Mari Zombie
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (24) 98157-6911

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 19Não 3
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mari Zombie

#16 Mensagem por FBF » 09 Out 2018, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Sai com a Mari semana passada pois queria algo diferente, seu corpo todo tatuado e lingua birfucada, alem disso muito gente boa.
Boquete sensasional com a lingua birfucada, sensacao diferente.
Anal bem apertado, e da pra ver que gosta.

Recomendo! E espero ir de novo com ela!

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por jahmagma » 09 Mar 2019, 20:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Aquelas tatoos doida se movendo em sintonia perfeita com suas curvas;
Gata suave e sensual; de pele macia toda rabiscada, coberta de mais beleza ainda.
Ela é uma poesia erótica, bela e estranha.
Gostosa!! Acho ela muuuito gostosa!!
Já sai algumas vezes com a Mari zoombie e sempre foi muito bom. Na vdd, cada vez é melhor.
È uma viagem. Num momento, eu acariciando aquele corpo natural, lindo e durinho e noutro to viajando nos seus gráfico de pele, nos olhos de vulcão.
Nossssa! peitinhos que são a própria prova da existência de um Deus bom. Rosto lindo, todo delicado; que me encanta que nem bruxa.
E fode pra caralhooooo!! Como fode gostoso.
É tarada. Bem putinha mesmo. Adora a foda.
Tesão!
Essa delicia me excita muito. Ela beija, chupa e provoca e eu chupo e beijo e meto forte naquela boceta.
Bocetinha gostosa, pra se divertir dimaiz; de todas as maneiras que imaginar, que conseguir e que ela consentir.

(R$ 500 / 1:30h )+ hotel

whats 24 981576911
@marizombie666
mariezombie.com

Link:
🔗

cconrad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por cconrad » 30 Abr 2019, 14:44

POSITIVO
Boa tarde, meus guerreiros warriors.

Pra finalizar minhas aventuras nefandas em terras de Astaroth em grande estilo nietzschiano, havia marcado com antecedência um encontro com a Mari, alcunhada de Mari Zombie, em homenagem a Rob Zombie.

Eu já seguia essa linda demonha nas redes sociais há um tempinho, curtia muito a estética de suas fotos e vídeos então já existia uma expectativa pessoal para encontrá-la quando passasse pela capital. Não perdi a oportunidade dessa vez.

Agendamento feito por whatsapp sem muita demora, ela manda as infos num texto bem explicativo, informando preços, hotéis que atende, quais fetiches ela faz e quais os limites de seu atendimento, etc, e está disponível para tirar todas as dúvidas antes de agendar.

Combinamos o período de 2h por R$600,00 no velho Lido na terça dia 23/04 à noite.

Só para não faltar a descrição da garota: ela é bem pequenina, levinha, bundinha e peitinhos libidinosos e cheia de modificações corporais, tatuagens em tinta preta em boa parte do corpo que faz um contraste com a pele branquinha, pigmentação vermelha nos olhos :twisted: tem escarificação (uma cicatriz feita por bisturi formando um desenho) no tórax/abdômen, possui alargadores nas orelhas, atualmente está com cabelos curtos estilo tomboy, possui implantes embaixo da pele no punho e na mão formando uma espécie de textura, alguns dentes metálicos (não sei se removíveis ou permanentes), tem a língua bifurcada que faz uma diferença danada no fight, pézinhos lindos e bem cuidados. Ela é fumante (pra quem se importar)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e curte fumar uma ervinha no encontro
.

Esses são os detalhes que eu me lembro de cabeça, ou seja, ela faz um estilo bem alternativo e posso te falar que, pra quem gosta desse nicho como eu, ela é hors concours do rolê, broder, não tem pra ninguém.

Muito simpática e sorridente, fez de tudo pra me deixar à vontade, tomamos umas cervejas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e fumamos uma erva
, tivemos uma conversa agradável sobre interesses em comum e logo partimos aos trabalhos. Havia uma mixtape do seu spotify no background ditando o clima lascivo, que me deu o ensejo e beijei aquela língua bifurcada com gosto, caí de boca na bucetinha dela e fui retribuído com uma das melhores chupadas da minha vida, aquela língua bifurcada envolvendo seu pau em múltiplas direções aliada com a destreza de quem sabe o que está fazendo é de uma sinestesia que não pode ser descrita em palavras, boquete babado, muito babado, colocou meu pau inteiro na boca e me fitava com aquele olhar vermelho soturno. Mano, eu transcendi pra Baal nessa hora. Tomem cuidado para não queimar a largada, jovens.

Daí ela falou em tom de súplica "Me fode", e aqui não teve a pegada amorzinho não, o negócio foi hard, camisinha no membro e pau na máquina, no começo até tive receio de machucá-la porque sou alto e forte e ela pequena e ninfetinha, mas quando vi que a demonha aguentava o tranco, fui sem dó e ela com certeza adora essa pegada. Adora um sexo sem frescuras, não refugou qualquer posição e sempre gemendo gostoso, peguei ela de frente, dominando-a com as mãos, em pé, ela por cima e de quatro, estocando com força.

Tive que parar um pouco pois estava cansado devido à estadia prolongada na capital. Pausa pra banho, conversa, cerveja, erva, e tivemos um segundo round mais breve. Estava tão cansado que não conseguia finalizar na transa e como o alvará estava acabando, gozei no oral e caí em deleite. A garota tem um preparo físico invejável e até se propôs estender a noite, mas como meu orçamento estava contado, me despedi com um gostinho de quem quer mais.

Foi um encontro marcante e pretendo repetir novamente. Mina muito gente fina, atenciosa, dona de uma estética que me agrada muito e adora a foda. Espero estar mais inteiro da próxima. Não consegui experimentar sua bundinha dessa vez, pois não me deu vontade. Detalhe: ela faz sexo anal com restrições mas não cobra taxa, bastando avisar previamente.

Bacanos, façam igual seu time do coração: não percam.

Aproveitem com moderação e depois de mim sou eu.

Tchau.

Link:
🔗

mirma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por mirma » 07 Jan 2020, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite,

Saí com a Mari em Dez/19. Fui até seu flat.
Fechamos 500$ por 1h30.

Já a seguia há um bom tempo e fui para matar a curiosidade. É realmente algo diferente. Os traços, a pegada, a voz... Totalmente sem frescura.

Recomendo!

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
08/01/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2020, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MestreMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mari Zombie

#20 Mensagem por MestreMet » 27 Jun 2023, 03:25

Boa noite galera!
Alguém sabe se ela continua atendendo, ou apenas no virtual?
Abs!

Link:
🔗

lukeM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Zombie

#21 Mensagem por lukeM » 20 Jul 2023, 13:31

Amigo,

Pelo que vi continua sim, mas demora um pouco pra responder.

Link:
🔗

lukeM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Zombie

#22 Mensagem por lukeM » 30 Out 2023, 16:36

POSITIVO
Finalmente consegui marcar com a Mari e valeu muito a pena, era um fetiche que eu queria muito realizar rsrs, ela é toda tatuada e com algumas modificações corporais, a lingua bifurcada na hora do oral é uma sensação maravilhosa, conversamos bastante eu estava meio tenso pra mim era tipo conhecer uma pessoa famosa rs, ela é super gente boa tomamos uma cerveja nos beijamos bastante demos um amasso gostoso tirei a roupa, ela ja estava so com uma lingerie de renda e um roupao de seda, abri o roupao abaixei a calcinha dela e chupei ela gostoso depois ela me chupou com aquela lingua bifurcada meu deus que delicia.... ai veio por cima de mim e fodemos gostoso demais e com força, ela é pequena mas é tipo magra falsa biquinho dos seios rosadinhos, resumindo atendeu todas minhas expectativas e retornarei novamente, com menos coversa e mais sexo da proxima mas foi bom para conhece-la.

Link:
🔗

Responder