Carolina Perez
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95491-5008

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 89 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 118
Oral Sem:Sim 92Não 27
Beija:Sim 90Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Carolina Perez

#121 Mensagem por Anthony Kieds » 06 Jul 2024, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Carolina Perez no flat dela e ao abrir a porta fui muito bem recepcionado, sorridente e simpática sempre procurando agradar.
Seus beijos são intensos e calorosos.sabe mamar um pau com maestria e pra retribuir também fiz um oral caprichado nela que se entregava ,contorcendo e ficando molhada com facilidade.
Camisinha colocada revezamos várias posições e ela sempre com disposição aguentava bem as estocadas e pedia sempre mais.
Foram dois rounds de puro êxtase e satisfação o encontro com ela é uma experiência memorável onde você percebe sua dedicação em agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Carolina Perez

#122 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Jul 2024, 22:21

POSITIVO
Saudações nobres foristas.

Como sempre faço, ao menos 1 vezes ao mês, visito a Carolina Perez (Carol).

Na minha opinião, ela é uma das mais lindas, prazerosas e gostosas acompanhantes de Sampa.

Uma M.I.L.F que conservou a beleza física e personalidade agradável desde que a conheço.

Fui recebido por ela com muitos beijos de língua, carinho, atenção e gentileza. Estava de mini-saia jeans (a meu pedido, amo!), blusinha decotada e deixando levemente a barriguinha de fora, e de sandália. Uma verdadeira menina de faculdade. Agora está com cabelos longos e castanhos bem clarinhos. LINDA DEMAIS.

Após minha ducha, Listerine e toalha lacrada, entrei no quarto, ela colocou um vídeo com músicas as quais ela sabe que eu gosto (anos 80, 90, 2000).

Luzes de neon, tirou minha toalha, abaixou-se e mamou muito gostoso minha rola. Foi tirando a roupa devagar e rebolando ao som da música, ficando só de calcinha. Visão mais linda do mundo.

Na cama recebi uma massagem rápida e beijos pelo meu corpo todo e novamente um oral que quase me fez gozar na boquinha dela.

Chupei sua bucetinha (estilo capô de Fusca), ela estava encharcada de tesão, lambi o grelo até ela GOZAR na minha língua. Ela goza de verdade, com gemidos e gritinho.

Pausa pra respirar e conversar um pouquinho mais. Ficamos abraçados falando sobre assuntos aleatórios.

Ela pegou no meu pau, chupou mais um pouquinho, colocou a camisinha, veio por cima, a pepeka dela engoliu minha rola dura de tesão por ela, sentou, rebolou, quicou. Depois fez novamente, mas desta vez de costas.

Coloquei-a debruçada sobre a cama, aquela bunda maravilhosa, linda mesmo. Soquei a rola devagar e com carinho na bucetinha, ela pedia pra continuar, gozou novamente.

Tirei a camisinha, pedi a ela para sentar a bucetinha na minha cara, apoiada na parede. Chupei a xoxota e toquei uma punheta, ouvir os gemidos de prazer dela e ouvir as "safadezas" que ela falava enquanto eu tocava uma, me fez GOZAR muito gostoso.

Carol Perez é uma mistura de menina e mulher, tímida no princípio, mas vira uma fêmea safada no cio. Não é teatro, ela é assim mesmo.

Espero poder ter mais momentos com ela. Aos nobres foristas recomendo muito. Aos que já a conhecem sabem do que estou escrevendo aqui.

Investimento: R$ 200,00 por 1 hora de prazer inigualável + R$ 40,00 de "mimo" pelo ótimo atendimento.

Ah! Ela me serviu cafezinho gostoso e fresquinho

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-3ffpq
.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carol Perez

#123 Mensagem por Sussano » 27 Dez 2024, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros, boa noite.

Vim trazer o relato da experiencia que tive hoje com a Carol no seu flat na Major Diogo no Bela Vista, região bem conhecida de todos. Meu contato com ela se deu pela rede do Elon Musk, cujo é o principal acervo que utilizo para sair com as meninas. Ótimo papo e alto astral, suas fotos me deixaram curioso e rumei para o Bela Vista para conhece-la.
Já sou recepcionado por um grande beijo e ela estava de shorts jeans conforme havia solicitado para ela, recebo um bom beijo e entro no seu flat.

A gata me faz uma massagem e quando vejo, ela já está fazendo um oral maravilhoso. Dificil não queimar a largada mas aguentei bem rsrs capa no garoto e ela senta com os peitos no meu rosto, grandes e siliconados como gosto. Em seguida peço para ela ficar de 4 pois queria enfiar a cara no seu bumbum. Algumas estocadas de 4 e finalizo.

Pausa para um bom descanso e um bom papo, mais um ponto positivo a garota conversa bem. Mas o tempo é curto como de costume, ela ja cai de boca nele e em seguida peço seu cuzinho que estava pedindo para ser fodido. Alteramos entre de 4 e de ladinho e finalizo em seus seios. Finalmente estava morto hahaha

Resumo: Atende bem, se esforça para agradar, inclusive durante fez altos pompoarismos que pra mim foi a cereja do bolo, volto para um repeteco com certeza.

Links, fotos e contato:
https://linktr.ee/carolperez.massoterapeuta
https://sites.google.com/view/carolperez/sobre

(11) 97720-7154 / (11) 95491-5008

350/h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2025, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Registerini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol Perez

#124 Mensagem por Registerini » 29 Jan 2025, 15:30

POSITIVO
Boa tarde, repeteco com a Carol Perez, não encontrei o tópico antigo com outros TDs feitos.

A Carol é bem conhecida por seu atendimento diferenciado e com muito envolvimento. Quem a conhece sempre retorna.

Atende no famoso flat na Major Diogo. Massagista formada oferece um cardápio de opções, mas vou direto ao programa, o que pode ser combinado com ela como deseja o atendimento.

Por já conhece-la, sou recepcionado com beijos e abraço apertado, e na porta mesmo já começam os trabalhos. A Carol tem facilidade para gozar, e fazer sexo oral nela é um prazer a parte, ela se entrega e lhe conduz para fazer como ela gosta.

Depois de várias gozadas dela, toma a iniciativa em um oral em mim, babado e com habilidade que logo sou derrubado.

Pausa para higiene e papo em dia, ela inicia um novo oral e se oferece d4. Aquela bunda perfeita é irrecusável e ali me acabo devidamente encapado. Não fiz anal.

Beijo demorado na despedida e breve retorno.

Link:
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol Perez

#125 Mensagem por TímidoCaliente » 03 Fev 2025, 16:26

POSITIVO
Boa tarde Pessoal,

Repeteco recente com a Carol em seu Flat na Bela Vista, fazia tempo que não fazia uma visita. Era uma tarde chuvosa, ideal para um trepada.
Chegue, me identifiquei, burocracia básica, RG, foto e interfonou. Fui liberado e subi, quando abriu a porta, ela está ainda mais gostosa. Me senti a vontade como das outras vezes, conversamos um pouco e fui para o banho ao retornar ela me disse "que saudade vou abusar de você".
Deitei e parecia nas nuvens que oral maravilhoso, após alguns minutos, fui retribuir e não queria sair de lá. A buceta dela é uma delícia e cheirosa, ficou lubrificada, colocou a camisinha e sentou gostoso, mudamos algumas posições, ppmm, frango assado, de 4, de pé até não aguentar mais. Pedi para ajoelhar, coloquei na boca e finalizei nessa forma, as pernas ficaram bambas, foi 1 hora de puro prazer.

Sai satisfeito, ela está com uma amiga para dupla no mesmo flat, próxima vez vou fazer uma festinha com as duas.

Um abraço a todos e até a próxima

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#126 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Fev 2025, 15:00

POSITIVO
Salve confrades!

Carol Perez.

Mais um encontro maravilhoso com essa GP linda, tesuda e que sabe fazer um sexo gostoso.

Me atendeu no Flat São Paulo, ambiente luxuoso, água gelada, balinhas, óleo de massagem, toalhas limpas, Listerine, sabonete líquido, música ambiente e luzes coloridas, velas aromáticas, ar condicionado, cama alta.

Agora ela também faz massagem, a garota sempre se superando.

Eu sou fã dela, faz muito tempo que sou cliente e sempre que ela volta a trabalhar como GP eu me dou o presente e prazer de fazer sexo com ela.

Recebeu-me com um sorriso lindo, perfume discreto (sem exagero) e muito gostoso de sentir o aroma. Mini-saia, blusinha decotada, salto alto, LINDA DEMAIS.

Está com os cabelos curtos, uma m.i.l.f. , anuncia 40 anos, mas aparenta muito menos.

Ofereceu-me água.

Fui ao banho, ela preparou o quarto, sai e ela já estava preparada para o sexo. Ficou do de calcinha, deitada de bruços.

Já iniciei as preliminares beijando o corpo dela e chupando a bucetinha, depilada, cheirosa, chupava e acariciava os seios turbinados dela.

A mulher gosta da "coisa", xoxota melada de tesão (lambi tudo), gemia e se contorcia de prazer .

GOZOU na minha língua. Ficou até molinha na cama.

Deitou-me de frente, beijou minha boca, meu corpo, chupou meu pau sem pressa e com muita maciez. Eu estava quase gozando e ela, com carinha de safada disse: "ainda não".

Colocou a camisinha no meu pau, engoliu ele com a bucetinha, rebolou, quicou, de olhinhos fechados gemia gostoso.

Pedi para ela ficar de 4 e soquei a rola naquela buceta gulosa. Ela gozou novamente.

Tirei a camisinha, ela voltou a chupar meu pau. Não deu para segurar e enchi a boquinha dela.

Recebi uma rápida massagem, pois ainda faltavam uns minutinhos. Ela usou óleo sem odor, e fez massagem nos meus pés. Não sei o nome.

Ficamos conversando sobre várias coisas, rimos muito, ela é bem humorada.

Fui ao banho, tomei água, paguei o restante do cachê (ela está agora pedindo sinal), pois está tomando muito chapéu de uns caras que agendam, não aparecem e bloqueiam ela. MOLEQUES s caráter.

No meu caso ela não exige sinal, mas eu sempre pago adiantado por pix. São mais de 5 anos que sou cliente. Faço isso também com as outras GP com saio frequentemente.

Carol Perez é o que todos comentam dela. Linda de rosto, corpo de mulher gostosa, estilo namoradinha, mas sabe ser PUTA também na cama, culta, educada e sempre busca e dá prazer ao cliente.

Ela me apresentou uma amiga, em breve irei fazer um programa com esta amiga. Bonita e gostosa

RECOMENDO SEMPRE!

Investimento:

R$ 250,00 por 1 hora (passou uns 10 minutinhos)
R$ 20,00 de gratificação pelo atendimento top.
R$ 10,00 de estacionamento (na frente do Flat)

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-k3mks

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#127 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Fev 2025, 15:04

Ops!
Achei outro tópico da GP aqui.

viewtopic.php?f=2&t=273979

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Perez

#128 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Fev 2025, 15:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!

Carol Perez.

Mais um encontro maravilhoso com essa GP linda, tesuda e que sabe fazer um sexo gostoso.

Me atendeu no Flat São Paulo, ambiente luxuoso, água gelada, balinhas, óleo de massagem, toalhas limpas, Listerine, sabonete líquido, música ambiente e luzes coloridas, velas aromáticas, ar condicionado, cama alta.

Agora ela também faz massagem, a garota sempre se superando.

Eu sou fã dela, faz muito tempo que sou cliente e sempre que ela volta a trabalhar como GP eu me dou o presente e prazer de fazer sexo com ela.

Recebeu-me com um sorriso lindo, perfume discreto (sem exagero) e muito gostoso de sentir o aroma. Mini-saia, blusinha decotada, salto alto, LINDA DEMAIS.

Está com os cabelos curtos, uma m.i.l.f. , anuncia 40 anos, mas aparenta muito menos.

Ofereceu-me água.

Fui ao banho, ela preparou o quarto, sai e ela já estava preparada para o sexo. Ficou do de calcinha, deitada de bruços.

Já iniciei as preliminares beijando o corpo dela e chupando a bucetinha, depilada, cheirosa, chupava e acariciava os seios turbinados dela.

A mulher gosta da "coisa", xoxota melada de tesão (lambi tudo), gemia e se contorcia de prazer .

GOZOU na minha língua. Ficou até molinha na cama.

Deitou-me de frente, beijou minha boca, meu corpo, chupou meu pau sem pressa e com muita maciez. Eu estava quase gozando e ela, com carinha de safada disse: "ainda não".

Colocou a camisinha no meu pau, engoliu ele com a bucetinha, rebolou, quicou, de olhinhos fechados gemia gostoso.

Pedi para ela ficar de 4 e soquei a rola naquela buceta gulosa. Ela gozou novamente.

Tirei a camisinha, ela voltou a chupar meu pau. Não deu para segurar e enchi a boquinha dela.

Recebi uma rápida massagem, pois ainda faltavam uns minutinhos. Ela usou óleo sem odor, e fez massagem nos meus pés. Não sei o nome.

Ficamos conversando sobre várias coisas, rimos muito, ela é bem humorada.

Fui ao banho, tomei água, paguei o restante do cachê (ela está agora pedindo sinal), pois está tomando muito chapéu de uns caras que agendam, não aparecem e bloqueiam ela. MOLEQUES s caráter.

No meu caso ela não exige sinal, mas eu sempre pago adiantado por pix. São mais de 5 anos que sou cliente. Faço isso também com as outras GP com saio frequentemente.

Carol Perez é o que todos comentam dela. Linda de rosto, corpo de mulher gostosa, estilo namoradinha, mas sabe ser PUTA também na cama, culta, educada e sempre busca e dá prazer ao cliente.

Ela me apresentou uma amiga, em breve irei fazer um programa com esta amiga. Bonita e gostosa

RECOMENDO SEMPRE!

Ela tem outro tópico aqui no GPGUIA. postei lá também.

viewtopic.php?f=2&t=172566

Investimento:

R$ 250,00 por 1 hora (passou uns 10 minutinhos)
R$ 20,00 de gratificação pelo atendimento top.
R$ 10,00 de estacionamento (na frente do Flat)

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-k3mks

Link:
🔗

Roger111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolina Perez

#129 Mensagem por Roger111 » 18 Fev 2025, 11:53

POSITIVO
Já estive diversas vezes com a Carol, em todos os encontros rolou uma química incrível
Linda, simpática e faz tudo para agradar
Sempre que estou por perto procuro fazer uma visita.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Carolina Perez

#130 Mensagem por technology » 18 Fev 2025, 15:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados cavalheiros, como vão as fodas?

Não sou o colega Moreno de Sampa, praticamente da casa, mas voltei para uma sessão de gozadas.

Ainda ao contrário do amigo mencionado, não a considero linda. Acho que bonita, não feia, ou algo do tipo "o cabra não vai passar vergonha" se enquadra mais. :badgrin:

Como é, acho, minha terceira ida, prefiro ser breve na arguição.

Atendimento no conhecidíssimo flat no centro (onde muitas gozadas minhas jazem). Liberação rápida, novamente como muitas vezes, coincide de pegar o elevador com alguma anunciante :lol: :lol: . Olá pra lá, olá pra cá. Vou me banhar e, imaginando o 69 que viria (adoro), já fico duro ali mesmo. Batata! Depois dela gozar uma duas vezes, libero meu leitinho quente na sua boquina.

Banho, papo, chupo seu corpinho todo, culminamos num belo 69, novamente ela esmaga minha cabeça enquanto urra. Camisola colocada e pinto facilmente introduzido naquela xotinha melada. Bombadas e ela urra gozando novamente, até que sem deixar que a peteca caia, gozo fartamente.

Pra encerrar com chave de ouro acabei gozando gotinhas numa prostática.

Como essa metida tem algum tempo, entendo que a tal amiga ainda não estava disponível. Ponderaria seriamente um a 3 com a Carol. Deve ser mega legal, em especial porque ela curte realmente a foda e goza pra kct.

Novo banho e rua após pagar.

Para quem pensa em ir, posso dizer que:

De uma hora e meia, posso dizer que uns 50 foram em atividade;
Não existe limite de gozadelas, tanto que ainda deixei umas gotas na terceira;
Beleza é relativo, mas há fotos dela na web. Diga você o que acha, pra mim, é bonita, mas longe de ser A GATA;
A simpatia dela é bem grande. Há que se dizer ser uma dama;
Ela REALMENTE GOZA HORRORES nos atendimentos. Não sei, mas acredito que ela chegue a gozar umas 50 vezes todos os dias... :roll: :roll: Que eu me lembre das mais de 100 metidas aqui postadas, não conheci igual;
Ênfase para os belos pares de peitos siliconados, lindos e deliciosos de chupar;
Por fim, preço razoável.

De ruim, sinceramente pra mim, é ela não liberar o rabinho, mas passa já que deixa preencher a boquinha com porra e ainda sorri.

Ainda na saída, enquanto decidia pra que lado rumar, uma deliciosa que lá atende e já foi devidamente comida por mim, me cumprimentou, mas essa é em outro fórum. :lol: :lol: :lol:

Paguei R$ 400 quando fui.

É isso aí!

Link:
🔗

carolinaperez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carolina Perez

#131 Mensagem por carolinaperez » 24 Fev 2025, 08:26

Queridos, um bom dia bem carinhoso pra vocês! ☀️ Fiquei toda feliz com o relato tão animado do amigo, obrigada por contar como foi nosso tempinho juntos! Quem já me conhece sabe que eu adoro cuidar de vocês, e quem ainda não veio, que tal aproveitar?
Hoje eu trouxe um presentinho: 90 minutos comigo, no meu cantinho gostoso, com 50 reais de desconto, só pros três primeiros que me chamarem no WhatsApp até às 17h. Vamos fazer um momento bem especial, com aquele sorriso que vocês gostam. Me chama, tá?

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#132 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Mar 2025, 17:59

Saudações confrades!

Mais um programa maravilhoso com a Carol Perez.

Ela está em um novo apto no Flat SP.

Como sempre me recebeu muito sexy, uma camisola preta, transparente e bem curtinha, deixando os "pãezinhos" do bumbum a mostra.

Estava sem calcinha.

Ofereceu-me água gelada, mostrou-me o apto, super aconchegante. Deu-me toalha lacrada, no banho, Listerine, sabonete líquido.

No quarto, música ambiente, projetor de luzes coloridas apontados para o teto, o que deu um clima de motel na suíte, ar condicionado e um aroma delicioso.

Carolina é muito bonita de rosto, corpo gostoso de mulher madura, seios siliconados, bumbum redondo e tamanho "g", cabelos curtos, lisos e pretos, coxas grossas, bucetinha raspada e perfumada, pele branca, marquinhas de biquini.

Nos beijamos muito, língua gostosa, estava muito "putinha" no sexo. Gozou na minha língua enquanto eu chupava o grelinho macio dela.

Camisinha na rola, soquei gostoso na "safada", gemia de tesão, pedia para meter mais e eu obedeci.Variamos algumas posições, ppmm, ela sentada de costas rebolando no meu pau, fodi a buceta dela na posição com ela de 4

Tirou a minha camisinha, depois uma deliciosa massagem lingam e esfregando a buceta no menino, os seios. Tudo gostoso.

Caiu de boca na rola, mamou suavemente, do jeito que eu gosto. Gozei na boquinha dela.

Banho, beijos, balinha, ela ainda deu uma "acariciada" no meu pau, dizendo que era pra eu voltar.

Carol Perez é tudo que os confrades escrevem aqui no GPGUIA. Uma MILF que dá de 10 a 0 em muita novinhas e que gosta de sexo.

Programa perfeito, voltarei sempre que possível, mas antes pretendo "desbravar" uma outra MILF que vi no anúncio de uma clínica. Em breve postarei aqui no GPGUIA 😈.

Investimento: R$ 250,00 por 1 hora + R$ 10,00 de estacionamento (em frente ao Flat SP).

Link:
🔗

carolinaperez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atualizei tudo pra você me encontrar mais fácil

#133 Mensagem por carolinaperez » 29 Abr 2025, 15:26

Te provoco com carinho, cuido com prazer.
Sou Carol, acompanhante GFE, massoterapeuta e pompoarista.
Atendimentos para homens maduros, tímidos e que apreciam conexão verdadeira.
Discreta, meiga, experiente e viciada em causar arrepios...

Quer me conhecer melhor?
Vídeos, fotos, agenda, informações completas e meu atendimento VIP estão aqui:
linktr.ee/carolperezvip

Me descubra devagar… ou se quiser, com intensidade.

Link:
🔗

Responder