Carolina Perez
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95491-5008

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 89 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 118
Oral Sem:Sim 92Não 27
Beija:Sim 90Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lecockcrazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carolina Perez

#106 Mensagem por Lecockcrazy » 08 Jan 2024, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

O primeiro TD de 2024 é para narrar a despedida de 2023, no dia 30/12, que queria que fosse especial. E quem melhor pra que o plano desse certo do que a Carol Perez?

Já tinha visto que ela agora está com local, na Bela Vista, em um prédio conhecido, com bom estacionamento, de acesso rápido, fácil e valor justo.

Acesso tranquilo na portaria e lá fui encontrar a linda. O novo local é a cara dela. Com dois ambientes: um com maca de massagem (com lençol cheiroso) e outro com uma confortável cama e um sofá. Tudo iluminado por led e com trilha sonora de qualidade.

Qual poderia ser o resultado desse complemento todo tendo a Carol no centro? Uma foda especial, claro. Aquela voz delicada combina com o jeito de ela fazer tudo.

Desta vez eu queria me perder naquela xaninha "capô de fusca" que ela tem. Chupei muito enquanto a sentia escorrer nos meus dedos, até ela gozar.

Depois ajoelhou na minha frente e disse: hoje vim aqui só pra te atender. E fez aquele oral especial, sem pressa, como sempre, da cabeça aos pés do garotinho. Pegou uma camisinha de qualidade, mas decidiu continuar a mamada. Parou, abriu o envelope, olhou pra mim e voltou a me chupar. E eu me segurando. Falou então que estava em dúvida se continuava chupando até o fim ou sentava. Optou pela sentada. Veio por cima, fazendo o amigão sumir dentro dela lentamente e me cavalgou devagar, aumentando o ritmo do jeito que gosto, até eu gozar gostoso....

Pausa, muita conversa agradável (como sempre) banho dos dois e o segundo round foi no 69 - a Carol está com uns coxões durinhos de academia, uma delícia de alisar enquanto aquela ppkinha molhada escorre na boca. Finalizamos juntos. Plano executado acima da expectativa!!!!!

Nada melhor que fechar o ano assim!

250,00 = 1h

(11) 99436-4639

@pinupdapraia = no "X"
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2024, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredericoboll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carolina Perez

#107 Mensagem por fredericoboll » 12 Jan 2024, 18:40

POSITIVO
Boa tarde Foristas

Hoje fui conhecer a Carol, extrovertida, atenciosa, tenta fazer de tudo para um atendimento diferenciado. Pequena e em forma , toda durinha com deliciosas curvas.

Concordo com todos os elogios feitos aqui, me recebeu com sorriso , um beijo e logo começamos a nos pegar, parada para um banho e ela já estava me esperando na cama . Como o clima estava entre nós estava muito bom , decidi atiçar ela com carinhos antes mesmo de deitar, ahhh isso ascendeu o tesão dela e quanto mais ela ia ficando a ponto de bala mais eu torturava ela sem tocar na sua ppk.

Bem depois de alguns minutos cheguei junto e ela estava em outro estado , foram mais uns minutos com ela gozando na minha boca. Então peço a camisinha e ela pede..... me come de 4 ..... fudeu.... literalmente. Uma bunda lisa e redonda , foi uma cena para curtir .... ver o pau sumir devagar e cadenciado a cada estocada um gemido dela algumas variações e me acabei.

Papo gostoso relax, e fui me banhar , volto sento na cama ela se ajoelha e começa a se esfregar , me animo e ela emenda num oral delicioso. Nossa vai rolar o segundo round !!!! Em 1 hora ?? Não acreditava mais que era capaz (idade chega...)

Deitei na cama e ela veio por cima , uma cavalgada daquela com pausas de segundos entre uma gozada e outra dela ..... por fim a minha.

Resumo, curti muito, sabendo levar ela o atendimento é de outro nível , repleto de tesão de ambos , como é gostoso ver ela gozar de diversos estímulos diferentes , ela tem uma transparência e sinceridade que me fez muito bem me deixou a vontade para curtir .

Vale muito a pena !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado Carol !!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jan 2024, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Carolina Perez

#108 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Jan 2024, 12:51

POSITIVO
Salve confraria!

Mais um maravilhoso TD com minha acompanhante preferida. A bela e prazerosa Carol Perez!

O encontro foi no flat dela, na Bela Vista.

Recebeu-me com roupas provocantes, muito sensual e um lindo sorriso, que realça ainda mais sua beleza facial.

Corpo de mulher madura, tipo gostosa, pernas, bumbum, seios, tudo no lugar certo, pele macia, perfume discreto e delicioso, rosto lindo de menina.

Beijou-me como se fossemos namorados, recebi massagem e um sexo oral inigualável. Gozou na minha boca e depois na penetração, de quatro, gemendo suavemente e pedindo para não parar. Gozou também na penetraçao.

Breve pausa, mais beijos, outro oral muito gostoso no meu pau.

Camisinha novamente e gozei gostoso com ela sentada e rebolando a bucetinha no meu pau.

1:00h de muito prazer sexual, sem falar na companhia agradável e nas conversas de alto astral.

Sou cliente, admirador (há muito tempo). Enquanto ela estiver nesta profissão maravilhosa e me permitir ser seu cliente, estarei sempre sendo feliz pagando um sexo gostoso com ela.

Carol Perez recomendo muito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolina Perez

#109 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 28 Jan 2024, 15:28

POSITIVO
Mais um encontro sensacional com essa deusa dos sonhos.

Sempre que marco a emoção é garantida.
Ontem tava de boa, e estava afim de matar as saudades com aquela mega "foda" de tirar o folêgo.
contatei a Carol Perez (já a conheço de muito tempo, já tive outros encontros). Retorno rápido no Whatsapp, marquei com ela no flat onde ela está atendendo na Major Diogo. Burocracia básica da entrada, normal pra quem já frequenta e conhece o flat SP.
Pego elevador, subo e... a ela estava maravilhosa, sexy como sempre, carinha de mulher safada. estava com uma camisola preta transparente que dava pra ver aquele corpão. Ela me pega na porta me agarra e me põe prontamente pra dentro do apto dela. Ela já lasca aquele bjao que já deixa vc ensandecido na fúria do tesão intenso. Ela tirou minha blusa, abaixou minhas calças e fez um carinho por dentro da cueca no meu "amigo kct". Rapaz, ficou duro igual pedra. Ela pega a toalha e me acompanha ao banheiro, participou do banho....e olha que banho. ela esfregando aquele corpão maravilhoso dela em mim. Bjos e mais bjos. Saimos do banheiro e partimos para cama..... lá a coisa pegou fogo.... fui logo na intimação e pedi um 69, atendido de pronto. ela colocou na minha boca a xaninha tesuda dela e caiu de boa no meu pau.... rapaz foi contorce com gemidos e mais gemidos... ela ficou intensamente molhada. Ai ela me castigou.... saiu de cima de mim, pegou a camisinha vestiu meu "menino" e foi pra cima de mim, sentou de frente com gosto. ela arranhava meu peito e sentava de forma enlouquecedora (quase queimo a largada). Ela tava inspirada....sentava e sentava...e apertava meu peito.... Eu pedi pra ir de 4....prontamente atendido....e ela com aquela voz deliciosa "mete bem gostoso....faz eu gozar mais ainda"....soquei a vara sem dó nela... um mete mete lascado. Fomos de frente...eu dava tapinhas leves na bunda dela e chupava seu peito.....dai eu não consegui mais aguentar.....enchi a borracha (e como enchi).... ela pegou tirou a camisinha....breve pausa pra recuperar nas nossas conversas...ela cai de boca no meu pau chupando bem devagarinho....eu já tava barraca armada.... ela bateu aquela punheta de respeito e pedia "goza gostosinho...quero ver seu leitinho sair e jorrar".... meu...gozei mais ainda....tava moido já..... um belo relaxamento. Super recomendo...e compensa muito, pq com ela não tem miséria....é tratamento de rei. Banho tomado...vestido...vazando...e ela "até a próxima....quero mais e mais selvagem hein...to te esperando"

Cachê: R$300,00 por 1 hora (passei um pouco uns 15 minutos)

Abraços Confrades

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Carolina Perez

#110 Mensagem por veio_nos_trinques » 06 Fev 2024, 19:16

POSITIVO
Boa noite confrades

Depois de um longo intervalo, voltei a me encontrar com a fantástica Carol.
O relato é atrasado, pois nosso encontro ocorreu no dia 3 de janeiro.
No meio tempo, mantivemos o hábito de trocar mensagens no aniversário dela, na época das Festas e de vez em quando, fortuitamente.
Como de costume, mandei uma mensagem de Boas Festas…e ela me provocou, contando que estava atendendo novamente no flat da Major Diogo.Obviamente não pude resistir à provocação. Na verdade, nem tentei.... ;-)

Como sempre o flat, agora numa decoração mais minimalista só com barras de LEDs, é arrumado de forma impecável.
Toalha lacrada, sabonete líquido e outros mimos sempre presentes, atestando o cuidado que a Carol dedica aos clientes.

Ela me recebe com um body preto, bem insinuante, muito sexy…e beijos.
Muitos beijos, deliciosos beijos, sem miséria. Como é bom beijá-la!

Vamos evoluindo nas preliminares longas e caprichadas, eu extraindo o delicioso mel da xaninha quente e acolhedora e ela me colocando em ponto de bala, com um oral de responsa.
Alongar as preliminares com ela é uma experiência que vale ser vivida.
Acabo gozando no ppmm, como quase sempre.
Aproveitamos o intervalo para botar a conversa e as fofocas em dia, e aos poucos ela recomeça as provocações e voltamos às preliminares e repetimos o ciclo… repetir não é bem a palavra, pois ela sempre tem um novo toque no arsenal.
Desta vez foi um lingam que me fez pular feito um potro selvagem.
Esticamos até o limite de tempo, que é bem flexível, sem stress.
Como sempre saio leve, feliz…e com vontade de voltar logo.
O tempo passa, e a Carol fica cada vez melhor.

Boa tarde, boa sorte

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#111 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Fev 2024, 19:17

POSITIVO
Saudações Confrades!

Estive novamente na companhia da maravilhosa Carol Perez.

Este relato será breve, pois todos aqui já a conhecem pelos inúmeros TD postados pelos nobres foristas do GPGUIA.

Atende no Flat São Paulo, ambiente muito aconchegante, toalhas lacradas, ducha temperada, sabonete líquido, enxaguante bucal, música ambiente na TV do quarto (de bom gosto), maca para massagem, luzes de led no quarto, água gelada e balinhas, cama com lençóis limpos e travesseiros, e um aroma delicioso (Bom Ar, eu acho). Melhor que os hotéis meia-boca que eu costumo levar as GPs. Kkkkk

Pedi a ela que me recebesse com uma roupinha curta e transparente, ela obedeceu. Estava extremamente sexy. Perfume discreto, porém muito bom.

Muitos beijos na boca, um sexo oral inigualável, daquele que, se eu não peço pra parar iria queimar a largada e gozar na boquinha deliciosa dela.

A safada gozou na minha boca, enquanto eu chupava a xoxota macia e molhada dela.

Penetração no PPMM, depois ela veio por cima (de cavalgada) e gozou novamente.

Tirei a camisinha, ela chupou novamente o meu pau (ela gosta de dar uma mamada).

Deitou-se do meu lado dizendo obscenidades no meu ouvido, toquei uma punhetinha e ela tocando uma siririca e me beijando.

Gozei gostoso com essa fêmea maravilhosa e safada.

Um detalhe, eu perguntei se poderia levar umas cervejas. Ela disse que apesar de me conhecer há tempos, prefere que não (pois trata todos os clientes iguais, sem distinção). Nem cerveja, nem cigarro e muito menos drogas. Mas, nem precisa, basta o sexo gostoso com ela que já é um prazer pra lá de viciante.

Cachê aumentou um pouquinho R$ 300,00 por 1 hora, sem interrupções ou celular tocando. Valeu cada centavo investido.

Terá repeteco (SEMPRE), mas vou desbravar outras novidades que eu vi nos relatos aqui.

Carol Perez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RECOMENDO MUITO.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Carolina Perez

#112 Mensagem por abdala_2015 » 19 Fev 2024, 16:55

POSITIVO
Conheço a Carolzinha há muito tempo, e sempre que tenho um tempo, vou revê-la. A Carol Perez é como o vinho, quanto mais o tempo passa, mais ela vai ficando mais linda e mais saborosa também!
Por motivo de segurança, voltou a atender no Flat São Paulo, onde a conheci! A Carol é uma mulher diferente das outras. Com toda a sua delicadeza, ela te faz um rei.
Cheguei no seu AP, já nos atracamos com beijos deliciosos, pois já estavamos com saudades um do outro! Depois disso, banho tomado, e vamos aos trabalhos! Ela como sempre sensual, inicia com deliciosos beijos e vai descendo bem lentamente, passando a lingua em todo o seu corpo! Que delicia! Dá um tesão da porra! Depois, faz um oral, que é muito dificil de explicar, mas a sensação de ter aquela boca deliciosa mamando, é coisa de outro mundo! Pedi para ela parar pois iria queimar a largada ali mesmo, ai foi a minha vez de sentir aquela buceta cheirosa e já toda melada de tanto tesão! Fiquei ali me deliciando, até faze-la gozar em minha boca! Que cena de filme! Só de lembrar já me dá tesão!
Ela se recompos, pegou a camisinha e começou a cavalgar feito uma louca, dizendo que era a vez dela dar o troco e não demorou muito e acabei gozando fartamente!
A Carol é uma mulher diferenciada, diante de tantas mulheres fakes que prometem e não cumprem! Ela te faz um Rei e não sabe como te deixar vc satisfeito e querendo BIS.
Foda certeira! Atendimento 1000!
Parabéns Carol!
Valor da Brincadeira: R$ 300,00 por 1 hora de puro êxtase! Puro Tesão!
Vale a pena conferir!

Link:
🔗

Taipan_RJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina Perez

#113 Mensagem por Taipan_RJO » 22 Abr 2024, 20:34

Caro colega, tem o contato e/ou o link da princesa ?

Link:
🔗

carolinaperez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carolina Perez

#114 Mensagem por carolinaperez » 25 Abr 2024, 00:39

Boa noite, queridos amigos do fórum! Quero expressar meu profundo agradecimento por todos os relatos sobre o meu atendimento. Cada feedback me traz uma mistura de felicidade e preocupação, afinal, sou humana e nem todos os dias são iguais. Mas o que mais prezo é proporcionar um encontro em que todos saiam melhores do que entraram, afinal, essa é minha missão como profissional.

Retornei, como sempre faço, como freelancer, me permitindo esse direito de pausar e recarregar as energias. Estou com disponibilidade em meu local, no Flat São Paulo, sempre impecável, com detalhes pensados para seu bem-estar, como toalhas lacradas, música ambiente, preservativos de qualidade e, é claro, todo o meu carinho e espontaneidade. Não sou uma modelo de revista, sou apenas eu mesma, real e autêntica.

No momento, estou com uma forma mais cheinha, reflexo da vida e das alegrias e desafios que enfrento. Mas, mesmo assim, minha libido continua forte, sou ardente, carinhosa e adoro beijos. Estou agendando através do meu prático aplicativo de agendamentos, que facilita muito esse processo.

Meus horários estão disponíveis, exceto nos dias em que cuide de mim mesma. Além disso, criei um *naopode* @cacaperez2024, discreto e acolhedor, onde podem acompanhar um pouco mais sobre mim, minha rotina e minhas fotos.

Estou com uma promoção relâmpago especial para os membros do fórum. Não hesite em entrar em contato através do meu novo WhatsApp (11)96712-6750. Estou ansiosa para recebê-los e proporcionar momentos únicos e memoráveis juntos. 🌺✨

Link:
🔗

carolinaperez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oportunidade de Compartilhar Espaço Profissional! Venha Conferir!

#115 Mensagem por carolinaperez » 27 Abr 2024, 12:21

Olá a todos! Estou à procura de uma pessoa interessada em dividir local de trabalho . Se você for massagista, tenho uma maca fixa com respirador e regulagem disponível. Além disso, tenho estrutura de toalhas e lençóis alugados de uma lavanderia, onde eles voltam sanitizados e lacrados. Se houver interesse, por favor, entre em contato pelo WhatsApp 1196712-6750.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#116 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Abr 2024, 15:10

POSITIVO
Saudações confrades.

Abril é o mês do meu aniversário, decidi me dar um presente , nada melhor do que um sexo gostoso com a maravilhosa Carol Perez.

Agendei um horário com ela no Flat SP. Atrasei uns minutos, avisei com antecedência, ela foi muito compreensiva.

Fui recebido com muito carinho e atenção. Estava linda, vestida com um tubinho azul, salto alto, agora está com cabelos curtos, tipo Betty Boop.

Ficamos alguns minutos nos beijando, adoro beijar uma mulher linda, fico com tesão.

Ofereceu-me água natural gelada (garrafinha), deu-me uma toalha lacrada, sabonete líquido e Listerine. Fui ao banho.

Ao sair do banho, me deparei com o quarto com luzes coloridas, vídeo com playlist das músicas que eu gosto (ela sabe), ambiente aconchegante.

Ela estava deitada de bruços, bumbum maravilhoso, empinado e lisinho. Beijei as costas dela, o bumbum, as coxas grossas. A bucetinha molhada de tesão, ela usa um perfume delicioso. Importado, disse o nome , mas não lembro, ganhou de um cliente ($$$).

Disse: " Hoje serei seu presente de aniversário e você será o meu objeto de prazer". Me senti o cara! Kkkk

Deitou-me de frente, beijou minha boca, meu pescoço, lambeu meu peito, beijou minha barriga, fez uma massagem no meu pau, mamou gostoso nele, suavemente e sem pressa. GOZEI na boquinha dela (sem engolir).

Fizemos nossa higiene. Voltamos para a cama. Chupei o grelinho dela até fazê-la GOZAR na minha língua.

Ela ainda estava excitada e pediu-me para foder a bucetinha na posição PPMM. Obedeci. GOZOU.

Ficamos abraçados feito namorados, ela falando "putarias" no meu ouvido, sobre um swing que ela frequenta, os rapazes que a comeram lá (4 caras), as meninas que ela chupou a bucetinha e chuparam a dela. Fiquei de pau duro e com ela de quatro "macetei" a xoxota dela. A gata gemia alto e pedia pra foder mais. Insaciável.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nt896

Tirei a camisinha, recebi outra mamada daquela boca de veludo. Toquei uma punheta com ela falando putarias e mexendo com minha imaginação.

Nova chupada na bucetinha dela. GOZOU novamente.

Passei um pouco do tempo combinado, mas "dei uma caixinha para compensar". Havia um casal de cliente esperando por ela na recepção, a foda deve ter sido boa, queria ter participado, kkkkk.

Carol Perez. Milf, linda, sexy, prazerosa, insaciável, culta e uma safada, (no bom sentido). da por grana e por gostar de sexo.

Investimento: R$ 250,00 (promoção de retorno ao Flat) + R$ 20,00 (caixinha para compensar o tempo excedido, ela não pediu).

Novo fone: 11 96712-6750.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nt896
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carolinaperez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#117 Mensagem por carolinaperez » 11 Jun 2024, 12:29

🌸 Queridos foristas do fórum, é com muito carinho que venho compartilhar uma novidade maravilhosa com vocês! Agora estou disponível no novo número (11) 965475961 para continuar nossa conexão especial. Mesmo com a mudança de telefone, continuo atendendo no mesmo local e estou preparando uma promoção especial para todos vocês, meus queridos foristas.

💖 Gostaria de expressar minha imensa gratidão por todo carinho e feedbacks que recebo diariamente. Cada mensagem e interação com vocês enche meu coração de alegria e motivação.

🌟 Quero convidá-los a entrar em contato pelo novo número e aproveitar as novidades e promoções exclusivas que preparei com muito amor. Estou ansiosa para continuar nossa jornada juntos!

Com afeto e gratidão,
Carol Perez ❤️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Registerini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carolina Perez

#118 Mensagem por Registerini » 18 Jun 2024, 12:57

POSITIVO
Novamente com Carol, agora de visual novo e sempre linda e encantadora.

Contato fácil pelo novo número de telefone e querendo apreciar suas técnicas de massoterapia, agendei em seu local que está lindamente decorado e acolhedor.

Encontro com a Carol é indescritível, quem a conhece entenderá o que escrevo, e quem não à conhece, não perca tempo.

Tentei ficar só na massagem, mas com a Carol exalando sensualidade e com um corpo maravilhoso ali do seu lado, não dá para ficar parado. Por conhece-la de vários encontros passados, pulamos a massagem. :)

Repeteco? Claro que sim, SEMPRE!!!

Sorte à Carol nesta nova fase e parabéns pelo novo visual!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#119 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Jun 2024, 16:47

POSITIVO
Saudações confrades.

TD atrasado, mas não sonegado.

Como é sabido aqui nas minhas postagens, sou cliente assíduo da Carolina Perez e não poderia deixar de agendar aquele sexo gostoso que ela sabe fazer.

Está de visual novo, cabelos lisos, castanhos bem claros, continua com um bumbum maravilhoso, grande, seios turbinados, o mesmo sorriso lindo que conquistou alguns corações (tadinhos).

No sexo, não há o que reclamar, a gata gosta de uma foda como ninguém e ainda goza 2 ou 3 vezes quando está no cio.

Agora faz massagem também, porém, dispensei a massagem e fui direto para as preliminares.

Após o nosso banho, música ambiente, luzes, beijos na boca e de língua, beijei o corpo gostoso que ela tem, chupei a bucetinha dela, que estava encharcada de tesão, até fazê-la gozar gostoso na minha língua.

Recebi um oral MARAVILHOSO, macio, sem pressa, com carícias nas bolas, nas coxas, mamou como se estivesse chupando um picolé.

Camisinha no pau, sentou gostoso na minha rola, 1° de costas, depois de frente, quicou, rebolou, não queria parar, disse para eu não me mexer que ela estava no controle. GOZOU NOVAMENTE!

Deitou-se ao meu lado, ofegante e molinha. Nos beijamos novamente, ela tirou a camisinha do meu pau, mamou gostoso novamente. Toquei uma punheta, ela falando fantasias no meu ouvido e tocando uma siririca. Gozei muito gostoso.

Carol Perez é uma máquina de fazer o homem (meninas também) gozarem gostoso.

Milf, linda, sexy, prazerosa e "tarada" por rola. Quem faz sexo com ela acaba viciando.

Vale cada centavo do investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhscanea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carolina Perez

#120 Mensagem por jhscanea » 05 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Novamente em são paulo, fui ao encontro dessa linda mulher. A Carol Perez é uma mulher de alto nivel cultural que gosta de dar gostoso. Agendei e cheguei ao local e fui recebido por ela - ficamos conversando até colocar a conversa em dia .

fui até o banheiro para tomar um banho. Quando voltei para o quarto estava ela toda cheirosa, semi nua deitada na cama , como uma mulher no Cio, te chamando.

Muitos beijos, muita quimica. Ela queria me fazer uma massagem, mas foi eu quem fez massagem nela - Fiz massagem completa nela.

depois, ela me disse: agora é minha vez.

e lá foi ela, fazer o que ela faz de melhor: dar muito carinho e um sexo M A R A V I L H O S O - acho que não vale a pena ficar escrevendo o que ela faz de melhor - mas quando ela resolve fazer você gozar, se segura pois já muito bem como deixar um homem cheio de tesão

quando gozei, ficamos coladinhos escutando o coração um do outro em silencio

Queria ter feito uma segunda vez, mas o horário estava proximo do meu voo -

Eu, todas as vezes que venho a SP, faço questão de me encontrar com ela.

a Carol é para mim a melhor GP de SP

fica a dica

Link:
🔗

Responder