Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOTAMIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Andressa

#106 Mensagem por NOTAMIL » 28 Dez 2010, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa graça de menina que a tempos já namorava!!

Caros amigos,

Que delícia de garota, super alto astral, simpatissíssima, linda demais tem um belo corpo e a transa, NOTAMIL

Marquei com ela ontem para me atender hoje no almoço, que bela refeição!!!!!

O flat, é dos melhores que já fui, em Moema Quality, super tranquilo e discreto.

Atendimento telefônico foi uma simpatia e assim que liguei hj avisando que estava indo, me atendeu com um puta de um bom humor...percebi que ia ser 1000.

Subi, sem burocracia nenhuma, ela já me recebeu com uma lingerie lindíssima.

Nos beijamos e conversamos um pouco para quebrarmos o gelo, e que fui nuito bacana.

Fui para o banho, apê super bem arrumado, toalhas limpas.

Quando sai do chuveiro, ela estava na cama me esperando...aí meu amigo, foi só alegria!!!!!!

Nos demos bem desde o momento que ela abriu a porta.

Nos beijamos muito, namoramos mais ainda, na transa, detalhe para o oral que ela faz, que é de virar os olhos... realmente sua especialidade.

Mas foi tudo bom, PPMM, D4, ela de costas comigo sentado na cama, 69, e ainda fizemos um anal que foi demais.

Foram duas transas com uma massagem no meio que foi fantástico!!!

Ela é viciante.

Apaixonei!!!

Beija muito e é uma excelente companhia.

Recomendadíssima.

Menina Notamil!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andressa

#107 Mensagem por Apurador » 14 Jan 2011, 10:06

POSITIVO
Olá, não sou de SP, sempre venho a trabalho e quando venho faço questão de conhecer uma gp nova e visitar alguma que eu goste muito e a Andressa é uma dessas. Marquei de visita-la na hora do almoço, como sempre foi muito simpatica ao telefone.
Seu flat é arrumado e sem burocracias para entrar.
Atendimento padrão da gp, beijos, vaginal com empolgação, anal em algumas posições e oral muito caprichado.
Ela é branquinha, magra com belas pernas e bunda, seios pequenos e gostosinhos.
Companhia muito agradavel, sem PPP forçado. Pude ficar só uma hora pq tinha compromisso em seguida, mas ela cuidou para que fosse uma hora proveitosa :D , gosei duas vezes. Saí de lá flutuando, pena que não tinha mais tempo.

250,00 Andressa
10,00 Estacionamento
Flat em Moema, limpo e organizado. Andressa, namorada safada, cheirosa e muito simpatica. Repeteco sempre que consigo.

Link:
🔗

jupirula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#108 Mensagem por jupirula » 18 Jan 2011, 14:56

POSITIVO
Não sou de postar muito, mas resolvi fazer esse TD porque FUI ENGANADO!!! A Andressa ao vivo é muuuuuiiiiito mais bonita do que nas fotos do ClubModel ... ahahahah

E ela é muuuuuito mais doce, cheirosa e simpática do que qualquer TD daqui!

Bem, ao relato:
Marquei com ela para sexta-feira, as 13:00, sem burocracia, atendimento simpático, vozinha suave e doce, já fiquei feliz!

Na hora marcada, fui até seu flat em Moema, flat super arrumado, cheiroso, confortável e limpinho. Ela me atendeu de lingerie e foi onde pude constatar a primeira enganação mencionada acima. Ela é bem mais bonita do que nas fotos, além de ser muito doce e simpática e fazer tudo para que você se sinta a vontade.

Fiz minha higiene enquanto conversávamos e chegando no quarto começamos a namorar na cama. Seus beijos são uma delícia e ela não regula, namora bastante mesmo e te faz esquecer que é um programa.

Ela desceu para um oral desencapado e entendi o clamor do público aqui por conta do boquete dela que é maravilhoso! Difícil segurar, aliás ela disse que deixa finalizar na boca mas não engole.

Ela encapou o danado e resolvi então partir para retribuição do oral. Que chaninha cheirosa e deliciosa! fiquei uns 15 minutos ali, entre os grandes lábios, o pequenino clítoris dela e o cuzinho. Coloquei ela de quatro, lambi mais um pouquinho e comi ela de quatro mesmo, onde gozei em pouquíssimo tempo devido ao oral feito antes. Uma delícia!

Dpois de uma higiene básica, me ofereceu bebidas variadas e me fez uma massagem que começou no calcanhar e terminou na orelha. Fiquei com vontade de ficar toda a tarde ali sendo cuidado por ela!

Depois da massagem namoramos mais um pouco e ela fez outro oral daqueles, retribui o oral e dessa vez fiquei brincando muito com o cuzinho dela, que estava super relaxado. Ela encapou o danado e fizemos um frango assado muito gostoso, mas logo em seguida ela ficou de quatro e sem eu pedir me ofereceu o cuzinho, que comi deliciosamente por uns 15 minutos, sem pressa, até gozar abundantemente naquela bundinha aveludade! MEUDEUS QUE DELICIA!

Ela é super atenciosa, doce, meiga e faz tudo pra te deixar a vontade. Não tem frescuras, não regula posição e mantém um ótimo equiíbrio entre conduzir/ser conduzida, o que faz tudo ser muito natural. Recomendo e terá repeteco!

Obrigado pela deliciosa tarde Andressa!

250 reais por 1,5h - custo maravilhoso pelo tratamento.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#109 Mensagem por willawxxx » 19 Jan 2011, 00:50

POSITIVO
Pondo TD's em dia.

TD realizado no início em dezembro passado.

Já conhecia a Andressa de muito tempo atrás. Ela estava sumida e voltou, louca por rola naquele rabinho dela.

Marcação fácil - está em um flat em Moema.

Como já tinha feito um TD com ela a um tempo, o objetivo era conferir se continuava afiada. E dando aquele rabo como louca - aliás, o que mais gosta de dar.

Cheirosa, simpática e atenciosa. Atendimento 10. Me recebeu de lingerie preta, como nas fotos do anúncio.

Iniciou o fight com uma chupeta caprichada e ia finalizar ali mesmo se ela não tivesse oferecido o rabinho. Comi o rabinho de várias posições e finalizamos com meu pau no rabo dela e ela se masturbando até gozar com meu pau enterrado naquela bunda.

Pausa. Banho e higiene. Descanso.

Achei que já não tinha mais fôlego, mas ela me provocou, iniciou o segundo round com a chupada, deu a bucetinha com capricho, de bruços. Pediu e finalizei no oral, enchendo a boquinha dela de porra.

Sem pressa, concentrada no cliente. Não atendeu telefone.

Foram duas bem dadas em 1,5 horas. Não regulou o tempo (acabei passando um pouquinho de 1,5 horas).

Foram R$ 250,00 bem gastos.

Fui.

Link:
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por NOTAMIL » 28 Jan 2011, 10:11

POSITIVO
Voltei a me encontrar com essa DIVA!!!!

Que garota fantástica.

Ela é simplesmente apaixonante.

Super gente fina, alto astral, descolada, uma graça, além lógico de ser um tesão de menina.

Corpinho tudo durinho, peitinhos do tamanho ideal, linda de rosto cabelos e pele bem cuidados, com um perfume hipnotizante!!!

O local é um dos melhores que já fui, Mercure da Lavandisca.

Quarto super bem arrumado.

A transa foi mais uma vez memorável!!!

Muitos beijos, eu adoro, abraços namoro e começamos o vuco-vuco!!!

Oral dela é fantástico, oral nela é mais ainda!!!!

Coloquei ela de frente e me acabei no PPMM.

Ficamos namorando e conversando.. MASSAGEM fantástica, nisso ela é profissa também!!!

Quando me virei..já estava a postos novamente!!!

Só de lembrar fico de pau duro de novo...... O ORAL DELA É FENOMENAL!!!!

Variamos as posíções aí ela preparou para o anal.

Acabei com ela de pé e eu atrás no anal.

Foi perfeito!!!

Recomendadíssima

Menina NOTAMIL

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#111 Mensagem por FMT » 30 Jan 2011, 13:09

POSITIVO
Contato facil, simpatica :shock: :mrgreen: , no cel e como tinha horario vago,peguei!

GP de rosto bonito, delicado, corpo bem interessante, achei até melhor que as fotos do site :shock:.

Fui muito bem recebido, logo já estavamos nos agarrando, ela tem uma bunda bem gostosa de ver de pegar :mrgreen: . Boquete sem capa e muito bem executado, tudo sem pressa e sempre tentando agradar, capa e ppmm, depois cavalgada, de 4.
Pedi o cú e nao regulou :D :lol: :lol: , depois de um bom tempo me acabei no anal com ela de ladinho.

Eu estava com o tempo escasso higiene e rua.

Atendimento bom, GP gente boa,simpatica, se der volto para aproveitar melhor os atributos da prestadora.

PP preço padrao

Link:
🔗

TheFabFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por TheFabFour » 04 Fev 2011, 19:49

POSITIVO
Me encontrei com essa delicinha há umas 2 semanas,

Depois de alguma dificuldade pra encontrar horários, finalmente consegu, via SMS, marcar pro dia seguinte no excelente flat dela.

O TD, como sempre, foi muito bom. Ela, uma loirinha, durinha e mto gostosa :D, e mto, mais MTO gente boa.

Acho até estranho qdo dizem aqui no forum que ela não parece com as fotos. Para mim ela é igualazinha e até melhor que nas fotos.

Enfim, já nos conhecemos a um certo tempo então fazemos num certo ritmo que eu gosto. Nada muito hardcore (apesar de saber que ela tb sabe fazer, e mto bem!!) e com muito beijos!

Foram 2 gozadas tranquilas, com direito a mta oral alucinante (dela em mim e vice-versa), e posições normais (PPMM, ela por cima, D4 etc). Não fiz anal porque não é mto a minha praia. Não regula o tempo e nem atende celular durante o TD.

Realmente não sei mais o que falar dessa doçura de menina que tb é uma deusa na cama. Adoro ela e por isso sempre volto.

TD mto POSITIVO
Custo R$ 250,00
Repeteco: forever

Link:
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por NOTAMIL » 08 Fev 2011, 13:43

POSITIVO
Semana passada sai novamente com essa delícia...

Não vou usar o "copy" , "paste" mas poderia muito bem..... pois sair com ela é sempre uma imensa satisfação.....

Melhor flat ever....
Lindíssima...
Astral nota 1000
Corpasso
Seios naturais e deliciosos
Sexo da melhor qualidade.

Marquei no almoço, e cheguei para almoçá-la.....
Me esperou somente de lingerie e com um perfume delicioso....
Que bonequinha é essa menina....
Nosso "santo" bate, por isso foi uma delicia mais uma vez.

Banho meu... e cama.... chupa e chupa , eu chupo, foi memorável as nossas trocas...
Ela cavalgando e me olhando com aqueles Zóião..... que loucura...
Coloquei ela D4 e acabamos assim...
Namoro, papo nota1000, banho, MASSAGEM espetacular....

Voltamos a ativa.... mais um repeteco do que aconteceu na primeira vez...

Terminamos e ficou a promessa de sairmos com a Sophia que é uma amiga em comum nossa.

Aprovadíssima e recomendadíssima!!!

Garota NOTAMIL

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#114 Mensagem por Japenco » 20 Fev 2011, 09:48

POSITIVO
Olá colegas,

TD realizado na sexta-feira, 18 de fevereiro. Já havia tentado agendar sem sucesso de minha parte, quando ligo e ela tinha disponibilidade para aquele horario a noite, rumei para seu flat em moema.

Chegando ao local, me recebeu de roupas intimas, me deixou bem a vontade, conversa bem agradável e bora para o banho.

Higiene feita, fomos para a cama começando com beijos de verdade, nisso ela já resolveu cair para o oral. Caricias daqui e de lá, pedi o cuzinho e já iniciamos por ali mesmo e me acabei por ali, uma delicia.

Final do primeiro round, conversamos bastante, massagem super relaxante dela e quando me viro, iniciamos o segundo round com mais oral dessa gata. Mais caricias, beijos, meia nove para todos ficarem satisfeitos, e ela já pronta D4 para colocar naquela bucetinha cheirosa e gostosa, algumas bombadas nela e trocamos para o anal novamente, dai troca de posicoes, lado, D4 por cima. Como queria finalizar no oral, pedi para ela tirar a camisinha e iniciamos um meia nove que foi até o final com ambos gozando.

Resumo: A Andressa é uma simpatia e principalmente boa no que faz em termos de sexo, corpo em cima, durinho, na medida certa, além de um sorriso cativante.

TD positivo!

Oral, vaginal e oral ótimos.
Tempo: 1h 30
Custo: R$ 250,00 (muito bem investidos)

É isso ai!

Abs

Link:
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por NOTAMIL » 28 Fev 2011, 17:00

POSITIVO
Não sou muito preguiçoso e econômico nos meus relatos, mas como estou viciado nessa garota, leiam meus TD's anteriores para maiores informações.

Menina fantástica, super educada, linda de corpo, e de rosto, perfumada, cabelos bem tratados, companhia ideal.

Como nos conhecemos, contato fácil e rápido FLAT campeão na Lavandisca.

Flat sem burocracia.

Beijos, carinhos, banho, CAMA!!!
Oral inesquecível, muitos amassos, 69, PPMM, cavalgada, e gozo certo.

Adoro chupar aquela bucetinha.

Banho, Massagem e mais uma sessão de namoro e de sexo de ótima qualidade.

Fiquei morto e satisfeito

Impecável os serviços dessa garota.

Menina NOTAMIL, recomendadíssima.

Link:
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#116 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 28 Mar 2011, 19:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros companheiros,

TD realizado há umas 2 semanas no flat da Lavandisca, meio burocracia pra subir, mas beleza, já havia um tempo q eu queria comer a Andressa, então fui conferir... Confesso que ao vivo não é tão bonita nem gostosa quanto nas fotos, porém não há enganação, acho que apenas o efeito do tempo...Simpática, me recebeu de lingerie vermelha, beijinho morno e fui tomar uma ducha. Na volta ela já caiu de boca e logo pensei "vou me dar bem hoje" :D

Porém, como alguns colegas já comentaram, o oral dessa vagaba é muito agressivo, ela suga forte demais (tipo fora do normal) a cabeça do pau, e no meu caso inclusive ficou meio machucado, tanto que tive que evitar a namorada uns 3 dias para ela não notar...Não gostei não, acho que ela "se emocionou" ou sei lá, mas danificar o brinquedo está definitivamente fora dos meus planos qdo vou comer uma GP...

Enfim, seguindo em frente, ela sentou no caralho de costas (no meu entender qdo elas fazem isso é pra evitar o contato olho-no-olho) e bombou forte, não aguentei e gozei. Mas confesso que a chupada "rutz" me deixou meio puto e já não fiz questão... Ela ainda reverteu, fazendo uma bela massagem (ponto alto), e depois tentou reavivar o junior (e foi mais nessa segunda chupada que machucou a cabeça...).

Como não tava gostando, parti pro anal, que ela realmente se mostrou mestre, manda socar com vontade aos gritos de "seu cachorro, comedor de cu, mete com força mesmo!!". Foi bom, gozei! Mas o TD neutro realmente vai pela chupada desastrada e pela distancia, beijos sem lingua e sem vontade, e acredito q não é porque sou feio, pois já peguei mulher beeeem mais bonita que ela na balada...acho que não rolou uma boa quimica mesmo, sei lá...

R$ 250 por 1:30hs.

Fui....

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#117 Mensagem por Rob Zombie » 25 Mai 2012, 22:08

Por onde anda a deliciosa da Andressa?

Vontade de fazer um sexy time com essa gata. :D

Wa-wa-weeee-waaaaa!!!!

Link:
🔗

grandao_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#118 Mensagem por grandao_br » 25 Mai 2012, 22:32

Ela está na onna.

Link:
🔗

*TTT*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#119 Mensagem por *TTT* » 27 Nov 2012, 17:25

Na Onna ela não está mais... Alguém tem notícias?

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#120 Mensagem por Flame » 08 Dez 2012, 09:17

*TTT* escreveu:Na Onna ela não está mais... Alguém tem notícias?
Por enquanto ela tem fotos na Aero Massagem: http://www.aeromassagem.com.br/massagistas.html

Não frequento a Aero Massagem, portanto não posso confirmar pessoalmente se ela ainda está lá. Telefone pra casa pra confirmar antes de ir.

Flame.

Link:
🔗

Responder