Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TD_mais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#16 Mensagem por TD_mais » 21 Ago 2010, 11:58

Pensem em uma mulher perfeita?
Bom, Ela não existe, né? até por que não existe homem também ou qualquer ser perfeito.
Contudo, a Jackie chega muito próximo da mulher perfeita,
Alguns atributos da Jackie
- A bunda é inesquecivel, (corpo perfeito)
- Rosto e Cabelo de princesa...
- Bapo - Ótima companhia
- Safada e quente na cama como todo homem gosta
- Gosta de anal
- Não tem frescura

************Resumindo: Já sai com ela três vezes, O TD é +++ (Investi mais de R$ 1.000,00 e já testei a dupla com a Priscila Bittencourt que tb é ótima, Vale o TD+++, pois a Priscila, além é linda e simpática, qq hora escrevo sobre ela).

Bom, este é meu primeiro POST, com minha experiência de anos de puteiro, e GP's... Posso dizer: Se houver um hanking. Essa é a melhor de SP na atualidade.

Imaginem que a minha mina tá curtindo umas paradas de grupal e nossa estréia foi com as duas (Jackie e Priscila Bittencourt), foi tão bom demais, aponto de minha mina contratar a Jackie sem me falar nada e me dar de presente surpresa)... Tem cara mais sortudo?... a mulher sabe de tudo e ainda curte junto!

[color=#BF0000]Ah, a Jackie deve sair na Sexy em breve, ela ainda cobra R$300 e vale cada centavo... Vamos aproveitar por que logo, logo, vai subir![/color]
do Caralho!
TD+ Analyser

Mike Logan - 21/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_raguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Japa_raguay » 21 Ago 2010, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de putaria,

Vou relatar simultaneamente 2 TDs feitos com a Jackie, ambos antes da pequena mudança no visual e efetuados em seu local.
A garota é realmente tudo o que foi relatado até agora. TOP mesmo! Extremamente gostosa, fogosa, simpática e atenciosa... dá para virar BOP tranquilamente!

O único inconveniente é a burocracia do flat aliado à espera obrigatória pela garota na recepção para subir. Porém, uma vez vencida esta etapa é só alegria. A Jackie atende em dupla, e na primeira vez que estive com ela fui atendido no quarto menor, na segunda como era domingão e estávamos sozinhos ficamos na suíte.

Ambos encontros foram regados de muitos beijos deliciosos. Seu oral é um capítulo à parte e sua xoxota merece ser muito chupada. Ela cavalga muito gostoso, e de quatro além de trazer uma visão incrível, faz com que o tesão seja aumentado demais. Ótimo também o fato da gata gostar do que faz, demonstrou em ambas as vezes ter curtido também. Só não experimentei seu anal... da próxima com certeza!

Aparentemente o valor de seus serviços teve um aumento desde quando estive com ela, a questão de um mes a última delas e 15 dias antes o encontro prévio, pois em ambos o valor do inverstimento foi de R$ 250,00 por uma hora e meia, sendo que ficamos um pouco mais nas duas ocasiões.

Repeteco? Com certeza! A Jaque vale mesmo a pena...

Até a próxima!

Link:
🔗

TD_mais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por TD_mais » 23 Ago 2010, 20:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Alguns atributos da Jackie:

- A bunda é inesquecivel, (corpo perfeito)
- Rosto e Cabelo de princesa...
- Bapo - Ótima companhia
- Safada e quente na cama como todo homem gosta
- Gosta de anal
- Não tem frescura

************Resumindo: Já sai com ela três vezes, O TD é +++ (Investi mais de R$ 1.000,00 e já testei a dupla com a Priscila Bittencourt que tb é ótima, Vale o TD+++, pois a Priscila, além é linda e simpática, qq hora escrevo sobre ela).

Bom, este é meu primeiro POST, com minha experiência de anos de puteiro, e GP's... Posso dizer: Se houver um hanking. Essa é a melhor de SP na atualidade.

O preço da Jackie é R$300 por TD, mas vale cada centavo... Vamos aproveitar por que logo, logo, vai subir ! ! !

Conheci por acaso, pois marquei com outra GP que divide oi FLAT (alto nivel), quando via a Jackie fiquei louko e pedi para ela entrar na farra, o que ela logo topou... cara, a mina chupou, alias todo mundo se chupou muito, depois coloqueia cavala de quatro e coloquei para funcionar aquela delicia... depois de me deliciar com aquilo tudo virei a gata e comi de frente... bombadas depois o latex ficou cheio...

Tempo para a pausa... depois de uma chupeta maravilhosa... o Billy estava reativado, comi a Priscila (Loirinha) outra delicia, coloquei ela deitada de costa para a cama e bombei muito ate explodir de novo...

Dias depois comi a Jack de novo, para ter o gostinho daquele cuzinho lindo e apertado que ela tem... foi demais!

Se deixar meu salario fica todo la...rs

do Caralho!

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1501
Editado pela última vez por TD_mais em 23 Ago 2010, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ravengar123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por ravengar123 » 26 Ago 2010, 09:50

POSITIVO
:roll: :evil:
fui la ontem....podem espalhar.... a mina gosta de sexo...cheira a sexo....e o melhor sabe fazer sexo....

muito bom....lugar agradavel ....tudo 100% limpo...e o melhor puta gostosa de esperando....

beijou...chupou...meteu de frente de costa e o melhor tem uma bunda e adora dar o cu....

sai de la :D e sem arrependimento de gastar minhas garoupas....pensei em fazer um tour com as amigas dela...mais acho que vou me fixar....

Link:
🔗

denao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por denao » 26 Jan 2011, 17:00

POSITIVO
Amigos, Amigos e amigos!!!!

Essa é uma das melhores Gps de SP, aliais eu tenho o maior prazer de trabalhar no predio a frente desse flat Transamerica da Al Santos.

Sexta passada conheci a Jake por indicação da Raquel Fernandes e da Fernanda Mantovani.

Nunca tinha visto uma foto dessa mulher antes e fui na maior confiança!!! Chegando la a espera no hall!! isso e chato no Transamerica!!!

Qdo ela me aparece para buscar no hall eu disse me apaixonei!!!!! Q mulher linda!! e que corpo ela tem!!

Vamos a transa!!! Chegamos la no quarto com muitos beijos e fui tomar um banho!! qdo volto ela ja esta deitadinha so me esperando, agarro ele de quatro e com mais beijos desço para chupar aquela bucetinha gostosa!!! deixo ela de quatro e chupo ela todinha!!! Depois ela veio e pediu p eu ficar de pe na cama!! e chupou a minha pica com o mairo gosto do mundo!!! Quase gozei!!!! So de chupadas foi 25 min!!! no minimo!!! como ela chupa!!!
Peguei ela de ladinho e depois com o pau dentro dela coloquei ela de 4 e gozei muito gostoso!!!!
Ficamos deitados conversando e logo comecou a pegacao de novo!! Camisinha no menino e paulada na Jake!!!

Fim de papo e percebi que a Jake e uma das melhores GPS ativa hj!!!

Minha lista de top 5 +1

Jake
Raquel Fernandes
Fe Mantovani e Mayumi Satto
Gisele Senna
Rafa Simoes ( essa sumiu )

As fotos da jake esta no site comellas.com.br

Absss

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé di Krasse » 26 Jan 2011, 18:03

POSITIVO
Td quando o tópico dela tava bloqueado mais ou menos em agosto. Contato não tão fácil as vezes responde as vezes não, flat um pouco sofisticado demais pra mim, prefiro mais discretos, na almeda santos atrás da Fnac. O ap em si é meio pequeno, este mulherão num quarto de motel, claro e com espelhos ficaria bem melhor.
Veio me pegar na recepção e de vestido normal deu pra ver que a bunda era de respeito, durinha, grande no ponto, a pele da perna é daquelas que dá vontade de passar a mão, bronzeada, lisa hummm!!
No quarto levantou o vestido e sinceramente até dei uma gaguejada. Bronzeada, pele gostosa de acariciar, baixinha, rosto das fotos, bonita, simpática, peitos lindos saltados, bicos cheios, barriga zerada, perna gostosa e seu ponto alto é a bunda que maravilha!!
Na transa também foi excelente, oral mútuo, cavalgada devagar no início, falou que era o primeiro do dia e que tinha que ir com jeitinho, os seios na cara pra chupar, beijos gostosos mas não intensos. Ela gozou raspando fortemente o grelho na minha barriga e eu apertando forte sua bunda dura e gostosa. Virei pro ppmm, de lado, D4 e finalmente pedi o cuzinho. Falou que ia tentar mas foi tudo de bom, depois de muito bombar gozou no anal comigo mexendo no seu grelhinho. Depois fui eu que cheguei aonde eu queria. Pausa pro papo e depois começou um oral pra reanimar o menino que logo respondeu, veio em cima de mim, depois de muito se esfregar, pedi pra comê-la de ppmm e ela responde: agora não que eu to quase gozando!!, foi aumentando até gritar tanto que os vizinhos devem ter escutado, caiu de lado mole e falou: agora eu mudo pra onde você quiser. Ainda fizemos várias posições até cansar.
Em resumo completa, faz com gosto, muito gostosa, 2 garoupas e um onça na época em 1 hora e meia

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#22 Mensagem por Pernalong@ » 26 Jan 2011, 22:58

POSITIVO
Quando vi o tópico aberto pensei, finalmente !
Nem precisa falar que o TD foi a tempos atras e com o tópico bloqueado.
Contato com ela é meio difícil, ela dá mais que xuxu na cerca...kkkkk
Depois de várias tentativas finalmente consegui marcar com ela, em seu flat perto da paulista.
Por incrível que parece essa é a única que eu não tava com medo de me dar mau, imagiinei que ela deveria ser igual as fotos, e quando entro em seu quarto nào deu outra, menina bonita, pele lisinha, corpo em forma, bunda maravilhosa, peitões gostosos, ela é tudo aquilo da foto.
No fight fez de tudo, desde oral s/c, anal, e vaginal em várias posições.
2 rounds de muito fôlego por parte dela.
Garota simpática, bonita, gostosa e dá que é uma maravilha.
Recomendadíssima, só não teve repeteco por causa de horários.....essa sim tem agenda lotada.

R$ 300,00 por 1:30min

Fui

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jackie / Jaqueline Medeiros

#23 Mensagem por Zizou » 27 Jan 2011, 09:27

POSITIVO
Conheci a Jackie quando ela atendia na Bela Cintra. Me parece que ela voltou a atender no Transamerica.
Realmente ela é um fodao, não regula nada , só nao sei se ela dá o cú pois não comi.
Foram 2 gozadas mto bom.
Como o topico estava bloqueado na epoca, não me recordo quando que eu fiz o TD com ela.
Paguei 250 reais por 1 hora.

Zizou.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé di Krasse » 27 Jan 2011, 14:00

POSITIVO
Reescrevendo o Td atrasado e vendo as fotos me deu um tesão de rever esta gostosa.::gostosa:: Gaúcha realmente gostosa, por mim o mundo podia ter muito mais gaúchas. Tentei há algumas semanas sem sucesso, agora deu, demora pra responder os SMS mas acabou tudo dando certo, acabo de sair de lá. Flat como já falei muito chic pro meu gosto, mas agora o ap dela tá bem melhor. Era muita mulher pro flat antigo apertado, com só espaço pra uma cama sem espelho. Agora tem espaço, claro (ela fica bem melhor no claro já que não tem nada pra esconder só pra mostrar), tem p... espelho na lateral da cama. Era como eu lembrava mesmo, fotos sem photoshop, apenas acho que pelo site dá a impressão que você vai ver uma mulher alta e ela na verdade deve realmente ter a altura descrita 1,60. Foi rapidamente me pegar no hall, vestido florido, contrastando com sua pele sedosa e bronzeada. Deu uma vontade de já ir levantando a saia mas dei um selinho só. No AP já foi levantando o vestido, tirei a camisa e fui literalmente pro abraço, como tinha acabado de tomar banho já cai de boca e ela também. Seu rosto é o das fotos, bonita, olhos verdes (comprados mas harmônicos sem exagero), sorriso gostoso, seu ponto alto é o puta corpo. Pele sedosa gostosa de passar a mão, cheirosa dos pés a cabeça, (sinceramente os pés eu não chequei :roll: ) seios siliconados deliciosos, barriguinha delineada mas feminina e a bunda, que bunda...!!!::bundao::
A primeira foi soda, os beijos foram mais gostosos desta vez::namorando::, muita chupação mutua, nem o cuzinho dela perdoei. Fez um oral gostoso e olhando com aqueles olhos na cara e o pau na boca quase me acabo::oral:: . Viramos pro 69 onde depois de alguns minutos tive que mudar de novo. Plastificamos e partimos pros finalmentes. Na cavalgada o destaque são aqueles seios perfeitos na cara e depois na boca, ficou esfregando o grelo na minha saltada barriga maior ainda agora pós festas. Ppmm de lado e depois como só se podia esperar o D4, lindo com marquinhas recentes de biquíni. Pedi o apertadinho ::bundao:: e ela falou será que dá? respondi uma vez já deu e gostoso!! Um gelzinho e foi só alegria. Primeiro lentamente D4 e depois de bruços onde me acabei latejando.
Papo muito gostoso sobre a vida e o menino parecia que não ia querer mais nada, ela falando e mexendo nele e ele ali com aquele jeito de gato de armazém, deitado em cima do saco. Depois veio pra cima de mim e o gato logo ficou arisco, uns beijos na boca e já tava dando salto. Muito oral com aqueles olhos encarando e fomos pra cavalgada. Ela gozou depois de muita esfregação do grelho na minha barriga. Fiquei 1 hora e 15 mas por minha decisão não forçou nada, 3 garoupas.

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#25 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 27 Jan 2011, 15:28

POSITIVO
A Jackie tá de volta.

Estive com ela ha algum tempo, no Transamérica da Alameda Santos. Ela voltou pra lá... do lado do America, perto da FNAC.

Burocracia básica do flat, RG, tipo sangúineo, PIS/PASEP, Passaporte, etc, etc, etc.... mais segurança pra ela.

Ela veio buscar no térreo e subimos pelo elevador. Ela realmente é gostosa. MUUITO GOSTOSA mesmo. Mas achei a transa meio mecânica... sei lá. Muita gemida fake, muito fingimento. Rolou de tudo sem restrição nenhuma, sem reclamação nenhuma, atenciosa e tals mas.... sempre tem a porra do mas.

Chupou sem capa? Sim! Mas foi meio sem empolgaçao... com finalizada na mão espalhando pelo rosto fingindo que tava na boca. Chupada honesta mas.......
Bucetinha em todas as posições, anal em várias posições mas não deu liga. Metemos muito, gozei muito.... mas, sempre tem a porra do mas. Achei meio mecânica.

Vai positivo porque realmente ela topou tupo, empenhou, tem um papinho bacaninha e é uma tremenda gostosa. MUITO GOSTOSA MESMO. Mas repeteco pouco provável.

Boas fodas!!

Fui!

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#26 Mensagem por papaxota » 27 Jan 2011, 17:34

POSITIVO
Comi essa gostosa uns meses atrás, o tópico encontrava-se bloqueado, por isso a postagem atrasada.

Atendimento num flat na Rua Itapeva sem necessidade de identificação, cheguei e subi.

O ap é bacana, espaçoso, limpo e organizado... Mas fui lá pra foder e não ver a decoração :D

A Jackie tem belo sorriso, um par de tetas fenomenais e uma bundona apetitosa, as fotos são 95% fiéis ao que lá encontrei.

Comi a perva de todas as formas, por todas as vias. Destaque para quando pediu que eu comesse o cú dela, o que prontamente fiz. Eta cuzim apertadim...

Ela me falou que teria um ensaio publicado na Sexy, porém não tenho notícia se isso aconteceu mesmo.

R$ 250, 1 hora e 1/2 - vale conferir!

Link:
🔗

Edward Murphy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Edward Murphy » 29 Jan 2011, 13:57

POSITIVO
Olá Colegas!

Saí com a Jackie, mandei uma msg, ela respondeu e marcou o horário. Ela tá atendendo na Al Santos, um apto bonito e bem arrumadinho.

Vamos ao q interessa...
A Jackie é mto gostosa! Ela é igual as fotos, exceto pelo cabelo q agora esta liso, mas isso é detalhe pq ta bonito do mesmo jeito.

Me beijou, foi tirando minha roupa, me beijando e eu tirando a roupa dela... que corpo delicioso! Cheirosa! Mto gostosa!
Ficou de quatro no sofá, q delícia! Chupei ela inteira!
Ela tem uma bunda mto gostosa! Não só de quatro... ela andando pelo apto peladinha e olhando pra minha cara meio que pedindo: "Vem me comer!" é sensacional! Olha, ela é mto gostosa mesmo!
Chupou, cavalgou, de 4, de ladinho, anal, fez tudo!
E tb é mto simpatica e tem um papo legal.

O celular dela fica desligado, não fica apressando e nem olhando o relógio.
R$ 300,00 por 1h30

Vale a mto pena! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por pesc.ilusao » 29 Jan 2011, 23:32

POSITIVO
Boa Noite, amigos Foristas

Este TD foi realizado no final do ano passado, quando o tópico ainda estava bloqueado. Atendimento telefonico rápido e fácil. Marquei no seu local, na rua Itapeva, perto do Masp.

Chegando lá, rápido acesso no flat, e fui direto no apto dela. Como já foi dito a Jackie é aquilo que está na foto, uma morena muito gostosa, com destaque as mamas siliconadas e uma rabo maravilhosa.

Banho básico e começamos um fight, uma pegação só.. ela fez um boquete fenomenal... fomos para ppmm, D4, ela por cima... e não resisti... gozei... uma pausa, papo básico.. e depois pedi 2o round... e agora no seu rabinho.. que delícia...

Resumo...
A jackie é muito gostosa... o TD em seu local... valor R$ 300,00 por 1 hora e meia, com direito a tudo... recomendadíssima...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#29 Mensagem por FMT » 30 Jan 2011, 13:17

POSITIVO
Sai duas vezes com esta prestadora no ano passado!

A primeira foi na alameda Santos e a segunda na Itapeva.

GP bonita, de estatura baixa, peitao, bunda bem gostosa,pernas torneadas, abdomen legal. Simpatica se entrega legal na prestaçao.

Boquete sem capa e bem executado, vaginal com lubrificaçao natural, e anal foi só no primeiro TD,no segundo ela refugou,mas nao atrapalhou em nada.
Ela de 4 e cavalgando é satisfaçao garantida :shock: :lol: :lol: :mrgreen: .

Atendimento bom, se entrega e é muito simpatica e atenciosa.

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#30 Mensagem por japsjc » 31 Jan 2011, 12:39

POSITIVO
Saí com esta gata pelo menos umas 3 (três) vezes, mas como tópico estava bloqueado, não pude postar.
Confirmo todos os atributos e elogios feitos pelos foristas à esta garota. É bonita, tem um corpo escultural, cintura fina, pernas grossas e uma bunda na medida certa, parece mesmo uma panicat.
Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos. Não sei porque, mas as fotos não conseguiram mostrar todos os seus atributos. Para quem quiser, tenho fotos da gata sem nenhum trabalho de fotoshop, só para vcs. conferirem o que estou falando.
Pele lisinha, bastante carinhosa, faz um sexo oral muito gostoso e adora fazer sexo anal.
Com ela, existem duas posições fantásticas: ela de 4, pois, vc. pode socar com força que ela aguenta bem e rebola bastante a bunda.
E, ela cavalgando de costas também é muito bom, pois, ela dita todo o ritmo, e fica num sobe e desce frenético, pois, a menina tem um ótimo preparo físico.
Posso dizer com certeza que um TD com a Jackie é satisfação na certa.
Custo de R$ 300,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder