular posição, beijo, toques, nada... somente o mais puro prazer...... não deu pra segurar mais!!!

pausa para um novo banho, uma higiene no guerreiro, bater um papo e me recompor para o segundo tempo, que começou bem parecido ao primeiro, só que desta vez eu peguei ela de 4 e soquei muito , caraca era uma delicia ver essa bunda arrebitada, parecendo que queria mais e mais, não para, gemidos gostosos, ficamos um tempo assim, bombando a loira, segurando ela forte na cintura, puxando cada vez mais e mais contra meu corpo, pqp, estava quase, quando pedi pra ela se virar e deitar, queria gozar beijando ela, e continuei até que finalmente perdi a batalha novamente rs.....

eu estava com um calor da porra, caindo muitas gotas de suor pelo corpo, e a minha conclusão que ela fica melhor a cada vez que a encontro, como já falei, a melhor descrição que posso ter dela é ser uma DEUSA DO SEXO REAL, não é a primeira vez que saio com ela, e nas outras oportunidades sempre foi quente pra baralho.... por tanto, altamente recomendada confrades, vale cada centavinho!!!

tomei um banho e comecei a me vestir, e antes de por a cueca, falei pra ela, da um beijo de despedida no guerreiro, a safada começou a me chupar kkkkk..... falei para para que se não vou me acabar de novo rsrsr... safada mesmo!!!

Nome: CAROL DE OLIVEIRA
Biótipo: loira gostosona
Beija: sim e com muita vontade
Atitude no encontro: o td já fala por sim rs, más além de fogosa, ela é super simpática.
Oral: é um dos melhores, não tem como esquecer, ela usa a boca e a língua com maestria
Sexo: tudo de bom, sem regular posição alguma, ou toques ou beijos, sensacional.

td feito na segunda dia 17/04/2023

Fim do resumo.
Abraços!!!

******* MODERAÇÃO por gentileza, vocês teriam como por o nome de CAROL DE OLIVEIRA no tópico??, ela prefere usar o nome dela mesmo, pois assim ela esta no *naopode* e outras redes sociais, grato! *******

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sheff_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por sheff_33 » 19 Mai 2023, 17:24

POSITIVO
TD levemente atrasado, mas não sonegado

Com um tempo livre há alguns dias, perto de Moema, liguei para a Carol. Agenda bateu, corri para o Meliá
Valet na porta, leve burocracia para subir, nada demais
Ela já me recebeu na porta maravilhosa, de lingerie vermelha, um espetáculo.
A garota é exatamente como nas fotos do anúncio. Ou melhor ainda pessoalmente.
Foi capa da Sexy há alguns meses. Isso já diz muito

Me recebeu bem, simpática e atenciosa.. Já fui para a ducha
Sai do banheiro e aquele mulherão da porra já estava me esperando na cama... que delícia
Subi na cama já beijando aquela boca deliciosa. Ela beija com vontade, com gosto. Fiquei em pé na cama.. cacete já estava duraço
Ela não me chupou.. ELA ME ENGOLIU! Que tesão
Boquete delicioso, chupa com força, pressão, engole tudo, chupa as bolas.. foi me olhando ainda com aquela cara de quem quer mais...
Camisinha e deitei por cima dela, num ppmm delicioso;
Ela geme gostoso, demais, fode muito
Fui para a ponta da cama, fiquei em pé, deixei ela na beirada e macetei mais aquela bucetinha. O peitão delicioso balançando, só socada forte e ela sempre querendo mais
Não resisti e gozei ali

Leve pausa, ducha e bom papo. Ela é gente fina demais, muito simpática, conversa flui fácil

Com uns carinhos dela, meu pau já foi subindo de novo e, quando ela percebeu, já recomeçou aquele boquete fantástico, espanhola...pqp
coloquei de 4 e soquei forte. Essa mulher, com a bunda empinada para você, é uma das melhores visões que um homem pode ter
Daí foram várias posições, ela não regula nada.. sex machine, faz de tudo para te satisfazer
Deitei e ela veio cavalgando gostoso, não resisti e gozei a segunda enquanto chupava aquele peito delicioso

Exausto, mas 110% satisfeito
Ducha e fui embora porque estava sem tempo, mas é fácil se perder e não querer sair dali... essa mulher é viciante

Link:
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAROL DE OLIVEIRA/DANIELE ALVES

#28 Mensagem por Guto Leno » 19 Mai 2023, 19:37

POSITIVO
Boa meus confrades

Hoje vim relatar mais uma experiência com essa Loira gostosa Carol de Oliveira
Agora Capa da Revista Sexy
E Candidata Musa do Brasileirão
Ela ta famosa uhallll
Sai com ela em outra ocasião usava um nome fictício, agora sei nome Verdadeiro

Marquei com ela pela WhatsApp um dia antes, a agenda dela pelo que percebi em outras tentativas acaba rápido, preferi me programar com ela antes e deu tudo certo

Marcamos em seu flat em Moema, Hotel Melia Ibirapuera, local de alto padrão na Zona Sul de SP
Estacionamento com manobrista, identificação na recepção de praxe, enfim subi ao seu flat
jhLocal limpo, organizado, toalhas a vaco, sabonete líquido, enxaguante bucal, sacada, cama grande cabe umas 4 pessoas facil para uma festinha rsss

Ela me recebeu com um sorriso lindo no rosto , aqueles olhos verdes de hipnotizar , cabelo loiro claro compridos, corpo natural porem percebe que ela treina,pernas grossas e tatuada, Bumbum grande e durinho, seios naturais e grandes sao durinhos tbm , seios e Bumbum mais lindos que ja vi,cheirosa e simpática como sempre, é uma mulher espetacular, uma loira de arrasar qualquer um com sua beleza , mulher de classe, culta, comunicativa e gostosa pra clr.

Após uns beijos quentes e um bate papo , banho tomado encontrei ela na cama nua , ela me ofereceu uma massagem relaxante onde aceitei, ela tem uma mão macia me deixou bem satisfeito e excitado com a massagem, após ela pede pra eu virar meu pau ja duro ela cai de boca e que boca, ela faz um oral que enlouquece de tão gostoso, oral nota 100000, difícil segurar o orgasmo , pedi um 69 onde senti o gosto docinho em sua bucetinha lisinha cheirosa e rosinha que gostoso, ela gozou no oral estava bem excitada tbm e relaxada, mudamos de posição onde ela toda molhada após gozar coloca a camisinha e cavalga demais, tenho uma visão dela com aqueles seios enormes e redondinhos balançando, ela geme muito, cara de safada eu quase ja nao aguentava pedi para ela ficar de 4 para começar a comer seu cuzinho, ela é toda apertadinha, e que visão meus amigos,bumbum gostoso demais uma cavala , meti muito em seu cuzinho, ela rebolava muito e gemia falando muita safadeza , Carol é de matar qualquer um de tanto prazer, que delícia de loira, ela me perguntou se eu daria leitinho no cuzinho ou na boquinha ai nao resisti, pedi pra ela ajoelhar no chão após tirar do cuzinho dela gostoso e gozei em sua boca tanto, foi tanto leite que ela ainda lambuzou o que caiu nos seios, ela é demais, fui para o segundo banho ja estava no meu horário limite
Carol realmente é uma mulher encantadora em todos os sentidos, vale a pena sempre esse repeteco ela sempre me facina, vale a pena conhece la pra quem nao conhece vai meu amigo que vc nao vai se arrepender em nada

Pix feito outra parte, ela pediu sinal antecipado para agendar devido garantia da agenda

Total 650 com anal 1h e local incluso e uma experiência que nunca sairá de minha cabeça
Que mulher maravilhosa meus amigos
Uma gata sexy e musa de aquecer qualquer coração

Ja pensando no próximo encontro com essa loira gostosa fuiii

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2023, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cosmo Imai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Cosmo Imai » 09 Jul 2023, 22:45

Maravilhosa, super simpática, atende em um hotel bem legal.

Tem um corpo surreal, e faz um oral de enlouquecer qualquer um.

10/10

Link:
🔗

Aol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Aol » 30 Set 2023, 13:29

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Carol de Oliveira há algumas semanas e tive uma experiência positiva.

Ela tem a agenda bastante concorrida, mas consegui reservar um horário para a manhã, no dia anterior, pelo WhatsApp. Eu já havia tentado marcar há alguns meses, mas ela estava indisponível e indicou uma outra acompanhante, no mesmo flat. Acabei aceitando e tive uma experiência ruim. Agora, tentei novamente com a Carol e consegui. No agendamento, ela é super comunicativa, mas, pela agenda, tem horários ficando indisponíveis rapidamente. Para reserva de horário, pediu um Pix com a metade do valor.

Ela atende (ou atendia, porque parece que se mudou) no Meliá Ibirapuera, um hotel movimentado em Moema. Na entrada, tive que esperar um pouco um grupo de hóspedes fazer o check-in antes de fazer a burocracia para subir (preenchimento de um formulário via QR Code). Mesmo já tendo preenchido para outra visita, é necessário fazer o cadastro novamente toda vez que o visitante for entrar.

A Carol é realmente como nas fotos, um mulherão perfeito em todos os pontos. Não é aquele estilo panicat trincada, mas é uma gostona de dar inveja. De primeira, ela já pediu desculpas por estar rouca, pois estava em uma diária na noite anterior e acabou pegando friagem, tendo, segundo ela, dormido apenas quatro horas. Depois de uma ducha e acertar o restante do cachê, sentei na cama e ela já veio me beijar, sem migué, e esfregando aquelas peitões naturais na minha cara. Depois, um boquete legal com bastante contato visual.

Camisinha posta e ela cavalgou um pouco, de novo com os peitões prontos para serem chupados. Um pouquinho de PPMM e fomos de quatro. Ela rebola bem, geme sem falsidade e fica mais linda ainda no espelho. Arrependi de não ter pago a taxa do anal. Gozei, ducha e fim de programa. Ficamos batendo um papo e vazei.

A Carol é ótima, incrivelmente gostosa e gente boa. A demanda alta acaba tirando um pouco o foco e a paciência, mas é normal para GPs muito disputadas.

Cachê: R$500 (1h, com anal, vai pra R$650)
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-u9dkn

Link:
🔗

Responder