Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luany
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98085-8660

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luany

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 19 Mai 2025, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou suspeito de falar da Luany pq simplesmente amo o atendimento dela.
Já saímos umas 4 vezes e sempre quero sair de novo.
Ela é Negra e Magra, com um peitinhos deliciosos de chupar, uma ppk apertadinha, faz um boquete delicoso e sempre finalizamos no anal.
Atende na região leste de SP, em moteis, normalmente marcamos no tatuapé ou belém.
Elá é as mesmas da foto sem fake.
No ultimo encontro, chupei aqueles peitinho lindos, ela está lactante e acabei experimentando o leitinho, fetiche realizado com sucesso.
Na sequencia, pedi para ela fazer um boquete, sempre bem babadinho e com a pressão ideal, do jeito que gosto.
Encapei o menino e peguei ela de 4, a buceta quentinha e apertadinha, mas que engole meu pau inteiro. Como eu já estava ficando louco de tanto tesão, pedi para comer o cuzinho, e sei que ela adora dar tambem, então soquei até o talo e gozei gostoso.
Sempre é muito bom então reocmendo muito! Otimo custo benefício, com certeza vou sempre que puder com ela, é minha foda fixa.

150/h

Seque link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sm34e

(11) 98085-8660
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2025, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novembro11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luany

#2 Mensagem por novembro11 » 20 Mai 2025, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encontro rolou a uns 2 meses....Marquei com a Havena pelo WhatsApp, e desde o início ela foi super simpática na conversa. Ao chegar no Hotel Kingite, já a encontrei na recepção. Ela é simpática pessoalmente também, não é novinha, mas o corpo está de acordo com as fotos.

Fomos para o quarto e tomei um banho, em seguida ela foi. Eu estava com um pouco de pressa devido a outro compromisso, então focamos diretamente no anal. Rolou em várias posições e, mesmo assim, ela foi super atenciosa e não reclamou nada, comi bastante o cú dela.

Durante a troca de posições, precisei trocar a camisinha algumas vezes pois deu uma sujada, mas seguimos de boa até o final. Gozei e saí logo em seguida por conta da correria. No geral, foi uma experiência positiva, devo voltar.
Para quem curte uma magrinha e gosta de anal liberado, é uma boa opção.

Paguei R$ 200 por 40 minutos, somente anal.
Boceta e chupeta não posso opinar pois não experimentei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2025, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder