Bom, Ela não existe, né? até por que não existe homem também ou qualquer ser perfeito.
Contudo, a Jackie chega muito próximo da mulher perfeita,
Alguns atributos da Jackie
- A bunda é inesquecivel, (corpo perfeito)
- Rosto e Cabelo de princesa...
- Bapo - Ótima companhia
- Safada e quente na cama como todo homem gosta
- Gosta de anal
- Não tem frescura
************Resumindo: Já sai com ela três vezes, O TD é +++ (Investi mais de R$ 1.000,00 e já testei a dupla com a Priscila Bittencourt que tb é ótima, Vale o TD+++, pois a Priscila, além é linda e simpática, qq hora escrevo sobre ela).
Bom, este é meu primeiro POST, com minha experiência de anos de puteiro, e GP's... Posso dizer: Se houver um hanking. Essa é a melhor de SP na atualidade.
Imaginem que a minha mina tá curtindo umas paradas de grupal e nossa estréia foi com as duas (Jackie e Priscila Bittencourt), foi tão bom demais, aponto de minha mina contratar a Jackie sem me falar nada e me dar de presente surpresa)... Tem cara mais sortudo?... a mulher sabe de tudo e ainda curte junto!
[color=#BF0000]Ah, a Jackie deve sair na Sexy em breve, ela ainda cobra R$300 e vale cada centavo... Vamos aproveitar por que logo, logo, vai subir![/color]
do Caralho!
TD+ Analyser