POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio minhas postagens com chave de ouro, na verdade com uma chave flamejante: Marcela Ribeiro!
Vim à Sampa para atender compromissos profissionais esse FDS, já pensando em encontrar uma bela GP para sessão-descarrego.
Chegei em Congonhas com várias na minha "wish-list", querendo ir direto para o Lidão, já que tinha a tarde de sábado livre... Resolvi consultar a dupla de Oráculos, GP GUIA e clubmodel, verificando as atualizações de desempenho e os shapes...
Resolvi ir para aquele famoso flat da Tuim, em Moema, encontrar essa mulher flamejante, linda por natureza, poço de simpatia e gostosa p caralho, literalmente.
Hospedei-me no mesmo flat, e logo liguei para ela, contato fácil, simpática, agendamos para o fim da tarde.. Lá para as 18h, liguei novamente e ela disse que já poderia me atender, vindo ao meu apê num vestido branco que realçou seu corpo. A mulher é muito gostosa, tudo ÃO, bundão, cochão, peitão e aquelas sardas... cabelo ruivo bem cuidado, cheiroso, um tesão!!
Com as devidas apresentações e um "cheap chat" para quebrar o gelo, começamos os amassos, e ver aquela ruiva tirar a roupa foi o maior tesão: tirou maliciosamente, lentamente, deixando à mostra aquele par de peitos grandes, empinados, modelo VISA, aquele bundão, aquela cinturinha!! Não se fez de rogada e já caiu de boca no JR, e me deu um dos melhores boquetes da minha vida, molhado, babado, ritmado, na pressão certa, sem embalagem, no couro, quase gozei. Acho que se gozasse na sua boca não ia nem estressar, mas segurei porque queria aproveitar melhor todo aquele monumento. Pedi para pôr o equipamento de mergulho no Jr, o que ela fez com a boca, com maestria. Cavalgou com aqueles peitões na minha cara, rebolando no meu pau, e não teve jeito, leite na borracha!! Pausa para recomposição, e uma boa surpresa: a mulher é muito divertida, me deixou à vontade, conversamos como se nos conhecêssemos a algum tempo. Mas como não vim para conversar, nova sessão, gulosa no couro e coloquei a capa para ir para o playground: fomos de ppmm, D4, frango assado, uma chupada naquela buceta gostosa e o gran finale: pus vagarosamente o Jr no cusinho dela e fomos aumentando o ritmo, até a velocidade 5 da locomotiva, com umas puxadas pela cintura e tapas na bunda, até que gozei de novo!!!!
Melhor que terapia, dá-lhe endorfinas !!! Quem precisa de prozac quando se tem uma ruiva dessas para passar um belo fim de tarde?
Presentinho: 5 onças por 1 hora de diversão, não tem preço!!
Repetiria se a lista não fosse longa e o criame de onças pequeno!!!
Highly recommended!!
Chears!!!