Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lívia Lins / Nicole Cyrus / Nicole Fraser (ex-Mirunas)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94868-2908

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 169 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 192
Oral Sem:Sim 175Não 17
Beija:Sim 174Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Lívia Lins / Nicole Cyrus / Nicole Fraser (ex-Mirunas)

#136 Mensagem por pppaulinho2 » 09 Jul 2019, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje encontrei com a Livia pela 2 vez, foi otimo ela e muito bonita e simpatica. Dessa vez foi melhor que a primeira vez. Tem uma bucetinha gostosa de chupar e ela chupa gostoso. Um otimo 69. Foi bom demais com ela cavalgando, ppmm e de 4 nao aguentei e gozei. Sai com gostinho de quero mais. Repetirri mais vezes. Recomendadissima. Ah. Beija gostoso.

Fuiiiiiiiiiii

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679

BLACK.EYES 15/07/2019
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2019, 19:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#137 Mensagem por HmaiusculoH » 11 Jul 2019, 16:15

POSITIVO
Vamu lá!

Finalmente depois de algumas tentativas consegui agendar um dia e horário que encaixou...
Pontual e atenciosa, faz jus aos elogios nos Tds acima.
Foi dedicada e se empenhou bastante , com um oral sensacional...foi onde terminamos inclusive depois de passarmos por algumas posições.
Degustação de sua bucetinha foi incluída nas atividades, deliciosa...
foi no Savoy com honorários de R$300tão.
agora postando tem desconto na próxima....rsrsrsr
recomendo

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#138 Mensagem por melzinho » 15 Jul 2019, 06:43

POSITIVO
3° TD do ano com essa simpatia de pessoa que é a Lívia foi num sábado do dia 13/06/2019 às 11 horas no My Flowers, o meu maior destaque nesse dia foi o fato de ter tido a honra de buscá-la no metrô Tatuapé e levado de volta ao local desejado 8) , já que seu carro ainda se encontrava na oficina, devido ao acidente :cry: já mencionado no TD anterior, combinei de encontrarmos às 10 horas atrás do Shopping Tatuapé, cheguei com 30 min. de antecedência, e quando me dei conta, vejo pelo retrovisor essa gostosa :D vindo em minha direção, reconheci pelo seu vestido florido postado no seu TT, entrou com aquele sorriso radiante, cumprimentamos (beijo e forte abraço), no caminho colocamos a nossa conversa em dia, e confesso que nunca torci tanto pra pegar aquela trânsito no caminho :wink: , de tão agradável estava a conversa, ao chegar no local, fomos juntos direto pro banho e juntinhos ficamos até o final do programa!
Nesse tempo que ficamos grudadinhos, cada posição com a Lívia tem seu destaque:
D4 - haja coração ao vê-la de cima aquela formosura de bunda!
PPMM - delícia D+ :P sentir o contato do seu corpo macio e poder beijá-la enquanto fode intensamente!
Cavalgada de Frente - poder segurar, ora em seus belos seios, ora na cintura ou ora na sua bunda enquanto cavalga, impossível de não gozar :!:
Cavalgada de Costas - ver aquela bunda num movimento de sobe-desce, não tem preço :twisted: !
69 - sentir sua boca engolindo por completo :mrgreen: e saborear intensamente sua ppk, vicia qualquer um :razz: !
Frango Assado - segurar, abrir sua pernas e penetrá-la, apenas pra poder apreciar aquele olhar de safada, sem comentários :roll: !
Com todas essas qualidades, não tem como não revê-la :wink: !

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2019, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#139 Mensagem por neodan » 23 Jul 2019, 06:59

POSITIVO
Fala galera putanhistica. Tudo bem com vocês!?

Já conheço a Livia ha um bom tempo e confesso que já fui muito sonegador... Para tentar me redimir segue nosso encontro de ontem.
Estava de bobeira na leste e como sei que a Livia as vezes esta pelo Tatuapé resolvi mandar mensagem. Normalmente ela esta ocupada mas desta vez ela respondeu na hora, " disponivel amor" :o então marcamos no Amaralina e partiu coito! :twisted:
Cheguei peguei um quarto, passei por sms para ela e pontualissima ela chega e já te recebe com um beijo. Rapaz, esta mulher está mais linda a cada dia!
Estava com a roupa de academia haaa mano!!!!! Sabe aquelas gatas que estão malhando na Smart Fit do seu lado e vc pensa " ha se eu pudesse pegava essa gostosa", hoje pra mim realizou!!!! :badgrin:
Com ela é tudo fantástico.
Oral dela é o mais top ( cuidado, eu já queimei a largada ali).
Perseguida depilada em desenho, cheirosa e carnuda
Na hora de acertar outra surpresa!!! Eram R$ 300,00 mas para nós os confrades tem surpresinha boa!!! Haaaa ficar com a livia top e com desconto.... rapaz melhor impossível.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por melzinho » 27 Jul 2019, 11:30

POSITIVO
Nota:9
Meu 4° TD, mas não o último :?: , pois enquanto tentava colocar meus TDs em dia, bateu aquela saudade :) dela e sai novamente :lol: . esse foi no sábado (11/05) às 13 hs no Prestige, por acaso coincidindo com sua promoção, não que isso faça muita diferença pra mim, com ou sem iria pegá-la :twisted: de qualquer jeito, de preferência D4 :mrgreen: ! Seu agendamento é tranquilo, é pontual nos horários, caso se atrase, avisa sempre com antecedência e sempre bem apresentável :wink: . Como pisciana, é crédula, grata, compreensiva, emotiva, intuitiva, carismática, altruísta, humilde, apaixonante, meiga, carinhosa e com um olhar ingenuamente sedutora, charmosa e romântica, com todas essas qualidade, não é a toa que consiga sempre saciar uma parte do meu apetite sexual escorpiano :D , digo uma parte, porque em todos nossos encontros já vou em mente :mrgreen: tudo planejado sobre o que pretendo fazer com ela :mrgreen: mas que na hora H acaba não rolando :cry: em parte , mas de maneira nenhuma a culpa por isso :wink: , ao contrário, tenho mais que agradecê-la, pois sempre saio bem realizado! A culpa é mesmo toda minha por ser uma pessoa tão fraca :cry: nessas horas que estou com ela :lol: , a emoção é tanta só de estar ao seu lado juntinho que acabo esquecendo pra que vim :lol: , mas que ela logo faz me lembrar :mrgreen: ! Já sobre seu atendimento não tenho muito + o que acrescentar, são sempre muito intenso em qualquer posição, sempre fogosa e busca DAR :badgrin: :badgrin: o melhor de si nesses momentos, tudo comprovado pelos TDs já postado pelos nossos colegas:wink: , quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-la, não sabem o que está perdendo :doubt: !
Maiores informações podem ser encontradas nos seguintes sites:

https://twitter.com/LviaLins
https://livialinsgp.weebly.com/

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por melzinho » 04 Ago 2019, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o intervalo do jogo Corinthians x Palmeiras, vou relatar o que acredito ser meu último encontro com esse encanto de pessoa que é a Lívia, realizado na quarta-feira do dia 19/06 no Prestige às 14 horas, novamente coincidiu com uma promoção :( , por sinal fica aquela loucura sua agenda :shock: tamanha procura , por isso já avisei à ela que somente procuraria fora dessas suas promoções ::basta:: ! Nesse dia, ocorreu um fato inédito, ela acabou se atrasando uns 30 min. :shock: , mas informado com antecedência sobre seu atraso :wink:! Por mais que já a conheça, sempre fico ansioso com a sua chegada :o , entra sempre bela & elegante, com aquele sorriso radiante :D e contagiante e com aquele forte abraço :razz: ! Em seus atendimentos, o que não falta, são beijos quentes, fortes amassos, chupação de todo tipo :twisted: , D4, PPMM, POR CIMA, POR BAIXO, DE LADO, 69, FRANGO ASSADO, etc são tão intensos que não consigo me segurar por muito tempo :cry: :cry: :cry: ! O oral dela é sempre SUPER MARAVILHOS :roll: , a ponto de sempre querer esvaziar ali mesmo :twisted: , por sinal um dos meus grandes desejos, mas que ultimamente não estou conseguindo com ela :o :( :cry: , acredito que seja o respeito que se criou entre a gente, sempre saio com aquela sensação de missão não cumprida :doubt: ! Tirando esse mínimo detalhe, saio com as pernas bambas e com o coração a mil, um dia vou sair de ambulância :lol: !
https://twitter.com/LviaLins

Editado pela última vez por Athelstan em 05 Ago 2019, 04:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#142 Mensagem por Athelstan » 09 Ago 2019, 20:36

POSITIVO
Esta guria esteve na minha wishlist por tempos, mas como meus alvarás são muito inesperados, havia tentando por algumas vezes contato e agendamento, mas como as suas respostas não eram rápidas, peguei um pouco de "birra" e risquei da mina lista... vacilei feio!

Nesta semana, perdido pela Vila Mariana, mandei uma mensagem totalmente despretenciosa perguntando se ela estava disponível em uma 1,5 h e eis que ela respondeu positivamente, durante os acertos um pequeno mal-entendido com relação aos preços que foi resolvido rapidamente...

Todos estes detalhes bobos foram imediatamente esquecidos a hora que aquela morena linda adentrou ao quarto.

A Garota: amplamente descrita por aqui, mas deixo minha percepcão... uma morena muito bonita de rosto, cabelos médios, um corpo perfeito. Estava de roupas discretas em função do frio, mas comecei cobiça-la logo que a vi. Personalidade forte, inteligente, um conjunto muito, mas muito interessante... aliando beleza, gostosura e inteligência.

O Fight: enquanto nos despíamos fomos trocando uma ideia pra quebrar o gelo, e fomos juntos tomar banho. Estava frio e a porra do chuveiro saía um filete de água, então o banho não rolou muita sensualidade. Terminamos logo e fomos para a cama.. beijos calientes, ela já engatou um oral no pelo com direito a garganta profunda. Tirei ela dali pra não queimar a largada, deitei ela e iniciei uma seção de mapeamento labial... kkk... beijei cada milimetro daquele corpão delicioso, começando pela nuca, descendo até os pés... depois ela veio por cima e encaixou a pepeka na minha boca, e posteriormente um 69... encapamos o menino, ppmm bem devagar pra aproveitar o momento, enquanto ela masturbava o clitóris... ao vê-la gozar acabei não resistindo e gozei também... todo este processo consumiu praticamente a hora inteira do programa.

Tomamos banho rápido e ainda ficamos trocando uma ideia no corredor, pensa em uma menina gente fina.

Resumo: excelente! a saí do quarto do hotel pensando porque não havia insistido para que o encontro acontecesse antes. Aos colegas, o que posso recomendar é ter um pouco de paciência pois acredito que em função da vida civil dela as respostas não são tão rápidas, mas posso assegurar: vale muito a pena insistir!

Local: Luxatel, fora do circuito dela, mas como por minha sorte ela estava na região não teve adicional de deslocamento. Hotel simples mas bem localizado.

Custo: R$ 300 / 1h + R$ 55 pelo quarto

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Ago 2019, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por pppaulinho2 » 17 Ago 2019, 10:22

POSITIVO
Ola. Sainovamente com a linda Livia. Cheguei no hotel mandei o numero do quarto e em 10 minutos bate na porta. Abro a porta ela toda sorridente me cumprimentiu com um beijo e abraço, ja nos despimos e fomos para a ducha la ja vez um oral delicioso. Saimos fomos para cana ela iniciiu no oral e em seguida pedi para deixar fazer o oral ela veio se agachou na minha cara que buceta gistosa dr chupar, fiz oral ate que ela gozou ela encapou e veio por cima depois fizemos varias posiçies atevque nao aguentei e giozei. Conversamos um pouco e deu a hora. Como passou rapido. Mascela e muito bonita e meti gostisi. Voltareivem breve com certeza. Recomendo edta com otimo preço para forista.

Fuiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Ago 2019, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lívia Lins (11) 94868-2908 - R$ 300,00

#144 Mensagem por Voskhod » 24 Ago 2019, 21:51

POSITIVO
Nota:9
Boa Noite,

Hoje tive o prazer de finalmente conhecer essa mulher linda e incrível companhia. Não será necessário descrevê-la fisicamente, pois os colegas já fizeram nas postagens anteriores. Apenas reitero que ela é muito bela, jeito de princesa, além de ser muito educada, refinada e comunicativa.

Contato realizado pelo whatsapp e combinamos no Messalina. Acabei chegando atrasado devido a problemas no metrô, mas nada muito grave. Pedi o quarto e em seguida ela apareceu, vestindo uma blusa de lã por cima de um colan preto (eu acho), e com óculos pretos que conferiam um charme intelectual a sua beleza. Cumprimentos na porta, bem simpática, conversamos um pouco e fomos ao banho.

Após a higienização, deitei na cama e ela veio por cima, me abraçando e dando um beijo gostoso.. carinhoso, lento e intenso... como uma namorada apaixonada. Podia ver seus olhinhos fechados, seu cabelo longo nas costas, e eu deslizava minhas mãos em sua pele macia e cheirosa. E ela se esfregava em meu corpo, de maneira bem sensual e instigante.

Em seguida ela desceu e fez um oral caprichado, bem molhado, com um olhar penetrante e sedutor... fiquei até arrepiado me contorcendo na cama. Claro que em seguida, precisei retribuir o gesto dançando com a língua na sua bucetinha, arrancando alguns gemidos e sensações prazerosas.

Encerradas as preliminares, colocamos a camisinha e ela veio por cima com uma cavalgada gostosa e intensa, em muitos casos se debruçando sobre mim, arracando mais beijos e abraços, aumentando ainda mais minha vontade e desejo. Alternamos para minha posição preferida, de bruços, onde pude sentir seu bumbum empinado e o rostinho de garota sapeca olhando no espelho, enquanto beijava seu pescoço e costas, sentindo o calor, aroma e sabor de seu corpo.

E terminamos nossa brincadeira gostosa com um tradicional papai-e-mamãe onde podia novamente trocar beijos ardentes enquanto olhava seu rostinho lindo gemendo baixinho, deslizando minhas mãos em seus seios, coxas, barriguinha, pegava nos seus braços, sentia seu calor... finalizei em cima de seu bumbum enquanto nos beijavamos apaixonadamente. O último ato foi uma conversa bem agradável e divertida no banho e na saída do motel, onde nos despedimos.

Adorei poder desfrutar dessa incrível companhia, a Lívia é uma pessoa que busca se entregar ao momento e criar um ambiente agradável para o deleite de ambos. Espero poder vê-la numa nova oportunidade. Recomendo sempre :)
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Ago 2019, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por pppaulinho2 » 09 Set 2019, 12:44

POSITIVO
Mais Um repeteco com linda Livia. Marquei com ela e no horario marcado chegamos juntos no hotel. Subimos nos banhamos e começamos as preliminares, fizemos um 69 gostoso onde ela gozou. Ela e muito linda e gostosa. Encapou e veio cavalgar depois varias posiçoes e gozei com ela de 4. Que visao maravilhosa uma bunda linda. Nao funciinal. Mas nem e necessario. Depois ficamos conversando como namorados e ela e realmente bonita e muito simpatica.Dai foi se o tempo banhamos ecsaimos juntos. Ja estou programando um novo reoeteco. Recomendo otimo custo beneficio. Fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#146 Mensagem por Athelstan » 27 Set 2019, 10:59

POSITIVO
Desde a primeira vez que saí com a Lívia, mantivemos um contato esporádico via whats, tentei agendar algumas ocasiões mas ela estava bem atarefada com a sua vida civil, mas esta semana calhou e conseguimos conciliar nossas agendas.

Sabe quando a segunda impressão consegue melhorar ainda mais a primeira? Foi isso que aconteceu...

Antes um pequeno aparte, ela está com um novo twitter: @LviaLins5

A Garota: uma morena muito bonita de rosto, cabelos médios, um corpo perfeito. Personalidade forte, inteligente, um conjunto muito, mas muito interessante... aliando beleza, gostosura e inteligência. Estava frio nesta semana e ela está super bem vestida, aquela mulher que a gente vê saindo do metrô e fica cobiçando...

O Fight: acho que o fato de já termos nos conhecido melhorou muito a química. Antes do fight propriamente dito, todo o processo de se despir e tomar banho foi com um papo fluindo de maneira muito natural. Entrei no chuveiro primeiro, ela veio na sequência e já demos uns amassos gostosos no chuveiro. Nos secamos e caímos na cama, muitos beijos, fui beijando aquele corpo delicioso partindo da boca, descendo até os pezinhos, depois voltei pra pepekinha que é um show a parte: depilada, uma delícia. Fiquei ali um tempão, até que ela sugeriu um oral em mim, concordei desde que fosse um 69... durante o 69 tive que dar umas cutucadas pra ela deixar o menino respirar pra eu não queimar a largada. Foi no 69 que ela começou dando umas tremidinhas até chegar ao orgasmo, e logo depois prontamente afastou a xaninha da minha boca porque estava sensível. Capa no garoto e transamos num ppmm delicioso, ora mais lento, ora mais rápido. Como as preliminares foram bem longas, não havia tempo para uma segunda. Fomos ao banho e rua...

Resumo: é fato que rolou uma afinidade já na primeira, então a segunda foi sensacional.

Local: Luxatel novamente, é fora do circuito dela mas calhou que ela teria um outro atendimento na região então foi sossegado.

Custo: R$ 200 / hora para forista retornando que postou o encontro anterior. R$ 55 do hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2019, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por melzinho » 02 Out 2019, 06:27

POSITIVO
Encontro realizado com essa ILUMINADA pessoa numa segunda-feira do dia 12/08 às 13 horas no Prestige kkkk, parece exagero, mas não é :wink: , os dias são MARAVILHOSOS ao lado dela :D , a Lívia é muito BOA no que faz, ti faz vc pensar que é ESPECIAL :D !
1. Recepção: sempre recheada :mrgreen: de muita alegria e energia boa que contagia o ambiente!
2. Aparência: Linda, da ponta do cabelo até a ponta das unhas dos pés :razz: , destaco seus olhos, boca :badgrin: , seios e sua bunda :shock: , mesmo não sendo funcional :( , sempre admiro quando a pego D4 :twisted: !
3. Atendimento: uma das melhores, se fosse dar uma nota de 0 a 10, daria 1 :D :D :D , sem exagero!!!! Seu oral é de :roll: , fazer oral nela é delicios :razz:, imagina então um 69 :mrgreen: . Ela cavalgando de costas ou D4, são as minhas posições preferidas, pois assim posso admirar MUITO e pegar seu popozão :twisted: !
4. Cachê: essa é a pior parte, não pelo seu valor, ao contrário vale muito a pena :wink: , mas porque sei que chegou a hora de nos despedirmos :cry: , o tempo com ela voa, e olha que já fiz de tudo pra estender, mas nunca é o suficiente :cry: !
Mais informações:

https://twitter.com/LviaLins5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2019, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por pppaulinho2 » 05 Out 2019, 06:24

POSITIVO
Maus um encontro com essa maravilhos, como das iutras vezes começamos no chuveiro ela muito carinhosa. Partimos na cama para um 69 gostoso e demorado. Ate que ela goza e logo depois encapa e vem cavalgar que delicia. E depois varias oisiçoes ate que eu goze. Fakar dela nao tem palavras. E alem disso ela tem uma otima promoçao. Para forista a 1 vez o preço e normal depois postando sai por 200 h. Reconenfo. Garota bonita e simpatica. Fuiiiiiii
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Out 2019, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#149 Mensagem por MACH1 » 06 Out 2019, 19:23

POSITIVO
Outro dia a saudade bateu e fui ver a linda morena....a Livia esta cada dia mais linda e mais gostosaaaa, um corpão deliciosooooo !

Combinamos no Metropolis, e quando ela chegou não perdemos muito tempo e logo já estavamos na cama nos deliciando com um oral maravilhoso, muitos beijos de língua, mas ela me colocou na lona com uma cavalgada maravilhosa, com muita maestria, não tem como segurar.

Ficamos batendo papo, e logo começou tdo novamente e me acabei no oral matador que só ela sabe fazer.

Recomendo e volto sempre, alem de linda e muito gostosa, é muito gente fina.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2019, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#150 Mensagem por smartfox » 21 Out 2019, 18:28

POSITIVO
Ola confrades

Este td ja faz uns 20 dias. Pedi para vir de roupa de ginastica ,se possivel depois de malhar, e vir suada, pois queria

sentir o cheiro e sabor dela, apos malhar.

E ela fez conforme o pedido, ela treinou na academia e veio direto para nosso encontro, e estava sensacional com top,azul

e calça super justa preta, e suada, e ela quis tomar um banho,mas eu queria saborea-la do jeito que estava, e comecei

beija-la sua boca, seus ombros , braços torax e abdome, e estava salgadinha no ponto exato, comecei a amassa-la

beijando os peito por cima do top,e fiquei tarado quando os mamilos ficaram durinhos por baixo do top.

entaõ comecei a beijar com pressao entre as perna delas, por cima da calça dela e vi que ficaram mais umidas ,sinal que

ficou excitada,entao peguei meu pau e comecei a roçar por cima da calça dela,e ela gemendo,e acabei gozando na roupa

dela.tirei a roupa dela, e comecei a chupar a xaninha dela, que estava melada e salgada com mistura de suor da malhaçao

e da umidade do amasso,que tambem estavam salgados no ponto exato,e sem odor desagradavel, e assim limpei tudo

com a minha lingua ate secar tudo econtinuei ate faze-la gozar .

Ela me disse que foi muito bom, nunca tinha feito isso e fomos tomar uma ducha.

Depois ficamos conversando,mas entao,ela deixou a toalha enrolada no corpo,e vendo o tesao que é o corpo dela ,o meu

pau levantou,e ela vendo isso,abocanhou, e fez um oral bem molhado, pedi para colocar o preservativo e transei com ela

D4, não demorou muito pois estava com muito tesão.

A roupa de ginastica toda suada e esporrada fiquei com ela para mim, e dei para ela o dinheiro para ela comprar uma nova

roupa de ginastica.
Aviso, para os colegas foristas que ela continua com a promoção para os forista que postam o td, então estou garantindo o meu desconto,que vou marcar esta semana.

Promoção 1h 200 reais, o valor normal são 300 reais 1h.
links :https://twitter.com/lvialins5
https://confrariars.com.br/acompanhante ... ivia-lins/

Editado pela última vez por Athelstan em 22 Out 2019, 07:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder