POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai pessoal!
Saí com a Ninna ontem(16/05), sexta-feira, querendo dar uma aliviada. Ela já estava na minha lista, mandei mensagem, respondeu prontamente e marcamos as 19h no Messalina. Chegamos praticamente juntos, peguei o quarto e avisei ela.
Que mulher linda, tatuagens, morena, e de marquinha recém feita... uma delícia! Enquanto ela se despia, me puxou pelo pau enquanto ele começava a crescer na mão dela, tirei a cueca e fiquei esfregando o Jr naquela bunda maravilhosa.
Ela foi tomar banho, eu logo em seguida, e na volta começamos a nos pegar, bastante beijos, ela fica de quatro pra mim, não perco tempo e me acabo de chupar cuzinho e bucetinha, toda lisinha, cheirosa, quente... Depois ela deita de frente e volto a chupa-la, fiquei um tempo degustando, pedi pra ela me chupar, e fomos pra um 69. Delicioso, que chupada gostosa, a safada babava, passava a língua, lambia, passou as mãos em tudo que tinha direito
Pedi pra colocar a camisinha, e ela veio por cima, numa sentada gostosa, ficamos uns minutos nessa posição, não segurei e enchi tudo. Ela ficou mais um tempinho sentando até que eu já não aguentava mais rsrs
Tomamos banho, e na volta ela já queria de novo haha
Começou a me chupar e a rola já estava dura, capa novamente e dessa vez ema cavalgou de costas, quicou de frente e por fim, ficamos de 4 por um bom tempo, e ela sempre gemendo, falando putaria, e eu adoro isso. A gostosa é tão boa que literalmente me deixou de saco vazio, e mesmo com aquele boquete, não consegui gozar na segunda vez. Mas não tira o fato de ter sido muito bom.
Dado o horário, descemos juntos e fomos até certo ponto na estação.
No geral, a Ninna é top, gente boa e fode muito.
R$ 350,00 1h