NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
que merda de programa eu fiz ontem, se tivesse usado o dinheiro como papel higienico teria sido muito melhor aproveitado, há muito tempo estava afim de comer essa gp, combinei com essa p..... duas horas por 150,00 eu estava super distante, no extremo da zona sul, marcamos na estaçao trianon, pelo jeito tomei ate uma multa por causa da infeliz, se todos os problemas acabassem por aqui ficaria feliz, ela ao telefone é muito simpatica, disse ser bem cachorra, fiquei doidão, chegando pude comprovar que ao vivo é até melhor do que nas fotos, foi super simpática, mas nao fala muito bem, é o tipo Magda, abre a boca para falar bobagens e fala muito mal por sinal, tratei de procurar um motel, ela já do tipo bem descolada comecou a apressar, pois disse que tinha um compromisso ia para uma noitada, pediu que a deixasse no final do programa em uma estaçao do metrô. logo que chegamos senti um cheiro desagradável, o desdorante ja tinha vencido a algum tempo, pelo jeito ela nao estava muito a fim de tomar banho, eu a levei para o chuveiro de uma forma amigavel, ja comecei a ficar decepcionado, afinal de contas se o desodorante estava assim, imagina a regiao da area de lazer!!!!
ela folgada, ja foi logo pedindo comida, pois estava com fome, ou seja mais gastos$$$$ eu delicadamente sugeri um sanduiche, ela nao gostou muito, mas pediu, ( como se eu tivesse a obrigaçao de pagar suas contas, ate parecendo namorado da folgada) antes da comida chegar ela comecou a fazer uma chupeta, sem capote, mal feita para mim, pois ela com aquele bocão todo nao conseguia abocanhar todo o meu danado, e olha que ele nao é nada de demais, bem comum......a chupeta ate comecou a me machucar, resolvi partir para o finalmentes, ela doida para que eu fizesse um oral nela, quando senti o perfume da região, já me virou o estomago,, sem chance, tem que ter muita coragem, acabei pulando as preliminares e fui para os finalmentes, dando uma, ja pensando em ir embora, pois ví a roubada, e ela fazendo auto propaganda, falando que topa tudo, que a tal, ninguem é melhor do que ela, que seu se ela contasse o que já fez eu ficaria doido, eu já de saco cheio da boa fria, como ela cobra a hora 100 contos, ja mudei o esquema, nao aguentaria ficar com a infeliz duas horas, e disse que gostaria e ficar só uma hora, acabei ficando 30 minutos, a menina é tão desastrada que quando chegou a comida parecia uma retirante da seca minha faxineira tem mais bons modos do que a vadia, ver mulher bonita falando de boca cheia, com alface entre os dentes para mim é foda, só falta falar cuspindo na sua cara, e como fala a matraca....... acabou emporcalhando toda a cama pois virou a lata de coca na cama, ficou um chiqueiro de porco aquele quarto, dai ela aproveita e pega a toalha dela para cobrir o chiqueiro, quando isso aconteceu, ela já percebeu que eu estava mau-humorado, levantei fui tomar meu banho, e pedi para ela acelerar, ela nem tomou banho, pelo jeito nao curte agua mesmo,foi se desculpando o tempo todo, falando que nao estava em um bom dia e pendindo mil desculpas, e me convidando para outro dia que, me daria descontão e que conheceria a verdadeira puta que ela é.Que se foda seu desconto!!!! Se me pagasse eu nao queria, quando chego na estaçao do metro e a fdp, ainda falando muito para finalizar, vem pedir dois reais para pegar o metro, vë se pode!!!!!!! mandei pastar, pedir dinheiro no farol, ja estava com cem conto, comeu as minhas custas, e ainda me pede o dinheiro da passagem, gp de 5 categoria, pelo jeito deve aceitar passe, vale refeiçao e contra vale de buteco. Tem gp de rua que é mais fina e elegante do que essa tranquerinha, quanta decepçao e pensar que fiquei na fissura em pegar essa infeliz a tanto tempo....meus amigos nao percam seu tempo, propagando enganosa........