Fany Oliver - mulata
R$ 100,00 - Telefone: 8419-2742

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Fany Oliver - mulata

#1 Mensagem por Robinho75 » 30 Mai 2005, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No domingão gostosão fiz mais um fodão, dessa vez com outra mulata deliciosa: Fany oliver.
Gente, mas que delicia de mulata: Peitos grandes :lol: ,bunda grande :) ,coxas grossas e carnudas :P , cabelos cumpridos,sorridente,extrovertida,bom papo e gostosamente safada :D .
Ela tem fotos no www.censurado.com.br e em outros sites da net.
Liguei pra danada quase no finzinho da tarde e marcamos encontro num hotel próximo `a ponte do Piqueri sentido marginal, Alabama Hotel, se não me engano.
Marcamos pras 21:00h, mas ela atrasou um pouco e chegou às 21;25.Combinamos 1h =$100,00 completo.
Kara, quando essa mulata tirou a roupa, meu coração disparou, que corpo :razz: , ela é muito ::gostosa:: .Banho tomado, deitamos na cama eu já cai de boca nos seus peitões :mrgreen: .Chupei, suguei, mamei, e ela parececia estar gostando pois pedia pra mim chupar com mais força e morder os biquinhos :lol: .Depois ela pediu que eu colocasse o jr entre os seus seios e fez uma saborosa espanhola :badgrin: , por pouco não gozei naquelas tetonas. Depois da espanhola, ela passou a língua no jr sem capote, deu uns beijinhos, encapou o bicho e mamou gostoso :razz: , engoliu até o talo, coisa di louco :roll: .Partimos então pra festa, meti o jr naquela buça gostosa, que nessas alturas já estava até melada, rsssssss, falamos um monte de besteiras, então eu falei que queria comê-la d4, gente foi pura loucura,soquei com vontade, me deu um tesão danado :P e a safada pedia pra mim meter mais forte e dar uns tapinhas na sua bundona 8) , que coisa boa :razz: . Detei-a de bruçus e com estocadas firmes e fortes, já suando feito bica, não aguentei mais e acabei gozando :D e que gozada! Infelizmente não teve segundo tempo, não sendo possível experimentar o anel, se bem que não faço muita questão, pois quando o bucetal é animal você nem sente falta do anal, pelo menos no meu caso.
A Fany é muito carinhosa, não beija na boca, mas te beija inteirinho e faz muitos carinhos pelo corpo. Me pediu se podia deixar o celular ligado pra não perder uma ligação, mas não teve problema, pois o bicho não tocou,rssssssss..Ela é separada e tem dois filhos e outro trabalho além dos programas. Não tem local e atende em hotel,motel ou na residência.`
É bem mais bonita pessoalmente do que aparenta ser nas fotos.Tem 33 anos,1,70+- e pesa aproximadamente 75kg.Tem um pouco de barriga, mas nada que comprometa.
As instalações do hotel são de médias pra boas.Tem garagem, ar condicionado, ducha quente-fria,toalhas e sabonetes lacrados.
Custo do hotel suite simples $35,00.
Mais uma mulata testada e aprovada com louvor!

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=fanyoliver
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=fanyoliver
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a mulata Fany Oliver

#2 Mensagem por Robinho75 » 11 Jul 2005, 01:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive um pouco off-line alguns dias, e no retorno vou colocar em dia uns TDs que realizei.
Estou de férias na empresa onde trabalho e como não será possível viajar, resolvi fazer uma programação diversificada, na qual o forismo está incluso :lol: ...
Na terça-feira, dia 5/07 me deu uma vontade danada de comer uma mulata bunduda, lembrei-me então da Fany Oliver gp gostosa e aprovada num TD que fiz com ela em maio se não me falha a memoria.
Liguei pra ela e combinamos de nos encontrar num motel na região da Lapa. Estava um friozinho......mas quando entramos no quarto, tomamos um banho e partimos pra festa.......o clima esquentou :razz: A Fany fez uma chupeta encapotada no jr :lol: muiiitooooo saborosa, delicia, delicia :D .Depois teve uma espanhola com aqueles peitões di lôco! :P Cavalgada supimpa :roll: Em seguida peguei-a D4, com gosto e gostosura \:D/ , que bunda ::raimunda:: ::gostosa:: . Não larguei mais essa posição fiquei até gozar ::radiante:: , ouvindo ela falar um monte de besterias.Mais uma vez , foi um TD super :-positivo-: .
Custo x beneficio bom: $100,00 pra mulata + $ 25,00 do hotel.Digo e repito, vale a pena experimentar essa mulatassa :roll: .Fone:8419-2742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder