Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gino Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#106 Mensagem por Gino Boy » 07 Dez 2009, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 30 dias atrás

Local: Flat rua Tuim, cadastro, foto, time de futebol, grupo sanguineo.

Contato: Liguei algumas vezes, agendei para o dia seguinte.

Serviço: A GP é uma máquina de chupar, pedi pra parar se não gastava minha primeira munição por ali mesmo. Como sempre, prefiro receber o oral sentado no sofa, sei lá na outra encarnação devo ter sido algum tipo de Rei, Marajá Etc....
Fomos para a cama, e tome rola várias posições até chegar no Dig Stile, malhandro a partir dai cansei, deitei e ela começou outro oral sem capote, num guentei e petróleo branco na boquinha.
Mas o incrível estava por vir, ceis num vão acreditar, ela não tirou o pistão da boca e recomeçou outro oral, meu amigo ficou uns 20 minutos até o Jony recuperar as forças e mandar petroleo branco pra cima de novo!

Garota: Experiente (gostosona) diria que para meu gosto (peso) acima da média mas nada que atrapelhe, eu gosto mesmo é de mulher magra estilo modelex (gosto é gosto), bonita de rosto, ruiva olhos claros e deve ter seus 1,65.

Resumo:
Rosto 8
Corpo: 7,5
Bubum 7
Beijo na boca com empolgação
Oral 11
Anal 10
Custo R$ 250,00 cerca de 1 hora tinha expediente depois disso.

Repeteco? Prefiro as magrinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

essa ruiva é uma loucura

#107 Mensagem por jr bilau » 07 Dez 2009, 17:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola, amigos... :D :lol: td atrasado, feito em 02/09 no flat da perva...ela foi a 2ª ruiva q fodi na sequencia.
custo: R$ 250,00 por 1hora e 1/2, no local dela....
com ela nao tem crise... me recebeu de camisola branca transparente... loucura...fica desfilando pelo flat, ::gostosa:: provocando c/ akela delicia de corpo todo ruivo e sardento....banho basico.... papinho p/ relaxar, sentado no sofa iiiiiiiiiiii...ela comeca um bkt sensacional... amigos ela nao te chupa, ela engole.... te suga....a boca dela parece q vira um barato doido... ::oral:: como chupa e engole o teu kct/pau.... coisa de loko.. tem q ser forte p/ resisstir .. se nao...a 1ª gozada vem muito rapido....
nao deu outra, muito tesao..e a boquinha dela cheia de porra ... ufa !!!!!!!!! ki delicia..é muito bom mesmo !!!!!!! como chupa esta vadia....
banho de novo e vamos a luta.. jr reanimado e a perva qerendo rola....comeca pela buceta.... ppm, por cima.... calvagando....e d4....ufa nao vou aguentar.... ela é foda... sabe fuder e gosta muito de rola.....vc pegando ela de d4 é magnifico....akele rabao ::bundao:: ::bundao2:: q ela tem e o seu cuzinho piscando p/ vc.... nao deu outra... ela pede q vc foda o seu cuzinho...e qem resiste...no começo ela te guia, ela coloca akela delicia de cu no meu pau.....qdo esta + relaxada pede + forte e rapido.... gemendo gostoso pedindo q vc arregaçe akele cuzao gostoso....ki delicia foder akele cuzao d4 na cama... sinto q nao vou aguentar e aviso q vou gozar.... nao deu outra.... e tome leite de moço na borracha..... ufa !!!!!!!! cansei....
banho e vazei.... :lol: :D :) :-chapeu-: repeteco claro....espero voltar antes q o ano acabe. me aguarde !!!!!!!!!
:-positivo-:

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mulherão

#108 Mensagem por Vulture » 07 Dez 2009, 22:42

POSITIVO
Depois de muito tempo, finalmente consegui conhecer a Marcela.
Era sábado retrasado, estava num seminário do trampo embaçado, e resolvi mandar um SMS pra ela antes do almoço. Já havia tentado outras vezes, mas nunca tinha conseguido conciliar nossos horários. Desta vez a sorte sorriu pra mim!
Ela podia, marquei na hora do almoço - ela iria ser o meu almoço...
Fiquei marcando o relógio, os minutos demoravam horas, quando finalmente chegou a hora de ir (estava num hotel perto dela). Cheguei lá em menos de 10 minutos, e rapidamente ela me deixou subir. Embaço normal na portaria (RG e foto), quando finalmente cheguei no quarto dela.
É mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Estava com um vestidinho colado ao corpo de listas verdes e brancas, que ressaltava suas curvas. Recebeu-me com um beijo delicioso, e me ofereceu algo pra beber. Quando ela se abaixou para pegar no frigobar uma água não aguentei e comecei a agarrá-la por traz, puxando o vestido pra cima e deixando sua bunda à mostra... Uma visão do paraíso!
Levantei de vez e comecei a morder a bundinha dela (ou melhor bundão, sensacional!) e passei a fazer um oral quando ela ficou encostada no sofá. O clítoris dela explodiu, grande, inchado, aparentemente excitada (não sou muito de me deixar levar, mas desta vez os sinais independiam de gemidos). Depois de algum tempo assim, ela me mandou parar e ir pro banho, pois era minha vez de "sofrer" nas mãos e língua dela...
Ducha rápida, quando saio do banheiro ela estava na cama, peladinha, e me deixou ainda mais louco. Nem bem cheguei, ela me jogou na cama, começou a me beijar e chegou com sua língua no meu par... Sensacional! Que oral! Um dos tops até hoje.
Tão bom que nem deu vontade de sair dali... Conclusão: lete na boquinha!
Pausa, ducha rápida, um pouco de namoro - e sem PPP, a mina é inteligente e culta, bem acima da média que se encontra por aí - até conseguir botar o menino de pé. Novo oral, alternando punheta com a língua maestral, e não resisti - de novo na boquinha...
Preciso voltar rápido - aquele rabo me chama!
R$ 250 por 1 hora, bem aproveitada.
Repeteco sim, assim que o bolso deixar (rsrs), e a agenda também.

Link:
🔗

Gapeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#109 Mensagem por Gapeman » 08 Dez 2009, 19:20

POSITIVO
Esta mina já estava na minha mira faz tempo, e realmente não me decepcionei. Para quem gosta de cavalas ela é um prato cheio, bundão, peitão, bocão, tudo ão. Sem medo de errar, foi o melhor oral que eu já experimentei, não sei o que ela faz com a boca, eu tive que pedir para ela parar se não eu gozava rapidinho. Fora o rabão que ela mesma oferece, não precisa nem pedir.
Esta realmente gosta de trepar!

Resumindo :

Rosto - 8
Corpo - 8
Anal - 9
Oral - 1.000.000
Preço : R$ 250,00 (1:30 hs)

Repeteco - com certeza absoluta!

Abs,

Link:
🔗

caçarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#110 Mensagem por caçarola » 09 Dez 2009, 19:23

POSITIVO
Sai com a garota ontem de tarde no seu flat na Rua Tuim.
Descricção: Ruiva, alta, bundão, peitão, coxão, enfim é a mulher cavala das fotos.
1º round: chupou sem camisinha onde em 10 minutos gozei em sua boca, a perva desgustou o nectar e posteriormente guspiu no banheiro.
2º round: comi a buceta por 5 minutos, comi o cú de quatro por uns 20 minutos e o papai e mamãe por no cú óibvio por mais uns 20 minutos. Novamente gozei em sua boca.
Geral: bonita, educada, higiênica. Valeu pagar os 250,00. Esta é uma profissional cortesã de luxo.

Link:
🔗

herr_marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

valeu a pena

#111 Mensagem por herr_marechal » 12 Dez 2009, 16:20

POSITIVO
Uma verdadeira cortesã como o amigo disse. Mulher linda, parece muito uma deusa Celta com os lindos cabelos ruivos naturais e a pele com sardinhas que dão um charme.. Inteligente, me deixou à vontade para deixar rolar as minhas fantasias... Foi maravilhoso e indico para quem procura uma mulher experiente com um ar de menina.

Estive sabadão, esperei alguns minutos e pude subir no flat já comentado. Tudo bem arrumadinho e quando ela abriu a porta, fiquei maravilhado...

Diria que a Marcela é uma mulher classe A, com vocabulário perfeito e nível cultural ótimo, para mim isso é um diferencial, e com uma beleza que me atrai muito.
Se eu fosse apenas transar, ia num popular vintão, mas não faz bem minha cara.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Ruiva Gostosa

#112 Mensagem por amandinho » 17 Dez 2009, 15:15

POSITIVO
Sai (literalmente) com a Marcela, na semana passada, essa ruiva é maravilhosa, prece que faz por que gosta. Tem poucas gps´nesse estilo, que gosta da coisa, enfim, tem um local bem agradavel, um corpo escultural, é linda, beija como lpouca, engole o pau até bater o sino da guela, e quando aqui fica de quatro parece a entrada do paraiso. sem falar que não reclama quando da o cuzinho, ao contrário, pede mais...ultimamente não ando postando muito pois a Marcela na minha opinião é uma das poucas gps que merecem ser citadas como algo realmente recomendavel. só lembrano, se vc acha que ela é uma menininha não vá, pois ela é uma mulhwer

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

marcela ribeiro

#113 Mensagem por cabeça branca » 17 Dez 2009, 20:13

saudações Putânicas

Herr_marechal por favor conta melhor pros foristas como foram as sua fantasias com a gostosa

da Marcela ruiva. Sem duvida ela é um avião.

cabeça branca

Link:
🔗

looking for ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gostosa!!!

#114 Mensagem por looking for ass » 19 Dez 2009, 19:54

POSITIVO
Inicio minhas postagens com chave de ouro, na verdade com uma chave flamejante: Marcela Ribeiro!

Vim à Sampa para atender compromissos profissionais esse FDS, já pensando em encontrar uma bela GP para sessão-descarrego.
Chegei em Congonhas com várias na minha "wish-list", querendo ir direto para o Lidão, já que tinha a tarde de sábado livre... Resolvi consultar a dupla de Oráculos, GP GUIA e clubmodel, verificando as atualizações de desempenho e os shapes...
Resolvi ir para aquele famoso flat da Tuim, em Moema, encontrar essa mulher flamejante, linda por natureza, poço de simpatia e gostosa p caralho, literalmente.
Hospedei-me no mesmo flat, e logo liguei para ela, contato fácil, simpática, agendamos para o fim da tarde.. Lá para as 18h, liguei novamente e ela disse que já poderia me atender, vindo ao meu apê num vestido branco que realçou seu corpo. A mulher é muito gostosa, tudo ÃO, bundão, cochão, peitão e aquelas sardas... cabelo ruivo bem cuidado, cheiroso, um tesão!!
Com as devidas apresentações e um "cheap chat" para quebrar o gelo, começamos os amassos, e ver aquela ruiva tirar a roupa foi o maior tesão: tirou maliciosamente, lentamente, deixando à mostra aquele par de peitos grandes, empinados, modelo VISA, aquele bundão, aquela cinturinha!! Não se fez de rogada e já caiu de boca no JR, e me deu um dos melhores boquetes da minha vida, molhado, babado, ritmado, na pressão certa, sem embalagem, no couro, quase gozei. Acho que se gozasse na sua boca não ia nem estressar, mas segurei porque queria aproveitar melhor todo aquele monumento. Pedi para pôr o equipamento de mergulho no Jr, o que ela fez com a boca, com maestria. Cavalgou com aqueles peitões na minha cara, rebolando no meu pau, e não teve jeito, leite na borracha!! Pausa para recomposição, e uma boa surpresa: a mulher é muito divertida, me deixou à vontade, conversamos como se nos conhecêssemos a algum tempo. Mas como não vim para conversar, nova sessão, gulosa no couro e coloquei a capa para ir para o playground: fomos de ppmm, D4, frango assado, uma chupada naquela buceta gostosa e o gran finale: pus vagarosamente o Jr no cusinho dela e fomos aumentando o ritmo, até a velocidade 5 da locomotiva, com umas puxadas pela cintura e tapas na bunda, até que gozei de novo!!!!

Melhor que terapia, dá-lhe endorfinas !!! Quem precisa de prozac quando se tem uma ruiva dessas para passar um belo fim de tarde?

Presentinho: 5 onças por 1 hora de diversão, não tem preço!!

Repetiria se a lista não fosse longa e o criame de onças pequeno!!!

Highly recommended!!

Chears!!!

Link:
🔗

Cherlock III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcela

#115 Mensagem por Cherlock III » 21 Dez 2009, 16:54

POSITIVO
Já comi dus vezes. Recomendo.
Deve ter uns 32 anos. O corpo condiz com a idade.
Transa pegada. Pra quem gosta de namoradinha, o que não é o meu caso, pode não agradar. Essa é pra quem gosta de safada mesmo.
É bonitona e gostosona. Um pouco acima do peso ideal, mas não compromete.
Safada de tudo. Gosta da putaria e fala muito nisso.

Notas:

Local: 7 (indiscreto)
Rosto: 8
Bunda: 8
Barriga: 6
Peitos: 8
Foda: 8

Paguei R$ 250,00 nas duas vezes. Vale o que cobra.

Cherlock.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cavala Ruiva

#116 Mensagem por Linker » 22 Dez 2009, 03:17

Fortein escreveu:
Seu Juzé do bar escreveu:
calibre12 escreveu:Sai com a Marcela há uns 2 meses atras, no flat dela, achei mto bonita, nunca tinha comido uma ruiva, ate a chaninha tem pelinos ruivos, bucetão rosado, cuzinho idem, peitos lindos, cabelão liso, tesão essa cavala! fez uma chupeta deliciosa, engolindo todo o cacete, chupou as bolas, dedilhou meu cu, gozei 2 vezes na boca da safada, rabão lindo, tb comi o cu, não poderia passar batido! delicia essa vadia

250/1:30

" GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA "

Hem ?!!

:oops: :lol: :shock:
Como ele mesmo disse:
"não poderia passar batido!"
não consigo parar de rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Martchela

#117 Mensagem por lipssaylor » 23 Dez 2009, 12:33

POSITIVO
Martchela ela atendeu.

Flat na Helio Pelegrini, bem chic, mas pede RG, tira foto digital e 2 atendentes q ficam te "filmando".

alta grandona...em busca da boa forma....mas faltam alguns quilos porem...pra perder.

branca com sardas tudo rosa ate o cu, que oferece.

beija, chupa sem e chupa bem e quando digo bem eh B-E-M. Premio Nobel da Chupada.

Poderia abrir consultorio da Dra. Marcela Fisiologia de uma Boa Chupada. Como deixar seu marido vesgo e grunhindo feito um porco.

oferece drinks, ducha com sabao liquido e toalha limpa.

tempo marcado, cronometrado, taximetro.

tinha q ser 2 hrs pra dar tempo da recuperada de folego, mas ficou em 1,5h mesmo.

Do mais, tudo de bom.

f-u-i

Link:
🔗

G7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#118 Mensagem por G7 » 26 Dez 2009, 10:05

POSITIVO
Marquei com a Marcela, no treme treme, de moema, no final de novembro! Uma ruiva gostosa, ela é bem parecida com as fotos do site, branquinha, com coxas roliças(no melhor sentido da palavra), faz um boquete muito bom, com finalizaçao, e para os aficcionados em anal ela adora dar o rabo e com muita desenvoltura.
Fui muito bem atendido,mas tiver que sair as pressas!

250 por 1hr

Link:
🔗

W.Rjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

RUIVA

#119 Mensagem por W.Rjapa » 27 Dez 2009, 12:58

POSITIVO
Conheci essa ruiva ,nossa maravilhosa.... vi as fotos no club model fiquei apaixonado pelas sardas,nunca tinha saido com uma ruiva natural...espetáculo!!!
Marcamos no seu flat..conhecido da Tuim e me recebeu toda cheirosa com uma camisola preta muito sensual.
A mulher é tudo isso que falam em materia de sexo,nao regula nada,te deixa a vontade e o famosa oral dela,sem comentarios...gozei a primeira na boca e depois metemos em todas as posiçoes possiveis..até que nao aguentei pedi o cuzinho...delicia!!!
Bom nao preciso dizer que qdo puder voltarei!
Paguei 300 fiquei 1 hora e pouquinho...tive q vazar pois a agenda da moça tava cheia!!
Beijos Ma!!
Abs a todos!

Link:
🔗

agua mineral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

grelo ruivo

#120 Mensagem por agua mineral » 30 Dez 2009, 00:55

POSITIVO
Continuando com meus posts atrasados... Antes q me condenem pela sonegação me defendo dizendo q sou novato no gpguia, sempre fui marcando os programas atraves dos sites apenas.

Conheci a Marcela há uns dois meses. Atenciosa ao telefone, marcamos no seu flat da rua Tuim, onde já tinha ido comer outras delicias.

Burocracia de praxe na recepção, sou recebido pela ruiva num lingerie magnifico, tipo de gostosa sustentanda por grã fino, q fica o dia inteiro ao seu dispor...

Beijo molhado já na entrada, ficamos namorando ainda no sofá. Como já tinha tomado banho partimos para a brincadeira sem medo. Adoro peitos rosados, com aureolas grandes. Fiquei meia hr so nas tetas. Q corpo lindo, cheio de pequenas sardas. A xana rosada com pelinhos ruivos, uma delicia de se chupar. Curto muito fazer oral, eh meu cartão de visitas, rs. Fiquei um tempão chupando, ela se contorcendo, parecia estar gostando pois qdo decidi parar ela segurou minha cabeça e pediu para continuar. Fiquei lambendo seu cu rosado, ela gozou gostoso. Depois disso ela me presenteou com uma chupeta memoravel. Molhada, garganta profunda, lambidas na cabeça e no saco. Fomos para a cama e eu pedi um 69. Ela se assustou em como eu curto chupar uma buceta! Disse depois q estava se sentindo super sensivel. Encapou o menino e veio por cima, cavalgou forte, mudou para de costas, de quatro... Pedi pra finalizar na boquinha. Eu disse ¨q merda, vou acabar gozando rápido¨ no q ela responde: ¨não tem importancia, vou acabar mais com vc depois¨, rs.

Pausa para uma conversa agradavel, aguinha e ela vem pra cima de novo, abocanhando meu pau. Chupei a ruiva de novo pra delirio dela e fui direto pro asterisco. Q cu maravilhoso, a safada aperta teu pau durante a penetração. A bunda dela é enorme, tbm com sardas, as duas bochechas não tem aquele espaço do cu q fica meio escondido naquele bundão. Demorei mais tempo para gozar e como ela mesmo tinha me avisado, ela acabou comigo, fiquei cansado depois de bombar naquele cu. Qdo ia gozar, tirei rapido do cu, arranquei a camisola e despejei leitinho na boca da safada.

Foram 250 reais por cerca de 1 hr e meia, sem stress e celular desligado.

Super simpatica durante todo tempo, sorriso facil, inteligente e faladeira, só sossega a boca qdo ta chupando um pau.

Link:
🔗

Responder