Verônica
R$ 80,00 - Telefone: 9887-7953

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Verônica

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 05 Abr 2005, 12:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de ler alguns tds favoraveis a respeito da SARAH,liguei tentando agendar um programa mas como ela ia viajar então me passou o celular de uma amiga dela

VERONICA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

liguei e resolvi arriscar,combinamos o mesmo preço,e marcamos no LIDO.
p/ dizer a verdade por R$ 80,00 não podia exigir muito mesmo e pelo preço é isso mesmo,mulher deve ter mais de 40 anos cara de acabada com olheiras,corpo meio quadradão ,sei la,não fez o meu tipo e olha q ja comi minas piores.
ela é ate legal e tenta agradar e no programa beijou na boca,chupou sem camisinha (mas não deixa finalizar) e se "esforçou" mas não rolou a quimica pelo menos de minha parte .
Gozei dei só a primeira podia ter ficado mais mas não quis e sai fora.

ARIEL

Capricornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Comigo foi diferente

#2 Mensagem por Capricornio » 03 Jun 2005, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EU sai com a Veronica, no mes 06/04.
Só agora ponho testemunhos, pq sou novo aqui, este é meu primeiro .
Com ela eu fui bem atendido, no Lido, ficamos mais tempo do combinado, rolou super gostoso, beijo, oral com camisinha, varias posições, ela estava doidona, parecia uma menina, apesar da idade, achei ela bem gostosinha e bonita.
Conversamos bastante , ela é super gente boa, educada, pelo menos comigo.
tem + detalhes q rolaram , mas acho q isso é + particular.
Pois apesar de eu sair bem pouco com GP, eu sei q se as tratamos bem, elas se saem fenomenais. Com alguma ou outra exceção.
O valor foi de R$:150,00. fora Hotel.

Pra quem quer experimentar algo diferente , pode ir, mas quem quer modelo TOPMODEL, nao vai aceitar, mas nao é feia não , é bonita e nao tem muita diferença das fotos nao, por isso gostei dela, pq nos sites por ai, tem muito PHOTOSHOP, na hora ao vivo, com a Veronica, gostei e muito. Tá super bem pra idade dela, ela faz academia, tem filhos adolescentes, enfim, nem sempre tem horario disponivel. Que eu sei ela só tem anuncio no site Malicia, outros nao é ela, ela mesmo me confirmou.
Espero ser respitado por minhas opiniões, mas tb respeito a dos outros colegas. Cada um tem seu gosto pessoal e deve ser respeitado.
------------------------------------------------------------------------------------
Querem saber, eu gozei duas vezes, animal, falou, e ainda por cima, ela foi de toalha no meio do corredor do Hotel, maior adolescente parecia a mulher, buscar camisinha num quarto vago, só pra gente dar + uma bimbada e eu nao ter q chamar o serviço. FOI DA HORA.
-------------------------------------------------------------------------------------
Boa sorte turma.
Cuidem-se das doenças. Usem camisinha.
:o :razz:

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”