Fernandinha Fetichista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94927-0481

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Juno_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernandinha Fetichista

#1 Mensagem por _Juno_ » 09 Mai 2025, 07:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É realmente está cada vez achar um bom programa, a garota aqui tem todos os indícios de um bom atendimento : photos e vídeos aparentemente reais, bom tempo de anúncio no site e TD's positivos mas para por aí...

As photos do site devem ser meio antigas porque está acima do peso e não tem esses braços finos no rosto e essas curvas, alega ser profissional do boquete e beijo grego, mas sequer fez oral sem preservativo (sou totalmente limpo, saudável e depilado), quando isso aconteceu já havia acabado o programa para mim, daí falei pra ela cavalgar um pouco para acabar logo.

Ah e fez uma coisa que odiamos: mandar em posição queria de 4, mas pedi para vir por cima só pra ir embora logo, um programa que 300 conto que levou 25 min já tirando o tempo do banho.

Enfim ela até foi simpática, motivo pelo qual não vou dar zero; Tem sido TD ruim atrás de TD ruim espero que a próxima preste.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m5gxz
https://web-cdn.bsky.app/profile/did:pl ... l7jnrsuvz6

(11) 94927-0481
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2025, 19:12, em um total de 1 vez.

Gustavo_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernandinha Fetichista

#2 Mensagem por Gustavo_jr » 27 Mai 2025, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou seu seguidor já faz um bom tempo, então tomei coragem e resolvi chama la para saber mais informções, quando me dei conta estava lá no flat são paulo na famosa major diogo conhecido por todo bom putanheiro. Cadastro feito, subida liberada, aquela adrenalina que nós conhecemos, primeiramente pra n ser fake, apenas de acompanha la e já ter adquirido um de seus conteúdos, estava apreensivo. ME abre uma baixinha, loirinha, branquinha, toda risonha, confesso que até assustei de tão linda que a moça é, me ofereceu um banho aceitei, conversamos depois um pouco antes de começar, só sei que rolou venda, streep, bceta na cara, e que bcta, cheirosa tinha um gostinho delicioso pqp, peitoes branquinhos enormes e naturais, que hj em dia é tão raro, adorei tudo que rolou, ai são particularidades de um fetichista que podem assustar os leitores. Sei que a moça manda bem, entende o que queremos, beija, mete, chupa, sem frescuras. Paguei $400 pra mocinha por uma hora e meia, muito bem investidos. A gata entrega o que promete, sua pele é macia, seu sorriso é lindo, muito simpática, alegrem fode pra caralho, um puta investimentos confrades. Valeu muito essa Fernandinha, pretendo voltar pelo menos 1x por mês. Abraço

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”