Mima
R$ 80,00 - Telefone: 8502-2839

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mima

#1 Mensagem por Slut Buddy » 23 Jun 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera
como prometi, levei minha amiga para conhecer o Lido e fazer o primeiro TD. Foi chocante o desempenho dela.
:shock: Começamos com o banho básico e depois fomos para o aquecimento basico, um oral para ressucitar o junior e preparar para o primeiro tempo. Depois fiz um oral nela para preparar o terreno. Ficamos um tempinho curtindo um ao outro e depois começamos o ppmm basico pra começar a brincadeira. A menina vai se aquecendo aos poucos e logo logo estava um furacão. O legal é que como é principiante não tem PPP. Gozei rapidinho e pra variar levei as unhadas nas costas. Precisa tomar cuidado com as mãos dela pois quando ela goza ela enfia a unha. Ela tambem gosta de puxar o cabelo da gente e gosta que puxem ela pelo cabelo. :lol:

Depois de 15 minutos de pit stop e muito carinho, com muito beijinho (selinho) e abraços fomos para o segundo round. Agora peguei ela de 4. Ela gosta de pegada carinhosa. então gente pega leve com a Miminha.

Resumo da opera

idade 18 aninhos recem feitos
Morena 1,67m 66 kg, cabelos curtos negros lisos rosto bonito de menina
Seios medios
bumbum grandes pena que não libera anal ainda. quem sabe com o tempo...
Ainda não raspou esta peluda ou pelo menos estava peluda. Prometeu uma produçãozinha ai no detalhe.
Estilo namorada manhosa mas que pega fogo se bem tratada
Adora ser abraçada e beijada
Valor do presentinho 80 por hora e meia. Ligar pelo menos 2 horas antes para confirmar. Ela tambem faz pernoite desde que o cara ja tenha saido pelo menos uma vez antes. Mas precisa combinar direito por que ela é casada e usa a desculpa de trabalhar em eventos par poder ficar fora de casa e então precisa agendar e avisar antes.

Ela tambem agenda pacotes com clientes habituais. É como celular que tem conta e prépago. Eu combinei com ela uma mesada de 400 por mes adiantado com direito a um pernoite por semana. Tambem pode ser 500 para 2 tds por semana ideal para os casados com compromisso de horario. Mas tudo isto tem que ser bem agendado por que ela por ser casada precisa driblar o maridão.

Cabe a voces ajudarem a lapidar a menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Slut Buddy » 24 Jun 2005, 10:36

colegas vou juntar as mps pedindo detalhes da Mima e faço um post só. Minha conexão é lenta e enche o saco ficar navegando nessa lerdeza.

Mas acho que não consigo responder metade das coisas. Por que vcs não perguntam diretamente para ela. Eu nem imagino se ela gosta de fazer isto ou aquilo. so posso dizer o que eu faço com ela ou o que ela tem ou disse que gosta de fazer.

E não é uma miss , diria até que é tipo comum, mas não é nordestina e nem tem cara de empregadinha, parece estas meninas de loja de roupa, mas como fui apaixonado por ela sou suspeito de falar, para mim ela é bonita e muita gente mexe com ela na rua. Acho que é isto.

----------------------------
Ninja34

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3 Mensagem por samueljose » 25 Jun 2005, 11:54

NEGATIVO
Seguindo minha maré de TD péssimos.. fizeram algum serviço para a minha pessoa, não é possível.

segue mais um:

Fico um pouco receoso em sair com GPs que não tem fotos, mas esta parecia e realmente somente pareceu ter boas indicações.....

resolvi testar principalmente pelo custoXbeneficio:

Resumo da opera:
Oral: sem capote, gozei nos peitos dela.

O TD se resume a isto e explico porque.
Quando a GP se despiu, NOOOSSA!!!!!!!!!, que susto que levei. Fui imaginando que "..nada que um pouco de academia dê jeito...." ou seja, parecia bom. O fato é que, nem academia nem plastica, o que tem que ter é NOVA FECUNDAÇÃO EM UM NOVO OVULO, pois somente assim teremos uma coisa melhor.

Corpo: cheio de manchas roxas o outras coisas mais, não sei se é por falta higiene, mas o fato é que ela tem o corpo todo manchado e pele com aspecto de maltratada, suja mesmo. Um pouco de cheiro nas axilas.
Meu Deus!!!!! acho que não esperava ser tão ruim, sei que por 80,00 não se pode exigir muito, mas assim não dá......

Bom, fui para o banho básico com ela, onde pude confirmar todos estes fatos que citei com relação ao corpo, pois vi de pertinho e bem pertinho.

Chegamos ao figth, eu queria era gozar logo e ir embora, nem me arrisquei a chegar perto do vaginal ou anal. Ela chupou muito mal, neste caso parecia iniciante mesmo, gozei nos peitos dela.
Fui para o banho, voltei, paguei e pedi que ela fosse embora.

acho que no total (banho + oral + banho + pagamento + vestir) nem ficamos 40 minutos, neste caso fui eu quem não quis ficar.
Estou muito desconfiado desta GP e de outras, vi e ouvi algumas coisas estranhas que me reservo o direito de não falar, pois não faz parte do TD, ficarei mais esperto agora. Outra desconfiança é que a voz no telefone não era dela tenho certeza.

Para não ser injusto:
Rosto: nem bonito nem feio,comum, mas não assusta tanto como o corpo
Pareçe ser simpática.

estou realmente nervoso...se é para ficar nervoso pagando e comendo GP prefiro ficar nervoso comendo minha mulher, pois neste caso não preciso gastar muito dinheiro.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigo » 26 Jun 2005, 14:09

POSITIVO

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2006

Link:
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 29 Jun 2005, 10:25

Colegas me ajudem

Em outro forum passaram a dica que ela era a Simone loira em sua nova fase de casada. Bom simone loira eu conheço já fiz pernoite hardcore com ela e sei que é uma fodona mas detesta negros.

Eu liguei e perguntei se era Simone loira e ela gaguejou ouvi vozes do lado dela e demorou um pouco e disse que era irmã dela. Liguei no dia seguinte e ela repetiu que era apenas irmã dela e que o marido tem 35 anos e é um negão (afrodescendente mesmo pelo que ela descreveu) e ela adora negros ???. Isto é diferente da simone loira que foi muito fresca comigo e quase me deixou na mão, pois ela tem restriçoes para negros. Sõ me encarou por que eu sabia que ela encarava hardcore e estava carente de grana no dia mas foi burocratica pra caralho nos beijos e abraços. mas liberou tudo embaixo inclusive anal. Como vi no topico que a Simone loira estava enrolada com namorado a historia de ser a simone loira casada ate bate.

Para não cair em furada de novo alguem que já saiu com esta distinta senhora e conhece a simone loira poderia me confirmar se esta distinta senhora é ou não a Simone loira?

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#6 Mensagem por ARIEL HULK » 29 Jun 2005, 10:37

Até onde sei a SIMONE é LOIRA e essa é morena ...
e a SIMONE NÃO É GORDA como essa aí...
não são as mesmas garotas.

ARIEL

Link:
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 29 Jun 2005, 10:53

A Simone loira é morena que esta loira por obra e arte de quimica.

Engordar é muito facil. Dificil é perder quilinhos. A Simone loira tinha um quadril bem largo e pouca bunda, pode ter engordada.

Se ninguem ai tem a informação tudo bem. Marquei para encontra-la a tardinha no bar em frente ao Lido e me reservei o direito de não fazer TD se não me simpatizar com a distinta.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#8 Mensagem por ARIEL HULK » 29 Jun 2005, 12:12

o ponto comum é mesmo a parte das unhadas q deixam marcas ,mas pelo q entendi ela tem 18 anos recem feitos , se for a mesma SIMONE conhecida aqui e q ja atende a tempos então ela atendia como menor de idade....

p/ tirar a duvida essa é a SIMONE LOIRA q agora atende como KATIA SURFISTINHA

http://geocities.yahoo.com.br/katia_surfistinha/

ARIEL

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigo » 29 Jun 2005, 18:26

Naum é a mesma pessoa. Caras eu comi a simone naum faz 2 meses e fui o ultimo a postar. E fiz pernoite com esta aqui. Eu conheço as duas.

A simone tem olhos verdissimos enquanto esta aqui é olhos negros. A simone é pequenina esta aqui é tipo mulherão. E nem se parecem, pelo menos eu não reparei no detalhe. Esta aqui esta bronzeada e simone é branquela.

Nenhuma cirurgia plastica faria tais mudanças.

Alem disso falei com a simone faz duas semanas. Quando sai com ela ela faz 2 mes estava com corrimento e descobriu que tinha pego algo pesado na buça e esta em tratamento faz mais de mes. A menina esta no estaleiro e deve voltar semana que vem.

Vou ligar e perguntar.

Esqueci de um detalhe no meu TD. A mima fuma e quem se incomoda com isto naum vai gostar pois as roupas e cabelos cheiram cigarro.

Link:
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 30 Jun 2005, 00:31

POSITIVO

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2006

Link:
🔗

SUP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mima

#11 Mensagem por SUP » 19 Jul 2005, 09:24

NEGATIVO
Olha, acho que quem se utiliza do forum deve colaborar com ele; me registrei motivado por este tópico.

É impossivel que a GP com quem estive (só estive) é a mesma que alguns comeram. Somente um TD corresponde à realidade que encontrei foi identico ao meu: oral e olhe lá; corpo ruim, pele ruim, higiene péssima.

Quero acreditar que alguns dos TD´s estejam equivocados, embarquei num deles e me senti um trouxa. Tem algo estranho neste caso.

SUP

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Slut Buddy » 19 Jul 2005, 20:31

POSITIVO
Como tenho um acordo pacote com ela fiz o meu pernoite no fim de semana. E voltei hoje para o arremate semanal.

Muito bom como usual. eu a conheço há meio ano e sempre rolou muita quimica.

A Mima trabalha mais em boites junto com a irmã e segundo ela me disse não atendeu nenhum forista nas ultimas 2 semanas tendo ficado direto no 468 da Joinville e agora mudou de boite por causa de um pentelho que a fica perseguindo. Caso algum moderador tenha duvida, basta ligar para ela que ela conta a historia toda e ainda dá o endereço do pentelho.

Ela tem sido perseguida por um advogado que a conheceu no bar que ela costuma frequentar em frente ao Lido. O cara ofereceu emprego para ela e ela ate acreditou, ficou 3 dias e o cara vivia assediando ai ela se mandou. O escritorio fica nas imediações do Lido. O cara não para de ligar no celular dela.

Hoje ela foi atender um forista as 17 hs. Como eu passei a tarde no motel com ela eu a deixei no terminal de onibus para ela ir atender o cara e depois ia para a boite.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”