Gabriela mulata
R$ 100,00 - Telefone: 8441-8528

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gabriela mulata

#1 Mensagem por Kassabussah » 18 Mai 2005, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PESSOAL. SAÍ ONTEM À NOITE POR UMA HORA $100,00 + MOTEL COM A GABRIELA MULATA, 8441-8528, UMA GATA COM 1,60M, 50KG. SEIOS OS MAIS LINDOS QUE JÁ VI. UMA BUNDA MARAVILHOSA. UMA PELE QUE MAIS PARECE SEDA, E UMA FERA NA CAMA. RECOMENDO E VAI TER MUITOS REPETECOS. ELA É MUITO MELHOR QUE OUTRAS MULATAS POR AÍ.
RESUMO:
ORAL:10
VAGINAL:10 (SUPER APERTADA E COMO MORDE O PAU)
ANAL: NÃO FIZ POIS O VAGINAL FOI MARAVILHOSO.
BELEZA: 8
PERFUME: UMA DELÍCIA
PAPO: 10
BEIJO: 10
NÃO CONTROLA O TEMPO E O CELULAR FICOU DESLIGADO.

FUI.......DELICIANDO DE PRAZER.

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA MULATA NOTA 10

#2 Mensagem por Kassabussah » 19 Mai 2005, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal. Como sou louco por mulatas e negras, fui ontem a noite com a Gaby para mais um repeteco, já que minha rola estava com saudade daquela bocetinha apertada. Mantenho as mesmas notas anteriores. Que bunda. Que seios gostosos de chupar. Que pele sedosa. Que beijo. Que chupada de pau. Ainda não comi o cuzinho dela, mas da próxima não vai escapar. Excelente custo benefício $100,00 por uma hora.
Ela atende no telefone 8441-8528, e não está em nenhum site ainda já que separou do namorado faz duas semanas e para felicidade nossa adotou ser GP. Ela trabalhou uma semana numa boate perto do Ceasa, mas não gostou. Conheci ela lá e, de lá para cá já fizemos 4 td´s. Tem 25 anos e dá com o maior prazer se esforçando ao maximo para deixar satisfeito, sem regular nada. Não tem miséria com ela.
Neste fim de semana vou de novo.
Fui........

Lindo.man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Lindo.man » 22 Mai 2005, 21:14

POSITIVO
Galera,
fui conhecer a Gabriela no sábado... Confesso que fiquei encantado. A gata é muito simpática, bonita, gostosa, super do bem, faz com carinho. Parecia que estava com uma amiga antiga... Ela é muuuuuuuuuuuuito querida... Tratem ela com carinho...
abs

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA MULATA GOSTOSA

#4 Mensagem por Kassabussah » 23 Mai 2005, 17:59

POSITIVO
Pessoal

Como o Lindo Man (desculpe a redundancia) fui ontem de novo com essa mulata nota 10. Comi ela de tudo quanto é jeito, inclusive no anal. Ficamos umas 3 horas e só paguei 150,00. Beijos, chupadas, vaginal, anal, rolou de tudo.
Gata altamente recomendada. Extremamemte carinhosa e gosta de levar uma rola. Não regula o tempo de metida. È o estilo namoradinha safada. Adora ver a rola na boceta dela. E tem um seio como nunca vi.

Fuiiiii. Ai ai. Acho que ontem perdi uns 5 kg. Sexoterapia é o melhor remédio para emagrecer.

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA MULATA DELICIOSA

#5 Mensagem por Kassabussah » 27 Mai 2005, 11:55

POSITIVO
Galera

Resolvi não esperar o fim de semana e saí com a Gabriela hoje cedo. Estava com muitas saudades dessa gata. Ela está cada vez melhor. Para uma gp iniciante, ela é demais.
Vou responder ao amigo forista sobre o pé dela. É um pé pequeno, bem torneadinho, canela não muito fina, unhas bem tratadas e dedos normais. Fiquei olhando os pés dela e na minha opinião combinam com o rosto e corpo bonitos que ela tem.
O ponto forte dela é o vaginal e os beijos deliciosos. E como é carinhosa. Fizemos sexo de tudo quanto é jeito. Meu já gastei muita grana com ela de um mes e pouco para cá, mas não me arrependo e vou continuar traçando essa gata. Até pedi para ela o próximo td grátis. Ficou de pensar. O problema todo é que meu pau está apaixonado por aquela buça apertada. Quero ver se passo um fim de semana completo com ela em Campos do Jordão ou na praia.
Fui.....

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA MULATA

#6 Mensagem por Kassabussah » 01 Jun 2005, 04:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal

Ontem à tarde saí de novo com essa gata.
Depois de muitos beijos na boca e por todo o corpo dela, começou com um oral maravilhoso no júnior encapotado (ela diz que não faz descapotado, o que pra mim é melhor), engolindo-o por completo, alem de uns beijos deliciosos nas bolas do saco. Fiquei com um tesão imenso que passei direto para um vaginal p/m socando com bastante força sem que ela reclamasse de nada. Fiquei uns 10 minutos socando. Depois peguei ela de 4 e que cenário maravilhoso vendo o junior entrando e saindo, inclusive inclinando ele para alargar a buça dela ao máximo e para ver aquele rosa lindo da buça dela. Peguei ela de lado e em seguida ela veio por cima. Meus camaradas, como ela fode gostoso por cima. Não queria gozar, mas foi impossível resistir. Coversamos por uns 10 minutos, e recomeçamos com um p/m delicioso, agora mais devagar para não cansar e ficar bastante tempo metendo. Pedi o cuzinho dela, mas não quiz dar porque ela acha meu pau muito grande. Não fiz de rogado e continuei comendo aquela buça gostosa, fazendo ela chupar de novo o junior. Gozei depois de uma hora. Excelente custo benefício, 100,00 por mais de hora e meia. Ela me disse que há vários colegas que não estão postando, que não faz oral descapotado, e anal só vai fazer dependendo do dote. Mas ainda vou continuar insistindo para comer aquele cuzinho gostoso, que deve ser cabacinho, por enquanto.
Fuiiiiii

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”