Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kalani
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98593-7522

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navy97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kalani

#1 Mensagem por Navy97 » 01 Set 2024, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já havia saído algumas vezes com a Kalani aqui em Sampa, então por que não deixar aqui o meu relato. Vou tentar sumarizar as cinco ou seis vezes em que estive com ela num post só.

Vi seu anúncio ano passado no photo e li que ela atendia fetiches, o que chamou a minha atenção pois procuro um atendimento além do convencional e tem muita garota no mercado que simplesmente coloca esse detalhe como um "a mais", mas na hora não sabe muito bem como tocar o negócio. Resolvi arriscar. Feito contato, marcamos no seu local na zona sul, fácil acesso de carro, região boa. Local limpo, arrumado, ar, e oferece ducha antes ou após o atendimento, para quem está na correria é uma mão na roda. Sempre me recebeu bem, de lingerie, salto (para quem gosta de mulher alta como eu, vai adorar), olhos claros, corpo atlético, além da simpatia e curiosidade em saber das práticas e dos gostos para prestar um bom atendimento, nunca tive do que reclamar nesse sentido, está disposta a tentar coisas novas, bastante liberal e mente aberta, sempre me senti à vontade para realizar minhas práticas com ela.

Para quem curte podolatria como eu, ela tem os pés maravilhosos e bem cuidados, coisa de quem faz a pedicure toda semana e toma conta da saúde. A finalização no footjob é coisa de louco, te leva às alturas, ela mistura um óleo e vai trocando de posição até você gozar como nunca gozou antes. Certamente valeu todos os repetecos até aqui - e os futuros também. Ela também oferece massagens e o atendimento convencional para quem quer um rala e rola.

Para quem busca uma dominadora experiente e aberta ao diálogo, é a pedida certa. 250 pelo atendimento com local, uma hora de sessão.

Anúncio da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ff4pb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bk201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kalani

#2 Mensagem por Bk201 » 19 Jan 2025, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado recentemente.
Anúncio visto no photoacompanhantes
Msg por whats, explicou tudo e bora.
Local de atendimento bem tranquilo, região boa.
Aquela burocracia basica para subir e quando a moça abre a porta, bela MILF, bem natural, seios naturais, bundão.
Ducha tomada e depois, quem gosta de uma massagem sensual gostosa, ela faz bem. Deixa com tesão da porraaa.
Depois da massagem faz um oral caprichado, bem babado, quase queimei a largada.
Ela ofereceu fazer foot job, mas como não faço mta questão, nao fiz.
Da uma sentada boa e pqp, nao aguentei e finalizei assim mesmo.
Um pouco de resenha, ducha de novo e tchau.

250,00 ( para massagem simples) e 50 do local dela.

Bom custo benefício, tera repeteco.
P/ quem curte massagem sensual, oral caprichado ou curte alguns fetiches, ela é uma ótima opcao.

Flwss vlws

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kalani

#3 Mensagem por Felidar » 05 Abr 2025, 15:36

POSITIVO
Hello there you mangy dogs. :twisted:

Encontrei a Kalani ontem, dia chuvoso, o que comprometeu a minha pontualidade, mas mesmo assim eu fui recebido de maneira muito acima do comum, e podemos aqui considerar um comum em direção ao positivo. Posso adiantar que tudo o que essa mulher maravilhosa oferece e faz estar acima do comum e ela proporciona boas surpresas atrás de boas surpresas.

Já no contado, se utilizando de scripts prontos ou não, todas as mensagens muito polidas, cuidadas e com muita simpatia e educação. Me identifico com isto, e fiquei encantado com a preocupação que a Kalani tem com cada detalhe e cada instrução que oferece, o que depois evidentemente reflete em cada segundo do atendimento dela.

Quando o elevador chegou, a porta do espaço dela já estava aberta. Quando adentrei o apartamento me deparei com uma mulher alta, esbelta, corpo e traços do rosto lindíssimos. Com tudo isso, e realmente não estou exagerando, ela tem um olhar felino, penetrante e voz muito suave. Não só o olhar, mas ela se move com toda uma elegância felina. Estava praticamente nua, mas teve escolhas de acessórios e adornos de muito bom gosto, além de seus cuidados que resultam em lindos pés e mãos. Enfim, muito envolvente e sedutora até em relação as formalidades para o cumprimento de suas regras, que ao meu entender, são totalmente justificáveis e resultam em nosso conforto.

Espaço para higiene muito bem cuidado, organizado e com a disposição de utensílios de qualidade.

Quanto ao que vos interessa, como sempre vou decepcioná-los e me poupar dos detalhes que levam a uma auto-afirmação patética (muito comum por aqui), mas podem confiar que todos os elogios acima não poderiam deixar de também fazer parte da experiência que ela proporciona, que volto a dizer, está muito acima da média.

Não posso deixar de mencionar, que ela me aconselhou a não optar por um tipo de massagem porque o clima poderia tornar a experiência desconfortável. O detalhe é que essa opção aumentaria o valor do cachê dela. Isso evidentemente demonstra o quanto a Kalani é profissional e preocupada com o conforto e bem estar de quem ela atende. Além das massagens sou um cara que gosta do que pode ser considerado básico, mas pra quem curte, ela tem uma grande variedade de opções para realização de fantasias e fetiches. Ela não terá simplesmente um segundo encontro, mas a minha frequência ao espaço e a experiência que ela proporciona. Mulher espetacular e arrisco dizer que única.

God bless you all.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Kalani Tayar

#4 Mensagem por Aster Dark » 30 Abr 2025, 04:53

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um TD na cota de diversificação, pela curiosidade exploratória ... (garimpando na faixa até 250/h sem local e 350/h com local)

Capítulo 102: Kalani Tayar, educada, empenhada e profissional

Agendamento: foi bem atenciosa, enviou vídeos com o descritivo dos serviços e preços, demonstrando bastante profissionalismo e esmero na apresentação.

Local: A unidade é básica, funcional e limpa (e ela pede até para deixar os calçados na entrada do apê). Fornece todos os toiletries (inclusive escova dental descartável) e já entrega 2 toalhas limpas e secas ao encaminhar para o banho (um cuidado raro e bem apreciável). Ela também toma todos os cuidados na ambientação, como luz e som, e até a posição dos travesseiros ao longo do atendimento.

Pontualidade: cheguei no horário combinado e ela já estava pronta, pontualmente.

Atributos Físicos: com toda honestidade, os 3.7 declarados parecem 4.0 mais alguns Carnavais, pois o sol e o tempo já deram uma castigada, como se nota pelo viço da pele e outros sinais. Morena de olhos claros, tem um rosto um tanto exótico, apresentado com bastante maquiagem. O corpo alto e esguio parece ser todo natural e tem um shape bem conservado sim. Ppk carnudinha, toda depilada e bem higiênica, traseiro de bom porte, com marquinhas de biquíni bem destacadas.

Desempenho na Cama: ela abre o jogo informando sobre as diversas opções e atrações, limites a serem respeitados e ao longo do atendimento vai “narrando” o roteiro, o que soa um tanto artificial, assim como os gemidos e as falas. Beijos foram só selinhos (portanto, acho que não passam no “qualifying” do quesito). Contudo, ela tem boa técnica no geral, usa uns cremes que literalmente aquecem o fight, chupa bem (por toda a extensão, sob medida, do jeito que vc pedir), deixa finalizar na boca, transa com disposição e mantém boa dinâmica na cama.

Apito Final: o alarme do celular dela tocou, indicando hora de desmontar acampamento, mas sem nenhuma pressa ou pressão.

Fora da Cama: conversa de forma tranquila e educada sobre trivialidades.

Honorários: 280 por uma hora, mais 50 pelo uso do local dela.

Resumo: pela apresentação introdutória, creio que ela se destaque pelos fetiches e aparenta ter um repertório bem diversificado. Assim, até entendo o entusiasmo de alguns e, sendo justo, ela realmente merece créditos pela educação, empenho, técnica e profissionalismo. Porém, como prefiro a linha mais natural e clássica, com mais envolvimento e espontaneidade, acho que não tirei o máximo proveito do potencial dela, além de sentir uma aura um tanto protocolar no atendimento. Adicionalmente, a idade também começa a pesar, mesmo ela demonstrando bastante cuidado com o corpo. Em suma, creio que ela se adeque melhor a quem busca um esquema “alternativo” de atendimento e prefira uma companhia com maior milhagem de vôo.

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kalani

#5 Mensagem por Felidar » 11 Mai 2025, 10:42

POSITIVO
Hello again, you mangy dogs. :twisted:

Pode se tornar meu costume deixar aqui apenas relatos sobre minhas primeiras experiências com uma acompanhante, mas como desta vez eu não me atrasei, tive a oportunidade de conhecer um outro aspecto dos tantos que a Kalani oferece. Após dias tensos, combinei com ela uma sessão de massagem.

Acho que o momento das surpresas foram no primeiro encontro. Já no segundo foi o momento da confiança em como ela é cuidadosa e faz tudo com excelência. Ela se preocupou com meu conforto em todos os sentidos: música, iluminação, funcionamento da maca, enfim, tudo estava ótimo.

Certamente ela tem muita técnica em tudo o que faz, mas graças a Deus eu não sou limitado a ponto de perceber só isso, porque pra mim ela proporcionou muito mais. Ela não usa só as mãos na massagem. Ela provoca, seduz e também mantém uma conversa muito agradável em que os detalhes são nossos, mas acredito que a atração por uma mulher está bem além do físico, e a Kalani tem tudo isso. Massagistas são aprovadas por suas mãos mágicas, o lance é que a magia dela não se limita as mãos e a temperatura da experiência aumenta bastante. Talvez a massagem relaxante, que foi o combinado, seja a "menos" - dentro de muitas aspas - sensual. Se for esse o caso, eu imagino como devem ser as outras que ela oferece. É claro que futuramente isso vai sair da imaginação.

Além da massagem, tudo nesse encontro foi mais. Mais do corpo espetacular, dos olhos penetrantes e do rosto lindo que ela tem. Mais da classe, inteligência e desenvoltura que ela demonstra. Impossível deixar de fora que houve mais da safadeza indispensável ao momento, e novamente, quente. Bem quente!

Existem muitas opções por aí, meus irmãos, mas pra quem procura uma mulher de verdade que seja capaz de usar todos os seus encantos...

God bless you all.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”