POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Ontem à tarde saí de novo com essa gata.
Depois de muitos beijos na boca e por todo o corpo dela, começou com um oral maravilhoso no júnior encapotado (ela diz que não faz descapotado, o que pra mim é melhor), engolindo-o por completo, alem de uns beijos deliciosos nas bolas do saco. Fiquei com um tesão imenso que passei direto para um vaginal p/m socando com bastante força sem que ela reclamasse de nada. Fiquei uns 10 minutos socando. Depois peguei ela de 4 e que cenário maravilhoso vendo o junior entrando e saindo, inclusive inclinando ele para alargar a buça dela ao máximo e para ver aquele rosa lindo da buça dela. Peguei ela de lado e em seguida ela veio por cima. Meus camaradas, como ela fode gostoso por cima. Não queria gozar, mas foi impossível resistir. Coversamos por uns 10 minutos, e recomeçamos com um p/m delicioso, agora mais devagar para não cansar e ficar bastante tempo metendo. Pedi o cuzinho dela, mas não quiz dar porque ela acha meu pau muito grande. Não fiz de rogado e continuei comendo aquela buça gostosa, fazendo ela chupar de novo o junior. Gozei depois de uma hora. Excelente custo benefício, 100,00 por mais de hora e meia. Ela me disse que há vários colegas que não estão postando, que não faz oral descapotado, e anal só vai fazer dependendo do dote. Mas ainda vou continuar insistindo para comer aquele cuzinho gostoso, que deve ser cabacinho, por enquanto.
Fuiiiiii