Lavínia
R$ 80,00 - Telefone: 9255-2162 / 5561-1233

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lavínia

#1 Mensagem por transa00 » 18 Out 2003, 00:47

NEUTRO
Fala galera,

No último dia 16/10 fui até o apartamento da Lavinia para fazer um teste drive. O apartamento dela fica em Moema, na Alameda dos Maracatins. O prédio é o mesmo que o da Yonara e ela atendo no apartamento que era da Louise (quem tiver curiosidade sobre essas duas garotas é só consultar os respectivos tópicos).

Bom, não achei a garota muito parecida com a foto que está no contatos e sinceramente não achei seu rosto muito bonito. O corpo não é feio, o único problema é que os seios são um pouco pequenos e meio moles.

Quanto ao TD, devo dizer que ela parecia meio sem saber o que fazer. Isso se justifica pelo fato dela ser nova no ramo. A garota é GP a apenas dois meses. Ela começou o TD fazendo um oral sem capote (não deixa gozar na boca) e depois foi logo para a transa. Fez o básico, só vaginal e só uma vez.....disse que dependendo do clima rola anal, mas não levei muita fé. Beijo na boca só de selinho.

O preço combinado foi de 80 reais por 1 hora. Sinceramente acho que pode-se achar coisas melhores por esse preço... a própria Yonara vale mais....

Não saí de lá puto, mas não repetiria.................

Tel: 5561-1233

Té mais 8)

Fones: 9255-2162 / 5561-1233

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=lavinia
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=lavinia
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=lavinia
http://contatosgls.com.br/nome.php?nome=lavinia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Não gostei !!

#2 Mensagem por Maveko » 18 Nov 2003, 23:46

NEGATIVO
Já sai com a Yonara, Louise e agora com a Lavinia, sinceramente eu não gostei nem um pouco. Não sabe o que faz e o pouco que faz é mecanicamente, só não controla o horário pois isso é recomendação da Yonara (que controla todas as GPS). Eu como gosto de loira sempre saia com a Louise mas ela não está mais atendendo lá. Se alguem souber onde ela está atendendo postem pois é uma loirinha super simpática, gostosa, atenciosa e tem um bom papo.

Para quem gosta de loiras tambem, lá tem a Paola que tem fotos no site contatos, uma curitibana gente fina. Conversa tem um corpo legal mas nunca sai com ela.

Essa Lavinia tem que aprender muito pois paguei 100 reais, fiquei até um pouco a mais do tempo mas que foi uma porcaria de foda isso foi. É isso.

Link:
🔗

carlos37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hhh

#3 Mensagem por carlos37 » 09 Jul 2005, 16:20

TA NA CARA QUE ESSE AP DA ALAMEDA DOS MARACATINS É UM APARTAMENTO PRIVE VARIAS MENINAS ATENDEM LÁ E FORA QUE EU VI EM UM JORNAL ELES RECRUTANDO GPS PARTA TRABALHAREM LÁ;;;;;;;;;;QUE FURADA DEVERIAM AO MENOS FALAR A VERDADE NAUM FINJIR QUE APENAS SÇAO AMIGAS QUE DIVIDEM O FLAT....
FUII
VALEU RAPAZIADA

Link:
🔗

Responder