Olá colegas de fórum,
venho hoje contar sobre uma morena gostosa que tive a felicidade de encontrar quando voltava para casa.
Quem é aqui de Santo André (Grande ABC), já sabe que a D. Pedro II e a rua dos Coqueiros é a rua das GP's, pois bem, voltando para casa resolvi passar para lá e ver se tinha alguma GP comivel e encontrei essa, se chama Luciana, deve de ter mais de 1,75 de altura, ela é alta, estava com um salto então ficou com quase 1,90 m, peitos pequenos e bunda média, apesar do peito ser pequeno ela é muito gostosa.
Pois bem, abordei ela e ela disse que o preço é R$80 por 1 hora mais o motel que é R$15, mas que faria por R$70 e mais o motel.
Bom, o motel é ali próximo, motel limpo, toalhas e sabonetes lacrados porém simples, mas eu fui lá para comer a puta e não ter luxo no quarto, logo o quarto estava de ótimo tamanho, um quarto grande, tinha até uma rede lá dentro que eu nem usei, não é nenhuma espelunca.
Agora vamos para o TD em si.
Comecei chupando os peitos dela, pequenos porém muito gostosos, enquanto chupava fui dando umas dedadas na buceta dela, começou a ficar toda molhadinha, depois de um tempo ela encapotou o menino e começou a me chupar, chupava gostoso e fez garganta profunda, encapado mas foi uma delicia, gozei a primeira com ela chupando.
Pausa para me recuperar e veio a segunda.
Ela me chupou um pouquinho e logo disse que queria que eu comesse o cuzinho dela, me disse que ela era a rainha do anal e eu duvidei, porque todas dizem isso, mas ela logo ficou de quatro, passou um gelzinho na camisinha, encaixou o menino e começou a gemer e a se contorcer, alguns gemidos foram exagerados, mas ela pedia pra meter com força e cada vez que eu metia com mais força ela pedia mais, o cuzinho dela me deu uma surra mesmo, ela manda bem no anal, bomebi um tempão e o cuzinho dela piscando com o meu pau dentro. gozei gostoso dentro dele e depois que tirei meu pau ela arreganhou a bunda e mostrou o cuzinho dela piscando pra mim, nem comi a buceta dela, fiquei só no cu mesmo.
Se quisesse teria dado uma terceira, mas o tempo estava curto para mim então tomei um banho e fui embora.
Vamos agora para as informações básicas:
Nome: Luciana
Idade: disse ter 28 anos, mas não aparenta nem um pouco isso, eu daria uns 22 para ela.
Seios: Pequenos.
Bunda: Média.
Buceta: Grande e com jeito de gostosa, não experimentei.
Oral: Com capote mas muito bom.
Vaginal: Não experimentei.
Anal: Nota 10, aguenta o tempo que for.
Perguntei se poderia postar o TD no fórum e ela deixou, pedi o cel. dela e ela me deu esse número:
(13) 8125-5161
Ela faz programa em Santo André durante a semana toda, só aos finais de semana que ela volta para a baixada, por isso o cel. dela ter o prefixo de lá.
Desculpe se me alonguei muito, mas valeu muito a pena e quando puder vou repetir.