POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda vez com Alicia, não achei aqui o primeiro encontro com ela +- em setembro 2024 então postando aqui esse segundo.
Sempre prestativa e ágil no WhatsApp, dessa vez tinha livre um quarto melhor que o anterior.
Ela continua linda, bem tesuda, realmente mexe comigo aquele conjunto da obra.
Me levou até o quarto subindo as escadas, demos alguns beijos e fui tomar uma ducha.
Ao retornar seguimos com muitos beijos e eu curtindo aquele corpo gostoso, beijei e passei as mãos em tudo e a deixei de 4 para chupar do cu até a buceta, de lembrar o pau já pulsa.
Beijei ela inteira e logo iniciamos de bruços, a bunda dela é redondinha e compacta fica muito bom comer desse jeito, ela encapou nem durou muito tempo e gozei dentro.
Conversamos um pouco ela sempre descontraída e sorridente, clima bem leve.
Até recuperar o fôlego e irmos para a segunda rodada.
Nessa fiz ela trabalhar mais sua boca conforme informado no encontro anterior, é bem funcional.
É bem carnuda, pressão certa, explora bem a região, lambe a costura, muito boa a chupeta dela, eu não fazia um 69 há um tempo, pedi, puta encaixe gostoso... Ficaria nessa até o final, muito tesão.
Mas lembrei como é bom pegá-la de pé com aquele salto e seguimos assim, muito bom, usar altura dela ao meu favor, peguei de 4 tbm, ela em cima de mim para eu curtir aqueles peitos naturais deliciosos, e finalizei mais uma dentro de bruços.
Ela é tiro certo pra mim, valorizo muito envolvimento e pegada num encontro, meio polvo mesmo gosto de grudar e passar por todo corpo da perva com liberdade, agarrar, e isso ela deixa rolar de boa, tem pele e corpo deliciosos, encaixe ótimo, então pra mim é sempre bom revê-la.
Isso tudo deu menos de 1h ainda, acertei seu cache e vazei.
Tô com uma lista grandinha, mas a Alicia é satisfação garantida.
250 1h sem nada de ficar mexendo em celular, preço justo, gosta do que faz
11 91844 4158
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-m9hah