Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Geovana Damasceno
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (83) 99105-0759

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VieiraJulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Geovana Damasceno

#1 Mensagem por VieiraJulio » 17 Abr 2025, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Carolzinha sp me indicou essa menina do photoacompanhantes, não gosto das meninas do photoacompahantes pois a maioria são furadas mas como tive essa indicação ontem e confio na carolzinha, decidi marcar com a Geovana ela é nova na cidade,
chegando em seu local foi super simpática, atenciosa, ambiente super agradável e me deixou super a vontade e que garota linda pessoalmente, realmente a da foto.
Conversamos um pouco e fomos pro vamos ver, não negou posições, me beijou de lingua e me mamou sem frescura deliciosamente, ela de quatro que tesão, em cima de mim ela deu nome, não foi mecânica, ela realmente gosta do que faz e valeu super apena, me fez delirar com as suas cavalgadas, não negou gozada, não ficou acelerando, bct lisinha e molhadinha, amei e com toda certeza voltarei.

Local: Major diogo - 39, Bela vista
Cachê: 400h
LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vsmv

(83) 99105-0759
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigomumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Geovana Damasceno

#2 Mensagem por rodrigomumu » 02 Mai 2025, 13:01

POSITIVO
Essa vale apena a indicação..
Vi um TD dessa garota aqui e decidir contatar, entrando em contato com a mesma vi que fazia meia hora, então achei melhor já que era a minha primeira vez com ela e ela so estava com anuncio no photocilada.
No telefone foi super simpática , fez confirmação sem cobrar nada, super linda, me ganhou um pouco ali.
Cheguei pro confra, que menina linda, novinha e simpática pessoalmente também, ela é a da foto não tem enganação, vale apena uma hora com ela, tomamos banho juntos, tivemos nossa preliminar no chuveiro, me beijou estilo namoradinha, não me apressou em nada, saímos do banho e fomos pro abate, fiz um oral nela que BCT cheirosa, se contorceu toda, quando estava a perto dala gozar coloquei a capa e peguei-a de quatro, gemida gostosa, rebolou gostoso, mudei a posição se não eu finalizaria ali mesmo, ela foi por cima cavalgou enquanto me beijava bastante a primeira não aguentei, tive que ficar uma hora com ela, queria mais, no segundo abate começamos com beijos e descendo para um oral babado delicioso, ela subiu me beijando e sentando gostoso depois ela se virou e dominou bem, não me negou posições passei ate um pouco do tempo combinado, não me apressou, gozamos juntos na segunda vez, ela é estilo namoradinha mesmo, nem parece esta lidando com GP eu recomendo muito ela, nova na cidade e não sei quanto tempo ela ira ficar mais voltarei em breve, ganhou um cliente.

VALORES:
30Min: 200
1Hora: 400

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vsmv

(83) 99105-0759
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2025, 15:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

OcomedadorG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Geovana Damasceno 083991050759

#3 Mensagem por OcomedadorG » 02 Mai 2025, 15:54

Tive o privilegio de sair com ela duas vezes.. "ja compartilhei TD dela aqui" ..de fato é a da foto uma menina Educada e muito simpática, bem estilo namoradinha. Peguei o numero dela aqui no forum, comigo ela me surpreendeu em alguns aspectos também e em meio de tantos fakes, agencias e facções dominando são paulo...
ela é Paraibana nova na cidade e ainda inocente nesse meio, começando agora, sem muita estrutura esta sendo ajudada pela amiga que já é antiga nesse meio, gostei dela, valeu apena comigo também.

Link:
🔗

OcomedadorG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Geovana Damasceno

#4 Mensagem por OcomedadorG » 19 Mai 2025, 13:24

POSITIVO
É Meus confras.. Tudo que é bom dura pouco!!!
Fui no repeteco com a Geovana e como da primeira vez, foi incrível. Dessa vez combinei no Motel com ela, me pediu o taxi adiantado, como ja tinha confiança na mesma, paguei. sabia que iria valer apena.
Ela chegou toda simpática, damos muitos beijos e tomamos banho juntos, curtimos uma piscina e foi incrível, inclusive começamos nosso LOVE na piscina, preliminares intensas a mesma gozou intensamente ainda na piscina, no Motel foi até melhor que no flat dela, achei ela mais leve ainda, mamou o menino sem capa e fez o abate acontecer. no final veio a noticia que tudo que é bom dura pouco, a Geo me relatou que está indo embora de São Paulo, ja reagendei com ela na quinta seu ultimo dia, GP boa sempre vai embora rápido, uma pena, está em falta no mercado, mecanismo voltando.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4vsmv
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2025, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder