Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carol
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97725-2010

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 124Não 18
Oral Sem:Sim 144Não 2
Beija:Sim 141Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Rabão

#121 Mensagem por sexólogo df » 09 Set 2016, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TINTIN :wink: td POSITIVO
LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS :P :P :P :P :P ELA É FOGOSA E FAZ UM BOQUETE COM GARGANTA PROFUNDA SEM CAPOTE MUITO GOSTOSO BEIJA BEM DE LÍNGUA
ADORA DAR O CUZINHO.....SEM DÓ....ÁLIAS BASTANTE CARINHOSA E LIMPINHA ...SEM FRESCURAS... :D
CHUPOU ATÉ DEIXAR NO PONTO , CAMISINHA COLOCADA E FIQUEI METENDO UM TEMPÃO NAQUELA BUCETA GULOSA
DEU O CUZINHO DE FRANGO ASSADO
CHUPAVA MEU PAU DA CABEÇA ATÉ AS BOLAS COM CARINHO , BOCA MACIA . GOZEI. :)

ELA SABE TRATAR O PAU COM TODO RESPEITO QUE MERECE! :D
A CAROL ELA TEM OUTRAS ATIVIDADES , SÓ MARCA DURANTE O DIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Jacaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

safada

#122 Mensagem por Gilson Jacaré » 16 Set 2016, 12:21

POSITIVO
Nota:9
TD realizado essa semana no Lido, agendei para as 11h, peguei a suite e fiquei aguardando, sem atrasos chegou no horário combinado, ducha rápida e veio dar um trato no garoto, oral de qualidade, retribui chupando a sua xoxota raspadinha e molhadinha, capa no pau pedi pra ela cavalgar, depois de ppmm, soquei um pouco na sua xoxota e pedi o rabinho, fui atendido prontamente e de ladinho mesmo ela foi conduzindo o pau pra dentro do buraquinho até ele alojar tudo e algumas reboladas foi o suficiente para encher o látex, ducha, beijos e ela começa mais um oral , engolindo todo o pau, dessa vez não aguentei enchi a boca dela de porra
Estilo safada, trepa sem descanso.
Se eu recomendo?-COM CERTEZA! Repeteco?- QUERO MUITO!

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carol

#123 Mensagem por ekmop » 19 Set 2016, 14:37

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esse mês no Lido com a Carol.
A prestadora estava fazendo "promoção" de 1h por 200.

Assim que a garota entrou no quarto percebi sua gordura+feiura e pensei em fazer a proposta de pagar 100 conto e não fuder.
Mas guerreiro não foge de batalha, então pensei, já to aqui, pelo menos um boquetinho vou receber...
Oral bom (não excelente, mas bom), mas fiquei só nisso, não tenho coragem de comer, muito feia e gorda.

Não recomendo.

Link:
🔗

ultra forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#124 Mensagem por ultra forte » 20 Set 2016, 22:33

POSITIVO
Nota:8
O abate foi no Lido

Tarde da noite, chamei no whatts e marquei pro dia seguinte pela manhã

Ela não demorou a chegar, aproveitei pra tomar uma ducha e deixei a porta aberta, avisei pra ela por sms,

Começou com uma sessão de beijos muito gostoso e bem demorado, nas preliminares já fiquei de pau duro, foi tirando a toalha que me cobria e me jogando na cama.

Uma sessão de oral que deve ter durado uns 20 minutos, como gosta e sabe fazer um oral delicioso essa garota

Chupou gostoso meu pau e eu chupei aquela bucetinha gostosa, deu pra sentir que fica molhada naturalmente.

Pedi a camisinha e ela ficou de ladinho, então, com o bundão virado pra mim e primeiro bombei forte na buceta, que já estava bem molhada. E dá-lhe bombada até cansar. passou um gel no cuzinho e arrebentei com ela de bruços e não resisti , gozei

Morena clara, cheinha , mas não gorda, corpo durinho sem silicone e uma bunda de responsa!

Cheirosa e sem frescuras, de rosto pra mim é normal, não é aquela mina montada de flat, no meu conceito tá boa demais

Se você quer uma namoradinha é ela, se quer uma devassa é ela tb a Carol faz de tudo para te agradar !

Como sempre, barba, cabelo e bigode... Eu já sai com ela outras vezes e vou continuar.

R$250,00

Link:
🔗

dvcacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#125 Mensagem por dvcacete » 26 Set 2016, 13:45

POSITIVO
SAI COM A CAROL NO SÁBADO NO METRÓPOLIS E CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA CARNUDA, BEIJA BEM DEMAIS E CURTE ISSO, BEIJOS LONGOS DEMORADO COMO DE NAMORADOS MESMO
ORAL MUITO BOM LAMBENDO TUDO SACO VIRILHA E VOLTA PRA CABEÇA E ENGOLE TUDO DE NOVO UMA GULOSA DEPOIS ENCAIXEI NA SUA BUCETA NO FRANGO ASSADO E DEPOIS DE LADO
BUCETÃO APERTADO DA PORRA FUI ALISANDO SEU CUZINHO E ELA ABRIU AQUELA BUNDA GOSTOSA COM AS DUAS MÃOS DEU O CUZINHO BEM GOSTOSO GEMENDO ME ESBALDEI NAQUELE CÚ
SEMPRE AGRADANDO E ATIVA E CONVERSA BEM O TEMPO PASSA E ELA NEM RECLAMA
RECOMENDO :P

Link:
🔗

cadelosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#126 Mensagem por cadelosp » 04 Out 2016, 12:05

POSITIVO
Marquei com ela no Messalina no Tatuapé
Eu passo o numero da suite e logo em seguida ela aparece sorridente e beijando minha boca.
Foi excelente começamos com beijos e 69 ela babando muiito no meu caralho, um dos melhores orais que já recebi, tem a boca carnuda macia, oral s/c de primeira qualidade!
Bucetona melada de gozar , pedi a camisinha e ela veio por cima rebolando, meti muito naquela xana apertada ficamos metendo um bom tempo ela tem muito fogo! Pedi o cuzinho ela liberou na boa, meti um tempão no rabo dela com direito a pink túnel. Quando fui gozar, tirei a camisinha, enfiei na boca dela e gozei Me lavei e me despedi.
R$ 250,00

Link:
🔗

bidukercu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#127 Mensagem por bidukercu » 10 Out 2016, 11:13

POSITIVO

Estou aqui para contar do meu encontro com a Carol E não foi apenas uma vez, porque o que é bom tem que repetir.

Agendamento via sms tudo tranquilo, nos encontramos no Savoy.

Nas preliminares rola muito beijo e os peitos dela são muito gostosos de chupar. E ela também chupa muito com garganta profunda e molhado

No sexo ela se vira em todas as posições: de frente, de lado, por baixo, em cima..No cuzinho um pouquinho de dificuldade, mas depois ficou show.

Soquei muito na bunda dela.

Depois de tanto meter, fizemos uma pausa, tomamos uma água, batemos um papo e voltamos a meter. Ela é perfeita no sexo oral e deixa o pau duro

gozei duas vezes com ela.

Em resumo ela é o pacote completo. Recomendo e claro vou repetir ainda.

Link:
🔗

Anjo malvado Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#128 Mensagem por Anjo malvado Litoral » 30 Nov 2016, 11:27

POSITIVO
CAROS CONFRADES
TD REALIZADO NO SÁBADO NO HOTEL GLÓRIA COM LOUVOR
A CAROL É MUITO CARINHOSA UMA NAMORADINHA PERFEITA
BEIJOS E MAIS BEIJOS CAIU DE BOCA NUM BOQUETE DESENCAPADO DEPOIS UM 69 E CHUPEI AQUELE BUCETÃO DEIXANDO A CAROL LOUCA E DANDO DEDADAS NAQUELE CUZINHO
CAPOTE NO JR E ELA VEIO POR CIMA EU CHUPEI AQUELES PEITINHOS DURINHOS MUITO BOM
DEPOIS DE 4 QUE RABÃO !!! JÁ TINHA CHUPADO MUITO O CUZINHO DELA MAS ELA PASSOU GEL PRA GARANTIR É BEM JUSTINHO DELÍCIA
A MINA SABE O QUE FAZ TEM UM BOM PAPO SABE AGRADAR
ESTILO NAMORADA SAFADA :razz:

Link:
🔗

boi da cara preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#129 Mensagem por boi da cara preta » 20 Dez 2016, 10:22

POSITIVO
Marquei com a Carol no Metrópolis. Como das outras vezes ela chegou super sorridente, cheirosa.

Nos beijamos, tomamos banho juntos e partimos para a brincadeira. Beijos de língua, sem miséria!!!!

Ela faz um oral muito bom, se bobear vc goza logo. Eu gozei de primeira no 69 chupando sua buceta lisinha

e limpinha ,ela deu umas tremidas e ficou molhadinha , batemos um papo sem pressa, outro banho e

partimos para o segundo tempo. Me deixou em ponto de bala novamente com seu oral molhado e profundo

Comi ela em várias posições ela se entrega mesmo , não é nada mecânica, a buceta é muitoooo apertada

não se nota tanta diferença para o rabinho, manja de ficar apertando o caralho com toda essa delícia
logo gozei

Adoro sair com a Carol. Me trata muito bem, não regula horário e não tem frescura.

Investimento justo!

Link:
🔗

BIRA SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#130 Mensagem por BIRA SP » 14 Jan 2017, 12:08

POSITIVO
Conheci a Carol por indicação da Selminha
Vi o site: http://carolsp.gpblog.com.br" -"-
Marquei um encontro na parte da manhã no Hotel Nova Lisboa. Chegou no horário combinado.
Morena Clara de lábios carnudos dona de uma bunda grande Redonda e um par de coxas grossas peitinhos pequenos e durinhos que mamei e ela tem uma sensibilidade nos biquinhos uma delícia
Bocetona carnuda boa de apreciar e chupar no 69 enquanto ela mamava no cacete pediu leitinho dei minha porta na boca de veludo dela
No intervalo um banho e muita conversa ela é inteligente e simpática bem atenciosa o papo flui naturalmente
Estava deitado quando ela começou a mamar no meu cacete bem duro quando ficou bem molhado avancei em cima dela e comi sua bocetona no ppmm
Você tá apertadinha um tesão .Ela beija geme gostoso não aguentei muito tempo e gozei
Sai bem relaxado valeu cada minuto. Estilo namoradinha.
R $250.00

Link:
🔗

sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#131 Mensagem por sexólogo df » 19 Jan 2017, 13:44

POSITIVO
VI A PROMOÇÃO DA CAROL E NÃO PENSEI DUAS X
TD REALIZADO NO LIDO
CARINHOSA, BEIJOQUEIRA QUANDO ELA ENTROU A BANHEIRA JÁ ESTAVA CHEIA FICAMOS AOS BEIJOS ATÉ ELA PEGAR MEU PAU E COMEÇAR UM ORAL GOSTOSO MACIO A GAROTA NÃO TEM FRESCURAS E TEM FOGO COM DIREITO A FINALIZAÇÃOI
NA CAMA ATENDEU AS POSIÇÕES QUE PEDI SEM RECLAMAR
CELULAR DESLIGADO SEM PPP UMA HORA DE SEXO CHEIO DE SACANAGEM , SAFADA !
r$180,00 VALOR DA PROMOÇÃO

Link:
🔗

Filógino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#132 Mensagem por Filógino » 19 Jan 2017, 16:29

POSITIVO
Saudações a todos.

Depois de algum tempo afastado da batalha, o meu retorno foi muito bom.
Saí com a Carol pouco antes do natal, e foi por indicação de um parceiro do trabalho.
Já havia tentado marcar com ela, mas quando ela podia, eu já não estaria em sampa.
Marcamos no Lidão velho de guerra, cheguei, informei o ap, banho pra adiantar os trabalhos e aguardei ela chegar. Não demorou muito e chega uma mulher bonita e simpática. Agradei do que vi.
Ela entra para o banho e ao sair, parece aquela amante que a muito tempo vc não vê.
Já partiu pra cima nos beijos, carícias que fomos retribuindo um ao outro,
Ela já desce beijando o meu corpo e abocanha o pau com uma intimidade de quem já o conhecia e sabia o que ele gosta.
Tive de me segurar para não queimar a largada. Fui retribuir me esbaldando naquela buceta cheirosa que foi ficando molhadinha dando um tesão muito bom.
Em seguida, com a devida roupagem, ela senta e começa uma cavalgada de frente, enquanto oferece os peitos para mais chupadas. Em seguida, vira passando a cavalgada de costas, e em ato contínuo, passo a dedilhar o anel de couro, variando de ladinho, PPMM, franguinho. Não aguento mais e leite na sacola.
Pausa para um papo, agradável, água, banho para tirar o suor, e retornamos para mais carícias e beijos.
Peço para experimentar o cuzinho e sou atendido. Ela passa um gelzinho e de 4, pede para ir devagar. Vou seguindo o ritmo e ela vai se escorregando na cama e empinando a bunda, para que eu soque o pau com vontade.
Depois de umas estocadas, lá se vai a segunda, me deixando completamente exaurido.
Ela se envolve deixando a transa muito boa.

Notas, no geral 8,75
Tempo: Quase 1 hora e meia. Não regulou, celular desligado ou silencioso.
$200,00 pela prestação de serviços mais $85,00 da hospedaria

Repetiria: Sim

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#133 Mensagem por ORDY » 22 Jan 2017, 11:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler seus últimos TDs achei por bem fazer um agendamento com a prestadora de serviços. Um pouco burocrático. todavia graças ao aplicativo mais usual no mundo da libertinagem consegui um retorno para participar de uma orgia em dupla com uma amiga "civil". Enviou foto na sexta-feira e confirmava o TD para o último sábado no horário das 15h30 no Lido. Por precaução no sábado pela manhã enviava mensagem para confirmar o encontro e com o telefone desligado enviei mais mensagens para confirmar o encontro. Quando cheguei na velha SAMPA, mais exatamente no Lido e após encontrar-me com a minha parceira, já a alertava e pedia para que se preparasse para conseguir uma substituta para a nossa orgia. Após tomarmos um café nas redondezas e com o relógio apontando mais de 16 horas tentamos novos contatos e ligações para o telefone da Carol. Sem sucesso o negócio foi partir para outra opção que por sinal foi excelente. Só lamento a falta de compromisso e profissionalismo da GP que não deu nenhuma devolutiva. Isso só pode ser classificado como "PISADA NA BOLA" e talvez essa GP não dependa da realização de programas para "tocar" sua vida.

Link:
🔗

Heli@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Carol tesuda

#134 Mensagem por Heli@o » 31 Jan 2017, 13:41

POSITIVO
MARQUEI COM A CAROL NO SAVOY QUE É PERTO DO TRABALHO E FICA MAIS FÁCIL
CHEGUEI ANTES DELA PEGUEI UM QUARTO E LIGUEI PRA ELA AVISANDO
PONTUAL JÁ ESTAVA NAS IMEDIAÇÕES BEIJO AQUI ABRAÇO ALI E COMEÇOU O RALA E ROLA
A CAROL É MESMO UM TESÃO E MUITOOOOO CARINHOSA
COMEÇOU COM UM ORAL BEM MOLHADO ELA É GULOSA CHUPA ATÉ AS BOLAS DEPOIS FOMOS PARA O BUCETÃO CAVALGOU PRA CARALHO E MUITAS VARIAÇÕES QUANDO PERCEBIA QUE IA GOZAR PARAVA UM POUCO E DAVA UNS BEIJOS NA SUA BOCA CARNUDA DEI FORTES BOMBADAS ATÉ GOZAR
UMA FODA GOSTOSA E INTENSA BEM DEMORADA RECOMENDO COM LOUVOR

Link:
🔗

querobundagostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#135 Mensagem por querobundagostosa » 13 Fev 2017, 11:32

POSITIVO
Estive com essa delícia da Carol semana passada . Posso dizer que foram o dinheiro e tempo mas mais bem gastos da minha vida.
Não tive decepção uma mestre do sexo.
Bonita de rosto com lábios carnudos e olhos mel, cabelos abaixos dos ombros, e tem um corpo totoso
Bunda grande coxas grossas seios durinhos pequeno, uma autêntica brasileira.
Logo que chegou no quarto do Lido que avisei por sms , já me recepcionou muito bem com um sorriso e conversa pra quebrar o gelo, tomou um banho rapidinho e voltou toda cheirosa , chupei sua buceta carnuda limpinha ela goza várias vezes que tesuda.
Logo ela já pega o meu pau e o bicho fica louco , que boquete molhado , calmo gostoso e macio
Depois foi de frango assado, ppmm e gozei de 4 que visãoooo
Pausa para descanso papo vem e vai e logo já estavamos nos pegando de novo, boca boa de beijar , ela tem um corpo gostoso de apalpar
Depois um vaginal bem gostoso, ela é tão apertadinha que não resisti e logo enchi a camisinha, tomei mais um banho e vazei pro trabalho

Não apressa no horário nem atende o telefone.
Show de bola! Recomendíssima.

Link:
🔗

Responder