Salve meus amigos! Venho aqui relatar o horrível atendimento que a julia faz! Acho engraçado que é a profissão dela e faz numa má vontade do caralho. Mas vamos aos pontos, marquei com ela por 1h, me atendeu só 30 min e foi o pior sexo que já fiz na minha vida. A mina não gemia, não sentava direito e ainda por cima não beija (ela me falou que beijava) e ainda por cima parecia uma robô, não falava nada e com cara de bunda. O único ponto positivo é que ela realmente é bonita, mas o atendimento é horroroso. Se estão de olho tomem cuidado rapaziada, ela já tinha tds negativos aqui eu fui arriscar pra ver se ela melhorou e pelo visto ela está pior ainda.. FUJAAAAM!
Julia - ruiva da Lapa
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Julia - ruiva da Lapa
Sei que Julia é essa! E acho que ela está pedindo para apagar os TDs, pois eu já fiz um e foi apagado, assim como outras... Para dar mais dicas de qual é, é uma cujo o sobrenome começa com "C"
A garota é horrível, só ganha 2 pontos: Beleza e boquete. Atendimento de merda, me desprezou e muito mais.
Fujam!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-