Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329
Olá colegas, passei a semana toda na tentativa e nada também!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
TD Maravilhoso, na 2a.feira do Carnaval deste ano !
Depois consegui contato algumas vezes, mas não rolou, e de um mês pra cá, não há resposta...
Quando estive com ela, fez algum comentário sobre parar. Espero que sejam só umas férias, ou uma plástica (desnecessária!)
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
ELA ESTAVA VIAJANDO E JÁ VOLTOU
Já fiz um Td com ela há menos de um ano...
Foi a minha estréia em sexo anal... Essa curte viu.. O sexo com ela é hard...
Morena linda.. com corpo de panicat...como mtas já mencionaram... na época foi R$300 por 1h30... Sem regular tempo... Essa eu recomendo!
Na época fiz o td.. no flat da alameda santos...
Hj.. com saúde da performace dela... Vi algs tds.. dizendo q ela conseg ligar... Pensei q ela tinha purporinado...
Mandei sms... E ela respondeu...esta atendendo...mas esta sem flat...Uma pena...Pq pagar R$ 300 + motel.. sai caro... ainda mais p um repeteco...
Foi a minha estréia em sexo anal... Essa curte viu.. O sexo com ela é hard...
Morena linda.. com corpo de panicat...como mtas já mencionaram... na época foi R$300 por 1h30... Sem regular tempo... Essa eu recomendo!
Na época fiz o td.. no flat da alameda santos...
Hj.. com saúde da performace dela... Vi algs tds.. dizendo q ela conseg ligar... Pensei q ela tinha purporinado...
Mandei sms... E ela respondeu...esta atendendo...mas esta sem flat...Uma pena...Pq pagar R$ 300 + motel.. sai caro... ainda mais p um repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
mesmo sem flat, vale repeteco, eu recomerei sem duvida!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD de umas três semanas atras.
Recomida, fez 250 por ser cliente assiduo.
Vale pelo corpo, adora anal.
Foram duas em 1:30
Motel prestige
Corpo 10
Bunda 10
Beijo 10
Rosto 9
Poderia ensinar 99% das mocinhas por ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Jaqueline Medeiros
Repeteco realizado após seu retorno de viagem. Infelizmente não atende mais em flat, então marcamos no Prestige. Desde o TD passado não conseguia parar de pensar naquele corpo e naquela pele macia com marquinha de biquíni. Seios maravilhosos, mamilos rosados, bucetinha clarinha e careca assim como o cuzinho.
Não tem fotos atuais na net, mas está loira de cabelos lisos.
Fight: Foram dois rounds bem intensos. No primeiro rolou oral nela, depois retribuiu, encapou e peguei no PPMM. Fiquei uns 10 minutos bombando nessa posição, ora com carinho e beijo na boca, ora com força e ela pedindo mais. Pedi o cuzinho, lubrificação básica e rápida e pau pra dentro. Comi de pé com ela D4 na beirada da cama. Cansei, ela tirou a camisinha e me chupou de novo, encapamos e finalizei com ela D4 na frente do espelho em cima da conhecida cadeirinha.
Pausa para uma ducha, ficamos bastante suados. Conversa boa, ela me deixa bastante à vontade e sinto que é recíproco.
Conversando na cama ela começa a se aproximar, dá um sorriso, um beijo na boca e um confere no menino.
Segundo tempo com mais PPMM, D4, de ladinho com ela abrindo a buceta para o espelho do teto enquanto ficamos olhando o meu pau entrando e saindo. Finalizada com ela cavalgando de frente com a buceta escancarada pra mim, enquanto estimulava o clitóris com os dedos.
Pontos positivos: Tem o corpo perfeito, mais pele e cabelos irretocáveis. Além disso é alto astral, curte fazer sexo, não desanima e gosta da pegada mais hard.
Pontos negativos: Desta vez nada.
Avaliação final: Delícia! Estou ficando viciado nessa mulher porque além de ser linda, é muito boa de cama e gente finíssima. Um colírio para meus olhos, um fodão para meu pau e uma companhia pra lá de agradável. Conversamos como amigos e até passamos um pouco do horário. R$300,00/1,5h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Ola amigos me desculpe a demora
Este td é de abril, sai com a Jackie por indicação da Carla belmare.
O td ocorreu no lido velho de guerra.
Ela faz o estilo namoradinha safada com pegada forte. Muitos beijo, e uma das melhora montadas que recebi na vida. Completinha, ela aguenta bem no anal.
Recomendadissima.
O cachê foi de 400 por 2h
Obrigado e muita putaria a todos
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329
Fui conhecer a Jackie garota muito bonita corpo perfeito, seios com silicone na medida certa se tirar ou colocar um grama é capaz de estragar o que esta perfeito, bumbum e coxas lindas, mais detalhes http://www.lovevip.com.br/jakeline.htm com um detalhe de rosto pessoalmente é mais bonita, simpática e extrovertida.
Agendado com uns dias de antecedência marcamos no Prestige, horário reagendado no dia a pedido dela, chegou no horário marcado.

Peguei a suíte mandei o número e fiquei aguardando, toc toc toc, abri a porta e deparo-me com um monumento de mulher, linda de macacão e salto estava sensual e elegante, entrou e o cumprimento foi do jeito que eu gosto beijos e abraços sem miséria, seu macacão deixava suas costas a mostra e o contato das mãos no abraço mais o gosto do seus beijos me mostravam estar com uma mulher de fino trato.
Como não a conhecia precisava quebrar o gelo, peguei nossa bebidinha deixei ela de costas pra mim e pedi para abrir que delicia encoxar essa mulher enquanto ela empurrava a rolha, brinde mais abraços, beijos e fomos tirando a roupa, pelados fomos pra cama.
Ainda estava em pé na beirada da cama e ela abocanha o pau, chupa babado, lambe, vai pro saco,

Pausa para higiene, papinho, bebidinha e ela já abocanha o bilau chupou, lambeu e fez tudo que tinha direito avisei que ia gozar mas não deixou gozar na boca, disse que não tinha coragem, parece brincadeira, parti para o cuzinho pediu para pegar o gel mas fui só na saliva, devagar, por incrível que pareça seu cuzinho é apertado, ela no comando até acostumar, coloquei seus pés nos meus ombros segurei suas mãos e vai e vem até gozar, game over.
A Jackie é fortíssima candidata ao time das inigualáveis, cabelos, mãos e pés impecáveis, pele macia ao toque, cheirosa, seus beijos embora não sejam de namorada apaixonada são uma delicia, no oral faltou um pouco de pressão mas é bem abrangente envolve o pau, saco e adjacência com o fator negativo de não deixar gozar na boca, xana raspada, cor de rosa, gostosa de lamber e chupar não regula posição e o cuzinho tão falado apesar do uso é bem apertado. Gostei muito da sua companhia tanto na cama como fora dela e acho difícil alguém não gostar dessa menina. Só não vai ter repeteco se ela me riscar da agenda. R$ 300,00 + - 1 ½ hs + motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Esta semana me reencontrei com este fenômeno de mulher.
Ela é simplesmente deliciosa, atenciosa, gostosa, cheirosa, .... demais. Pena que vai parar.
Nos encontramos no Lido na terça-feira. Depois de alguns apertos daqui e outros dali, ela já caiu de boca e foi até eu gozar, me esporrei todo.
Depois uma limpeza básica, começou a chupação de novo e então ela veio por cima. Caracas ... não parava. Gozei de novo nesta posição.
Conversamos um pouco e a vontade veio novamente. Começamos uma beijação e um pega daqui e empurra dali ... encaixou ... ufa. Várias posições e mais uma gozadinha.
Que delicia de mulher.
R$ 300,00 bem pagos por 1 1/2 h sem problemas. Preciso ir de novo antes dela aposentar.
Com essa daqui, também, já saí algumas vezes, mas não postei porque porque quero ela só para mim, rsrs...pessoal, desculpe pelo meu egoísmo...
Essa é outra Deusa...bonita, gostosa, gente fina, mete muito...todas as nossas fodas foram fenomenais, ela adora sexo, perfeita para mim.
Um dos melhores boquetes da minha história, molhado, boca de veludo, de seda, sei lá. Cuzinho mais gostoso do mundo, fico louco quando como o cuzinho dela de quatro.
É muito bom fuder mulher bonita!!
Perfeita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Conheci a Jaque na epoca que ainda atendia no flat, na Alameda Santos. Garota fenomenal, simpatica e mto gostosa.
Chegando ao local, identificação na recepeção e burocracia basica. Depois esperei uns 15 minutos até ela me buscar na recepção, mas logo percebi que valeu muito a pena esperar.
Subindo no elevador cheio ficamos timidos, mas assim que esvaziou ja veio me beijando tipo namoradinha, depois no local me ofereceu uma bebida e fui tomar banho. Sai do banho e ja veio com um oral caprichado, quase finalizo a primeira ali mesmo, mas pedi para encapar o menino e ja veio por cima, mas não aguentei mto tempo. Pausa, banho, um bate-papo agradavel, mas logo ja começamos o segundo tempo, dai sim foi o que eu estava esperando, menino reanimado com outro oral, começamos de ladinho, mas depois variamos as posições até pedir o seu cuzinho, prontamente atendido e me acabando por ali mesmo com ela de 4.
Repeteco com certeza.
R$ 300,00 1h30.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
É meus caros amigos a Jackie esta se despedindo. Estive c ela nesta semana, alertado pelas varias postagens do forum, e ela confirmou q talvez nem atenda mais a partir de amanha, pois vai iniciar uma nova vida. Desejo a ela muito sucesso, pois trata-se de uma pessoa do bem.
Contato/ profissionalismo: o contato foi tranquilo, porem apenas por sms. Me disse q está atendendo apenas quem conhece, pois esta em ritmo de aposentadoria. Pontual (chegou antes do q eu), meiga e despachada, enfim, trata-se de uma mulher extremamente agradavel. Controla o tempo (1 hora e meia), é triplo sim e tem um envolvimento na trepada q poderia ser melhor, mas q nao deixa a desejar. Pela aparencia maravilhosa e atençao q dispensa, se quisesse poderia facilmente ser TOP 1 do forum, bastaria envolver-se mais e nao cronometrar os atendimentos, mas creio q isso é um assunto descabido no momento atual da Jackie. Antes q eu me esqueça, uma coisa q não é legal são os gritos exagerados logo no inicio da trepada, q é uma puta forçação de barra.
Mulher espetacular: como essa moça é gostosa, é impressionante. Não me lembro de um conjunto pernas/ bunda mais tesudo do q o dela. Soma-se a isso um rosto muito bonito, com sorriso constante e cativante, seios siliconados na medida. Como meu amigo Tilliti postou, parece q se ganhar uma grama de peso vai fazer diferença, tal a perfeição dos contornos e curvas do seu corpo. E ainda não está satisfeita, tanto q me disse q em breve fará nova lipo e vai trocar as proteses dos peitos. Gata, se vc ler este TD: NÂO PRECISA! A higiene é otima. As fotos da Sexy não refletem o quanto essa mulher é gostosa.
Trepadas:quando parei o carro no lidão, já vi a Jackie lá dentro; assim q me viu, foi só sorrisos e pelas roupas apertadas q tava usando já fiquei de pau duro.. Nos cumprimentamos e subimos. No quarto, começou uma pegação. com muitos beijos e abraços, sendo os beijos bem legais. Batemos um longo papo sobre seus futuros planos e ela me pareceu bem tranquila c a decisão tomada, por uma serie de razões. Nisso eu nao largava aquela bunda, realçada pela calça apertada, e o conjunto dessa moça com sapato de salto alto era uma pintura. Vai ser gostosa lá longe, Aos poucos fomos tirando a roupa, eu fui fazendo um tour pelo corpo da gata, muito cheiroso e asseado, e quando vi já estava lambendo seu cuzinho lindo. Depois revezamos no sexo oral, no qual ela é mestra. Dessa vez eu nao perder a chance de comer-lhe o cu e rapidamente encapotamos e la fui eu cu adentro. Quando comecei as estocadas, ela começou uma gritaria, q eu nao achei legal, pois nao havia razão pra isso, pelo menos naquele momento. Depois mudamos pro vaginal e finalizei aí.
Pausa pra descanso, muitos beijos e pegação, meu pau ficou duro de novo e ela não tirou ele da boca enquanto não gozei; a bem da verdade, hj acho q não finaliza mais, pois tirou da boca quando percebeu q eu tava pra esporrar.
Tomamos banho, nos despedimos e zarpamos.
Despesas: 300 da gata e uns 80 do hotel. Diria q um investimento muito bom.
Resumo: o fim da historia é perdemos mais uma excelente opção de entretenimento. Reiterando, desejo a Jackie muito sucesso nos seus futuros projetos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Que pena, essa é uma das pouca que valem o que cobra,
Mais uma coisa , Jackie, se vc estiver vendo , parabéns e feliz aniversário, acho que vc se deu um presente ( sai da putaria ).
Mandei SMS ontem ( 10/6) desejando feliz aniversário.
Acho que nem deve ter chegado, deve ter desativado o celular.
Mais uma coisa , Jackie, se vc estiver vendo , parabéns e feliz aniversário, acho que vc se deu um presente ( sai da putaria ).
Mandei SMS ontem ( 10/6) desejando feliz aniversário.
Acho que nem deve ter chegado, deve ter desativado o celular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Que pena....e eu nem consegui marcar um repeteco com ela.........Tragico tragico.....

-