Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mel Albuquerque
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 96996-5327

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko Matsumoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Albuquerque

#1 Mensagem por Riko Matsumoto » 09 Mai 2025, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje de bobeira pelo photoacompanhantes encontrei o anúncio da Mel, após verificar que a mesma tinha comentários positivos no garoto com local, descido chama-la, a mesma me respondeu rapidamente me informando os valores e que pedia R$50 para agendar, após a confirmação do pix ela me enviou o endereço e fui rumo ao seu local, mesmo informando que eu talvez iria me atrasar, ela me respondeu que não havia problemas, quando cheguei tive que me cadastrar na recepção, o padrão (foto do rosto e RG) após isso eles pediram para ela me aguardar no hall do prédio.

Quando ela chegou meu amigos eu fiquei todo sem jeito rsrsrs ela é muito mais bonita e atraente que nas fotos rsrsrs ,ela usava um vestido azul que realçava a suas curvas e o seu rosto é lindo, subimos e pelo caminho ela sempre puxava assunto com um sorriso no rosto, ao chegar em seu apartamento ela me ofereceu água ou cerveja (aceitei água), perguntou tbm se eu queria tomar um banho e disse que não pois já havia tomado um em casa, logo em seguida ela se aproximou de mim e começou a me beijar e caras que beijo delicioso (sem falar daquela passadas de mão que ela dava no meu peito rsrsr), fomos para o quarto, tiramos a roupa e ficamos deitados como namoradinhos (ela deitada sóbre mim, com direito a beijos e a mão dela no meu amiguinhorsrsrs) dps de um tempo ela desce e começa a chupar e meu amigos que delícia, ela babava beijava a cabeça e passava a língua dps de um tempo fui retribuir o favor e me acabei lá embaixo, bucetinha maravilhosa e deliciosa, sem falar dos gemidinhos deliciosos dela, após eu me acabar lá fomos para o finalmente, garoto encapado, fui por cima e a visão dela com aquele belo par de olhos verdes vai demorar para sair da minha cabeça, acabei finalizando ali, pausa para conversa, banho e rua.

TL;DR se vc procura uma garota gente boa, bonita, sexy e que faz o estilo namoradinha com beijos de língua e tudo a Mel é a escolha certa

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-6/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... UFRDOHVpZQ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder