O primeiro TD de 2024 é para narrar a despedida de 2023, no dia 30/12, que queria que fosse especial. E quem melhor pra que o plano desse certo do que a Carol Perez?
Já tinha visto que ela agora está com local, na Bela Vista, em um prédio conhecido, com bom estacionamento, de acesso rápido, fácil e valor justo.
Acesso tranquilo na portaria e lá fui encontrar a linda. O novo local é a cara dela. Com dois ambientes: um com maca de massagem (com lençol cheiroso) e outro com uma confortável cama e um sofá. Tudo iluminado por led e com trilha sonora de qualidade.
Qual poderia ser o resultado desse complemento todo tendo a Carol no centro? Uma foda especial, claro. Aquela voz delicada combina com o jeito de ela fazer tudo.
Desta vez eu queria me perder naquela xaninha "capô de fusca" que ela tem. Chupei muito enquanto a sentia escorrer nos meus dedos, até ela gozar.
Depois ajoelhou na minha frente e disse: hoje vim aqui só pra te atender. E fez aquele oral especial, sem pressa, como sempre, da cabeça aos pés do garotinho. Pegou uma camisinha de qualidade, mas decidiu continuar a mamada. Parou, abriu o envelope, olhou pra mim e voltou a me chupar. E eu me segurando. Falou então que estava em dúvida se continuava chupando até o fim ou sentava. Optou pela sentada. Veio por cima, fazendo o amigão sumir dentro dela lentamente e me cavalgou devagar, aumentando o ritmo do jeito que gosto, até eu gozar gostoso....
Pausa, muita conversa agradável (como sempre) banho dos dois e o segundo round foi no 69 - a Carol está com uns coxões durinhos de academia, uma delícia de alisar enquanto aquela ppkinha molhada escorre na boca. Finalizamos juntos. Plano executado acima da expectativa!!!!!
Nada melhor que fechar o ano assim!
250,00 = 1h
(11) 99436-4639
@pinupdapraia = no "X"