Meiry Paiva
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99224-7489

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Curtiu: 7 vezes

Meiry Paiva

#1 Mensagem por Lutador italiano » 14 Jun 2020, 01:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje no sábado tive um imenso prazer de conhecer uma acompanhante com o nome de Meiry Paiva, anúncio no photo-acompanhantes ... Ela atende no bairro da liberdade em uma rua discreta sem saída, ..fiz o contato via WhatsApp , e resolvi fazer por conta dos TDS positivos que ela possuí... Sei que ela e bem requisitada pois tentei um encontro com ela já duas vezes , e na terceira consegui... E vamos ao que interessa.... Ela mesmo que me atendeu ... Achei ela pessoalmente bem mais bonita .. com o timbre de voz gosto .... E em um corpo bem delicada..uma delícia aos olhos ... Então fui aí banho... Desci e ela estava no quarto colocando uma música pra descontrair aquele momento... Beijei aquela boca gostosa ... E dava uns beijos no pescoço dela ..esse conjunto de toques na boca e pescoço deixou o meu pau bem duro.... Ela em uma harmonia perfeita começou a bocanhar meu pau... Ela fazia de uma maneira onde eu ficava com mais tesão .. meu pau ficou latejando na boca pequena dela ... Pedi a capa e vesti o (((atrevido))) ... deitei no ppmm e comecei a empurrar meu pau naquela bucetinha ...sentindo aquele calor da buceta dela.... Enquanto eu empurrava meu pau naquela bucetinha eu a acariciava seu corpo , um cheiro que aumentava o meu tesão por ela... Estava em perfeita harmonia comendo aquela bucetinha... Então resolvi deixar ela de quatro ....meus amigos e colegas apesar do corpo delicado (((((de boneca)))) ela e foda no sexo ... Metia com tanta vontade nela e ela usava aquela voz dela pedindo pra eu comer ela mais... De verdade eu gozei por uma série de fatores ... Ela é atraente,... Voz no tom certo no pé do meu ouvido falando perversidades., corpo gostoso e delicado e sabe dar a buceta de uma forma que desacreditei..... Ela me fez gozar gostoso.... Depois de tudo isso , batemos um papo bem prazeroso com o tema do assunto vida.. falamos da vida ... Fiquei com vontade de levar ela comigo ... Mais... Foi isso menina maravilhosa me deu gostoso e no final se mostrou ser uma mulher incrível .. sempre que eu poder vou voltar...

Anúncios:
https://********.com/acom ... l-id-deym4

(11) 99224-7489

100 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

bluehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Curtiu: 2 vezes

Re: Meiry Paiva

#2 Mensagem por bluehot » 01 Jul 2020, 05:37

NEUTRO
Nota:5
Marquei com a menina e estava tudo ok.
Quando chegeui houve um pequeno contratempo. Na prática fui induzido a escolher uma amiga dela. Que tbm era bonita mas nunca faço isso por questão de princípio.

Entretanto ela apareceu e eu até gostei dela e ele creio igualmente já que afinal já podia ficar.

Começamos bem.
Ela bem pequena sim. Corpo para mim bom. é bem Definido só pena os seios que sao um pouco descaídos. Ao contrário do Corpo que é bem tesudo e magro.
Alguns beijos. Bons. Mas pouco ok.
Chupo ela .bem delicioso. Ela faz oral sem que tbm foi bom. Até se mostrou disponível em tudo o que íamos fazendo embora sem uma entrega de excelência mas normal .
Na penetraçao foi normal. Até que chegando pouoc depois dos 40m ...." gozou tem que ir"....
Conversa e tal a contestar mas para o efeito ....fica o resultado.
Pena: seria apesar d tudo optima Relação cutso benefício.
Assim não posso avaliar positivo.

100. H
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 21:31, em um total de 1 vez.

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meyre Paiva

#3 Mensagem por Lutador italiano » 18 Jul 2020, 01:40

POSITIVO
:twisted: boa noite confrades TD atrasado mais não sonegado.... 10/07 sexta feira .... Ao cair a tarde consegui marcar com ela de novo REPETECO.... ESTAVA PRECISANDO DE ALGUMA GAROTA GENTE BOA E QUE GOSTA DO QUE FAZ ,POIS VOLTANDO AO NORMAL A CIDADE TA FODA.... Tava cheio de tesão , cheguei na casa onde ela atende falei tô cheio de tesão e preciso de duas coisas um banho e vc ela deu risada... Banho tomado, dei um cheiro no pescoço dela ... O pau ficou espetando a perna dela... E pegou com a mão e colocou ele dentro da boca quente e começou a chupar de quatro... Enquanto ela chupava usei o espelho pra olhar aquela bucetinha toda inchada... Pedi a capa meu pau tava estralando... Coloquei e empurrei a pica dura nela de quatro ...meti e meu pau ficou latejando.. então mudamos e fomos de papai e mamãe ela de pernas abertas meu pau dentro da buceta dela e ela falando deliciosos absurdos no meu ouvido inevitável enchi a borracha..... Depois aquele papo pedi mais um banho e fui pegar estrada sentindo campinas ..fui assobiando dela até meu destino .. certeza vou ter repeteco com ela🥰💪

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jul 2020, 18:50, em um total de 1 vez.

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meiry Paiva

#4 Mensagem por Lutador italiano » 21 Jul 2020, 22:29

POSITIVO
twisted: boa noite confrades TD atrasado mais não sonegado.... 10/07 sexta feira .... Ao cair a tarde consegui marcar com ela de novo REPETECO.... ESTAVA PRECISANDO DE ALGUMA GAROTA GENTE BOA E QUE GOSTA DO QUE FAZ ,POIS VOLTANDO AO NORMAL A CIDADE TA FODA.... Tava cheio de tesão , cheguei na casa onde ela atende falei tô cheio de tesão e preciso de duas coisas um banho e vc ela deu risada... Banho tomado, dei um cheiro no pescoço dela ... O pau ficou espetando a perna dela... E pegou com a mão e colocou ele dentro da boca quente e começou a chupar de quatro... Enquanto ela chupava usei o espelho pra olhar aquela bucetinha toda inchada... Pedi a capa meu pau tava estralando... Coloquei e empurrei a pica dura nela de quatro ...meti e meu pau ficou latejando.. então mudamos e fomos de papai e mamãe ela de pernas abertas meu pau dentro da buceta dela e ela falando deliciosos absurdos no meu ouvido inevitável enchi a borracha..... Depois aquele papo pedi mais um banho e fui pegar estrada sentindo campinas ..fui assobiando dela até meu destino .. certeza vou ter repeteco com ela🥰💪

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 23:26, em um total de 2 vezes.

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por negostoso » 01 Ago 2020, 13:26

Mandei uma mensagem no whattsApp para a mencionada meretriz com toda educação, mencionando que cheguei até ela por causa dos comentariás aqui no site.

Recebo como resposta:

E dai????
Quer dizer, sem comentários e sem chance de tentar um programa, ne????

Meiry Paiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Meiry Paiva » 01 Ago 2020, 14:21

Boa tarde babys. Passando para lembrar que sou uma garota super tranquila, gosto de caras que sejam diretos e objetivos. Se ficar de Papinho no wpp nem atenção darei. Quem já saiu cmg sabe da qualidade do meu trabalho, os TDs positivos estão aí pra provar isso. Beijos 😘

timaoehoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#7 Mensagem por timaoehoh » 01 Ago 2020, 17:50

Uma coisa é pedir para ser direto e objetivo . Outra coisa é ser mau educada , o que parece ser o caso .

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por mlk » 01 Ago 2020, 18:23

Comigo ela já marcou e quando chego havia dobrado horário com outro. Falta de comprometimento .

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por PirouLegal » 02 Ago 2020, 19:32

POSITIVO
Nota:8
TD semana passada.

PERSONALIDADE (nota: :D )
Ela é meio marrenta. No começo não fala muito mas depois conversa numa boa.

CORPO (nota: :D )
Rosto: bonita, é a moca da foto
Biotipo: bem baixinha mas gostosa
Peitos: nautrais, grandes e bonitos, só um pouquinho caidos mas ainda assim bonitos (já amamentou)
Bunda: média, proporcional ao corpo
Vagina: raspada
Grelo: médio mas como uma boa estimulada, se apresenta rsrs
Outros: tem algumas tatoos, nada agressivo

PERFORMANCE (nota: :D )
Beijos: beija um pouco sem muita empolgação
Recebe oral: deixa fazer e gosta mas demora pacas para gozar
Faz Oral: Bom, sem capa e sem preguiça.
Vaginal: Muito bom, apertadinha
Anal: não fiz

Finalizações: Ela 1 (?!) x 1 Eu

OUTROS (nota: :? )
Local: fica numa casa em rua sem saída. É meio sinistro, NÃO VÃO À NOITE. Não aconteceu nada comigo mas não passa ninguem. Ainda fica um mendigo na barraca a uns 30 metros da casa.
Estado do local: Casa bem velha e mal conservada, tudo escuro. Não parece muito limpo. Ofereceu toalha usada (pqp!) me sequei com minha roupa mesmo.
Valor: R$ 100 (cobra adiantado)
Tempo: 1h00

Fotos:

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D )
Ela não faz questão de ser simpatica mas não é mal educada. Depois da pausa ela conversou normalmente. Acho um bom preço mas o local realmente é bem caido. Como foi boa a performance recebe um positivo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2020, 20:07, em um total de 1 vez.

Meiry Paiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Meiry Paiva » 02 Ago 2020, 19:41

A grande maioria dos meus clientes voltam, se ocorreu de dobrar o atendimento não foi atoa, contratempos acontecem, peço desculpas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2020, 20:07, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”