Bruna Lima / Dany Ventura / Abele Tonini / Daniela / Flávia / Angel / Susi / Thais
R$ 100,00 - Telefone: 9272-4204

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bruna Lima / Dany Ventura / Abele Tonini / Daniela / Flávia / Angel / Susi / Thais

#1 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 05 Ago 2004, 17:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao ver esta foto no link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Liguei para o fone 9272-4204 e acertei o programa para o Lido. Quando ela chegou não gostei muito do rosto. Não é feia mas não é maravilhosa. Despiu foi pra ducha. Tem o corpo legal, estilo ninfeta, uma bundinha pequena mas cheinha, seios pequenos mas bonitos. Quando veio para a cama fui dar um beijo em sua boca e ela virou o rosto dizendo que não beija. Disse que no site consta que ela beija e ela informou que esta informação foi colocada indevidamente. Deu beijinhos em meu peito pegou o Jr e começou a mastubar-lo. Assim que ele estava meia bomba encapou e iniciou um oral bem meia boca. Perguntei se não fazia sem e ela disse que não., que nunca faz. Bom espero que a coisa fique mais empolgante, pensei pois já tava ficando puto. Ela subiu para a cavalgada. A coisa tava tão fria e sem empolgação que o Jr não resistiu: foi muchando muchando, e acabou saindo. Ela percebeu minha decepção e tentou salvar o TD. Pegou o Jr. e entre um boquete e punheta fez despertá-lo. Subiu novamente agora de costas pra mim e cavalgou. Para tentar empolgar começou a gritar que estava adorando (fingindo) e como não estava gostando pedi pra ela descer e bater uma pra mim. Ela desencapou e com movimentos até com as duas mãos eu finalmente consegui gozar. Foi tomar um banho e ao voltar a dispensei. Ela perguntou se não queria tentar mais uma vez e disse que não. Paguei os 200,00 acertados. Com ela não rolou a tão famosa química. Quem sabe os amigos tenham mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela / Flávia / Angel / Bruna / Susi / Thais / Dany Ventura

#2 Mensagem por Minas » 05 Mar 2005, 17:37

POSITIVO
Esta semana, fiz TD com a Bruna 9272-4204

Ela aparece em um bocado de sites:
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=brunalima
http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=1072
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=brunalima
http://www.erosguide.com.br/Flavia/Flavia_tdft_free.htm

Apesar de ela aparecer no tópico da pisada de bola http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=18102, tive sorte e consegui fazer o TD com a própria Bruna.

O preço foi o tradicional R$200,00 por 2 horas. Ela mora num ap na Al. Santos e parece ser um prédio residencial, tanto que cruzei com uma família saindo quando estava chegando :?

O quarto é normal e estava bem limpinho (se bem que prefiro flats) e arrumadinho.

A menina não é como parece nas fotos (que novidade :o ) mas também não é de se jogar fora. Poderia ter caprichado no visual, afinal, ela está atendendo um cliente, mas estava um pouco largada e com unhas mal feitas :(
Aliás os lábios dela são bem sexy como nas fotos mas ela não quis beijar :evil:

É baixinha e magrinha mas tem corpos bonitos, seios médios e rosados.

Na cama, comecei dando oral nela pois ela tem marisco grande como nas fotos da Pimp e isto me atraíu. Ficou bem lubrificada e ela me retribui com uma chupeta, com capote, um tanto vigoroso de mais para o meu gosto. Gozei a primeira no tradicional papai e mamãe.

Batemos um papo para recuperar o fólego e fomos para o segundi fight.

Desta vez, fui direto no assunto e acabei gozando com ela de quatro.

Saciado e como já estava quase chegando a hora, acabei indo embora mas ela em nenhum momento controlou o horário. Ponto positivo para ela.

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Daniela Pimp ou Flavia 9272-4204

#3 Mensagem por Phisico40 » 16 Abr 2005, 16:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Peco desculpas aos colegas, por ter sonegados alguns TDs, mas era chover no molhado, tais com AmandaCruz, Camilinha ou Sheyla Dantas , porem como nao havia comentarios a respeito desta mina, resolvi desbravar. Vamos ao TD:
Inicialmente ao telefone me pediu R$ 200 por 2 horas sem anal no seu local, como de praxe dei uma choradinha e ela deixou por R$ 150,00, mas ao chegar la, deparei com uma garota muito simpatica, mas nao condizente com as fotos, ela e super agradavel, bem carinhosa , oral sem (para os higienicos) e uma buceta apertada. porem nao e sexo hard, ela e bem namoradinha mesmo, alias tem que se tomar iniciativa, senao a coisa fica na conversa, mas no geral ate pela boa aparencia da mina e pela simpatia dou nota 7. Detalhe a mina nao beija de jeito nenhum.

Abracos aos Colegas

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia (loira) 9272-4204

#4 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 26 Abr 2005, 11:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um Sábado com alibi a tarde. Desta vez resolvi desbravar uma gp que não tivesse saído. No site erosguide havia se interessado por esta gp:

http://www.erosguide.com.br/Flavia/ensa ... _free2.htm

Liguei e ela disse que só atendia em hotel e motel sendo o cache de 200,00 por duas horas para programa liberal sendo que não fazia anal. Reforcei se fazia oral sem preservativo e se beijava na boca. Quanto a beijar não havia problema e o oral seria sem se fosse higiênico. Perguntei onde era sua localização e ela falou que estava nos Jardins e que para ir para o Lido levaria uma meia hora. Fiquei de ligar mais tarde. Tentei outras mas telefones desligados ou não atendiam. Voltei a ligar pra Flávia e confirmei o TD. Perguntou qual suíte e disse que estava me dirigindo pro Lido e ela disse que sem o numero da suite ela não podia confiar (putz). Argumentei que meu tempo era limitado e se ela esperasse me hospedar ia perder muito tempo. Disse que ia tomar um banho e sairia mesmo assim mas que ligasse dizendo a suite. Fui pro Lido reservei a suite e fui até o Mac sacar a grana no caixa eletrônico. No caminho pro Mac informei o numero da suite e ela disse que estava a caminho e que no máximo 10 minutos ela chegaria.

Quando estava voltando do Mac vi uma morena na frente do Lido. Com certeza era uma gp. Bonita e gostosa. Logo chegou um Celta branco e uma loira também bonita saiu e a morena entrou no carro. Pensei essas garotas são de agência. Entrei na recepção e pedi a chave do quarto e a recepcionista informou que já estava com a garota, olhando para a menina que acabara de entrar e estava subindo a escada. Perguntei se era a Flávia e ela disse que sim. Pra mim ela era diferente das fotos mas como era muito bonita, parti para o td. Já no quarto perguntei se era agenciada, e como a pergunta foi de supetão ela confirmou. Perguntei onde morava e ela disse que no centro e sua voz não era a que eu tinha falado ao telefone. Mas resolvi apostar, afinal quem tá na chuva é pra se molhar.

Realmente um corpo muito bonito, mignon, loira natural. Tomamos uma ducha e partimos pro abraço. Senti que ela é meio desconfiada . Os beijos eram tímidos sem tanta vontade. Foi pro oral meio sem graça e já queria encapar. Pedi que caprichasse mais até ficar mais duro para depois encapar. Chupou um pouco mais mas não demorou e encapou. Subiu mas tava sem empolgação. Resolvi mudar de posição pra não perder o tesão. De quatro também ela não deslanchou. Imaginei que não a havia deixado com tesão. Como ela tem seios lindos um linda xaninha eu parti pro oral. Suguei seus seios mas de repente reclamou que estava doendo pois estava sensível. Fui pra xaninha. Começou a gostar se mexendo. Mas em determinado momento reclamou que estava dolorido. Que coisa mais broxante.

Tava puto e nem uma hora de td havia sido realizado. Disse que a dispensaria e pagaria a metade do combinado. Ela disse que o combinado era 200,00 até duas horas e se não utilizasse todo tempo deveria pagar o mesmo valor. Diante dos fatos vamos ver o que dava pra rolar. Perguntei se fazia uma massagem e ela concordou em fazer. Também tava sem graça mas deixei rolar. Depois pedi para me mastubar. E lá foi ela com aquela disposição. Comecei a ficar puto e o tesão tida ido embora. Dispensei e paguei sem gozar.
Voltei pra casa e acessei o Google com o numero de telefone dela 9272-4204 e tive uma grande surpresa. Tem anúncios em diversos sites com diversos nomes e diferentes garotas inclusive é o mesmo numero da Dany Ventura outra garota cujo td não foi nada agradável. Aí percebi que tinha dado de principiante pois devia ter consultado antes e não ficar só na empolgação das fotos. Vivendo e aprendendo.

Link:
🔗

jucatelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela/Flavia/Angel/Bruna/Daniela/Susi/Thais - 9272-4204

#5 Mensagem por jucatelis » 14 Jun 2005, 00:57

NEGATIVO
Me caros.

Sei que já tem algo escrito sobre essa garotas mas tem tantos nomes diferentes q abri um novo tópico.

Isso sem contar o ódio e ira que tomaram conta do meu ser e me fizeram escrever este TD de forma destacada.

Por favor, moderadores troquem de lugar, mas gostaria que todos pudessem ler.

Vamos lá:

A muito vinha pesquisando, horas e horas de conexão a procura de uma gata que se encaixasse nas minhas preferências.

Liguei para várias, até que achei essa mulher.

http://www.vitrinibrasil.com.br/janela. ... ulo&id=307
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=brunalima
http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=1072
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=brunalima
http://www.erosguide.com.br/Flavia/Flavia_tdft_free.htm

Liguei mais de uma vez para a mesma e me parecia simpática. Confirmou q as fotos eram dela, que era gatíssima, corpinho de modelo. Fiz questão de ligar várias vezes durante algum tempo pra tirar a dúvida.

Combinamos o td.
Pede 200 por duas horas ou 100 por 1 hora.
Anal disse q não fazia e oral poderia começar sem.
Tudo perfeito, marquei 1 hora por 100 no flat dela.

E lá vou eu. Cheguei, me apresento na portaria, e me dirijo ao apê.

Maior expectativa.
Eis q ela abre a porta e minha agonia começa.

Uma baiana desgraçada, com uma protuberância abdominal, cabelo tingido, e uma cara daeuelas putas de rua.
Entrei com 'sangue no zoio" e ela fechou a porta.

Já fui logo pensando, cacete não é mina, e agora. Como não sou arrumar confusão e não posso realmeente, por vários motivos, me envolver em confusão , fiquei numa situação complicada.

Comecei a perguntar....."você é mesmo a gata das fotos?"
A vadia tem a manha de dizer q é.
Mas vc ta diferente né?
Ah, um pouco mas sou eu mesma.

E meu sangue fervendo...

Nossa, mas lá vc parece uma modelo, cinturinha, magrinha, tudo em cima, caralho é só ver a foto e vc fica de pau duro...
E ela querendo dizer q era ela mesma....

" Sou eu mesma gatinho, pq, tá querendo sair fora??

Pensei melhor eu fazer o td e sair fora...... meu, como eu ia sair fora..... a mina tem cara de barraqueira e fiquei com medo de confusão.

Vamos lá...

Fui tomar uma ducha.... que merda, nem em feira de santana, numa parada de onibus fuleira, numa viagem q fiz em 1986, num onibus cheio de baratas eu não vi um banheiro tão horrível quanto aquele.

E ela tráz uma toalha toda malhada, rosa e pede desculpe pela cor...... filha da p...

Ai vamos pro quarto

Pedi pra ela chupar, disse q começava sem..... ela começou.... depois de 0,0000000000000000000001 segundo ela ja vai pegando a camisinha... ai eu disse, poxa, mas vc não vai chupar não??

"ah, gatinho, eu só começo".....

Ok, colocou a camisinha e começou a chupar..... meu, fazia uma cara q não metia, tava subindo pra cabeça, ela chupou umpouco de camisola e já gozei..... ai foi foda....

Ela veio com um papo de que 1 hora por 100 era pra gozar uma vez só...... maldita, se fosse pra fazer isso eu ia em quaquer prive de 25 conto, onde aliás, tem mulheres bem melhores que ela, e eu havia combinado anteriormente.

Consegui a muito custo convencê-la a me deixar comê-la.

Lá fui eu e gozei de raiva.

Sai fora o mais rápido q pude, mas antes de sair, vi o celular dela em cima da mesa e resolvi ligar.
Adivinha, acham q tocou??

O que estava sobre a mesa não mas cansou de chamar até alguém atender.
Será que era o além?

Sai fora com um vazio, um ódio indescritível.

Agora me pergunto tem alguns td positivos para essa garota.

Será que eu é que tô louco ou o pessoal tá de zueira?

Outro dia conheci uma gata que tinha um Td aqui e ela me falou q o cara q postou nem saiu com ela, era só pra promover. Não vou dar o nome dela pra não queima meu filme, mas se for preciso , que se foda, eu falo pra todo mundo saber.
Acho que tem alguma sacanagem.
O pessoal deve ta com brincadeira com esses tds.

O pior é esse pessoal de site, que coloca o anúncio de uma gata e nem quer saber se é ela mesma que tá atendendo ou se tá enrolando os trouxas que pagam para ter acesso as fotos, confiantes na idoneidade do site e esperançosos com relação a veracidade das fotos.
Pura ilusão.

Será que ninguém sofre com esse problema?

Ou será q alguém ta ganhando com tudo isso?

A quem recorrer?

Será q tem algum site que se digne a coibir isso?

Até mesmo esse Fórum, que é um guia para nós parece estar infestado por uma praga.

Por favor, será que alguém pode fazer algo aqui??

Até mesmo a verdadeira modelo das fotos, será q vc existe?

Valeu.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Angel/Daniela/Suzi

#6 Mensagem por Hiro » 15 Jun 2005, 10:52

Também cai nessa........postei no Pisada na Bola, com os nomes acima:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.plip?t=118102. (desculpe, ainda não sei puxar as porras dos links)...

Doeu, mas aprendi.........é pesquisar cara, via Google e no próprio forum.

( Moderação, isto não é um TD, apenas um alô "solidário"ao amigo.
podem apagar se quiserem, não vou ficar bravo ).

abraços

Hiro

Link:
🔗

jucatelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por jucatelis » 15 Jun 2005, 15:47

Pesquisar eu até pesquisei, mas como pode haver td positivo para essa baranga? Só pode ser sacanagem. Fui no embalo e me dei mal.

Mas porra..... a mina tem anúncio em todo lado..... quantas mais assim deve haver?

Meu faro pra essas merda vai me dar muita dor de cabeça se continuar assim....rs

Valeu.

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 15 Jun 2005, 16:48

Não quero polimizar. Depois a moderação pode apagar tanto este post como o outro onde informo já existir tópico da referida perva.

Caro forista jucatelis

Realmente site de acompanhantes anunciam gps. Conheço dois proprietários destes sites. Pelo que sei eles exigem xerox dos documentos da gp que anuncia. O objetivo deste site é receber pela inserção do anúncio e ganhar mensalidade através da assinatura dos interessados em ver outras fotos da referida gp. Fica realmente difícil para o proprietário do site quem está fazendo o anuncio; se a própria gp ou a agencia. Desta forma alguns princípios básicos você terá que tomar:

1 - Ao ver um anuncio em site verifica o numero de telefone da gp.
2 - Pesquise no Google este numero. Deverá aparecer os links dos anuncios referente a este telefone.
3 - Verifique cada um e veja se as fotos são da mesma gp. Se aparecer outra caia fora pois é agência.
4 - Desconfie sempre daquelas que não mostram o rosto pois agências utilizam desta prática para enviarem gps parecidas.
5 - Ligue para gp e pergunte sobre o atendimento. Fique bem esperto ao som ao fundo (em agencia vc percebe outras pessoas falando, normalmente é uma especie de call-center onde a telefonista passa como se fosse a gp).
6 - Ligue novamente e diga que quer sobre o anuncio que viu no site só que desta vez invente outro nome. Se a mesma voz atender e disser que é ela caia fora.
7 - Se tudo o que voce fez deu certo e vc acha que é mesmo a gp do anuncio, confira no gpguia se tem post sobre a mesma. Se positivo analise levando em consideração quem postou e como foi o atendimento. Mesmo se há negativos analise quem postou, pois as vezes pode ser pressão do forista. É necessário ter bom senso e analisar tudo friamente.
8 - Se tudo foi favorável, marque o td com a garota e seja feliz.
9 - Não deixe de postar o TD pois ele será importante para os outros foristas.

Um abraço

Link:
🔗

Responder