Mia Valença / Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli
R$ 300,00 - 01 Hrs - Telefone: (11) 9481-91157 - (11) 9450-99603

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 16 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 1Não 24
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brutabestia69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#16 Mensagem por brutabestia69 » 21 Abr 2017, 01:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Roubo total, uma farsa de mulher, nunca na minha vida vi nada como isso, falo que beija na boca, primeira mentira .. falo oral sem camisinha, segundo mentira, me disse 1 hora e meia de 350 mais 70 taxi .. terceira mentira .. 20 min e foi embora .. é uma mulher horrível por fora, mais por dentro ainda pior .. um ladrão que não devemos deixar continue roubando as pessoas .. Eu gostaria de ter lido este fórum antes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kmaisawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#17 Mensagem por kmaisawa » 02 Mai 2017, 00:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

tizexa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Fernandez

#18 Mensagem por tizexa » 16 Mai 2017, 23:45

NEGATIVO
Achei o contato da garota pelo anúncio http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... -fernandez" -"-, na manhã do sábado, 16 de maio de 2017.

Perguntei pelo whatsapp:
"Bom dia! Vi teu anúncio. Gostaria de saber como é o programa: quanto você pede de cachê, beija na boca, faz oral sem camisinha, deixa mamar bastante nos seios...?"

Ela respondeu:
"Olá. Bom dia amor. Meu atendimento é bem liberal e sem frescura. A única restrição é o anal q depende do tamanho. Meu cachê é 300 reais por 1 hora".

Combinei com ela um horário (17h00) no local dela, um flat na Alameda Jaú. Quando cheguei, me falou que tinha chegado há poucos minutos, pois não mora lá, mas sim nas proximidades. Me falou que tinha alugado o flat há pouco tempo. Ela tem o corpo bonito, é magra, com tatuagens bonitas e com seios grandes naturais. Pediu o pagamento adiantado. Nos despimos. Neste instante eram 17h10.

Falou para eu me deitar, então disse a ela que o que me dava mais tesão era mamar nos seios. Deixou então que eu mamasse nos seios por algum tempo. Insistiu então para que eu me deitasse, o que eu fiz. Veio então com a camisinha para colocar no meu pau. Perguntei se fazia oral apenas com camisinha, ao que ela respondeu que "sim, inclusive uso apenas camisinha fina, que é para não ter problema..." Para mim, os problemas começaram aí. Mas, enfim, deixei continuar...

Fez o sexo oral com camisinha por alguns minutos, depois montou por cima. Estava bom. Pedi para que baixasse um pouco, para me abraçar, enquanto eu a fodia, o que ela fez por alguns poucos minutos. Depois virou de costas, mas montando, o que fez por outros poucos minutos. Nessa hora vi escrito numa tatuagem em suas costas: "Thug Life" (que, em inglês, significa Vida de Bandido). Pedi então para vir à beirada da cama, para fodermos de frente, com ela na posição de frango assado e eu em pé. Após pouco tempo nessa posição, começou a me apressar. Indaguei então se ela estava pensando em fazer até eu gozar apenas uma vez e ela respondeu que sim, só uma gozada. Lembrei então o que tínhamos combinado por whatsapp, ao que ela respondeu "Você acha que eu sou o quê? Uma boneca para ficar transando uma hora? Nunca faço uma hora." Perguntei então se ela me devolveria parte do meu pagamento, se não transássemos por uma hora. Ela não respondeu. Percebi então que tinha entrado numa furada total...

Continuei fodendo-a por algum tempo e ela estava com uma atitude fria, apenas esperando o tempo passar. Quando eu estava gozando (embora não desse sinal de que estava gozando), quando ela parou e falou "Sinto muito, para mim já chega". Neste instante eram 17h30 (ou seja, apenas 20 minutos depois que tínhamos começado).

Ela pegou minha camisinha e o gozo escorreu e caiu um pouco no lençol. Ela falou então: "Que droga. Você gozou no meu lençol." Tirem suas próprias conclusões... Percebi que não adiantava discutir, que apenas me aborreceria mais do que eu já estava aborrecido. Tomei um banho, me vesti e fui embora. Este episódio me lembrou a lição de tomar cuidado com garotas de programa que pedem dinheiro adiantado.

Tel.: (11) 94509-9603

TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Laura Fernandez

#19 Mensagem por mastro26 » 17 Mai 2017, 12:25

Faltou uma pesquisa melhor antes de contratar a profissional.

Trata-se de farsante Angelita Gatelli, já bem negativada aqui no GPGUIA, mas que a cada semana muda de nome:

http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic.php?f=2&t=178196

Acho que dá pra unificar os tópicos...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#20 Mensagem por O Tradutor » 17 Mai 2017, 21:51

germanotta ???

kkkkk

ta é longe de ser a lady gaga ....se enxerga minha filha...

Link:
🔗

cabelera7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por cabelera7 » 10 Set 2017, 11:38

NEGATIVO
Meus amigos, acompanho o gpguia há anos.

Sempre consultei o site para ver os tds, conhecer gps e tal. Faço aqui minha mea culpa, pois já saí algumas vezes, poucas é verdade, pois não tenho o dinheiro que gostaria para essa brincadeira gostosa que é o sexo mas agora tive que fazer meu primeiro Td.

Estava em casa pesquisando algumas para sair e sempre tive essa mina no radar. Ela chama atenção né?! Corpo todo tatuado, bonitos seios, rosto ok e por aí vai. Por falta de outras opções já que era feriado, chamei esssa mina grotesca, robótica. Ah, e sempre me atentei também pelo fato dela mudar de nome constantemente, o que obviamente não poderia ser algo bom. Mina que atende bem, deve fazer questão de manter o nome sempre, isso gera fama pra ela. Enfim, deixei a vontade falar mais alto, e pior! não consultei aqui antes. Erro primário....

Não quero me estender muito no TD. Mas resumindo, ela foi super atenciosa no whatsapp, acho que tá necessitada de grana. Pechinchei ao máximo o valor e ela aceitou. Chamei ela em casa. Chegando aqui já chegou reclamando não sei do quê. Pediu o dinheiro adiantado. Ela faz questão de não te olhar um momento no rosto para que isso não implique nenhum tipo de conexão. Em dois minutos ela já tá pelada e pedindo pra eu tirar a roupa. Ela obviamente não é que nem as fotos. Cabelo um pouco mal cuidado, dentes tortos mas tem as tatuagens todas.

Começa o TD com um boquete encapado, depois já vira de costas e começa a meter por cima. Sem contato nenhum, ela não te toca, tem nojo. Ela tá ali pra te fazer gozar o mais rápido possível, louca pra que aquilo acabe logo e ela possa ir embora com seu dinheiro. Na moral amigos, eu não sei o que vcs procuram quando contratam uma puta, eu espero uma experiência, não quero romance, beijos ardentes ou uma namorada, quero uma puta! e não um robô como é essa mina.

Sério, fujam fujam fujam fujam dessa mina!! Ela foi a pior a experiÊncia da minha vida, uma bosta! ela tá ali pra pegar sua grana sem dó. sem contato algum. é gel na buceta, vc gozou, e tchau meu querido! revoltante! compre uma boneca inflável e talvez vc tenha uma experiência melhor.

a vontade é que todo mundo visse isso quando pensasse em sair com essa mina. pra que ela realmente se afunde mais porque do jeito que é não dá não.

para aqueles que não gostam de ler o TD inteiro, tá aqui um resumo:

NÃO SAIM COM ESSA PUTA, É UM LIXO!

Link:
🔗

Sabugo1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Sabugo1973 » 15 Set 2017, 15:56

É tudo de ruim que os colegas falaram acima.
Um grande desperdício de um belo par de seios.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
20/09/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não Duração do atendimento: 20

Link:
🔗

saotcbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por saotcbr » 29 Nov 2017, 21:59

Ela mudou o nome novamente, fiquem atentos https://spartanas.com.br/spartana/mia-valenca/" -"-

Link:
🔗

walker1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mia Valença / Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#24 Mensagem por walker1982 » 26 Dez 2017, 17:36

Tive a mesma péssima experiência que todos a cima.

ela muito gostosa, e bonita na minha opinião. mas ...
Transa em 20 min e sai foda!
Não beija!
Não te olha no rosto!

e mudou de nome novamente.
laura fernandez
http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... -fernandez" -"-

Link:
🔗

Roliver2730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mia Valença / Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#25 Mensagem por Roliver2730 » 27 Dez 2017, 15:17

NEGATIVO
Data do Atendimento: 12/07/2017

Valor: R$ 300,00

Local: Atende em um flat nos jardins (Rua Ouro Branco) que divide com uma amiga.

Apresentação: É a mesma pessoa das fotos, linda e gostosa.

Atendimento: Foi simpática no inicio, tentei beijá-la mas ela informou que não beija, começou o desapontamento. Pedi para realizar um oral nela, ela tirou a roupa, deitou na cama e outra desapontamento ficou como uma boneca parada, sem nenhuma interação, perdi o tesão.
Ela foi fazer um oral, colocou a camisinha mas continuava coo o mesmo comportamento. Desisti.
Ela disse que não faz estilo namoradinha que atendem estilo safadinha, mas não se enquadra em nenhum exceto uma linda boneca parada.

Para quem curte uma mulher linda que não interage eu a recomendo, do contrário será uma decepção.

Nota:
Rosto: 9,0
Seio: 9,5 (Grande e gostoso)
Bunda: 8,0 (Pequena mas sarada)
Atendimento: 0,0 (Deixou muito a desejar)

Link:
🔗

Responder