Especialmente pela proposta de Dark Tantra com inversão e podolatria, resolvi chamá-la direto no WhatsApp. Em duas mensagens, ela esclareceu minhas dúvidas, me passou segurança e explicou como preencher o formulário. Tudo foi simples, e logo agendamos. Ela é muito elegante, com um jeito tranquilo e seguro de conversar.
No encontro, o que mais me chamou atenção foi o contraste entre a delicadeza dela e a postura firme -- um rosto angelical combinado com o visual de uma alt model tatuada. Vê-la de lingerie e botas pretas até o joelho foi uma cena extremamente sensual.
Conversamos um pouco, ela apagou as luzes e, sem rodeios, já me colocou no meu lugar. Ordenou que eu deitasse e começou a provocar com toques sutis e estímulos sensoriais, bondage e spanking (leve). Aos poucos, conduziu a inversão de forma muito natural e suave -- ideal para iniciantes.
A parte da podolatria foi uma surpresa muito positiva. Os pés são lindos, bem cuidados, e ela conduz essa parte com naturalidade e autoridade. Descobri ali um novo fetiche que realmente me excita. As pernas e pés dela me hipnotizaram — eu os beijava, lambia sem parar. Até que ela iniciou um footjob, olhando nos meus olhos, com as pernas flexionadas e entreabertas. E ali, não era só o pé que chamava atenção: uma visão linda, ppk delicada, lisa, sem pelos. Confesso que nunca imaginei gozar assim, mas foi extremamente sensual, provocante e prazeroso.
No fim, saí leve, relaxado, com a sensação de ter vivido algo fora do comum. Depois, ela comentou que oferece experiências além da dominação para quem já tem uma certa conexão. Quem sabe numa próxima.
Local: Lido
Custo: Quarto + 700 para ela